PDA

Ver Versão Completa : Escape titan 125



giollo
08-11-08, 00:42
Pessoal to querendo colocar um escape na titan para ficar um pouco diferente, mas ai vem a duvida to querendo um que faça um ronco mais grave, alguem teria alguma sugestão?


Mas é claro não esquecendo do $$$ do escape. :D

Arroz
08-11-08, 02:01
coloca um estralador que fica um barulho legal e ainda ajuda na desempenho.Abraço...

giollo
08-11-08, 10:13
Então esse eu não curto muito, queria um som mais grosso.

R.L
08-11-08, 10:27
e ai giollo, entaum cara, os escapes da roncar saum muito bons, taca um RS1 por exemplo, ou um RS5 boca 8, so q esse eh um poko mais salgado no preço :(

mas caraa, naum caia na besteiraa de por akela merdaa de estalador :stop: :stop:

escapee lixooo!!!

flw, boa escolhaa aii ;)

giollo
09-11-08, 19:07
Pesquisando pela net achei alguns que tem preço bom para mim, gostaria de saber se alguem tem ou ja utilizou algum desses modelos:

Pro Tork 788
Pro tork Eight
Pro tork V-Pro

Stone
09-11-08, 19:45
eu iria de fortuna, escape lindo, som legal e é um bom escape, ou um da marca torbal, mas ainda prefiro o fortuna
saca só:

http://www.youtube.com/watch?v=YLTACMZKaEs

Tqf2
10-11-08, 08:13
eu iria de fortuna, escape lindo, som legal e é um bom escape, ou um da marca torbal, mas ainda prefiro o fortuna
saca só:


Falando em escape fortuna...
ví uma numa Fazer que realmente ficou bom..

Ele é meio quadri-oval :lol: ou tri-oval :P num ví de pertinho, pq o dono da moto tava lá e eu num ia ficar olhando demais.... :G

MAs o som ficou muito bom... além do escape ser preto..... :OK:

Vou ver se acho pra comprar e depois posto o preço pra moçada....
PS: Na net num tem.... :d

MarciON
10-11-08, 19:36
Então esse eu não curto muito, queria um som mais grosso.


cara, som grosso d verdade em 125 na minha opiniao.. esquece
nao fica bom, e perde desempenho

mas claro q gosto é gosto.. eu no seu lugar ficaria só sem filtro ]:)
claro q sabendo dos riscos d estragar o motor (mas mt dificil)

abç

Doidooo
11-11-08, 03:36
eu tenho um Gemoto na Fan...
ajuda um pouco no desempenho, mas realmente o som naum é dos mais agradaveis msmo...
como qdo eu comprei num intendia nada de escap.... fui na onda dos q m flaram pra bota Gemoto q anda bem... hj em dia eu compraria um Coyote... ronca bem... e o desempenho melhora tanto quanto um Gemoto....

chrespim
11-11-08, 06:03
Pessoal to querendo colocar um escape na titan para ficar um pouco diferente, mas ai vem a duvida to querendo um que faça um ronco mais grave, alguem teria alguma sugestão?


Mas é claro não esquecendo do $$$ do escape. :D


Oi Giollo, muito prazer!!

Olha, neste tópico aqui:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22452.0

Tem um trabalho que vou fazer em meu escape, um aluminium RS da Roncar, um bom escape na minha opnião, feito em bom material e eu vou melhorar o som dele :OK: :OK: :OK: Deixar mais abafado assim como vc quer! :D :D

Rogerin
11-11-08, 20:33
só não compra esses lixos ai da pro-tork,comprei um eight q mesmo reguladinho o carbura,o desgramado não aguentou 60 Km até a serra do cipó e amarelou todo,sem contar a estalação que ele arruma quando esquenta um pouquinho,na boa compra um coyote ou mesmo sarachu que vc ficará mais satisfeito pela qualidade.
PS.:evite essas paradas da pro-tork,tudo que comprei dessa marca até hoje é mero lixo...

giollo
11-11-08, 22:23
Valeu pessoal pelas dicas e pela ajuda. :OK:

Dj Serginho Sag
11-11-08, 22:54
Se quizesse mais barulho por menos preço, Sarachu tbm seria uma boa pedida

TorteX
11-11-08, 22:58
Na epoca que comprei pra minha ex titan...melhor custoxbeneficio que achei na epoca foi o aluminium rs da roncar...foi 240, ronco show e qualidade indiscutivel...

Cyber
11-11-08, 23:26
Se quizesse mais barulho por menos preço, Sarachu tbm seria uma boa pedida


Sarachú em primeiro lugar, se não puder comprar um sara, pega um Roncar Aluminium RS