PDA

Ver Versão Completa : Escape novo precisa de regulagem?



Papa Leguas
16-11-08, 01:12
Galera estou com uma duvida, escape novo precisa de regulagem ???
Se precisa como fazer??

No meu caso troquei o escape da Titan ESD pelo da Titan Sport , nesse caso precisa?
Pois a moto esta muito boa mas acho e em baixas rotações ela esta sem um pouco de força!!! :#

Valeu galera no aguardo!!!

allbass
16-11-08, 07:47
Sim escapamento esportivo, mesmo o da sport pracisa regular, agora como regular o bura da titan eu nao sei...logo ja te ajudam

lagreca
16-11-08, 07:53
tem que regular tanto a marcha lenta quanto a mistura, existem alguns tópicos explicando isso, eu até sei como faz, mas é difícil de explicar, o parafuso da mistura fica de cabeça para baixo no carburador, se você olhar o carburador vai achar, se não me engano, para escapamento esportivo deve-se fecha-lo para ficar mais rico, ou seria ao contrário? É difícil essa arte, tem que ir mexendo até acertar a mistura.

Logo mais alguém explica melhor.

allbass
16-11-08, 08:40
no bura a vacuoda sport com o coyote so precisei fexar meia volta do ar, mas no da titan tem q mecher na mistura tbm

Papa Leguas
16-11-08, 20:10
Po galera valeu pelas dicas ....mas preciso de algo mais consistente pra fazer um serviço legal....

Tem um parafuso na lateral do carburador que regula a marcha lenta .......mas onde fica esses outros e quem é o que? Entenderam??

Mas de qualquer forma ja agradeço a força de vcs...!!!

Vou continuar estudando....rs...rs ;)

Papa Leguas
17-11-08, 00:25
Mas ainda estou precisando de orientação..rs.r.sr.s.r...... |:( |:( |:(

Tqf2
17-11-08, 00:39
PQ vc num leva num mecânico de confiança........? ;)

Papa Leguas
17-11-08, 00:57
PQ vc num leva num mecânico de confiança........? ;)


PO cara os caras aqui são meio estranhos....vivem fazendo gambiarra e coisas do genero....
so fazem lambança ...rs..rs
E na autorizada ja fui duas vezes e fizeram cagada ...deixaram a moto super acelerada......e da
outra vez a moto ficava morrendo!!!!
Por isso entrei em um curso de Mecanica de Motos do SENAI mas estou na primeira semana de aula...rs :s
Por isso estou pedindo uma orientação da galera cascuda!!! ;)

Mas ta valendo ....vou chegar la!!!

Papa Leguas
18-11-08, 09:01
alguem ai??...rs :G