PDA

Ver Versão Completa : Cortar o lacre da placa?!?!



G3si3l
13-11-08, 11:59
O cambada blz? :)

Seguinte, ja faz um tempim q vi q o lacre da placa da minha Bros passa por um lugar q não deixa tirar o porta placa..
eu tava pensando em cortar o lacre, mais pelo q a galera disse, da gincho né? :-/
se eu cortar, é facil conseguir colocar um novo? onde vou pra colocar? quanto custa? o q devo levar e qual desculpa dar? :D

é q hoje comprei (mentira, peguei emprestado por tempo indeterminado sem pedir da loja onde trabalho) uma luminaria q tinha uns ferrinhos bem bonitinhus pra fazer um porta placa ]:)
aí esse find q tem um feriadão eu ia fuçar e tentar fazer um porta placa novo :D mais antes de cortar o lacre queria tirar essas duvidas :)

T+ Vagabunds

TorteX
13-11-08, 12:01
Leva onde faz o emplacamento, e paga pra passar o lacre por outro lugar...

Dj Serginho Sag
13-11-08, 12:05
Eu cortei o meu...sem tempo ruim !

Cortei bem embaixo do banco ! E emendei no mesmo lugar...pros coxinhas verem só depenando a magrela ]:)

Furious VIPER
13-11-08, 12:07
eu serrei as alças do garupa da YBR... e o lacre vai preso ali! Só esconder ele dentro da rabeta (num dos pinos q a rabeta prende no quadro) e pronto! só alegria.. e pra saber disso, só tirando banco e rabeta... isso numa blitz é inviável!
Tá errado? tá! só q eu até lacraria no quadro (ou qqr outro lugar da moto pra ficar legalizado) mas cobram caro... então prefiro dxar assim mesmo!
Qdo for vender a moto eu soldo dnovo as alças do garupa e pronto, o lacre fica originalzinho! hehehe

Tqf2
13-11-08, 12:09
Eu cortei o meu...sem tempo ruim !

Cortei bem embaixo do banco ! E emendei no mesmo lugar...pros coxinhas verem só depenando a magrela ]:)


Eu ia falar pra vc fazer isso............ :lol:

Santo Cristo - Poa
13-11-08, 12:15
vc heim furios ]:)

Dj Serginho Sag
13-11-08, 12:17
Eu ia falar pra vc fazer isso............ :lol:



aheuhauhaua...

É que o lacre (arame) era passado por um furinho no paralama traseiro e quando fui colocar o eliminador, tinha 2 opções:

Ou cortava o paralama :k
Ou cortava o lacre :G

Furious VIPER
13-11-08, 12:18
vc heim furios ]:)

Pô.. não fiz nadade errado! :G
Qdo for vender a moto vou deixar ela completmente original.
Guidon, piscas, manetes, espelhos, rodas, telinhas, alça, válvulas de ar do pneu, adesivos, tirar os leds...
Todas as modificações q fiz são reversíveis.. pra eu andar com uma moto personalizada mas não ter q perder grana na hora da venda.. sacou?

agm2112
13-11-08, 12:19
Pra quê andar errado quando se pode andar certo ... toda vez que fôr parado pela polícia vai ficar naquele suspense "será que vão descobrir ...". A melhor coisa é não dar margem para os desagradáveis PM´s.

Se te pegam com o lacre cortado é pátio na certa ...

Diego.fcs
13-11-08, 13:12
Pra quê andar errado quando se pode andar certo ... toda vez que fôr parado pela polícia vai ficar naquele suspense "será que vão descobrir ...". A melhor coisa é não dar margem para os desagradáveis PM´s.

Se te pegam com o lacre cortado é pátio na certa ...


[2]

Se for tirar mesmo já se informa antes em algum lugar que emplacam o carro se é possível fazer isso, se for, tire a placa, faça o que quizer, coloque a placa de volta com o lacre e vá direto ao lugar lá colocar um lacre novo. Mas se a polícia te parar nesse intervalo é guincho na certa.

SuZuKi
13-11-08, 13:33
Pra fazer uns esquemas iguais a esse do Furious e de boa!!!
nego nem descobre!!!
o foda e so depois caso tenha que fazer vistoria!!!

douglasybrazul
13-11-08, 13:35
eu serrei as alças do garupa da YBR... e o lacre vai preso ali! Só esconder ele dentro da rabeta (num dos pinos q a rabeta prende no quadro) e pronto! só alegria.. e pra saber disso, só tirando banco e rabeta... isso numa blitz é inviável!
Tá errado? tá! só q eu até lacraria no quadro (ou qqr outro lugar da moto pra ficar legalizado) mas cobram caro... então prefiro dxar assim mesmo!
Qdo for vender a moto eu soldo dnovo as alças do garupa e pronto, o lacre fica originalzinho! hehehe


as alças da minha eu posso serrar tranquilo


pq a placa eh presa onde tem o encaixe da rabeta

soh falta coragem e tempo pra serra tudo aquilo oapskaspodk

acho que vai desvaloriza a moto :(

Furious VIPER
13-11-08, 20:43
as alças da minha eu posso serrar tranquilo


pq a placa eh presa onde tem o encaixe da rabeta

soh falta coragem e tempo pra serra tudo aquilo oapskaspodk

acho que vai desvaloriza a moto :(

E alguém vai saber?
Qdo for vender... só solda akilo ali (qualquer coisa meu pai solda em casa ou eu levo na empresa dele)... dá uma lixadinha em volta pra ficar perfeito o acabamento e depois pinta de preto como o quadro.. simples!! NUNCA vão saber!!
E outra... é apenas um suporte HORROROSO para a redinha... vale a pena! hehe

G3si3l
13-11-08, 20:50
Vlw pelas dicas galera :OK:

Antes de fazer qualquer coisa vou dar uma passada no cara q coloca placas pra ver se ele colocar o lacre por fora do porta placa pra eu poder tira-lo :D

ah.. só uma coisa.. se eu cortar o lacre na parte q ele fica escondido debaixo do banco.. como q os "putos" vão ver q ta cortado?? eles vão desmontar a moto pra verificar? :0_0:

T+

Observador
13-11-08, 20:52
vc tem duas opçoes;
1- imenda de forma bem feita, como falaram aí em cima.
2-procurar um despachante e pedi pra ele colocar um lacre novo.

Aqui no ES custa 5 reais e não tem burocracia... Já no RJ parece que não dá pq cada lacre tem um numero específico aí tem que proucurar o detram e a brincadeira sai cara pq tem que fazer uma nova vistoria (blá blá blá)... Vê como é aí no seu estado.
Boa sorte!

pickloco13
13-11-08, 21:05
Bom depois da gambiarra só tem que postar as fotos de como era e como ficou e o que fez pra galera ver e os proximos que vierem a ter a mesma duvida ter um mini tuto para fazer igual :OK:

G3si3l
13-11-08, 21:12
Bom depois da gambiarra só tem que postar as fotos de como era e como ficou e o que fez pra galera ver e os proximos que vierem a ter a mesma duvida ter um mini tuto para fazer igual :OK:


:lol: :lol:

A gambiarra... ops, o porta placa estou estudando como q vou fazer, esse find vou desmontar a motoca pra medir e ver como fazer...
e claro q vou postar tuto e tudo mais :OK: mais só a hora q eu terminar :lol: coisa pra eu desistir antes de começar pq n tenho muita paciencia pra fazer essas coisas :-/
sauhuhsauhsahusa

vlw galera

T+