PDA

Ver Versão Completa : Multa Indevida



Karl El
10-11-08, 14:19
Galera minha prima levou uma multa de estar andando sem capacete, só que ela mora em londrina e a multa foi aplicada em curitiba, ela nunca foi com a moto para la. O que se deve fazer neste caso, sera que tem perigo de ela ter que pagar a multa, são 200 reais que veio. Detalhe a moto esta no nome dela e não tem habilitação.

TorteX
10-11-08, 14:22
Uma vez meu irmão recebeu uma multa de andar sem cinto na cidade de são paulo, sendo que o carro tinha um mes e ainda não tinha viajado nenhuma vez! :k |:( |:( |:( |:(
Pagou, tentou recorrer, mais nada feito, levo de graça a multa...

renanperim
10-11-08, 14:25
Meu pai tomou uma multa uma vez por velocidade acima da permitida no esta do Mato Grosso, sendo que agente nunca saiu de Americana com o uninho...

Recorreu e ganhou.

Se quizer vejo com ele oq ele fez.

Karl El
10-11-08, 14:27
Meu pai tomou uma multa uma vez por velocidade acima da permitida no esta do Mato Grosso, sendo que agente nunca saiu de Americana com o uninho...

Recorreu e ganhou.

Se quizer vejo com ele oq ele fez.


nossa amigo, ve com ele então fazendo o favor. É sacanagem 200 reais de mão beijada.

KDASH
10-11-08, 15:46
Então, tem casos que adianta o recurso e outros que não adianta, o interessante era pegar alguma coisa de garantia pra anexar no recurso,pra aumentar as chances, por exemplo, pega o horário que foi a multa e verifica se ela tinha algum curso que ela faz no horáro, ou academia, qualquer coisa, s tiver algo assim, anexa uma copia da matricula com horário e se possivel junto um documento de algum profissional do curso assinado pelo mesmo, atestando que ela estava lá no dia.

brunohcs
10-11-08, 16:03
eita que merda ... mto azar em

esses dias eu tava atraz de uma biz.. q o kra tinha colado alguma coisa na letra C.. q dependendo do angulo parecia a letra O .. fi de kenga kkk

superkyo
10-11-08, 18:14
Se consegui qualquer recibo, nota ou aula perto do horario da multa fica facil ganhar, senaum deve ser chato.......

OgaiT
10-11-08, 18:46
Essas ae são as multas que as prefeituras estão forjando pra não entregar o governo em Deficit... rs... aki na minha city qd o prefeito quer fazer o dinheiro entrar a galera começa a receber multas em casa... tanto eh q tem um adesivo por ai que diz. "Visite Palmas e ganhe uma MULTA" rs

MarciON
10-11-08, 19:21
tive um caso desses
a minha antiga moto (today) era no nome do meu pai, e veio uma multa de sao paulo sem óculos de proteçao ou viseira, gravíssima, e td mais
moro a 520Km de sao paulo e a moto nunca nem tinha chegado perto de la
meu patrao fez uma declaração d q a moto estava estacionada la na empresa nakele dia e nakela hora dakela multa, assinou, e mais 2 testemunhas assinaram, e entrou com uma açao pra recorrer, nao ganhou na primeira, mas na segunda ganhamos e a multa foi eliminada

espero ter ajudado

abç

tuiuiu
10-11-08, 21:10
cara.. faz o recurso sim.. mas como ja disseram, anexa um documento que comprove q nem a pessoa nem a moto estavam no local.. assine e, se possível, "reconheça firma" das testemunhas.. :Q

GuilhermeRS
10-11-08, 21:28
Quando estava no CFC ainda, lembro que o instrutor teorico falou que de 1ª estancia ninguem ganha, e como 90% desiste ali antes da 2 estancia, quase ninguém consegue ganhar...

O negocio é ter em mente que de primeira vão negar, mas se bem feita a reclamação eles podem aceitar depois...

pulatampinha
10-11-08, 22:22
*aproveitando e já pedindo desculpes pela off topic....recebi uma "notificação" aqui....uma multa né....só não sei como pago...me falaram que é apenas a notificação e a multa mesmo deve chegar aqui em casa em alguns dias....

é isso mesmo?

TorteX
10-11-08, 23:36
*aproveitando e já pedindo desculpes pela off topic....recebi uma "notificação" aqui....uma multa né....só não sei como pago...me falaram que é apenas a notificação e a multa mesmo deve chegar aqui em casa em alguns dias....

é isso mesmo?

Isso ae...primeiro vem a notificação...agora espera um tempinho que chega a multa pra vc pagar...

Karl El
11-11-08, 09:56
Vou tentar levantar algum documento que prove que ela estava com a moto nesse dia então para entrar com o recurso.