PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas reparos em painel: Velocímetro e Conta-giros



Diego.fcs
10-11-08, 13:59
Meninos e meninas...

Recentemente tive um problema em meu Conta-giros, quebrou uma peça dele e perdi o miolo dele, peguei outro que tinha reserva mas tá muito ruim, o giro tá marcando errado e em alta até passa dos 12.000rpm, o meu odômetro também não tá funcionando direito, as vezes vai de 99 para 00 e num vai para o 100, e depois volta a marcar certo... E o ponteiro oscila um pouco...

Gostaria de saber se tem como trocar somente o miolo do velocímetro e do conta-giros. Será que as motos mais antigas da Honda vinham com algum modelo padrão ou cada modelo tinha um modelo próprio do miolo do painel??

Abraços!

agm2112
10-11-08, 14:36
Também gostaria de saber ... meu problema é inverso .. o copo do contagiros da XLX quebrou os suportes... fiz um remendo com durepoxi, mas ele vibra e faz um barulho irritante ....

mantabodyboarder
10-11-08, 14:45
Tem a Velobakar ali na região da general Osório (SP) que é especializada em reparo de relógios (de velocimento, conta giros, pressão, etc).

mas aí só mandando o velocímetro pra saber SE tem solução...

Diego.fcs
10-11-08, 15:05
Então manta, conserto tem, o cara falou que cobra 60,00 reais para consertar o conta-giros, mas sempre vejo uns reparos novos a venda, e já me falaram que dá certo, então gostaria de saber...

Agm: O inverso creio que dê sim, o ideal é vc ir num ferro-velho e pegar um bom e pintar, foi o que fiz na minha, tenho um copo completo guardado...

KDASH
10-11-08, 15:41
tem conserto, tive problema assim com velocimetyro de uma dt180 que tive, mas só conheço lugares em São Paulo pra arrumar isso :s . Tem na general osório, como o Manta falou e tem na Sto Amaro tambem...