PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre lampadas



Richard
12-11-08, 08:06
E ai cambada de doente :drool: :drool: :drool:...

To com a seguinte duvida...


Lampada do farol...

Pego uma Motovision 60/55w da Phillips que tem aquele tom meio alaranjado no bloco optico.

Ou pego uma Osram Night Break 60/55w que é extremamente branca e deixa a luminosidade bem maior.

??????????????????????????????????????


Agradeço pela ajuda...

Guilherme Mcnasty
12-11-08, 08:21
A motovision é excelente, quanto a Osram não posso opinar pois ainda não a testei. Acredito que pelo fato da Motovision ser específica pra moto ela lhe traga mais vantagens.

agm2112
12-11-08, 08:22
Duvida cruel ... as duas devem ser excelentes lâmpadas ... mas eu iria de Osram... quase comprei um par de "Night Breakers" pro carro, mas o preço me assustou !

mantabodyboarder
12-11-08, 08:25
Pois é, eu queria colocar um par da Osram NightBreaker no sapo, mas o preço é salgadinho...

Richard, a lâmpia da Comet é 55/60 original?

douglasybrazul
12-11-08, 08:26
Osram Night Break 60/55w que é extremamente branca e deixa a luminosidade bem maior.

com certeza


lampada amarela parece de moto velha asdkasodijasdio


o coloca xenon :lol:

Lagartixxa
12-11-08, 08:28
cara eu tenho uma Motovision 60/50w na Fazer, na minha opnião ela nao vale a pena pois continua iluminando o mesmo tanto que antes, a unica diferença é que ela tem o faixo de luz mais branco, acho que é dai que vem a sensação dela ser mais forte

essa Night Break eu nunca vi ninguem usando por aqui.

Richard
12-11-08, 08:36
Pois é, eu queria colocar um par da Osram NightBreaker no sapo, mas o preço é salgadinho...

Richard, a lâmpia da Comet é 55/60 original?


Fala doente...

Aê.... esse fim de semana fui pegar uma insolação lá nas suas quebradas de Bertiágua... Tava uns 2 ou 3 balnearios depois da Riviera e no domingo fui tostar na Juréia...

Resultado: Costas e panturrilha esturricadas e as bolhas de água estão começando a suabir...ahhehaheha


voltando a pergunta.

Sim... Das 2008 as lampia são 60/55w...

Antes era as porcarias de 35/35w :stop: :stop: :stop:

Luigi
12-11-08, 08:37
Coloca xenon :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falando sério, eu colocaria uma Cristal Vision já uqe tu não gosta de xenon :Q

Richard
12-11-08, 08:39
Coloca xenon :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falando sério, eu colocaria uma Cristal Vision já uqe tu não gosta de xenon :Q


Seu merd@ ]:) ]:) ]:)

Essa cristal, meu irmão tinha, porem achei ela meio fraca, naum mudando muito a luminosidade...

moisespatriarca
12-11-08, 08:41
Discussão sobre ela no fórum Celta clube, com fotos:

http://www.celtaclube.com.br/forum/index.php?s=4c1ce827fe518c5137ce1193ee407a0a&showtopic=52282&st=20

Luigi
12-11-08, 08:44
Richard
NA GS eu troquei a original 55/60 pela CV, e gostei muito, muda bastante a noite, o problema é que de dia, ela pareçe "apagada" porque é bem da cor da "luz do dia" :k

pickloco13
12-11-08, 08:53
Quero uma para yes
vi uma yezinha hoje parecia xenon
isso agora de dia mais axo que nao era

R4F4
12-11-08, 08:54
pega a branca amigo, fica muito mais bonito.

pickloco13
12-11-08, 08:56
Quero uma para yes
vi uma yezinha hoje parecia xenon
isso agora de dia mais axo que nao era

Axo que é 35w a da yes alguem tem ou ja mudou e pode me auxiliar?????
e na faixa de qnto eu irei gastar?

Furious VIPER
12-11-08, 09:20
Richard
NA GS eu troquei a original 55/60 pela CV, e gostei muito, muda bastante a noite, o problema é que de dia, ela pareçe "apagada" porque é bem da cor da "luz do dia" :k

Axo q se ela é assim, deve ser uma baita lâmpada, não?? Ilumina como a "luz do dia" assim como tu mesmo falou!

tuiuiu
12-11-08, 09:37
Axo que é 35w a da yes alguem tem ou ja mudou e pode me auxiliar?????
e na faixa de qnto eu irei gastar?

cara... yes eh 35/35 sim.. eu paguei 10 numa //..
alguém sabe se dá pra por xenon na yeis?? tem q modificá alguma coisa?

Santo Cristo - Poa
12-11-08, 09:41
tem a diamond vision 5300 k da philips

custa quase 100,00 mas é boa também

douglasybrazul
12-11-08, 09:42
tem a diamond vision 5300 k da philips

custa quase 100,00 mas é boa também


100 pila numa lampada ???


o xenon tá 179 2 lampadas

2 reatores

kit pra carro na casa do xenon

3 anos de garantia :lol:

Richard
12-11-08, 09:58
100 pila numa lampada ???


o xenon tá 179 2 lampadas

2 reatores

kit pra carro na casa do xenon

3 anos de garantia :lol:


Kit xenon por 180 paus???

Por isso que tá essa bost@ ultimamente... Por que será que quando só tinha coisa boa, que custa quase 2 mil reais ninguem tinha??? Aí agora que começou a vir esse monte de coisa xing ling por 200 paus, todo mundo tem???

Eh meio estranha essa equação:

Se uma Lampada boa da Osram ou Phillips custa na media de 50 conto e um dito fodão xenon custa 200, onde está o problema???

Será as lampadas da Osram e Phillips estão superfaturadas ou tem algo de errado com os xenons???

Bom.... To começando a falar de xenon de novo e prometi a mim mesmo que não o faria mais, então deixa queto...

Voltando as lampidas da Phillips e Osram... Segue o baile...

TorteX
12-11-08, 10:34
Melhor opção é a diamond vision da philips....é de 5000k...ilumina muito mesmo...é meio carinha, mais vale cada centavo...

Richard
12-11-08, 10:52
Melhor opção é a diamond vision da philips....é de 5000k...ilumina muito mesmo...é meio carinha, mais vale cada centavo...


Meio carinha quanto???

Se tiver nessa faixa de uns 60 paus, tá tranquilo... Agora se falar que custa 200 ai já é comlicado...hhehehe

Santo Cristo - Poa
12-11-08, 11:11
tá na faixa de 90,00 a 100,00

TorteX
12-11-08, 11:38
Meio carinha quanto???

Se tiver nessa faixa de uns 60 paus, tá tranquilo... Agora se falar que custa 200 ai já é comlicado...hhehehe


150 o par!
Se tiver alguem pra rachar com vc...

Dj Serginho Sag
12-11-08, 12:27
Coloca xenon logo Richard :G :G :G :G :G :G :G :G

aheuhuhuaa, sei que no fundo, no fundo, vc gosta :k

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

douglasybrazul
12-11-08, 12:32
tá na faixa de 90,00 a 100,00


mta grana

so mais o xenon que tá de barbada 89,50 pra cada um

compra o kit de carro e racha

pickloco13
12-11-08, 12:34
as lampadas branca sao as msmas de carro???? :#

Richard
12-11-08, 12:43
as lampadas branca sao as msmas de carro???? :#


Sim...

douglasybrazul
12-11-08, 12:45
as lampadas branca sao as msmas de carro???? :#


h4 sim

mas dizem que de carro com a tremedeira da moto queima
mas sei lá
a´dplas´pdld :lol:

pickloco13
12-11-08, 14:47
Vou dar uma olhada aki perto qual a melhor

TorteX
12-11-08, 14:59
h4 sim

mas dizem que de carro com a tremedeira da moto queima
mas sei lá
a´dplas´pdld :lol:


Eu to usando faz uma cara e nada...
Na 500 antes da diamond tava com uma coolblue por um ano quase e num deu nada tbm....resumindo...MITO!

pickloco13
12-11-08, 15:07
Fui ver em uma loja aki proximo o cara me cobrou o par 35 pilas mais nao tinha 35w
so a da philips o valor Salgado nada apimentado 125 reais

igortde
12-11-08, 15:21
Eu to usando faz uma cara e nada...
Na 500 antes da diamond tava com uma coolblue por um ano quase e num deu nada tbm....resumindo...MITO!


Também já usei uma por um bom tempo na Tornado, e nunca tive problemas ....

Mostarda_69
12-11-08, 16:14
Cara... Ja experimentou a Osram Cool Blue?? Tenho na fozoca soh pra viaja, e mudo um horror pra comum. tambem tenho no faixo baixo e alto do carro e nos faroletes...

Na revenda VW eu pago 24 mangos cada uma!! 60/55w

moisespatriarca
12-11-08, 18:09
Richard, essas xenon são de que marca? quem fabrica elas? Será que não são as philips e osram da vida? ;/
Tuiuiu :lol: dá pra por xenon na yes sim, adaptar só o kit que vem com ela e colocar num local bom, sem essa de eletricista de fim de semana viu? :OK:

douglasybrazul
12-11-08, 18:18
Eu to usando faz uma cara e nada...
Na 500 antes da diamond tava com uma coolblue por um ano quase e num deu nada tbm....resumindo...MITO!


então vou por xenon quandop trocar de moto


vou por de carro :lol:

Richard
13-11-08, 07:34
Richard, essas xenon são de que marca? quem fabrica elas? Será que não são as philips e osram da vida? ;/


Sei lá sobre esses kitzinho de 200 conto ae, o que que pode ter ou não ter...

Agora uma coisa é realidade e não mudou:

UM KIT DE XENON DESCENTE, CONTINUA CUSTANDO NA CASA DOS 1500 A 2000 REAIS... Sem o bloco optico proprio... Kit contendo, lampadas reator e fiação...

Não existe magica...

Essas coisinhas de 200 conto que tão invadindo o mercado, é tudo coisa chinesa que eu não boto minha mão no fogo... E isso é fato e não precisa ficar caçando dados tecnicos das xing lings e das boas para saber... Como isso virou moda, tem até nêgo já fabricando xenon no fundo do quintal da propria casa...

Agora sobre adaptar xenon de carro em moto, não vou nem comentar, pq senão vai virar zona de novo... Como disse, tento ao maximo seguir a promessa de não falar mais nada sobre qualquer um que possa querer colocar xenon por aqui :G :G :G :G

Santo Cristo - Poa
13-11-08, 07:44
Bom, a maioria das pessoas que conheço em todos os fóruns colocaram esse xenon de 200,00 e não tiveram maiores problemas...

não sei qual vc está vendo por 2.000


a achei

faz assim, compra o sistema de xenon do C4 PALLAS e coloca na moto.

MarciON
13-11-08, 08:32
h4 sim

mas dizem que de carro com a tremedeira da moto queima
mas sei lá
a´dplas´pdld :lol:


o tanto de carro socado q tem por aí de xenon.. até sem molas.. se tremedeira queimasse xenon no Brasil ninguem instalava
ehauehuahehaeu

pickloco13
13-11-08, 11:53
Eita vamos deixar a cidade branca desse jeito????????? ]:)
quero para FUdeR com esse caras que vem de encontro com nos e nao abaixao essa bosta

MarciON
13-11-08, 15:22
Sei lá sobre esses kitzinho de 200 conto ae, o que que pode ter ou não ter...

Agora uma coisa é realidade e não mudou:

UM KIT DE XENON DESCENTE, CONTINUA CUSTANDO NA CASA DOS 1500 A 2000 REAIS... Sem o bloco optico proprio... Kit contendo, lampadas reator e fiação...

Não existe magica...

Essas coisinhas de 200 conto que tão invadindo o mercado, é tudo coisa chinesa que eu não boto minha mão no fogo... E isso é fato e não precisa ficar caçando dados tecnicos das xing lings e das boas para saber... Como isso virou moda, tem até nêgo já fabricando xenon no fundo do quintal da propria casa...

Agora sobre adaptar xenon de carro em moto, não vou nem comentar, pq senão vai virar zona de novo... Como disse, tento ao maximo seguir a promessa de não falar mais nada sobre qualquer um que possa querer colocar xenon por aqui :G :G :G :G


cara
xenon caro é marca
aparelho d dvd q temos hj por 150 reais entao nao presta?

tudo qdo lança é caro, depois tende a cair

as "grifes" seguram o preço no alto por pessoas como vc, q compram por pensar como vc
e como eles vendem e ganham dinheiro, nao estao preocupados, só em manter o nome deles, a marca, no topo

por isso q a magnavoxx é da phillips, para poder vender barato e com qualidade, mas sem "keimar" a marca

antes d falar q eu to dizendo besteira, to fazendo um estudo sobre isso ultimamente, to no 3º ano de publicidade e propaganda
abç

Richard
13-11-08, 15:36
cara
xenon caro é marca
aparelho d dvd q temos hj por 150 reais entao nao presta?

tudo qdo lança é caro, depois tende a cair

as "grifes" seguram o preço no alto por pessoas como vc, q compram por pensar como vc
e como eles vendem e ganham dinheiro, nao estao preocupados, só em manter o nome deles, a marca, no topo

por isso q a magnavoxx é da phillips, para poder vender barato e com qualidade, mas sem "keimar" a marca

antes d falar q eu to dizendo besteira, to fazendo um estudo sobre isso ultimamente, to no 3º ano de publicidade e propaganda
abç


Parabens pelo seu 3º ano de publicidade e propaganda...

Meu irmão é formado a anos em propaganda e marketing...

A questão não é só marca não...

Um kit de xenon da Phillips ou da Osram, que vc nem acha por aqui, custa caro pq é muito diferente dessas coisinhas xing ling de 200 conto que tão vendendo por aqui, tipo os H.I.D da vida, por exemplo.

Hoje vc tem um aparelho de DVD da Britania ou da Cougar por 100 conto... Eu na minha casa tenho um aparelho de dvd da Cougar que paguei 99 reais...

Só que é um aparelho de dvd... ele não vai comprometer a minha (ou de outros) segurança...

O caso do xenon de 200 conto eh igual a usar um pneu remoldado ou mesmo um 0 km da samson por exemplo...

Vc compararia um Michelin com um Samson??? Ou um Pirelli ou Dunlop com o mesmo????

Existem produtos de primeira linha, produtos de segunda linha e produto de sabe-se lá que linha, pois sua qualidade é duvidosa...

Já que vc está no seu 3º ano de propaganda, deve saber muito bem que isso existe em qualquer segmento de mercado...

Não tem como comparar um Xenon Osram ou Phillips que vem em um C4 Pallas com um H.I.D chinês que custa 200 paus...

Baum... Estou discutindo mais uma vez sobre xenon e paro por aqui... (Tá dificil viu)

Mas cara... Não precisa se preocupar que eu não sou burrinho em relação a mercado de peças ou coisas do tipo não tá????
Porém eu sei diferenciar e tb sei que nunca poderei comparar um produto legitimo com um chines fabricado no fundo de quintal de um zoinho puxado qualquer...

Ps.... Vc não precisa mostrar seu grau de escolaridade para mostrar que entende do assunto, pois vc pode quebrar a cara e falar isso para uma pessoa que tenha muitos anos de estudo a mais do que vc... ;) ;) ;)

Saurus
13-11-08, 15:37
Quero uma para yes
vi uma yezinha hoje parecia xenon
isso agora de dia mais axo que nao era


Ao meu ver o farol da Yes já é, talvez, o melhor entre as pequenas de 125cc e 250cc "nacionais".

O farol da Yeszyka que eu tive era sensacional. Iluminava bem mesmo, sem ser forte ou fraco demais. Nem o farol da minha Fazer é tão bom quanto o da Yes. Tem vezes que penso em tirar o conjunto óptico original e colocar um de Yes na Fazer.

A Yes, mesmo com uma lâmpada de 35W (o soquete original da Yes é tipo H4) consegue ser muito eficiente. Melhor até que o de muita moto com farol de 60/55W H4.

douglasybrazul
13-11-08, 15:47
xenon de 179 o kit h4 pra 2 motos

eh ão bom quanto o do C4

tem garantia de 3 anos :lol:

Richard
13-11-08, 16:08
xenon de 179 o kit h4 pra 2 motos

eh ão bom quanto o do C4

tem garantia de 3 anos :lol:


La garantia soy "Jo"

pickloco13
13-11-08, 21:13
La garantia soy "Jo"



:lol: concordo