PDA

Ver Versão Completa : Este Tasmotos é uma figura !



fred_black
16-11-08, 22:01
No inicio no primeiro topico dele achei ele muito sem noção huahauhauhuaa.
Mais ele me surprendeu rapaz.
Com dicas bem legais, e acima de tudo um exemplo fantastico hauhahauaa.
Ae taz nao sei se podia mais abri este topic em sua homenagem, o MUndo precisas de gente como vc.

lion
16-11-08, 22:09
nunca duvidei da capacidade intelectual ou profissional de nenhum user do pn
creio que se alguem fala bastante de sua experiencia no assunto expondo fatos não há o que duvidar
no mais apenas adiciono os meus parabéns ao mais 'novo' integrante do pn, que na minha opinião traz dicas muito boas, assim como usuarios mais velhos, porém ele é mais direcionado à sua profissão, o que não desvaloriza os usuarios mais antigos, mas apenas reforça e nos ajuda a ter senso crítico sobre tudo aquilo que lemos.
é nas diferenças que podemos ver o caminho a seguir
grande abraço

Furious VIPER
16-11-08, 22:10
Aeeeeee.. enqto o Vina tá de férias.. o Frederico abre esses tópicos EMO aki! hahahaha

Não resisti à piada!

fred_black
16-11-08, 22:13
EMO nada rapaz, so tiro o chapeu para pessoas como ele.
na verdade nao é duvidar da capacidade, nao penso isso sem conhecer ninguem
Mais parabens tas.
e Furios como vc mesmo diz pinto pra vc

Furious VIPER
16-11-08, 22:30
Frederico Emooooooooooooooooooooo!!!
Só falta uma foto no tópico akele com umas borboletinhas nas mãos igual a dupla sertaneja Heder & Tone!

muayzen
16-11-08, 22:51
haheuiahue ta carente é ?

quer um abraço ?

:D

GuilhermeRS
16-11-08, 23:37
Achei bacana ter aberto esse tópico, tirando as boiolices do Furious (ou Furiosa)... :lol: :lol:

O pessoal tem um sério problema de formular pré-conceitos sem o cara nem se apresentar direito...

Um kra que chega pra mim (ou eu vejo dizer pros outros) que tem moto Àa anios e talz, por mais que ele fale estranho ou não eu sei que tem muita experiencia e com certeza SABE MAIS DE MOTO DO QUE EU QUE ANDO HÁ 2 ANOS...

rockerva
17-11-08, 07:52
A um tempo atrás tinha um cara que homenageava o Kid Bengala.
Agora aparece o Fred homenageando o Tasmotos.

Vai entender essa gente.

Depois abrem tópicos dizendo que gaúcho é viado.

exfof
17-11-08, 11:56
e não é? :Q

moisespatriarca
17-11-08, 12:09
A um tempo atrás tinha um cara que homenageava o Kid Bengala.
Agora aparece o Fred homenageando o Tasmotos.

Vai entender essa gente.

Depois abrem tópicos dizendo que gaúcho é viado.



Bem, sou mais homenagear um cara que é útil , E MUITO, pra gente, do que esse cara da bengala aí :drool: :drool: :drool:
E vocês nem fazem idéia de como isso estimula a gente a melhorar cada vez mais!!!
Por acaso isso nunca aconteceu com vocês? Acho que isso é falta de costume :G
Ou inveja!!! ;/ >-| :lol: :lol:

rockerva
17-11-08, 13:08
Bom eu não posso ser invejoso porque sou roqueiro.
E isso não está nas regras de conduta do rock'n roll.
Mas que o Fred abriu um tópico emo, abriu.
E que o cara que é fan do Kid Bengala tb é emo, isso é.
E que gaúcho não é viado, também é verdade.

O que acontece por aqui é um causo meio complicado mas muito fácil de ser explicado. Como é de conhecimento de poucos, vou explicar, novamente.

Explicação:
Provavelmente todos conhecem o Vaticano. Para muitos ele é uma cidade na Itália, mas na verdade ele é uma província, um pequeno país dentro de outro país, com suas leis próprias, cidadania própria, etc etc.
Pelotas é uma cidade erradicada do Rio Grande do Sul, tornando-se uma província independente. Isso ocorreu no período da guerra dos Farrapos. Foi declarada uma província independente a cidade de Pelotas, em lei declarada no parágrafo 1 inciso 1 do código civíl do Rio Grande do Sul. Ao nascer um gaúcho recebe a natural palmada do médico, se a criança chorar é enviada pra Pelotas, se ela gritar "Fia da pu! Tê rebento a cara!" permanece no Rio Grande do Sul. Isto é, Pelotas é uma espécie de prisão, pra onde todo homosexual é enviado e por lá permanece exilado pelo resto da vida. Anos mais tarde São Paulo fez a mesma coisa com a cidade de campinas, e assim permanece até os dias de hoje.

*** - Isso é invenção da minha cabeça, esse texto não é real.

tasmotos
17-11-08, 13:19
Caramba...

Por essa eu não esperava...
O grande lançe da motocicleta é esse, quem curte moto é um abençoado, porque encara o sofrimento do transito, o cheiro de oleo diesel na cara, as chuvas, e tudo mais e ainda acaba gostando... é coisa de maluco? , não é coisa de gente que sabe crescer com as dificuldades..
Agradeço a todos, e posso dizer que sou um felizardo.. pois trocar experiencias e impressões com voces me deixa sempre jovem...

Um abraço muito forte a todos (careta é a vovózinha...)

tasmotos

pedrohools
17-11-08, 15:55
haheuiahue ta carente é ?

quer um abraço ?

:D


LPAPSLplsplsplASPLASKOASKOskoaskoSKOSKOASKOASKOSOK SOKak

moisespatriarca
17-11-08, 16:02
Putz erva!!!!
A de hoje é da boa hein?!!! :OK:

exfof
17-11-08, 16:04
LPAPSLplsplsplASPLASKOASKOskoaskoSKOSKOASKOASKOSOK SOKak

fico imaginando como deve soar uma risada dessas :lol:

Buça
17-11-08, 16:07
Muito engraçadinho esse tal de Rock...mas uma coisa vcs não sabem, ele me disse que já veio pra cá e ficou por algum tempo morando aqui, e por livre e expontanea vontade, fica meio estranho isso, se formos analisar no contexto da Estorinha dele!

aheaieau

E aqui é a terra das mulher gostosa, e não dos viado, $#@%$#!!

e bem vindo ae tas, é sempre bom ter gente experiente, nos dando dicas no fórum! :D

moisespatriarca
17-11-08, 16:10
LPAPSLplsplsplASPLASKOASKOskoaskoSKOSKOASKOASKOSOK SOKak



fico imaginando como deve soar uma risada dessas :lol:

Isso não é só risada, ele engasgou de tanto rir!!! :lol:

pulatampinha
17-11-08, 16:38
O que acontece por aqui é um causo meio complicado mas muito fácil de ser explicado. Como é de conhecimento de poucos, vou explicar, novamente.

Explicação:
Provavelmente todos conhecem o Vaticano. Para muitos ele é uma cidade na Itália, mas na verdade ele é uma província, um pequeno país dentro de outro país, com suas leis próprias, cidadania própria, etc etc.
Pelotas é uma cidade erradicada do Rio Grande do Sul, tornando-se uma província independente. Isso ocorreu no período da guerra dos Farrapos. Foi declarada uma província independente a cidade de Pelotas, em lei declarada no parágrafo 1 inciso 1 do código civíl do Rio Grande do Sul. Ao nascer um gaúcho recebe a natural palmada do médico, se a criança chorar é enviada pra Pelotas, se ela gritar "Fia da pu! Tê rebento a cara!" permanece no Rio Grande do Sul. Isto é, Pelotas é uma espécie de prisão, pra onde todo homosexual é enviado e por lá permanece exilado pelo resto da vida. Anos mais tarde São Paulo fez a mesma coisa com a cidade de campinas, e assim permanece até os dias de hoje.

*** - Isso é invenção da minha cabeça, esse texto não é real.


Muito doido!!!Outro dia vi um tópico com as pérolas aí e tals...
Com todas essas paradas do Rock deve dar pra fazer um tópico louko, mais muito louco mesmo com essas frases e textos dele!
:clap:

gudex
17-11-08, 16:39
Pelotas é a cidade com o maior número de Atores do Brasil!!!!
Que sá do MUNDO

tudo pago para andar de mão dada com as mulheres pra não fazer muito feio pra cidade!!!

Creio que assim também funciona em Campinas!!!!

rockerva
17-11-08, 16:44
Muito engraçadinho esse tal de Rock...mas uma coisa vcs não sabem, ele me disse que já veio pra cá e ficou por algum tempo morando aqui, e por livre e expontanea vontade, fica meio estranho isso, se formos analisar no contexto da Estorinha dele!

aheaieau

E aqui é a terra das mulher gostosa, e não dos viado, $#@%$#!!

e bem vindo ae tas, é sempre bom ter gente experiente, nos dando dicas no fórum! :D

Relamente eu fui enviado para Pelotas numa missão especial dos Gaúchos Guasca Tabacudos do Sul para buscar mulheres de Pelotas para fora daquele país.
E assim o fiz.
Missão cumprida.
Agora que não sou mais agente secreto dos GGTS posso falar abertamente, não é mais segredo.

pickloco13
17-11-08, 17:16
Sobre o TAZ
Bom o Taz manda bem em seus topicos nada contra ele
e sim a favor dos topicos em que ele posta por aki.....




Sobre os outros...
axo que cada um cada um......mais que os caras ai de cima estao discutindio sobre a sexualidade de deles estao.

Buça
17-11-08, 18:19
Relamente eu fui enviado para Pelotas numa missão especial dos Gaúchos Guasca Tabacudos do Sul para buscar mulheres de Pelotas para fora daquele país.
E assim o fiz.
Missão cumprida.
Agora que não sou mais agente secreto dos GGTS posso falar abertamente, não é mais segredo.


Não engana a gurizada Rock, essa sigla, GGTS deve ser "Gaúchos Gays Transexuais e Simpatizantes"

rockerva
17-11-08, 20:17
Não engana a gurizada Rock, essa sigla, GGTS deve ser "Gaúchos Gays Transexuais e Simpatizantes"

:clap:
Eita que a peleia tá ficando braba tchê!

tasmotos
17-11-08, 20:40
Ai pessoal,

Como este tópico começou falando de mim e acabou falando de..., sei la outra coisa, gostaria então de deixar anotado aqui que sou muito macho, e gosto de mulheres....

Abraços

tasmotos

moisespatriarca
17-11-08, 20:51
Tá certo Tas, aqui só confirmando com reconhecimento em cartório e assinado pelo Waldick Soriano, o cara mais macho da época dele!!!
só assim pros caras entenderem!!! :OK:

Joao XTZ
17-11-08, 21:43
Anos mais tarde São Paulo fez a mesma coisa com a cidade de campinas, e assim permanece até os dias de hoje.




tudo pago para andar de mão dada com as mulheres pra não fazer muito feio pra cidade!!!
Creio que assim também funciona em Campinas!!!!


e isso eh verdade,em CPS principalmente pros lados da unicamp que tem o maior numero de mulheres brasileiras fora do Brasil(pq assim como o rock falow Pelotas e campinas nao eh Brasil,sao outros paises),onde ate existe de verdade um quartel rosa...eu nao posso duvidar nada...mas te afirmo...se aparecer carros ou motos com placa do resto do brasil,eh mau tratado...pq com certeza a cada visita de um brasileiro em CPS ,uma mulher sai da cidade!!!

rsrsrsrsrsrs

tas vc eh muito gentes fina e um exemplo para o forum...

valeu... :lol: :lol: :lol:

pickloco13
17-11-08, 22:05
eita o bicho ta pegando para os gauchos aki

FabricioFabuloso
17-11-08, 23:56
Vou só deixar aki uma abraço pro irmão tas... realmente o kra eh mt do bem :OK: :OK: :OK: :OK: espero conhece-lo pessoalmente em breve...

Quanto ao outro assunto... sem comentários... :lol: :lol: :lol:

Abraços