PDA

Ver Versão Completa : Capacetes Zeus com ótimos preços na RS1



Furious VIPER
15-11-08, 10:21
Senhoras e senhores... qm tá afim de dar um up de capacete nesse fim de ano, dêem uma sacada na www.rs1.com.br e vejam os capacetes da Zeus... tão com preços mto bons.
Podem falar q outras marcas estão mais baratas, mas eu recomendo a Zeus por usar um capacete diariamente e sei de tudo de bom q ele tem a oferecer.
Qm tá com grana na mão... não perde essa.

miguelzap
15-11-08, 11:22
é sério, é normal a galera defender o 'seu' equipamento, pq torrou uma grana nele e nem é mto legal quando alguém fala mal...
mas sem defender mto, falando na 'amizade' mesmo, presta atenção nesse anúncio aqui...
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51749
é o MESMO capacete meu, só que com o grafismo diferente (q o meu num fabrica mais)
velho, isso aí é preço de bieffe... e é um Zeus...
se eu tivesse dinheiro eu comprava outro fácil!
deem uma boa olhada no site q tem mta promoção, vamos nos equipar pro meu seguro abaixar! :D IUIUAHAUIHAUIHAUIH...
abraço! :OK:

Felipe Oliveira
15-11-08, 11:42
Eu vi o zeus armor que eu sou fissurado a 380 pilas e não acreditei!! :drool: O brabo é que a poucos meses comprei o N510 por 300 conto!... Não vou gastar mais grana agora... :(

tasmotos
15-11-08, 14:32
Amigos,

Caso não saibam a matriz da RS1 é aqui em Sorocaba, a loja é do nosso amigo Rubão, vende pela internet pelo site, tem uma loja em São Paulo e Belo Horizonte e agora inaugurou outra em Campinas.
Ele vai contantemente para a europa e estados unidos em busca de novidades.

Abraços

tasmotos

miguelzap
15-11-08, 14:42
Eu vi o zeus armor que eu sou fissurado a 380 pilas e não acreditei!! :drool: O brabo é que a poucos meses comprei o N510 por 300 conto!... Não vou gastar mais grana agora... :(

eu tbm axo muito ninja o Zeus Armor...
ele, o meu e aquele 'escamoteável' (q abre a frente) :D

Barata
15-11-08, 15:53
Caras! valeu pela dica do capacete. Estou iniciando agora no mundo das bikes mas a minha idéia é comprar um capacete bom ao invéz de usar aqueles lixos que as lojas dão de brinde. Esse zeus ja me foi recomendado por um amigo e gostei bastante dele, além de o preço estar bastante bom. Mais uma vez agradeço

abração

Felipe Oliveira
15-11-08, 21:37
Certo, Barata! Dá uma olhada nesse Zeus 2100 Armor que é fera demais! Abrass! ah, tua factor é a completa? Acho perfeita a completa com rodas de liga! ;)

Barata
16-11-08, 00:20
Completinha! Ficou show mesmo!!!
Mas na realidade ainda não peguei ela, vou pegar provavelmente no começo do mes, mas ja esta certo!

allbass
16-11-08, 07:55
entao pega ela e posta as fotos, vai ser a primeira factor do PN melhor ainda sendo a ED

Barata
16-11-08, 19:29
Hehehehe! Pode deixar! Assim que ela estiver aqui em casa eu tiro umas fotos. :OK:

douglasybrazul
16-11-08, 19:52
muito bom o preço mesmo

pq será que tão torrando os zeus ?

Santo Cristo - Poa
17-11-08, 06:53
Barata,,, posta as fotos............................

Richard
17-11-08, 07:09
Mesmo não gostando do design e dos grafismos dos Zeus, não posso ser hipocrita ao falar que ele é um capacete ruim... Muito pelo contrario, ele é um capacete muito bom e seguro e por esse preço agora, se torna um EXCEPCIONAL custo / beneficio :OK: :OK: :OK:

renanperim
17-11-08, 07:23
So achei tamanho 62...

douglasybrazul
17-11-08, 07:59
pior só tem tamanhos grandes e poucas cores

devem ser os do mostruário :lol:

Richard
17-11-08, 10:17
pior só tem tamanhos grandes e poucas cores


Quando a esmola é demais...

Por isso que tá barato, pq tão torrando os que sobraram...hehehe... Se bem que tb mostra o valor que poderia ser vendido esse capacete e não pelo 500 paus que eles pedem normalmente... :k :k

R4F4
17-11-08, 10:23
Poxa, vi na general zeus mais barato.
por 400 conto

Barata
17-11-08, 12:14
Talvez esteja entrando uma linha nova de capacetes zeus e eles estejam se desfazendo dos velhos pra não ficarem encalhados na loja.

Mas olha só, o que voces acham desse aqui http://www.r1fashion.com.br/detalhes.asp?id=1&produto=139 ???
Achei que o preço esta legal e como a cidade fica perto da minha isso ajuda no custo do frete!

Abraços

Marcio
17-11-08, 12:28
Talvez esteja entrando uma linha nova de capacetes zeus e eles estejam se desfazendo dos velhos pra não ficarem encalhados na loja.

Mas olha só, o que voces acham desse aqui http://www.r1fashion.com.br/detalhes.asp?id=1&produto=139 ???
Achei que o preço esta legal e como a cidade fica perto da minha isso ajuda no custo do frete!

Abraços


Show esse capacete :OK:

Ramiro
17-11-08, 12:31
O capacete tem uma validade de 3 anos.. derrepente jah passou um ano.. e os cara tão vendendo mais barato pra não ter que voltar pra fábrica..

Barata
17-11-08, 12:34
vai combinar com a pintura da motoca! mas eu gostaria de alguma informação sobre a marca, pois ainda não conheço quase nada.

Ramiro
17-11-08, 12:41
Esse capacete eh puri ehem!!! ainda mais com a pintura fosca da motinha.. mas tbm não conheço essa marca... da uma googleada.. eu tenho um V-21 (como tu sabe), antes de comprar pesquisei um monte no google.. e como não vi ninguém reclamando.. comprei sem medo de ser feliz.. até pq tinha curtido um monte o capacete..

Joao XTZ
17-11-08, 12:59
LS2 aki em Sp ta vendendo demais e a importaçao dele eh feita pela mesma empresa que traz os Nitro...muito boa qualidade...esse ff350 nem sabia que tinha ele monocolor...pode pegar na boa...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Barata
17-11-08, 20:32
eu vi num site que ele é inglês!

então tá rapaziada! acho que vou nesse mesmo!!!

valeu pela força.

Santo Cristo - Poa
18-11-08, 06:53
o LS2, é um baita capacete, muito bom mesmo. inclusive tenho um eheheh :OK:

cade as fotos barata ?

tonscosta
18-11-08, 09:02
Eu tenho um cara.. e definitivamente... é excelente.
paguei 500 conto neles... mas não me arrependo

Barata
19-11-08, 18:35
Beleza! agora vou sem medo no capacete! quanto as fotos da motoca, essas vão ser diferentes pois não vou mais comprar a factor e sim uma Yes. Também vou tranquilo na yes porque sei que ela é boa, conheci a que o Ramiro tinha e sei que é garantida! Então, fotos da factor só la no site da yamaha! hehehehe

abraços

fabricio_stos
20-11-08, 05:37
Se alguem kiser comprar um Zeus Tribal Prata 58 eu troco pelo meu Shark 59/60 :s

Ta zerado, nota fiscal e tudo!

raulzito rock
21-11-08, 01:15
tenho um FLY troco em zeus...queim quer?
ta novinho galera,tem uns 2 meses de usado :lol: :lol: