PDA

Ver Versão Completa : Radares Tamoios



igortde
10-11-08, 10:15
Bom dia Galera ...

Nesse fds vou descer para São Sebastião, onde pego um trecho da Tamoios, e lá tem sinalização de radares, e o limite é de 80 Km/h, porem muitos dizem que os radares lá não existem, alguem conhece melhor esse região ?? sabe se realmente existe radares lá ?? sempre quando fui andei dentro dos 80 km/h, porem muitos carros andavam bem mais que isso ....

Valeu

pickloco13
10-11-08, 11:43
Nao conheço a regiao mais ja pesquisou na net pra ver algo sobre?????

Roni Breda
10-11-08, 17:58
vixe lá é fogo e de dia ainda pode ter certeza que vai ter, e se andar no acostamento onde não é pra andar os coxinhas mandam a caneta sem dó

vedovatto3
10-11-08, 18:02
Vai pegar a Tamoios no início ???

Tem uma parte dela ainda em SJC que está em reformas, nessa parte tinha um radar que a velocidade máxima era de 60km/h. Tiraram ele :OK:
Mais tem trechos que tem radares móveis, é difícil dizer se tem ou não, + vai esperto.

Tqf2
10-11-08, 19:15
Mas radar pegar moto é meio difícil hein...
Todos que eu ví por aqui na minha região, estão de frente pra mim,, e moto num tem placa na frente (ainda)..
Os que estão atrás... dá pra ver antes de passar por eles.....

igortde
11-11-08, 11:51
Vai pegar a Tamoios no início ???

Tem uma parte dela ainda em SJC que está em reformas, nessa parte tinha um radar que a velocidade máxima era de 60km/h. Tiraram ele :OK:
Mais tem trechos que tem radares móveis, é difícil dizer se tem ou não, + vai esperto.


Mas sabe dizer se existe apenas radares moveis por lá ?? fixo eu nunca vi

vedovatto3
11-11-08, 18:06
Tem fixos sim, na região de SJC
Eu passava (tiraram ele) todo o dia por ele.

jordansilva
12-11-08, 07:56
Que tal respeitar o limite de velocidade?? Assim não precisa se preocupar com isso, neh?

Abraços

igortde
12-11-08, 14:32
Que tal respeitar o limite de velocidade?? Assim não precisa se preocupar com isso, neh?


Não sou de desrespeitar as Leis jordansilva, acontece é que os radares são de 80 km/h em uma rodovia, por um trecho bem grande.