PDA

Ver Versão Completa : Finalmente a polícia trabalhando



agm2112
10-11-08, 10:04
Sempre reclamei da "zona motociclística" nas regiões de Angra dos Reis e Paraty... motos sem placa, com menores de idade sem capacete, sem espelhos, sem documentos nem nada, empinando, acelerando sem escapamento e outras idiotices, com total conivência da polícia de região (de vem em quando um ou outro vira carne moída na BR101).

Sexta feira passada, cheguei do Rio, e ao pegar a rua principal do bairro, já encontro um caminhão da PM, um carro da polícia rodoviária, 2 da PM e um da GM ... estavam pegando todas as motos irregulares. Era tanta moto que o caminhão teve que fazer duas viagens até o pátio. Uma multidão de Biz, CG, YBR, algumas Twister ... e os "donos" choramingando na calçada. Pude saír com minha moto pra tomar um açaí sem precisar ficar me esquivando dos molequinhos voadores e dos cachorros loucos com suas motos queimadoras de óleo que pipocavam a cada momento. Agora vai demorar um pouco até que novas motos sejam roubadas na cidade grande para "repor" as motos da região.

Só faltou eles apreenderem a GSXr, a XT600 e a CB500 que trafegam sem placa livremente pela região, e obviamente são roubadas. Mas essas devem ser dos policiais ....

igortde
10-11-08, 10:10
Realmente, quando fui para Paraty/RJ, capacete Jamais ... ninguem usava ... pessoas com crianças na moto, tudo sem capacete ... parece que a cidade não tem Lei ....

Christian
10-11-08, 10:14
O pior é se daqui a pouco aparecer algum user reclamando de que a polícia levou a moto dele por não ter cnh ou alguma coisa dessas que o agm citou. :-/

Abs!

agm2112
10-11-08, 10:16
Realmente, quando fui para Paraty/RJ, capacete Jamais ... ninguem usava ... pessoas com crianças na moto, tudo sem capacete ... parece que a cidade não tem Lei ....


Ontem a tarde estava a 80 por hora, e fui ultrapassado por uma Titan com 3 pessoas, uma criança de cerca de 4 anos espremida entre 2 adultos, todos de camiseta, bermuda, chinelo, e ninguém de capacete.... lá isso é a coisa mais normal.

Cinho
10-11-08, 10:16
Blz agm...
é bom você passar por uma blitz dessas e sair tranqüilo porque está com seus documentos e moto tudo regular. e mais tranqüilo ainda é poder rodar e não ter essas "motos fantasmas" para se atravessar no caminho. É raro você ver essas blitz que pegam mesmo... pois tem muitas que os PM só olham os documentos.. olham para tua cara... e anotam na planilha para dizer que estão abordando X veículos por dia...
e na real não estão fazendo é nada...

agm2112
10-11-08, 10:30
Tá certo que no RJ precisamos fazer vistoria anual, e o posto meis próximo de lá fica a 60km e está sempre lotado. Eu fui até a cidade mais próxima, totalizando 260km ida e volta, o que é no mínimo uma sacanagem do Detran, mas não justifica andar sem placa ... ou anda direito ou não anda !

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19889.0

Furious VIPER
10-11-08, 11:12
Pela 1ª vez na minha vida (q eu lembre).. palmas para a ação da polícia!! :clap: :clap: :clap: :clap:
Tem mais é q apreender mesmo! Esse bando de *** q ajuda nosso DPVAT a ficar nas alturas... pq qdo acidenta ninguém pergnta se ele tava certo, socorrem 1°... e nós q pagamos!

pickloco13
10-11-08, 11:37
Com certeza a policia vai dar se ja nao deu um gato nessas pra eles...
isso eh se nao for um policia q esta montado nela

Ivan RJ
10-11-08, 12:02
É André está chegando dezembro, e dezembro lembra papai noel, e papai noel lembra presentinho...
Daqui para o fim do ano, o que mais veremos são essas operações, sou totalmente a favor, sem dúvida, mas gostaria que fosse mais efetiva esse tipo de operação. Dar um sufoco, desta forma os roubos de moto também irão diminuir. Um grande abraço a todos os irmãos.

exfof
10-11-08, 12:06
talvez assim os motomano parem de fazer gracinha :clap:

tuiuiu
10-11-08, 12:25
cara.. interessante esse trabalho da polícia do RJ..

numa cidade vizinha minha onde meu primo tem a mecanica a piazada anda de capa mas vive empinando, menores pilotando, motos sem docs e sem placas..
fiquei d cara e achei o cúmulo.. aí nesse fds fui passear com a namo e os pais delas e aonde fomos eh pior q na cidade do meu primo.. mta moto e pouca identificação e pouco serviço da polícia..:NOOK:

uma vez fui pro MT e em um "redondo" a policia tbm tava pegando as motoka outlaws.. e o caminhão tava lotado tbm..  :OK:
parabéns pros cara..

Rafa Davidson
10-11-08, 12:43
aqui tem uns moto-taxi que trazem um pessoal até a escola aqui perto, motos com 2 ou 3 meninos(as) entre 12 e 16 anos, carregando mochilas, livros e tudo mais, aqui num passa nem carro de policia, nem nada. :s

Roni Breda
10-11-08, 17:57
o duro disso que vai aumentar ainda mais o roubo de nossas pequenas, pra repor o estoque.. o pais Lazaren..... viu...
ajuda de um lado e f*d* do outro..... que merda viu

vinicius.a
10-11-08, 18:21
é, mas os policiais tinham que colocar essas blitzes (?) em lugares melhores... outro dia colocaram num ponto cego numa av. aqui da cidade, tava vindo de boa no meio do tráfego (sim, no meio a pista também) e os "homi" parando todo mundo (não só motos! :clap: ) ...

..o carro que tava na minha frente (Celta) brecou tão forte que empinou a bundona pra mim acertar! Ainda bem que tava esperto e desviei! Foi uma fina desgramada ;)

Quase me ferro por causa dos home! rsrs :G

OgaiT
10-11-08, 18:43
Ontem a tarde estava a 80 por hora, e fui ultrapassado por uma Titan com 3 pessoas, uma criança de cerca de 4 anos espremida entre 2 adultos, todos de camiseta, bermuda, chinelo, e ninguém de capacete.... lá isso é a coisa mais normal.

Vixe.... em algumas cidades do Pará é proibido andar de capacete, pois us pistoleiros lá so andam de moto. Então quando vêem um motoqueiro com capacete os policia para o cara logo. Já os bandido mata u cara logo pra num ve ele mata outro.

MarciON
10-11-08, 19:24
aki tbem é raro policia trabalha d verdade..

Du_Modders
10-11-08, 21:59
aki tbem é raro policia trabalha d verdade..


Véio...to em Ferpa e aqui a coisa ta feia...com essa história do Ciretran em greve os Homi tão pegando tudo aqui só de raiva...nunca vi uma palhaçada tão grande...mas é a lei né... ¬¬

Flw...!!! :f

tasmotos
10-11-08, 22:38
Amigos...

Como eu tenho problema de umidade "uma idade avançada" quando me param nos comandos, e tiro o capacete, os policiais vão logo se desculpando e ja vão me liberando... preconceito.
Brincadeiras a parte a realidade é que com os jovens a coisa é diferente, meu filho ja foi parado e revistado varias vezes pela policia aqui em sorocaba.
Mas eu acho que eles tem que fazer esse trabalho, já tive muitos amigos que tiveram sua moto roubada, por jovens armados usando moto.
Não é caso de preconceito... é estatistica.

Abraços

tasmotos