PDA

Ver Versão Completa : acidente, grave mas to beM =)



stK!
15-11-08, 00:42
[i] É galera, o chão me chamou novamente =//

No sábado estava eu e um amigo meu voltando da sta. efigênia, aqui na av. dos estados eu estava seguindo pela 1º faixa da esquerda e a do meio estava parada, eu estava um pouco acima da velocidade permitida que é de 70km/h e eu estava a 80km/h mais ou menos o que digamos que é normal naquele trecho....
Quando um picasso resolveu mudar de faixa sem sinalisar, eu comecei a freiarr e a buzinar, ele escutou a buzina e ficou parado entre as 2 faixas, eu desviei dele e quando eu tinha passado ele e pensei "está tudo bem" soltei os freios e a moto deu um chicote enorme, arremesando eu e meu garupa para o chão a mais ou menos 40-50km/h.

O carro parou para prestar socorro ( também, com 3 motos na frente do carro dele não tinha para onde fugir)

quando caímos meu garupa ja levantou e saiu correndo e começou a chingar o cara eu levantei e tentei ir atras dele, mas minha perna estava travada .... tentei novamentee mas minhas pernas ainda continuavam imóveis ...

Eu encostei e sentei na mureta e estiquei as pernas, e comecei a mecher os dedos, pés e joelhos... /graças a Deus estava tudo OK, era somente devido ao xoque que eu nao consegui andar...
Mas aí coloquei neus braços em cima das pernas e aí penseii ... ' chamem o resgate' eu vi meu pulso todo torto e meu braço direito todo comido ...

Depois de alguns minutos eu fui parar numa $#@%$# de hospital publico aqui ... onde fiquei em torno de 4 horas esperando atendimento e nada ! =//
então peguei meus trapos saí andando e fui p/ mew convenioo .. onde em torno de 2 hrs voltaram meu braço no lugar e me internaram ...Eu teria que fazer cirurgia no domingo ..

Bom fiquei o fds intero internado, no domingo fiz cirurgia, tive que colocar uma placa no pulso pq quebrei ele totalmente...
Meu garupa trincou um osso do pé, e teve queimadura de 3º grau na outra perna ...

A moto jah levei na honda, eles condenaram de tudo um pouco, e o orçamento ficou em tornoi de 1700,00 reais e o cara se prontificou a pagar , ele tem seguro...

Segue algumas fotos:
Capacete ... num arrependo de ter gasto 1 centavoo nelee
http://img404.imageshack.us/my.php?image=lgim0066tl0.jpg
http://img363.imageshack.us/my.php?image=lgim0067zh8.jpg
Moto:
http://img511.imageshack.us/my.php?image=lgim0070bw3.jpg
http://img201.imageshack.us/img201/lgim0069ha4.jpg
http://img230.imageshack.us/my.php?image=lgim0072kr4.jpg
http://img516.imageshack.us/my.php?image=lgim0073od0.jpg
Eu:
http://img516.imageshack.us/my.php?image=lgim0059gp3.jpg

pedrohools
15-11-08, 00:55
as fotos não abriram!!! Re-Hosta!!!

q bom q não morreu nem perdeu a motinho!!!!

moisespatriarca
15-11-08, 01:01
Poxa velhinho, melhoras aí viu cara!!! :OK:

Av do estado é osso mesmo!!! :o

raulzito rock
15-11-08, 01:09
poxa men desejo que fiqeu logo bom!
e v se naum estrapola no velocimetro denovo :P
recuperaçoes rápida p/ vc véio :OK:

rockerva
15-11-08, 01:34
:d

superkyo
15-11-08, 08:44
Motorista mesmo fazendo uma imprudencia pelo menos parou a tempo de vc desviar e ainda vai pagar tudo.........

Agora naum entendi como vc caiu, oq seria chicote ?? pois pra mim seria na frenagem derrapar com o pneu traseiro e na hora q solta o freio o pneu volta a girar e dá um tranco, mas vc disse q desviou do carro..........

Furious VIPER
15-11-08, 09:04
Axo q o Chicote é akele movimento q a moto tá saindo de lado e qdo a roda volta a girar ela endireita e vai reto... nisso o piloto é arremessado de lado (afinal ele tava acompanhando a moto saindo de lado)!!


Muita sorte pra vc velhinho.. axo q de azar já tamo bem demais.
Melhoras na recuperação... e do q precisar estamos aí!
Eu trabalho com reabilitação diariamente... qqr dúvida, só me contatar q eu tenho suporte online 24/7 pra qqr pessoa q eu atendo! hehehe

pickloco13
15-11-08, 09:13
O veio se cuida ai, pra ti melhorar logo e estar tbm nas estradas logo......... :OK:

mantabodyboarder
15-11-08, 09:35
Repetindo o moisa, Av do Estado é osso!

Quando tá travado o pessoal atravessa na frente mesmo, quando tá fluindo os idiotas querem andar a 90/100 km/h (os carros)

Mas agora é esperar a recuperação, siga tudo que o médico falar pq pulso é foda.
E fica a experiência, mais atenção, freio motor, não soltar o freio todo de uma vez, não achar que passou o perigo e relaxar, etc...

FabricioFabuloso
15-11-08, 10:23
Puts kra mt triste saber do acidente... espero q vc fique 100% e se recupere o mais rapido possivel !!!

Abraços

Stone
15-11-08, 10:26
a moto é o de menos e o cara vai pagar, phoda é vc
melhoras pra ti cara, se cuida aí

stK!
15-11-08, 11:16
[i] po galeraa vlwwww ... fika a experiência mesmoo

mas mew foi tudo mto rapido nem me passo em usar o freio motor e acho que ele nao seria tao eficiente pela distancia e a necessidade rapida de parar ...

e na hr de soltar o freio achei que jah tava tdo bemm tava kuase xingando o cara e aconteceu!

o povoo num vo re-hospedar as fotos porque to soh c/ 1 braço akii e tah foda ..... segue meu album no orkut .... qm puder hospeda pra mim plz ..
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11626320661337525114&aid=1226669103
abçs vlwww !!!

Edit: colokei os links e da pra ver !!!

miguelzap
15-11-08, 11:32
velho, se acidentar eh foda...
corre atrás do cara pra ele não te enrolar!
e melhoras, que é o mais importante!!!

pulatampinha
15-11-08, 12:17
Caralh....na moral....

primeira coisa: melhoras pra vc.Fica forte por aí!

segunda: essa tua moto tá amaldiçoada...troca de moto...

Ivan RJ
15-11-08, 12:57
Irmãozinho, melhoras pra ti e pro teu amigo, no que precisar, como disse o Furious, é só fazer contato que estamos aqui. A moto depois se vê, é o de menos. Siga o que o médico determinar e na dúvida faça contato com o Furious, eu o indiquei algum tempo atrás num acidente com o Daniel e hoje o Daniel está totalmente recuperado. Um grande abraço a todos os irmãos.

moisespatriarca
15-11-08, 13:04
Puts kra mt triste saber do acidente... espero q vc fique 100% e se recupere o mais rapido possivel !!!

Abraços


Fabrício mas nesse caso é melhor a gente saber do acidente do que nunca mais ter notícias do cara...(claro que é uma péssima notícia, mas ao menos ele ta aqui né? recebendo nosso apoio)
Falando nisso, quanta gente daqui já sumiu, sem sabermos notícia nenhuma hein? :)

Aê STK Lembra do Alberto? o cara que foi pra SJC com a gente, ele ainda tá trabalhando naquele posto , precisando procura ele lá.
Quase não vejo mais ele, mas se precisar ele te dá uma força no que puder. :OK:

Ney_mg
15-11-08, 13:11
:( melhoras...

jordansilva
16-11-08, 01:57
Mas agora é esperar a recuperação, siga tudo que o médico falar pq pulso é foda.
E fica a experiência, mais atenção, freio motor, não soltar o freio todo de uma vez, não achar que passou o perigo e relaxar, etc...

Um dia eu estava vendo um documentario da Discovery sobre pessoas que passaram por grandes riscos de morte, como ficaram presas em desabamentos, soterramentos, machucados no meio da floresta e tal... acho que se chama Sobrevivi. E no episódio que assiti o cara falou que muitas vitimas morrem quando o resgate chega pq elas relaxam, acham que já estão salvas e dai morrem. Acho que o seu caso foi mais ou menos isso, vc relaxo pq o sinal mais claro de perigo já tinha passado, mas ainda não estava seguro. Acho que temos que relaxar só quando está tudo certo, no nosso caso, quando desliga a motoca!

Que bom nada mais grave aconteceu! Melhoras pra vc!! :OK: :OK: :OK:

Abraços

Tqf2
16-11-08, 19:21
mas nesse caso é melhor a gente saber do acidente do que nunca mais ter notícias do cara...(claro que é uma péssima notícia, mas ao menos ele ta aqui né? recebendo nosso apoio)



Verdade..........

Boa sorte aí carinha..... :OK:

Sucessos na recuperação.......

Marcio
16-11-08, 23:14
Se cuida cara... tira esse numero 13 do ter avatar...

jeffin
17-11-08, 00:17
Melhoras aii Cara

stK!
17-11-08, 00:29
[i] Po vlww aí povoooo

dia 19 agora eu volto lahh

vo ver se jah tiro a tala .. os movimentos estao ateh ok, soh doi porke ta inchado por causa da tala ...

Pq tirar o 13 ? tah no mew kpaceti

Dj Serginho Sag
17-11-08, 00:50
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima !!! :OK: :OK: :OK:

Richard
17-11-08, 07:22
Fala velhim... Sinto por vc hein...

Cara... Repito as palavras do Moises e do Manta... Av. do Estado é phoda...

MAs ve se melhora aê e aprende a não andar no transito só de camiseta, viu seu roia???

Percebe-se que o senhor estava sem nenhuma proteção, ou estou errado???

Cai naquela velha coisa que eu e tantos outros pregamos por aqui: ANDE SEMPRE EQUIPADO... Eu sei que estava calor e talz, mas é mais seguro...

Mas não esquenta que daquia poko vc tá de volta pra gente tomar uma lá no buteco da sua faculdade... Vc na sua cerva e eu na minha H2OH..ahehahhea

Abraço e melhoras...

douglasybrazul
17-11-08, 07:56
melhoras ai :)

danielpaiva
17-11-08, 08:38
Irmãozinho, melhoras pra ti e pro teu amigo, no que precisar, como disse o Furious, é só fazer contato que estamos aqui. A moto depois se vê, é o de menos. Siga o que o médico determinar e na dúvida faça contato com o Furious, eu o indiquei algum tempo atrás num acidente com o Daniel e hoje o Daniel está totalmente recuperado. Um grande abraço a todos os irmãos.


Isso ae Ivan, em Dezembro de 2007, fiquei 1 mes com a perna engessada (torci o joelho)..
Conversava com o Furious que ajudou mto...

E fiz como manda o manual, médico, exames, fisioterapia, to 100% :D

Melhoras para ti, e a moto resolve depois, cuide de voce agora!
Abraços

tuiuiu
17-11-08, 09:21
MAs ve se melhora aê e aprende a não andar no transito só de camiseta, viu seu roia???

pultz velho... caí em lugar movimentado eh @#$%...

mas ae.. melhoras pra ti e siequipe... cuida do pulso velho.. pq senao como tu vai enrola o cabo com ele zicado??.. :P

kadubmx
17-11-08, 09:35
melhoras ae!! e ainda bem q nun aconteceu o pior!

MarciON
17-11-08, 09:53
putz cara
q phoda
mas melhoras aí
graças a Deus nao foi pior

ti cuida
abç

R4F4
17-11-08, 10:03
Amigo, melhoras, espero que a recuperação seja muito boa e que tudo de certo.
Por mais que seja caro, seria indispensavel uma jaqueta para proteção, evitaria muito do que aconteceu.
e quanto a moto tenta ir em uma loja boa, na general tem a wing motos eles fazem um serviço bom e não é tão caro.
espero que melhore e tudo de certo para ti.
abraço.

stK!
17-11-08, 13:39
Fala velhim... Sinto por vc hein...

Cara... Repito as palavras do Moises e do Manta... Av. do Estado é phoda...

MAs ve se melhora aê e aprende a não andar no transito só de camiseta, viu seu roia???

Percebe-se que o senhor estava sem nenhuma proteção, ou estou errado???

Cai naquela velha coisa que eu e tantos outros pregamos por aqui: ANDE SEMPRE EQUIPADO... Eu sei que estava calor e talz, mas é mais seguro...

Mas não esquenta que daquia poko vc tá de volta pra gente tomar uma lá no buteco da sua faculdade... Vc na sua cerva e eu na minha H2OH..ahehahhea

Abraço e melhoras...


Pior eh que tava .... Mas eh fodah eu sempre ando de jaqueta tenho umas 2 aki estouradas jah ... nesse dia eu ia comprar coisas la e ia volta c/ a mala cheia e como num tenho bau .. num keria fikr carregando jaqueta lah ....
aih levei soh 1 de moleton mesmo .... e na volta ainda pensei em por ... mas falei: moleton e nada da na mesmaa =ss economizei un 150 mangos aih ... kk a blusa ta intera ...

Vlww aih pessoal t+

Po queria tb agradecer a um irmao que fiko cmgo la na hr do acidentee dah q ele aparece por aki .. ... ele fiko lah o tempo todo e fiko ainda depois que eu saí com o resgate .... eh um Alemaozinho com uma TWISTER PRETA ... brigadao pela força cara!

Ricca
17-11-08, 13:44
cara meus sinceros votos de melhoras!
Rápida e plena!

Abraços a todos