PDA

Ver Versão Completa : O que teremos no mercado a partir de 1º de Janeiro?



tasmotos
09-11-08, 20:23
O que teremos no mercado a partir de 1º de Janeiro?

O que aocentecera no mercado com a nova fase do Promot?
É a pergunta que não se cala....
A especulação é grande....
As motos grandes já estão na maioria resolvidas, temos exemplos como Hornet, XT 660 R, Shadon 750, e outras tantas, nas pequenas algumas estão resolvidas como biz (esta com injeção eletronica), a Yamaha já tem adequado a Fazer 250 e a YBR Factor. e a Honda como ficam? Falcon, Twister, Titan 150, Fan, etc. e as outras, entre elas a minha Suzuki Yes?
E a "chinezas"... como ficam?
A coisa é de arrepiar os cabelos...
Quem tiver novidades, favor dar as dicas...

Abraços,

tasmotos

Furious VIPER
09-11-08, 20:31
2009 tem tudo pra ser o "divisor de águas" no q diz respeito á evolução das motos.
Pelo menos é essa a expectativa q está se criando em torno do assunto LANÇAMENTOS...
Normalmente os lançamentos são feitos no meio do ano... e até agora nada... nem mesmo no S2R!
Agora é esperar pra ver... e comprar as possíveis novidades (q agora eu confio memso q vem) ou entao comprar agora e pegar uma desvalorização legal... pq alguns lugares estão "desovando" as motos com preços bons.

mantabodyboarder
09-11-08, 23:12
Vai ter um monte de carburada com menos potencia no mercado...

loucura
12-11-08, 17:49
quero ver a twister pq ela sempre segue a linha hornet vamos ver.... cg nao espero nenhuma mudança..

superkyo
12-11-08, 18:17
YES já tá dentro do PROMOT, pelo menos foi q ouvi pela internet, assim como a INTRUDER e a GS500 ........

Do resto eu naum sei, falam q a FALCON sai do mercado........

Tales Teixeira
12-11-08, 22:17
Hoje quando fui comprar as peças da minha moto, perguntei ao povo la se tinha novidades pra 2009.

Resumindo.... nada para 2009. Se for, só nos grafismos....

Bah!!

vohr56
12-11-08, 22:31
Hoje conversei com um tapeceiro aki da cidade e segundo ele, há poucos dias ele fez um serviço para uma moça que trabalha na Honda daki. Segundo ela, a Twister 2009 não virá com injeção nem com modelo diferente, será o mesmo modelo. Ainda segundo ela, novidade na Twister só para o modelo 2010.

Dj Serginho Sag
13-11-08, 01:20
Hoje conversei com um tapeceiro aki da cidade e segundo ele, há poucos dias ele fez um serviço para uma moça que trabalha na Honda daki. Segundo ela, a Twister 2009 não virá com injeção nem com modelo diferente, será o mesmo modelo. Ainda segundo ela, novidade na Twister só para o modelo 2010.


Imagina !

A honda está desesperada pra desovar o estoque antigo !!
Aqui conheço os mecânicos e montadores e eles estão de braços cruzados...a honda esta com estoque cheio !
Não estão mandando 2009 enquanto não desovarem o que tem em Manaus

MarciON
13-11-08, 08:28
Imagina !

A honda está desesperada pra desovar o estoque antigo !!
Aqui conheço os mecânicos e montadores e eles estão de braços cruzados...a honda esta com estoque cheio !
Não estão mandando 2009 enquanto não desovarem o que tem em Manaus


mais uma vendedora querendo desovar estoque antigo em cima da galera
ehauehauehuhae

Richard
13-11-08, 09:26
O que teremos em janeiro???


Hummmm...





























Mais pra baixo...








































Tá quase lá...







































falta mais um pouquinho só... Seja persistente....






































O Novo e inédito ano de 2009...

igortde
13-11-08, 09:34
Imagina !

A honda está desesperada pra desovar o estoque antigo !!


Acho que isso tem mais a ver com a Crise do que com modelos novos ....

douglasybrazul
13-11-08, 14:17
tomara que em 2009 tenha diversas novidades para eu fazer um UP bem bom

vou esperar até maio de 2009 quando eh mew aniversário até lá tomara que tenha algo novo pra pegar ou vou pegar uma fazer do jeito que esta ou uma comet usada ou nova se a promoção continuar :drool: :lol:

TorteX
13-11-08, 14:20
Normalmente os lançamentos são feitos no meio do ano... e até agora nada... nem mesmo no S2R!



Deerrr, num teve S2R esse ano!! :) :)

brunohcs
13-11-08, 18:46
O Novo e inédito ano de 2009...

:0_0: se vê!


----------

uhuuuu.. cade as honda 09 uhuu! :d