PDA

Ver Versão Completa : Fazer x Twister x Comet



Observador
16-11-08, 16:16
Pra quem ainda não viu, saiu um super comparativo entre 38 motos em 13 categorias na revista Duas rodas. Vou citar os trechos mais importantes do comparativo das 250 cc.

Vencedora; Fazer. 463 pontos (moto do ano street até 500cc)

''A inovação (ie) foi bem aceita e a fazer 250 provou ser páreo para a twister''
''motor sempre esperto, com força para ultrapassagens e retomadas sem necessidade de metralhar o cambio''
''A velocidade maxima real atingida foi de 132 Km/h''
''Suspenções progressivas e oferecem equilibrio e estabilidade excelentes''
''mesmo com boa liquidez fica atras (twister) por sofrer uma queda maior no preço de revenda''


2º Colocada Comet 443 pontos
''estilo, tamanho e potencia extra é o que a Kasinski comet 250 tem a oferecer''
''menos urbana e mais estradeira''
''não dispoe da agilidade de suas concorrentes''
''Neste assunto (velocidade maxima) a comet dá um banho em suas concorrentes, atingindo reais 157 Km/h''
''esse exagero de pneus tem mais efeito estético do que ciclístico''
''A comet tem um visual lindo, bonita de ver parada...No resto tudo é pior que as outras'' (Alexandre risso)
'' Os dois cilindros da Kasiski Comet 250 apimentam seu desempenho, mas aumentam demasiadamente seu preço" (Téo Mascarenhas)
''sofre a maior desvalorização entre as três''

3º Colocada Twister 441 pontos

''uns dos motivos por todo esse sucesso (Vendas) está no excelente desempenho extraído do motor''
''potencia capaz de leva-la a 138 Km/h reais''
''comportamento esportivo e extremamente ágil''
''pontos fracos ficam por conta da relaçao secundaria, que é ruidosa, mesmo nova e lubrificada''
''a suspençao traseira que, embora apresente um ótimo funcionamento, seu curso não são suficientes para encarar as inumeras crateras do asfalto brasileiro''
''entre as motos avaliadas a Twister se mostrou a mais equilibrada'' (joão mendes)



Concordo em varios pontos colocados e achei justo. O principal objetivo do comparativo foi ajudar os consumidores na hora da compra. Na minha opnião todas são uma ótima compra! :clap: :clap: :clap:

Rafa Davidson
16-11-08, 16:19
tem comparativo entre cub?

Observador
16-11-08, 16:24
tem comparativo entre cub?


tem
Yamaha Neo 448 pontos
Burgman 416 pontos
Dafra lazer 413 pontos

tasmotos
16-11-08, 16:33
Ai Amigos...

Sou suspeito em falar, minha primeira moto na decada de setenta foi uma cinquentinha Yamaha, portanto a marca fala alto no meu coração, vendo o resultado dessas duas categorias citadas acima, não posso falar mais nada, senão vou apanhar dos hondistas...

Abraços

tasmotos

Furious VIPER
16-11-08, 16:35
Vencedora; Fazer. 463 pontos (moto do ano street até 500cc)

''A inovação (ie) foi bem aceita e a fazer 250 provou ser páreo para a twister''
''motor sempre esperto, com força para ultrapassagens e retomadas sem necessidade de metralhar o cambio''
''A velocidade maxima real atingida foi de 132 Km/h''
''Suspenções progressivas e oferecem equilibrio e estabilidade excelentes''
''mesmo com boa liquidez fica atras (twister) por sofrer uma queda maior no preço de revenda''


2º Colocada Comet 443 pontos
''estilo, tamanho e potencia extra é o que a Kasinski comete 250 tem a oferecer''
''menos urbana e mais estradeira''
''não dispoe da agilidade de suas concorrentes''
''Neste assunto (velocidade maxima) a comet dá um banho em suas concorrentes, atingindo reais 157 Km/h''
''esse exagero de pneus tem mais efeito estético do que ciclístico''
''A comet tem um visula lindo, bonita de ver parada...No resto tudo é pior que as outras'' (Alexandre risso)
'' Os dois cilindros da Kasiski Comet 250 apimentam seu desempenho, mas aumentam demasiadamente seu preço" (Téo Mascarenhas)
''sofre a maior desvalorização entre as três''

3º Colocada Twister 441 pontos

''uns dos motivos por todo esse sucesso (Vendas) está no excelente desempenho extraído do motor''
''potencia capaz de leva-la a 138 Km/h reais''
''comportamento esportivo e extremamente ágil''
''pontos fracos ficam por conta da relaçao secundaria, que é ruidosa, mesmo nova e lubrificada''
''a suspençao traseira que, embora apresente um ótimo funcionamento, seu curso não são suficientes para encarar as inumeras crateras do asfalto brasileiro''
''entre as motos avaliadas a Twister se mostrou a mais equilibrada'' (joão mendes)



Concordo em varios pontos colocados e achei justo. O principal objetivo do comparativo foi ajudar os consumidores na hora da compra. Na minha opnião todas são uma ótima compra! :clap: :clap: :clap:


Não sabia q a Comet era "pior que as outras em tudo"!!
O mais sincero comentário foi sobre a Twister! hehehe

Observador
16-11-08, 16:38
Ai Amigos...

Sou suspeito em falar, minha primeira moto na decada de setenta foi uma cinquentinha Yamaha, portanto a marca fala alto no meu coração, vendo o resultado dessas duas categorias citadas acima, não posso falar mais nada, senão vou apanhar dos hondistas...

Abraços

tasmotos



é por que ainda não viu o resultado das esportivas;
Yamaha R1 492 pontos
Hayabusa 479 pontos (não sei oq ela está fazendo aq!)
cbr 1000 474 pontos

A yamaha se deu bem este ano... mas ano que vem promete!!!

moisespatriarca
16-11-08, 16:43
Ainda assim, prefiro a comet :d
As outras são ótimas, mas tenho que pensar em tudo antes de comprar uma moto assim.
Principalmente em segurança e estrada!!! :OK:

Rafa Davidson
16-11-08, 16:46
Principalmente em segurança e estrada!!! :OK:


então compra uma Shineray 50cc e seja feliz. uahuhuaa

brincadeira fii

tasmotos
16-11-08, 16:55
é por que ainda não viu o resultado das esportivas;
Yamaha R1 492 pontos
Hayabusa 479 pontos (não sei oq ela está fazendo aq!)
cbr 1000 474 pontos

A yamaha se deu bem este ano... mas ano que vem promete!!!


Observador

Bem... ai teremos tambem que falar de Valentino Rossi e sua Yamaha...
Chega...

Abraços

tasmotos

moisespatriarca
16-11-08, 16:57
então compra uma Shineray 50cc e seja feliz. uahuhuaa

brincadeira fii


:lol: :lol: :lol:
Rafa, impossível, eu já fico com dó da minha 125, imagina numa "bicicleta" dessas. :G

Quero duma moto maior, pra mim 250 tá ótimo :OK:

Rafa Davidson
16-11-08, 17:03
pior que eu vi um cara numa dessas com garupa e ainda tinha um bagageiro, na avenida mais movimentada daqui.

jaba
16-11-08, 17:14
concordo com esse comprativo de 250cc fazer na cabeça meu :OK:

Christian
16-11-08, 17:19
A Fazer pode ser melhor, mas não entendi o porque do "A comet tem um visual lindo, bonita de ver parada...No resto tudo é pior que as outras".
Realmente não entendi. ;/

Agora sobre a corrente da TW.... :G :G :G
Melhor ficar quieto. :drool:

Abs!

Roberval3000
16-11-08, 17:24
Não sabia q a Comet era "pior que as outras em tudo"!!
O mais sincero comentário foi sobre a Twister! hehehe


huahuahuah detonou a Comet mas se a velocidade final é maior então nao seria pior em tudo, estranho.

jaba
16-11-08, 17:27
comet "pior que as outras em tudo"!!

ai os kras falaram merda

Roberval3000
16-11-08, 17:31
pneuzão da comet é só enfeite foi bom tbem :lol: :lol: :lol: :lol:

Observador
16-11-08, 18:31
comet "pior que as outras em tudo"!!

ai os kras falaram $#@%$#

Essa foi a opnião individual do Alexandre Risso.

Observador
16-11-08, 18:34
pneuzão da comet é só enfeite foi bom tbem :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi justificado que;
''Mesmo que a maior área de contato com o solo possa aumentar a aderência, ela acaba comprometendo a agilidade da moto, apresentando reações mais lentas ao inclinar.''
Nese ponto concordo com o autor!

Tqf2
16-11-08, 18:39
Eu discordo disso que a Comet é pior que as outras em tudo...

Apesar de gostar mais da Fazer, e ter uma, acho a Comet uma baita moto e pra quem quer mais esportividade, creio que ela (Comet) seja a melhor opção...

Eu prefiro Motor confiante, economia, silêncio... por isso tenho a FAzer. :D

exfof
16-11-08, 19:37
desceram o pau na cometa :P

moisespatriarca
16-11-08, 19:43
Podem falar mau mesmo!!! :OK:
Melhor pra quem tem e pra quem terá!!! :OK:
:lol: :lol: :lol:

jhol
16-11-08, 19:53
comet linda ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
tao confundindo beleza com moto diferente

exfof
16-11-08, 20:12
e a gs n ta ae? :drool:

Observador
16-11-08, 21:35
e a gs n ta ae? :drool:


nem falaram da GS... é pq rolou uma enquete no site da revista para os leitores escolherem as motos que queriam ver no comparativo.... essas 3 foram escolhidas pelos leitores!!!

Richard
17-11-08, 07:52
comet linda ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
tao confundindo beleza com moto diferente


Na real... Até agora não entendi o que vc acha bonita, pq seus comentarios não tem nexo nenhum...

A Comet é "diferente" no q??? Pra se confundir beleza com diferença???

E sobre ser bonita é ao gosto do cliente... Tem gente que acha Trails e Motards lindas... Eu acho as coisas mais medonhas da face da Terra, talvez só percam pra alguns tipos de Rat Bikes... Mas tem gente que gosta... :k :k :k

rockerva
17-11-08, 07:56
Uma coisa que é preciso aprender:
Revista é pra limpar a bunda na falta de papel higiênico.

renanperim
17-11-08, 08:07
Depois reclaman que a Honda e a Yamaha não inovam nunca e não trazem motos justa pro Brasil.
A kasinski tras uma 250 que tem mais cavalaria do que uma 400 "brasileira" e nego diz:
"Ela so tem mais motor no resto é tudo pior" ou algo do tipo.
Que resto?

Como a própria revista falou ela não tem o foco na cidade apenas, quero ver minha TW acompanhar uma comet, isso beira o impossível.
Eu acho a TW e a Fazer lindas, mas a Comet é outro padrão, não da para comparar.

Faço as palavras do rock as minhas.
Uma revista que compara numa categoria motos: 250(vBlade) - 150(kansas) - 233(FY) não pode ter muita moral.
Sem falar da YBR que foi extinta e viro factor...
Vish vo causar polemica, mas que fico estranho eles mostrarem a YBR antiga fico.

Ninja Pontes
17-11-08, 09:22
Bom, como já fiz um topico sobre comet e fazer e já tive fazer e hoje tenho uma comet só posso dizer que metade do que falam voce pode dar atenção, o restante deixa pra lá. a coisa mais dificil de se ver hoje em dia eh imparcialidade e devido a isso que tento ser o mais imparcial possível.
Não é porque tenho uma comet que ela pra mim eh a melhor moto do mundo. ela deu alguns problemas na minha mão que eu sinceramente não esperava porque quando tive a fazer nem problema com moto eu sonhava que existia.
Resumo, a comet é realmente mais bonita, mais potente e mais gostosa de pilotar porem ainda não sinto confiança nela, só vou voltar a confiar nela se tudo que troquei durar pelo menos mais uns 2 anos.. hahahahhahahaha
a fazer é moto pra por pra ralar que ela aguenta de boa sem choro! é mais economica e pelo menos pra mim é mais confiável.
Twister, se ela vier com as especulações conforme vi em fotos que rolam na internet e com injeção eletronica mesmo, vou arriscar a dar uma boa analisada nela e quem sabe pegar uma.
Se a yamaha mudar a fazer no modelo 2009, tambem vou dar uma boa olhada nela e pensar em trocar.
Estava bem ansioso pra ver se a comet nova ou pelo menos a gtr viria com injeção eletronica, como não aconteceu não pretendo trocar a que eu tenho por outra praticamente igual.

rockerva
17-11-08, 09:27
Bom, como já fiz um topico sobre comet e fazer e já tive fazer e hoje tenho uma comet só posso dizer que metade do que falam voce pode dar atenção, o restante deixa pra lá. a coisa mais dificil de se ver hoje em dia eh imparcialidade e devido a isso que tento ser o mais imparcial possível.
Não é porque tenho uma comet que ela pra mim eh a melhor moto do mundo. ela deu alguns problemas na minha mão que eu sinceramente não esperava porque quando tive a fazer nem problema com moto eu sonhava que existia.
Resumo, a comet é realmente mais bonita, mais potente e mais gostosa de pilotar porem ainda não sinto confiança nela, só vou voltar a confiar nela se tudo que troquei durar pelo menos mais uns 2 anos.. hahahahhahahaha
a fazer é moto pra por pra ralar que ela aguenta de boa sem choro! é mais economica e pelo menos pra mim é mais confiável.
Twister, se ela vier com as especulações conforme vi em fotos que rolam na internet e com injeção eletronica mesmo, vou arriscar a dar uma boa analisada nela e quem sabe pegar uma.
Se a yamaha mudar a fazer no modelo 2009, tambem vou dar uma boa olhada nela e pensar em trocar.
Estava bem ansioso pra ver se a comet nova ou pelo menos a gtr viria com injeção eletronica, como não aconteceu não pretendo trocar a que eu tenho por outra praticamente igual.

Pow que azar em meu, a minha amarelinha 2005 eu rodei 126 mil km e estragou o cdi e o retentor da corrente, o CDI com 88 mil km e o retentor tava fazendo barulho e não cheguei a trocar.
Fora isso, era só óleo e gasolina.

Ninja Pontes
17-11-08, 09:39
Pow que azar em meu, a minha amarelinha 2005 eu rodei 126 mil km e estragou o cdi e o retentor da corrente, o CDI com 88 mil km e o retentor tava fazendo barulho e não cheguei a trocar.
Fora isso, era só óleo e gasolina.


To sabendo... ja tinha ouvido falar na sua historia com a comet...
pode ser azar mesmo... vai saber... porem eu esperava mais da comet pra 2009....

vamos ver se a minha moto fica de boa agora.
valew

rockerva
17-11-08, 09:42
To sabendo... ja tinha ouvido falar na sua historia com a comet...
pode ser azar mesmo... vai saber... porem eu esperava mais da comet pra 2009....

vamos ver se a minha moto fica de boa agora.
valew

Essa minha atual tb tá "a bosta" - isso pq caí três vezes com ela em menos de um ano, ante a outra que eu não cai em três anos, essa tá ruim.
Mas de mecânica, ainda não deu nenhum problema :D

Dj Serginho Sag
17-11-08, 11:38
Esses caras de revista não são "deuses"...opinião deles pesa pouco pra mim.

Concordo com algumas, discordo de outras.

Entre as três eu ficaria com a Comet...MESMO com um cara dizendo ser a "pior"...

Roberval3000
17-11-08, 11:52
se for ver pelo custo beneficio Comet fica em ultimo facil, alias nem sei como entrou em segundo lugar, acho certo seria F>T>C




comet linda ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
tao confundindo beleza com moto diferente


Com certeza vc nunca viu uma Comet ao vivo. :lol: :lol: :lol:

jecastro
17-11-08, 12:10
Se eu lesse apenas as opiniões diria que a Twister ganhou, sabe-se lá qual o peso que deram para cada item.

Richard
17-11-08, 12:18
Se eu lesse apenas as opiniões diria que a Twister ganhou, sabe-se lá qual o peso que deram para cada item.


Jura que pra vc a Pepsi ganhou????????????????????? :G :G :G :G :G :G

Joao XTZ
17-11-08, 13:10
meu as Hayabusa pra começar nem eh concorrente das RR e R1 ela concorre com as ZX 14 ...sobre as 250 eu acho que ta td certinho nas opinioes dos jornalistas ...mas nao gosto da 2 rodas pq ela sempre foi parcial em comparativos...sempre puxando a sardinha da Honda...

valeu... :lol: :lol: :lol:

rockerva
17-11-08, 13:13
Bá João mas tu é tri gostosa guria!

Observador
17-11-08, 13:17
Na verdade a Comet e a Twister estão tecnicamente empatadas... pq a pontuaçao foi respectivamente 143 e 141. Então podemos considerar vitória da twister que custa quase 50% menos! :lol: :lol: :OK: :OK:

rockerva
17-11-08, 13:24
Na verdade a Comet e a Twister estão tecnicamente empatadas... pq a pontuaçao foi respectivamente 143 e 141. Então podemos considerar vitória da twister que custa quase 50% menos! :lol: :lol: :OK: :OK:

Tb, é uma Ronda!
Ronda é Ronda!

Richard
17-11-08, 13:27
Na verdade a Comet e a Twister estão tecnicamente empatadas... pq a pontuaçao foi respectivamente 143 e 141. Então podemos considerar vitória da twister que custa quase 50% menos! :lol: :lol: :OK: :OK:



Olha o outro :-/ :-/ :-/ :-/

Bom... Mas vou parar de discutir sobre esse tipo de assunto, pois na realidade, NENHUMA das 3 poderiam ser comparadas...

Todas são 250??? SÃO... Podem ser comparadas??? NÃO... Pq não???

Pq a Twister, tem o projeto mais velho e é monocilindrica

A Fazer tb é monocilindrica, porem tem um projeto mais atual devido a Injeção

E a Comet está em outro patamar deido ao seu motor de 2 cilindros...

Precisa de mais algo para saber que as motos são totalmente distinas entre sí???

As 3 são 250cc, porem uma não tem nada a ver com a outra e sendo assim não tem como compara-las de forma imparcial...

rockerva
17-11-08, 13:28
Nenhuma pode ser comparada com a Ronda pq Ronda é Ronda.
Como diz a propaganda e como afirma o Jecastro.

agm2112
17-11-08, 13:30
Nenhuma pode ser comparada com a Ronda pq Ronda é Ronda.
Como diz a propaganda e como afirma o Jecastro.


Assassino embaixo !

Ninja Pontes
17-11-08, 15:03
só rindo... hauhauahuahauhauhauahauhauauahauhaua

tava demorando pra começar as "tretas"

Richard
17-11-08, 15:16
só rindo... hauhauahuahauhauhauahauhauauahauhaua

tava demorando pra começar as "tretas"


Falei exatamente pra não começar...ahehahheha

Vc sabe que o pessoal joga bost@ no ventilador muito facil...ahehahhea

R4F4
17-11-08, 15:29
visualmente vocês vão me dizer que a twister é mais bonita?

Ninja Pontes
17-11-08, 15:37
visualmente vocês vão me dizer que a twister é mais bonita?


claro... assim como gosto é gosto, ronda é ronda... huahauhauhauhuahuahauhauhu

desculpem, mas não pude evitar!. haujahuahuahauhauha

agm2112
17-11-08, 15:37
visualmente vocês vão me dizer que a twister é mais bonita?


Ela poderia ser mais bonita mecanicamente ?

Ninja Pontes
17-11-08, 15:39
Ela poderia ser mais bonita mecanicamente ?


falar a verdade, acho que nem assim.. neste caso ainda sou mais a fazer comparando com camaradas meus que tem tw.

renanperim
17-11-08, 15:47
Ela poderia ser mais bonita mecanicamente ?


AahehuaehuaeaeeAEhuAEhuAEhuAEhuAEhuaehu
Essa destruiu!
Mas se o moto em V é bonito.

R4F4
17-11-08, 15:53
sim mecanicamente fazer uma moto fica mias bonita visualmente.
você fazer uma modificação em escapamento ou até mesmo motor você ta mechendo na mecanica e deixando a moto mais bonita.
assim como a suzuki 150 da indonesia que o motor é preto.
é algo mecanicamente que deixa visualmente bonita.

acredito que tenha dado um no na sua cabecinha, mais acontece.

agm2112
17-11-08, 15:56
sim mecanicamente fazer uma moto fica mias bonita visualmente.
você fazer uma modificação em escapamento ou até mesmo motor você ta mechendo na mecanica e deixando a moto mais bonita.
assim como a suzuki 150 da indonesia que o motor é preto.
é algo mecanicamente que deixa visualmente bonita.

acredito que tenha dado um no na sua cabecinha, mais acontece.



Po cara ... explica de novo que num entendi não ... pintar o motor de preto deixa a mecânica mais bonita ?

R4F4
17-11-08, 15:59
o que seria mecanica para você?

rockerva
17-11-08, 16:03
o que seria mecanica para você?


Ronda.

exfof
17-11-08, 16:07
ele quis dizer q o motor é melhor( mais confiavel), pq em potencia a comet ganha :OK:

moisespatriarca
17-11-08, 16:08
o que seria mecanica para você?





Ronda.


HAHAHAHAHAHA
e como dizem os amigos aqui
UAAPGSAPSMAJSNDHBE :lol: :lol: :lol:



http://img52.imageshack.us/img52/2953/malandrao8zd1un2zx.jpg


http://img224.imageshack.us/img224/3880/mainpopecorerockin1yi.jpg

Ninja Pontes
17-11-08, 16:24
ele quis dizer q o motor é melhor( mais confiavel), pq em potencia a comet ganha :OK:


foi o que eu entendi... por isso que disse que até neste quesito sou mais a fazer....
hehehe

Observador
17-11-08, 16:46
isso aq ta começando a ficar bom.... :lol: :lol: :lol: Imaginem quando eu postar o teste das pequenas, honda 150, ybr 125 e uma chinesa aí que esqueci o nome :k :k num preciso nem dizer quem venceu né?? :P :P

Sam_2006
17-11-08, 16:52
Faltou falar de uma (na minha opinião) GRANDE vantagem da Comet: ela não está na lista dos larápios (por enquanto).
Pra quem mora no eixo Rio-São Paulo, é algo a se pensar BEM antes de adquirir uma moto...

Observador
17-11-08, 17:00
Faltou falar de uma (na minha opinião) GRANDE vantagem da Comet: ela não está na lista dos larápios (por enquanto).
Pra quem mora no eixo Rio-São Paulo, é algo a se pensar BEM antes de adquirir uma moto...


Isso pq os ''larápios'' não descobribram que um filtro de ar da comet custa 150 mangos, contra 35 da tw ou fz.(segundo uma pesquisa de preço de peças citado na revista)

rockerva
17-11-08, 17:09
Isso pq os ''larápios'' não descobribram que um filtro de ar da comet custa 150 mangos, contra 35 da tw ou fz.(segundo uma pesquisa de preço de peças citado na revista)

Nada ver.
Eles olham pro motor e reconhecem... hun... Xing-Ling... parece Dafra, deixa quieto. Vai dar problema, ninguém compra.
"Têmo que roba ronda pq ronda é ronda!"

douglasybrazul
17-11-08, 17:12
Nada ver.
Eles olham pro motor e reconhecem... hun... Xing-Ling... parece Dafra, deixa quieto. Vai dar problema, ninguém compra.
"Têmo que roba ronda pq ronda é ronda!"


asopdkasopdkasopdkasopdkaspdokasopdaskd

eles veem escrito no motor hyosung

que diabo eh isso aqui na vila os nego nem vão quere aiosdjkasoidjadoiadjio :lol:

Observador
17-11-08, 17:18
Nada ver.
Eles olham pro motor e reconhecem... hun... Xing-Ling... parece Dafra, deixa quieto. Vai dar problema, ninguém compra.
"Têmo que roba ronda pq ronda é ronda!"


HAHAHAHA!!! essa foi boa!!! :clap: :clap: :clap:
Só faltou falar que parece uma Dafra Speed 150 obesa! ;) ;)

Observador
17-11-08, 17:19
asopdkasopdkasopdkasopdkaspdokasopdaskd

eles veem escrito no motor hyosung

que diabo eh isso aqui na vila os nego nem vão quere aiosdjkasoidjadoiadjio :lol:


asopdkasopdkasopdkasopdkaspdokasopdaskd to apredendo!!! :lol: :lol: :lol:

jaba
17-11-08, 17:41
achava que os unicos tipos de discussões que terminavam em briga eram: futebol,politica e religião mais agora to colocando mais um item nessa lista :G kkkkkkkkkkkkkk

Tqf2
17-11-08, 19:26
Eu fico muitíssimo contente com o pessoal que pensa assim: H é H e pronto, é esse que compro...

PQ aí algumas pessoas, terão uma moto mais confiável, melhor motor, mais econômica, com maior tecnologia, e etc, etc, etc.. mais bonita... :D

E alguns ainda compram coisas do arco da velha, só pq X é X...... :P

Que se matem aí na briga, eu tenho que num é ronda e estou muitíssimo feliz...

Joao XTZ
17-11-08, 20:10
que se matem na briga mesmo...as Tw estao defasadas e jah a um bom tempo(nao so ela como as Tornado tbm)...ela teve pontuaçao parecida com a comet pq eles meteram pau demais na moto(comet),,,e com alguns fatos veridicos e outros fantasiosos...

acho que as 3 se comparam sim ate pq o uso dessas motos eh parecido,com TW e YS Fazer pendendo para uso urbano...e as Comet sendo melhor para viagens...

esta acabando essa historia de Honda e Honda ...com a internet e os meios de comunicaçao...ate a Dafra se populariza...

valeu... :lol: :lol: :lol:

rockerva
17-11-08, 20:20
que se matem na briga mesmo...as Tw estao defasadas e jah a um bom tempo(nao so ela como as Tornado tbm)...ela teve pontuaçao parecida com a comet pq eles meteram pau demais na moto(comet),,,e com alguns fatos veridicos e outros fantasiosos...

acho que as 3 se comparam sim ate pq o uso dessas motos eh parecido,com TW e YS Fazer pendendo para uso urbano...e as Comet sendo melhor para viagens...

esta acabando essa historia de Honda e Honda ...com a internet e os meios de comunicaçao...ate a Dafra se populariza...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Bá João mas tu tá bem gostosa hein!

Rogerin
17-11-08, 20:36
gosto é igual C#$%,cada um tem o seu,meter o pau na comet é o OH do borogodó,eu particularmente gosto de yamaha demais,aprendi a pilotar em uma,meu pai sempre teve yamaha,mas tem umas coisas na fazer que realmente me desagradam,ela com as setas traseiras imbutidas(que eu odeio),comparo com uma mulher peituda sem bunda,se vê a cara e os peitos e fica maravilhado,mas quando ve a falta de bunda o sangue abaixa,mas falar que a twister é feia e defasada é demais...

douglasybrazul
17-11-08, 20:50
gosto é igual C#$%,cada um tem o seu,meter o pau na comet é o OH do borogodó,eu particularmente gosto de yamaha demais,aprendi a pilotar em uma,meu pai sempre teve yamaha,mas tem umas coisas na fazer que realmente me desagradam,ela com as setas traseiras imbutidas(que eu odeio),comparo com uma mulher peituda sem bunda,se vê a cara e os peitos e fica maravilhado,mas quando ve a falta de bunda o sangue abaixa,mas falar que a twister é feia e defasada é demais...


tipo eu jah acho o contrário o farol da fazer digamos as teta dela como tu cito é pequeno pq eh o mesmo da ybr e jah a tw sim eh peituda farol maior que o da titan

e a rabeta da fazer eh gigante ou seja super bunduda

jah a tw eh tabua sem bunda said09sadis09ad


:drool: :lol:

jhol
17-11-08, 21:21
tornado defasada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
visual da tornado bate qlq moto do seu estilo
bom pelo menos nao vi nenhuma ainda mais bonita q ela se tiverem alguma
manda ai pra eu ve

renanperim
17-11-08, 21:33
A twister pode estar defasada por ainda usar carburador e merecer algumas modificaçoes mesmo que nao sejam gritantes.
A tornado esta no mesmo barco.

ronda é ronda, pra que injeção se vende mais que a concorrencia junta?



achava que os unicos tipos de discussões que terminavam em briga eram: futebol,politica e religião mais agora to colocando mais um item nessa lista :G kkkkkkkkkkkkkk

Marca de motos tb é religião

ps: Eu ainda amo minha TW.

Ninja Pontes
17-11-08, 21:45
Nada ver.
Eles olham pro motor e reconhecem... hun... Xing-Ling... parece Dafra, deixa quieto. Vai dar problema, ninguém compra.
"Têmo que roba ronda pq ronda é ronda!"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ninja Pontes
17-11-08, 21:51
A twister pode estar defasada por ainda usar carburador e merecer algumas modificaçoes mesmo que nao sejam gritantes.
A tornado esta no mesmo barco.

ronda é ronda, pra que injeção se vende mais que a concorrencia junta?
Marca de motos tb é religião

ps: Eu ainda amo minha TW.


esse negocio de que vende mais que a concorrencia, a volks de baseou nisso uma cara e foi deixando os carros dela pé de boi e caro vendendo até que o consumidor aprendeu a comparar e comprar e passou a olhar as outras marcas que ofereciam mais coisas com qualidade tao boa quanto e a um preço parecido e hoje ela não fica em primeiro em vendas constantemente ki nem era antes... se ve muito mais palio de tudo que eh modelo, corsa, celta e até mille do que gol e derivados.

mas é isso ae, cada um compra o que quiser e seja feliz.. ou nao.. hauahuahuhuaa
]:) :k :G

Joao XTZ
17-11-08, 21:52
explico pq a tornado eh defasada...e a TW tambem

1 motor 4 valvulas que bebe demais e anda (em alguns casos) de menos
2 a falta da IE eh algo grave...as Lander e Fazer fazem medias proximas das 125/150 cc
3 a 6a marcha que deveria ser uma overdrive nao funciona para tal...pelo contrario as vezes ate bebe mais em 6a marcha...
4 as maquiagens feitas pela Honda em 2006 jah cansaram,principalmente as Tw amarela...que jah virou moto de mano (ou seja mais visada para os roubos)
5 quer mais algum motivo???

valeu... :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
17-11-08, 21:54
e seguindo a linha de pensamento do renam...a fiat eh a mais de 5 anos a lider em vendas no Brasil...e em SP e grande SP a chevrolet eh a lider em vendas ...e o carro que vejo muito nas ruas (tirando as de frota) eh o Corsa 1,4 carro muito bom,que custa ate relativamente barato e anda bem,,,jah falei nao eh delirio se daki a 10 anos a Yamaha ou a Suzuki baterem a liderança da Honda

valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
17-11-08, 21:59
explico pq a tornado eh defasada...e a TW tambem

1 motor 4 valvulas que bebe demais e anda (em alguns casos) de menos FORÇA EM ALTA
2 a falta da IE eh algo grave...as Lander e Fazer fazem medias proximas das 125/150 cc CERTO
3 a 6a marcha que deveria ser uma overdrive nao funciona para tal...pelo contrario as vezes ate bebe mais em 6a marcha... ERRADO, FUNCIONA PERFEITAMENTE BEM
4 as maquiagens feitas pela Honda em 2006 jah cansaram,principalmente as Tw amarela...que jah virou moto de mano (ou seja mais visada para os roubos) CONTINUA LINDA :P, E MUDOU EM 05
5 quer mais algum motivo???

valeu... :lol: :lol: :lol:

Ninja Pontes
17-11-08, 22:01
e seguindo a linha de pensamento do renam...a fiat eh a mais de 5 anos a lider em vendas no Brasil...e em SP e grande SP a chevrolet eh a lider em vendas ...e o carro que vejo muito nas ruas (tirando as de frota) eh o Corsa 1,4 carro muito bom,que custa ate relativamente barato e anda bem,,,jah falei nao eh delirio se daki a 10 anos a Yamaha ou a Suzuki baterem a liderança da Honda

valeu... :lol: :lol: :lol:


exato!!!!

renanperim
17-11-08, 22:02
Não sei se entenderam, mas eu fui irônico, tb acho uma desgraça isso que a honda faz.
E acho muito bom que a Yamaha esteja atenta isso.
Infelizmente so vejo ela se mechendo.

Observador
17-11-08, 23:14
explico pq a tornado eh defasada...e a TW tambem

1 motor 4 valvulas que bebe demais e anda (em alguns casos) de menos
2 a falta da IE eh algo grave...as Lander e Fazer fazem medias proximas das 125/150 cc
3 a 6a marcha que deveria ser uma overdrive nao funciona para tal...pelo contrario as vezes ate bebe mais em 6a marcha...
4 as maquiagens feitas pela Honda em 2006 jah cansaram,principalmente as Tw amarela...que jah virou moto de mano (ou seja mais visada para os roubos)
5 quer mais algum motivo???

valeu... :lol: :lol: :lol:


Caro colega;
Está disponível em http://www.motonline.com.br/testes/teste-lander-tornado.html uma ótima materia realizada pelo Prof. Tite, onde explica melhor algumas coisa que voce citou. Acredito que não é bem assim...Dê uma olhada e me diz depois oq achou.
Abraço!

jhol
17-11-08, 23:32
aaaaaaaaaaa ate bicicleta e visada pra roubo vem com essa nao
mas como tu ama yamaha mostra uma ai q bate a tornado em beleza
nao so hondeiro so gosto da tornado e so
nao vem fala em ***** de xiita ita ita

FabricioFabuloso
18-11-08, 00:20
Huahauhaua eu "si divirto" lendo os posts da galera... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Dj Serginho Sag
18-11-08, 01:25
Huahauhaua eu "si divirto" lendo os posts da galera... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços


Semos 2 hehehehe...só de cima do muro vendo a cobra fumar :G

Christian
18-11-08, 07:09
Huahauhaua eu "si divirto" lendo os posts da galera... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços




Semos 2 hehehehe...só de cima do muro vendo a cobra fumar :G


As arvere semo nozes. :P

Somos 3 então.
Era visto que isso só podia terminar em batalha de xiitas. :drool:
Mas é isso ai pessoal é legal ver cada um metendo o pau na marca dos outros defendendo o que gosta. :D

Abs!

Richard
18-11-08, 07:29
Pessoal...

A Comet tem problemas, a Fazer e Lander tem problemase a Twister e Tornado SÃO um problema...

A Honda vende motos com tecnologia de 50 anos atrás pq se vangloria do que fez a 50 anos atrás... A Honda no Brasil é um forte exemplo da Haley Davidson nos Estados Unidos, ela não vende uma moto boa, ela vende um NOME e mais nada, ou no caso da Harley, vende agregadamente um estilo de vida, no caso a Honda é só o nome mesmo, pq se vender estilo de vida, acho que vende o estilo de vida motoboy vidaloka :stop: :stop: :stop:

A Honda vai ter que tomar a mesma voadora no peito que a Harley tomou, pra começar a modernizar suas motos... E isso por sorte está acontecendo com inovações da Yamaha e as coisinhas com puro Marketing, tipo as Dafra da vida...

Lembrando que as Harleys mantem a base de seu motor pré-historico, mas melhorou em muitas coisas o mesmo e até IE elas tem hoje...ahehahhea

R4F4
18-11-08, 07:54
quem ja viu a suposta nova CG vai ver que ta mudando...
porem os vida loka não vão querer uma moto daquela.

douglasybrazul
18-11-08, 10:38
quem ja viu a suposta nova CG vai ver que ta mudando...
porem os vida loka não vão querer uma moto daquela.


pior os motoboy vl

que serrama paralama traseiro

entortam os espelhos pra lua

e pintam os aros com tinta fluorescente

e colocam estralador arombado asodpkasopdaksdop


como vão fazer isso na nova cg ???

R4F4
18-11-08, 10:52
viu..
é amigo.. a CG num vai ser mais tanto roubada por questão de ser toda sport, a maioria que vai comprar e nego meio boy.

agora se fizerem uma florecente com adesivo de 1 da sul.
dai ja era todos compram.
pq?

PQ RONDA É RONDA

rockerva
18-11-08, 11:23
Realmente a Comet não é a melhor coisa do mundo.
Mulher é muito melhor.
Ainda mais qdo a moto tem um piloto manco como eu em cima que cai 3 vezes em 9 meses de moto.
Se eu tivesse uma moto de rodinha eu não ia caí tão seguido.
Minha mãe disse pra mim compra um carro.
Se eu comprar um carro eu vô de Ronda!
Ronda é Ronda!
Yamaha até teclado fabrica, e depois quer entender de moto.
Ronda não! Faz só motor!
Suzuki tb faz teclado por isso tb não presta.
Como a Hyosung é fábrica antiga da Suzuki, tb deve fazer teclado pros japa de cabelo rosa.

Das três: Ronda. Pq só faz motor.

Ninja Pontes
18-11-08, 11:29
Realmente a Comet não é a melhor coisa do mundo.
Mulher é muito melhor.
Ainda mais qdo a moto tem um piloto manco como eu em cima que cai 3 vezes em 9 meses de moto.
Se eu tivesse uma moto de rodinha eu não ia caí tão seguido.
Minha mãe disse pra mim compra um carro.
Se eu comprar um carro eu vô de Ronda!
Ronda é Ronda!
Yamaha até teclado fabrica, e depois quer entender de moto.
Ronda não! Faz só motor!
Suzuki tb faz teclado por isso tb não presta.
Como a Hyosung é fábrica antiga da Suzuki, tb deve fazer teclado pros japa de cabelo rosa.

Das três: Ronda. Pq só faz motor.



hauhauahahuhauhahauhauhuhuahauhauhauahuahuaha

exfof
18-11-08, 11:42
Pessoal...

A Comet tem problemas, a Fazer e Lander tem problemase a Twister e Tornado SÃO um problema...

A Honda vende motos com tecnologia de 50 anos atrás pq se vangloria do que fez a 50 anos atrás... A Honda no Brasil é um forte exemplo da Haley Davidson nos Estados Unidos, ela não vende uma moto boa, ela vende um NOME e mais nada, ou no caso da Harley, vende agregadamente um estilo de vida, no caso a Honda é só o nome mesmo, pq se vender estilo de vida, acho que vende o estilo de vida motoboy vidaloka :stop: :stop: :stop:

A Honda vai ter que tomar a mesma voadora no peito que a Harley tomou, pra começar a modernizar suas motos... E isso por sorte está acontecendo com inovações da Yamaha e as coisinhas com puro Marketing, tipo as Dafra da vida...

Lembrando que as Harleys mantem a base de seu motor pré-historico, mas melhorou em muitas coisas o mesmo e até IE elas tem hoje...ahehahhea

sabia q as motos da harley eram uma :cocô: ;/

Furious VIPER
18-11-08, 12:03
Rock.. sai de uma GTR de 18 mil e vai pra um Honda Fit de 55mil... tá ferrado, hein?!
Eu prefiro os riscos e o estilo de uma GTR... mesmo não sendo Honda! hehehe

Dj Serginho Sag
18-11-08, 12:08
sabia q as motos da harley eram uma :cocô: ;/


Tanto é que quem compra Harley, é Hiena :D
Até eles próprios concordam com isso :stop:

Richard
18-11-08, 12:10
sabia q as motos da harley eram uma :cocô: ;/


Isso eh uma pergunta ou uma afirmação????

Richard
18-11-08, 12:13
Tanto é que quem compra Harley, é Hiena :D
Até eles próprios concordam com isso :stop:



Shhhhhhhhhhhhhhh.... Serginho... Num começa...ahehahhea :drool: :drool: :drool: :drool:

Dj Serginho Sag
18-11-08, 12:16
Shhhhhhhhhhhhhhh.... Serginho... Num começa...ahehahhea :drool: :drool: :drool: :drool:


ahuehauhauhaea...aqui num tem Harleyros (ou tem ? :0_0:)

Richard
18-11-08, 13:04
ahuehauhauhaea...aqui num tem Harleyros (ou tem ? :0_0:)


Pode ter simpatizantes (com certeza) e ai, vai rolar mais umas 45 paginas que nem lá...ahehhahhe :lol: :lol: :lol:

R4F4
18-11-08, 13:14
tão vendo?
a RONDA chega a ser melhor que as HARLEY nesse topico mano.

Jerre
18-11-08, 13:23
E ai, beleza?
Sou novo aqui, mas gostaria de fazer uns comentarios:
Rodo aqui pelo sul e Uruguai, tenho uma Titan 150 e um colega meu tem uma Fazer, e como pegamos estrada seguido, o tanque de combustivel da Fazer é excelente, e esta dele tem feito 31km/l na estrada, entre 80/100km.
Outra coisa é quando abastecemos com gasolina pura no Uruguai, normalmente colocamos a de 87oct, ela se mantem no consumo. Enquanto a minha chega a cair 6km por litro.

exfof
18-11-08, 13:44
Eu acompanho o M@D e sei desse negocio de vader/hiena/etc, mas pra mim nem toda harley é ruim :NOOK:

jhol
18-11-08, 13:55
Honda é Honda msm
ate entres os carro ela faz inveja
hauuhauhuauhau
***** de marca hyusong sum chin iam
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Ninja Pontes
18-11-08, 14:30
Honda é Honda msm
ate entres os carro ela faz inveja
hauuhauhuauhau
$#@%$# de marca hyusong sum chin iam
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)




sem comentarios...

Richard
18-11-08, 14:42
E precisa comentar Ninja???

Jhol...

Eu acho a Honda uma put@ marca... Tipo, isso não tem como negar, e não é a toa que está a tanto tempo e tão bem no mercado, POREM, falar que a Honda pra carro é igual pra moto, é no minimo HERESIA...

Fala serio... Tem milhares de carros melhores que os Honda e isso não tem como negar...

Agora falar com xiita ao extremo como vc, que olha apenas a marca HONDA e mais nada, fica muito dificil, pois vc não tem a cabeça o minimo aberta para ouvir opinião dos outros...

Ahhh... E eu tenho uma Honda na garagem, porem mesmo tendo 24 anos de idade, ela é muito melhor que muita moto atual e da Honda mesmo...

Ps.... Não tenho nada contra heresia, já que sou um herege...

abraço

exfof
18-11-08, 14:49
realmente, tem uns ai que defendem no tapa a marca da moto que tem :NOOK:

douglasybrazul
18-11-08, 15:16
realmente, tem uns ai que defendem no tapa a marca da moto que tem :NOOK:



aksopdaskopkd

eu so um desses

mas com razão

yamaha eh yamaha

e não tem pros contra asopdkasopdaskdopasd :lol:

amiltonscj
18-11-08, 16:37
[i] yamaha rules

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
18-11-08, 19:35
so tenho um comentario a respeito dos carros da Honda :são muito bons...mas pagar 50 mil reais em um Fit e quase 80 em um Civic que eh concorrente (em base ) dos carros de 50 mil eh no minimo um absurdo, e isso que os 2 são nacionais...imagina se fossem importados...

a respeito das H-D que depois da década de 80 entendeu que tem mais nome do que moto começou a melhorar as suas crias ...pq ???nao estava mais aguentando o ataque das japonesas que são 1 milhao de vezes melhores em conforto ,desempenho e ate pq nao dizer em consumo...(quem andar em uma XL 883 Sportser e depois fazer um test drive em uma Shadow 750 ou Drag star vai entender o que digo)...hj em dia a harley tem motos com coxins de borracha em seus quadros para atenuarem as vibraçoes de seus motores...existe uma Linha (as Vrod) que tem refrigeraçao a agua e tem inclusive o motor mais potente da linha ,com 115 cv s ...mas tem um dado que confirma essa tese minha...vc s sabiam que ate 70 % do faturamento da Harley em alguns paises (isso mesmo 70 reguevs) eh feito pela sua grife e seus produtos licenciados???

e quando falei que a Honda precisava de uma renovaçao ...digo isso com causa...jah andei nas Tornado (meu chefe tem uma Motard e andei nela original tbm)...Tw Fazer e Lander...e a linha Yamaha tem um baita conforto...nao tem nem como negar isso...a Lander pra uma cidade como Sp...sem coments...ando em td tipo de moto ...e entre as pequenas a CG 150 eh ate melhor que a YBR ...assim como as H6 antiga e nova sao melhores que as FZ 6 (dependendo do uso)...mas em materia de 250 a Honda precisa ver seus produtos do exterior e trazer alguns para o BR...urgente...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Rogerin
18-11-08, 20:15
isso aki ta igual as cruzadas,nem religião gera um conflito assim... :lol:
aproposito foi citado que a TW é como os carros VW pé-de-boi parado no tempo e que a fiat domina,domina sim pq apenas leigos compram aquele lixo,tirando o UNO os campeões de manutenção são os carros fiat,tendo alem de tecnologia,as peças mais caras e de menor durabilidade,ai vc me diz:eu tenho um palio e num tenho problema,eu te digo trabalho em alto peças e to cançado de saber o quanto a fiat da gastos,e qual é popular com melhor custo-beneficio?o golzinho q tem um cilindro de roda original a 12 conto,enquanto o do palio é 50,muito se reclama da TW por não ter injeção,mas kero ver quando vier a febre IE e começar a queimar as malditas bombas de combustivel,sensores de detonação,sondas e afins,começará as reclamações pq a manutenção vai ser cara demais,não quero algo que tire metade do meu salario em peça e manutenção não,por isso mesmo a TW sendo cabeça de dinossauro eu ainda prefiro ela,quanta gente sabe que opala 6cc bebe demais e ainda assim tem,prefiro a TW pelo melhor custo-beneficio,facil manutenção,se for pra mim comprar uma moto ou um carro que sugue meu salario,prefiro casar-me com 3 putas. prefiro a Tutu,e que venham as com IE e que os cobaias as comprem logo pra testar pq só encaro uma moto com IE daqui uns 6 anos ainda,quando eu ver que ja tenha até em bicicletas,ai vo confiar em IE de moto pequena.

rockerva
18-11-08, 21:00
Bom, os links abaixo expressam bem porque a Twister é a melhor:

Suzuki, 418 pontos: http://www.musiciansfriend.com/document?cpd=0OEY&doc_id=99371&base_pid=700506&index=0
Kawasaki, 214 pontos: http://matrixsynth.blogspot.com/2007/02/kawasaki-folding-keyboard.html
Yamaha, 424 pontos: http://www.mixeronline.com.br/im/S700_1.jpg

Bom, a pesquisa afirma a parelha disputa entre Yamaha e Suzuki, as Kawazaki ainda são muito inferiores e pecam em vários aspectos pontuais.

E a melhor:
Honda, todos os pontos: http://img168.imageshack.us/img168/7594/desktoprafa270207io6.jpg

Furious VIPER
18-11-08, 21:05
hahahhahaa chorei rindo com as "ilustrações" do motivo pelo qual a Twister é melhor!

TorteX
18-11-08, 21:59
Ta aberto esse topico ainda?! aehaehhuaee
Ta mais parecendo topico do boteco!

Observador
18-11-08, 22:23
hahahahahaha esse Rockerva é uma figura!!! :clap: :clap: :clap:

tasmotos
18-11-08, 23:02
Ai Pessoal,

Acho realmente que a motocicleta Honda é uma das melhores do planeta, mas eu não compro, só tive uma entre muitas motos que tive... acho que no Brasil eles oferecem pouco por muito dinheiro... fizeram fama.
Gosto de ser sofredor, tive muitas Yamaha (incusive no tempo do motor 2 tempos), muitas suzuki..
Apesara de saber que as chinesa são tecnologicamente atrasadas, achei muito bom a invasão delas no mercado brasileiro, fez a Honda e a Yamaha tirarem a "bunda do banco" e correr atraz da concorrencia, e isso é muito bom para o consumidor...
Acredito que a partir de agora os gigantes vão ter que se mexer, e muita novidade com bons preços ainda irão aparecer...

Abraços,

tasmotos

Rogerin
19-11-08, 18:44
Quem me dera uma RD350 inteirinha,motor 2 tempos owna

jucazl
19-11-08, 18:47
Quem me dera uma RD350 inteirinha,motor 2 tempos owna

esse sabe das coisas ]:)

Joao XTZ
19-11-08, 19:30
eh verdade rock a Honda so leva vantagem pq nao faz instrumentos musicais...Rogerin...enquanto existir consumidores iguais a vc ,nao eh por nada nao...mas a CG fan ainda vai vender aos montes e a Honda vai ser lider de mercado...mesmo vc sabendo que as da concorrencia sao melhores...engraçado...hoje passei na regiao da General osorio e o que mais vi nas oficinas era Moto Honda ... perguntava ´´cadê Yamaha ???´´ e o cara respondia ´´nem da Problema´´...hoje em dia com os meios de comunicaçao a td s os cantos disponiveis...até dafra vende...

valeu... :lol: :lol: :lol:

rockerva
19-11-08, 20:07
Pra quem já teve uma RD 350 sabe que a motoca não owna nada.
Ela tem um baita gás no começo, mas não guenta mto tempo a todo gás.
Dá 10 minutos no buxo dela a moto cansa.

Pra quem entende de moto, todas motos tem um torque semelhante.
Twister: 2,48 @ 6000 rpm
Comet: 2,16 @ 7500 rpm
Fazer: 2,10 @ 6500 rpm

Bom, quanto mais torque, mais rápido é a aceleração. Ao passar a rotação de torque máximo a moto passa a perder torque e consumir potência, diga-se potência = velocidade máxima.
Como a Twister apresenta o maior torque, chega mais rápido a sua máxima potência.

Potência das motos:
Comet: 32,5cv @ 10500 rpm
Twister: 24 cv @ 8000 rpm
Fazer: 21 cv @ 7500 rpm

Bom, eu ando de Comet e digo que a 7500 rpm em sua última marcha a moto está a 115km/h. Das demais motos, não sei, os usuários que as tem podem postar aqui mais em breve qual a velocidade que suas motos se encontram em seu torque máximo.

Aqui pode-se perceber porque a Twister anda mais que a Fazer, seus 3 Cavalos a mais fazem a diferença, a Fazer por ter sua potência máxima atingida aos 7500 rpm, faz com que a moto acabe por si só aos 7500 rpm, daí pra frente, só o vento ajuda, o mesmo acontece com a Twister, com 3 cavalos a mais e potência máxima aos 8000 rpm dão a esta moto mais vantagem que a Fazer.
Por isso é sim certo dizer: A Twister anda sim mais que a Fazer. Os números estão ali pra mostrar.

Agora pra quem tem Twister e diz que anda junto com a Comet é bem, mas bem mais mentiroso que o cara que tem Fazer e diz que anda junto com Twister. A Comet tem 8 cavalos a mais que Twister e sua potência máxima é atingida aos 10500 rpm, sendo que a moto entra no Red Line aos 10.500 isto é, até o seu limite máximo a moto ainda tem potência, logo, ela possui mais velocidade final que as demais motos e uma arrancada mais veloz, isto porque seu baixo torque é compensado pela alta potência.

Praqueles que dizem que a Comet não tem a mesma agilidade na cidade, digo: existe piloto manco e piloto normal, bom, eu digo que a moto não leva nenhuma desvantagem na cidade, claro, o esterçamento é um pouco menor, o que dificulta a moto numa postura "cegezeiro", mas é totalmente pilotável, tanto quanto uma GS500, uma Hornet e Cia, estranho que dessas motos ninguém diz "são complicadas pro trânsito do dia a dia".

Vocês leem esses comentários de revistas e podem ver, são os mesmos desde o primeiro postado, uma palavra que outra diferente mas tudo a mesma porcaria.

Por isso sigo dizendo: revista é pra limpar a bunda na falta de papel higiênico.

Joao XTZ
19-11-08, 20:15
revista 2 rodas eh pra limpar a bunda na falta de papel higienico...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tasmotos
19-11-08, 20:28
Pessoal,

As revistas são financiadas pelos anunciantes, e sera que voce sabem quem é o maior anunciante de motos do Brasil?
Os caras conseguem fazer testes onde a melhor moto fica em ultimo lugar e a pior fica em primeiro, da para confiar...

Abraços

tasmotos

rockerva
19-11-08, 22:04
Pessoal,

As revistas são financiadas pelos anunciantes, e sera que voce sabem quem é o maior anunciante de motos do Brasil?
Os caras conseguem fazer testes onde a melhor moto fica em ultimo lugar e a pior fica em primeiro, da para confiar...

Abraços

tasmotos

Isto quer dizer, a Comet é a pior?

Joao XTZ
20-11-08, 12:27
acho que nao...na revista da Moto sempre os comparativos sao feitos como se deve...alem do mais nao gosto nem da Motociclismo e nem da 2 rodas

valeu... :lol: :lol: :lol:

rockerva
20-11-08, 17:47
acho que nao...na revista da Moto sempre os comparativos sao feitos como se deve...alem do mais nao gosto nem da Motociclismo e nem da 2 rodas

valeu... :lol: :lol: :lol:

Bah mas tu continua tri gostosa!

raulzito rock
21-11-08, 15:25
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: