PDA

Ver Versão Completa : Mistura mortal



moisespatriarca
09-11-08, 22:02
Cimento, ácido sulfúrico, gasolina , são utilizados pra refinar uma droga muito utilizada no mundo , imagina só, quantos jovens, hoje, estão consumindo essa substância.

O Relatório Mundial sobre Drogas de 2008 informa que o Brasil tem cerca de 870 mil usuários de cocaína e que o consumo aumentou de 0,4% para 0,7% entre pessoas de 12 a 65 anos, no período entre 2001 e 2004, o equivale a créscimo de cerca de 75%. O Brasil é o segundo maior mercado das Américas, com 870 mil usuários, atrás apenas dos Estados Unidos, com cerca de seis milhões de consumidores.

O consumo de maconha subiu de 1% para 2,6%, o maior aumento da América Latina no período entre 2001 e 2005, cerca de 160% de acréscimo. A ONU não dispõe de dados específicos sobre o ecstasy mas, com base no crescente número de apreensões realizadas no país, indica também um crescimento do consumo.

Eu sei que o assunto é polêmico, nem sei se deveria estar aqui, mas gostaria de dividir com os amigos esses números tristes e que aumentam a cada dia.

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/tabela_pais_drogas.gif


http://oglobo.globo.com/pais/arquivos/drogas_2008.pdf

jhol
09-11-08, 22:13
tinha q fazer uma cadeia so pra drogados
e a droga q a policia apreendia aki fora mandava pra eles
dentro da cadeia os usuarios iam acaba pedindo pra ser preso
ia abaixa o nivel de roubos e eles iam acaba se matando la dentro
ou por estarem doido ou por overdose

so uma ideias pq acho q as drogas apreendida pela policia sao queimadas
melhor da pros noiados dentro ta jaula
cocaina no cafe da manha
maconha no almoço
crake na janta pra dormi feliz
e acorda morto

renanperim
09-11-08, 22:14
Pra mim não tem nada de polêmico.
Quem usa é criminoso simples assim.

Vergonhoso jovens, adulsos caindo pra este mundo, só lamento.
A minha parte eu faço, fico longe.
Se eu ver alguem usando não me importo, não faço nada, cada um sabe o que faz muito bem, mas não deixa de ser triste.

Bancar a violencia não faz meu estilo.
Afinal é um ciclo, que independente da ordem sempre ocorre:
- Assalto
- Assasinato de inoscentes
- Drogas
- Roubos de nossas motos
- Dinheiro para o desmanche
- Drogas
- Assasinato

Independente da ordem e se ocorrem ou nao, quase sempre estão coligadas.

jhol
09-11-08, 22:19
Pra mim não tem nada de polêmico.
Quem usa é criminoso simples assim.

Vergonhoso jovens, adulsos caindo pra este mundo, só lamento.
A minha parte eu faço, fico longe.
Se eu ver alguem usando não me importo, não faço nada, cada um sabe o que faz muito bem, mas não deixa de ser triste.

Bancar a violencia não faz meu estilo.
Afinal é um ciclo, que independente da ordem sempre ocorre:
- Assalto
- Assasinato de inoscentes
- Drogas
- Roubos de nossas motos
- Dinheiro para o desmanche
- Drogas
- Assasinato

Independente da ordem e se ocorrem ou nao, quase sempre estão coligadas.
por isso q falei sobre uma cadeia so pros drogados melhor eles la dentro fumando
doq aki fora matando roubando so pra fuma

Diego.fcs
09-11-08, 22:26
Pra mim é simples, declarar estado de sítio, exército nas ruas unindo-se com a população e descendo a lenha nesses tranqueiras... Simples assim!

jhol
09-11-08, 22:38
acho q nao é tao simples assim diego
muitos usuarios sao filhinho de papai
vai acaba tudo em processo contra
o exercito
quando exercito levo akeles muleke pra outra favela
tinha mae kerendo justiça
imagina mata drogado playboy

GuilhermeRS
09-11-08, 23:15
OWwwwwww que INJUSTIÇA ESTÃO COMETENDO... :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

E da pedra (crack) ninguém fala não???? É a sobra do refino da coca...

BrunoDias
10-11-08, 06:37
drogado filhinho de papai eh o pior
tem q morrer esses ***

drogado eh criminoso, criminoso tem q morrer

Tqf2
10-11-08, 08:35
Seria ótimo que essas drogas fossem extremamente letais..... ]:) :0_0:

Assim os caras cheirava / fumava / injetava e morria logo...

Loguinho os demais ia desistir dessa idéia de suicídio...
E pararia com essa bandidagem por causa das drogas...

Afinal Droga é Droga
e H é H... :lol: :G

douglasybrazul
10-11-08, 09:11
Seria ótimo que essas drogas fossem extremamente letais..... ]:) :0_0:

Assim os caras cheirava / fumava / injetava e morria logo...

Loguinho os demais ia desistir dessa idéia de suicídio...
E pararia com essa bandidagem por causa das drogas...

Afinal Droga é Droga
e H é H... :lol: :G


isso seria bom mesmo !!!

ia acaba com tudo duma vez

:lol:

agm2112
10-11-08, 09:16
Teve um cara aqui no RJ na semana passada.... q tava afim de fumar um bagulhinho... aí queria um lugar sossegado... pulou o muro de um quartel e foi lá pra um matinho.... obviamente ele foi pego...

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/11/09/secretaria_de_direitos_humanos_da_presidencia_aler j_discutem_caso_de_jovem_queimado_em_quartel-586330357.asp

douglasybrazul
10-11-08, 09:25
Teve um cara aqui no RJ na semana passada.... q tava afim de fumar um bagulhinho... aí queria um lugar sossegado... pulou o muro de um quartel e foi lá pra um matinho.... obviamente ele foi pego...

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/11/09/secretaria_de_direitos_humanos_da_presidencia_aler j_discutem_caso_de_jovem_queimado_em_quartel-586330357.asp


eu vi

o neguinho foi todo queimado

mas tbm neh

foi fuma maconha no exercito

ki mundo eh esse pqp :lol:

tuiuiu
10-11-08, 09:45
pultz mano... o cara entra no quartel pra fuma.. carudo pacaraio..

mas aew jhol.. as drogas são queimadas em incineradores industriais sim..
concordo sobre um presidio só pra drogados.. os cara tem mais é q se mata logo...
pq demorar se voce pode agilizar?? :drool:

faço como o renam - que imita o Lula - e digo o seguinte: eu não sei de nada companheiro... :lol:
melhor fora disso pq sei q posso chegar até uns 70.. mas uma vez dentro talvz até os 40 ou nem isso.. :s

brunohcs
10-11-08, 11:51
óia soh nao tem drogadinhus nesse forum kkkk

nao uso drogas tbem.. mas nao so tao revoltado contra elas...

mah eh um assunto complicado neh.. pois depois de um tempo se o kra nao tive mais grana pa comprar ele pode vir me roubar ou me matar para conseguir a droga..

foda.. mah eu so afavor da legalização da maconha.. numa dessa diminuia um pouco a violencia por causa do trafico já que maconha eh a maior porcentagem de droga usada..

2.6 da população fuma maconha :0_0:

rockerva
10-11-08, 14:31
Acho que eles podiam deixar quem quer se matar em paz e começar a gastar dinheiro com comida pros que precisam.
Deixa os ricos gastarem seu dinheiro com cocaina, é opção de cada um.
Já quem não detem poucas condições de sobrevivência, não é assim por causa das drogas e sim pq a riquesa de uns é a miséria de outros.

superkyo
10-11-08, 16:02
Eu já acompanhei a evolução do uso de substancias em varios amigos meus, primeiro começam com o alcool lá pelos 15 anos, dai vai indo até os 17 já tomaram todos os tipo de bebidas e começam com o cigarro, com 18 a "moda" muda e vai para a maconha........

Engraçado ver todo falando q fumam ( cigarro e maconha ) quando querem q naum são viciados, bom hj oq eu vejo é outra coisas pelo menos uns 20% fumam cigarro todo dia e mtos, ou seja, já viciado no caso da maconha q eu saiba alguns já naum deixam 1 FDS sem ela.......

Pior de tudo ?? maioria q puxou o bonde pra cigarro e maconha foram os PLAYBOY da turma, realmente triste, nem saio mto com esses caras mais, pois quase sempre aparece uma ERVA pra eles fumarem dai eu vou embora, portanto nem saio mais tanto com eles.......

Alguem já viu RAVE sem drogas ?? e ninguem faz nada, se vc quer experimentar, mas naum sabe onde arrumar, simples espere a proxima RAVE q será facil achar algumas substancias....

Tqf2
10-11-08, 16:36
Hoje um cara me ofereceu um pneu pra Fazer por R$30,00 :0_0:

Daí perguntei: Mas pq vc tá vendendo tão barato (lógico que eu sabia que era roubado),,, e o cara respode de boa... pq eu quero comprar uma "pedrinha" mas tô meio sem grana...... :0_0:

Lógico que não comprei o pneu....

Eu não vou fincanciar 2 crimes Roubos e drogas

vinicius.a
10-11-08, 18:37
tinha q fazer uma cadeia so pra drogados
e a droga q a policia apreendia aki fora mandava pra eles
dentro da cadeia os usuarios iam acaba pedindo pra ser preso
ia abaixa o nivel de roubos e eles iam acaba se matando la dentro
ou por estarem doido ou por overdose

so uma ideias pq acho q as drogas apreendida pela policia sao gueimadas
melhor da pros noiados dentro ta jaula
cocaina no cafe da manha
maconha no almoço
crake na janta pra dormi feliz
e acorda morto


Demais!! Brilhante idéia!! :clap: :clap: :lol: :lol: :lol:

Ps. Nada contra quem usa, cada um com a sua vida...

moisespatriarca
10-11-08, 18:51
Bem agora vamos ao outro lado da moeda:
O tráfico de drogas não envolve só isso, envolve prostituição, trabalho escravo, trabalho e aliciamento de menores, assassinatos, propinas, roubos, tráfico e roubo de armas, e isso é só a ponta do iceberg.
Quer dizer, legalizando as drogas, quaisquer que sejam, ou criando um ambiente onde o uso delas é "livre", abre-se uma brexa enooorme pra tudo isso e muito mais.

A questão é, vale mesmo a pena acabar com sua vida e da sua família por isso?
Pensem bem!!!
O mundo da droga, não é só a droga, envolve muitas coisas!!!

Ovelha Negra
11-11-08, 05:13
Amigos,

como sou mais velho posso dizer...

"TENHO SAUDADES DA DITADURA MILITAR"...

Aqui em Porto Alegre na época você andava na rua de noite e era comum os "brigadianos" ou "pé de porco", como chamamos carinhosamente a nossa polícia militar aqui no sul te parar na rua e pedir documentos, e saber o que você estava fazendo na rua aquela hora...

Hoje isto não existe mais, e se anda na rua e é comum ver os como eu e alguns amigos chamamos "mãozinha de leitão" batendo papo nas viaturas, ou simplesmente passeando com as viaturas para lá e para cá...

Dificilmente aparecem em menos de 30 minutos quando chamados...

Moro perto do famoso Parque da Redenção, onde se passar a noite, ou você é drogado ou você é viado...

acredito que seja a maior área do RS dedicada aos drogados, mas para as pessoas que moram perto é também conhecida como terra de ninguém...

Ninguém fiscaliza...ninguém patrulha...ninguém responsável liga, mas se passarmos perto da área onde moram prefeito e governador, com certeza seremos atacados pelos brigadianos e revistados...

Infelizmente sabemos que policiais, tanto militares como civis, estão envolvidos em pequena parte com desmanches, proteção a traficantes e outros meliantes em geral...

Os "criminosos" (políticos em geral) fazem campanha contra a população ter armas, afinal povo desarmado é povo cordeiro...

Nós gaúchos somos os mais visados pelas campanhas, afinal é o único estado da federação que permite uma "Estação de caça"...

Porque vocês acham que os bandidos não atacam os políticos... e como no caso do ministro que estava num sítio assaltado no interior do estado de São Paulo tempos atrás, os ladrões foram presos em menos de uma semana???

A polícia sabe quem são os criminosos, apenas não os prendem...e quando os matam, é apenas para não serem dedurados...

Esta imagem diz alguma coisa a vocês????

http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Norton/46.jpg

Ainda espero conseguir renovar meu porte de armas...

Abraços,

Ovelha
http://www.ovelhanegra.com.br/avulsas/Kbong/7770_kboing.jpg

jecastro
11-11-08, 08:41
Acho que o governo deveria fornecer Crack de graça para os drogados, o crack mata rápido assim logo ficaríamos livre de quem não quisesse se tratar além de evitar o crime, porque o viciado em crack enquanto usa a droga é inofencivo. Nos EUA nos anos 80 avia um surto de crack como este agora no Brasil, com o tempo foi naturalmente eliminado e hoje o crack já não é mais tão forte como antes lá, aqui é so uma questão de tempo.

tasmotos
17-11-08, 20:57
Amigos...

Não entendi... todo mundo aqui fala que não é viciado?
E as motos?

Abraços

tasmotos

Joao XTZ
17-11-08, 21:33
Acho que o governo deveria fornecer Crack de graça para os drogados, o crack mata rápido assim logo ficaríamos livre de quem não quisesse se tratar além de evitar o crime, porque o viciado em crack enquanto usa a droga é inofencivo. Nos EUA nos anos 80 avia um surto de crack como este agora no Brasil, com o tempo foi naturalmente eliminado e hoje o crack já não é mais tão forte como antes lá, aqui é so uma questão de tempo.


tem um filme maravilhoso que fala dessa onda do Crack principalmente na costa leste americana(de nova York a Florida) eh o Gangster do Denzel Washington e do Russell Crowe...muito bom mesmo...

pra mim eu nao sou contra mas tbm nao sou a favor das drogas...no maximo bebo minha cerveja e nao quero e nem faço mal a ninguem...pra mim droga eh coisa de viciado e eu nao curto...

valeu;..