PDA

Ver Versão Completa : Filtro esportivo Cônico



ti@go
14-11-08, 18:01
olá...estou visando para adaptar um filtro cônico de carro na moto...estes filtros esportivos....mas num sei naum....a vazão de ar para dentro do bura vai ser bem maior ateh aew blz....porém a vazão de ""sujeira"" pó pra dentro do pistaum tbm vai ser bem maior... |:(.e tbm o filtro esportivo naum tem a finalidade de evitar a entrada de água....e aew alguem de vcs tem este tipo de filtro na moto...se alguem tem como vcs fazem pra naum entrar agua ????.....e a mudança foi satisfatória ????
agradeço desde já suas atenções .. :OK:

Stone
14-11-08, 18:21
o melhor que vc pode fazer é colocar um filtro de espuma umidecido com óleo, dá mais vazão que o filtro esportivo e não deixa passar nada

allbass
14-11-08, 19:29
Sera q o Filtro da TW da na Sport? da sport eh de papel da TW eh de oleo

hedertone
14-11-08, 22:19
Já usei um filtro esportivo na YES e tirei depois de subir a primeira ladeira....

O barulho era tão alto que ranquei o bixo e dei ele para o primeiro motoqueiro que me perguntou do assunto...

Diego.fcs
15-11-08, 19:19
Eu usei um filtro esportivo durante 1 dia só, fica meio gambiarra parece, e creio que num segura sujeira não. Coloca um filtro de espuma como o Stone falou, aí vc pode fazer uns furos na caixa do filtro de ar para entrar mais ar.