PDA

Ver Versão Completa : Protetor de mãos para Twster/Fazer???



Christian
17-11-08, 20:04
Pois é galera, não errei o titulo não. :D
Achei muito esquisito isso ai... protetor de mão pra moto street.

Tá certo que protege e tals, mas até então eu achei que só servia pra motos de trilha, pois é onde as mão sofrem com galhos e outros obstáculos no meio do mato.
Nem em moto trail urbana eu não curto protetor já que na grande maioria dos casos é puro enfeite.

Olhem vocês mesmos e me digam o que acham.

http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=249&produto=3587

Eu achei ridículo.

PS: Não achei foto deles montados na TW/Fazer... se alguém achar posta ai.

Abs!

moisespatriarca
17-11-08, 20:12
"Protetor de mão de fácil instalação e adaptável

Aplicação:

- CBX 250 Twister,Fazer 250, Titan 150, CB 1300, Bandit, Hornet, CB 500, CBR 450

Obs: Outras que tiverem peso externo na ponta do guidão"

Então deve servir na Yes também? ]:) :stop: :G

Joao XTZ
17-11-08, 20:12
foi lançado ano passado no salao das 2 rodas...eh usado muito em TW e Fz em cidades de interior;;;e se vc acha esquisito ...vi uma MT 03 com protetores importados da Yamaha Europa...e fikou show...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
17-11-08, 20:17
Tá looooooooooooooco meu... era isso q eu procurava... vou comprar certo!!















brincadeira... q nojento deve ser isso instalado!

TorteX
17-11-08, 20:24
Talvez fique massa algo no estilo em alguma street fighter, ou alguma big trail...agoooora, em tw e fazer? NÃO!!!!! :stop: :stop:

tasmotos
17-11-08, 20:34
Amigos,

Gosto não se discute... "customização", o nome ja dis tudo, customizar, personalizar, ou equipar como diziam os mais antigos (eu não), é uma questão muito pessoal, o que é brega paa uns é "massa" para outros, e viva as diferenças...

Abraços

tasmotos

Stone
17-11-08, 20:35
tá doido, muito feio, principalmente esse modelo aí :NOOK:

Christian
17-11-08, 21:02
Tá looooooooooooooco meu... era isso q eu procurava... vou comprar certo!!


Pega o amarelo :G :G :G ]:)

Abs!

Ivan RJ
17-11-08, 21:18
Eu compraria para usar em viagens no inverno. Na época de calor tiraria. Penso que este pequeno acessório não deixaria o vento frio bater na luva e por conseguinte termos de usar uma luva de borracha por cima da de couro, o que causa um grande desconforto. Um grande abraço a todos os irmãos.

moisespatriarca
17-11-08, 21:23
como diziam os mais antigos (eu não),



Essa foi a piada da noite!!!! :lol:

renanperim
17-11-08, 21:35
Credo!
Gastar 100 conto nisso?
Uma luva descente deve fazer melhor o serviço e ainda te protege.
Mas gosto é gosto e ronda é ronda...

G3si3l
17-11-08, 21:41
eu ja vi isso em uma tutu vermelha .. particularmente, horrorozoo :stop: :stop:

T+

Observador
17-11-08, 23:46
Acho que não fica tão feio assim... vamos analisar pela funcionalidade do produto...
-Protege as mãos do frio, de pedras lançadas por caminhões em asfalto, evita que a manete esmague seus dedos em casos de um acidente...protege a manete tb caso a moto caia.
Enfim... bastante útil... no meu caso que tenho moto trail, não tiro por nada!!!

Santo Cristo - Poa
18-11-08, 06:42
bom, achei em primeiro lugar muito carro, muito din din.

bom até que seria uma boa para proteger os retrovisores dos carros, ou quebralos de uma vez, sem estragar as manoplas da moto,

friu ?

acho que esse esquema ai não funfa para o friu.

Christian
18-11-08, 07:04
Vocês estão tirando uma com a minha cara só pode.
Da onde que esse plástico ai vai proteger a tua mão e os manetes da moto num tombo?
Nem a pau juvenal. :lol: :lol: :lol:
Vai ser a primeira coisa que vai quebrar.

Só iria proteger se pegasse contra um retrovisor de carro ou então algo bem leve mesmo. ;)

Abs!

Richard
18-11-08, 07:16
Eu compraria para usar em viagens no inverno. Na época de calor tiraria. Penso que este pequeno acessório não deixaria o vento frio bater na luva e por conseguinte termos de usar uma luva de borracha por cima da de couro, o que causa um grande desconforto.


Eu nunca precisei fazer isso e não sinto o minimo frio na mão estando de luva e olha que ela é ventilada e no calor por exemplo minha mão fica normal, naum fica suando em bicas... Talvez uma luva de melhor qualidade resolva o seu problema...

E esse troço aí só serve pra moto trail que vc vai jogar na lama ou pra proteger de uma pedrinha ou outra, pq em caso de queda, isso vai se partir ao meio pois com certeza esse pedaço de plastico não aguenta o peso e impacto da moto caindo sobre ele, já que ele irá ficar bem onde tocaria o guidão no chão em caso de queda...

Pouca função pra muito dinheiro, por esse preço e mais uns 30 contos vc compra uma lumica de couro com proteções de fibra de carbono que faz muito mais do que isso...

Sem contar que aí vai o Zé Ruela e poe isso na moto e anda sem luva.... Vai adiantar o q???? :-/ :-/ :-/

mantabodyboarder
18-11-08, 09:36
Afe, o pessoal tá viajando....

O protetor de mão é pra batidas, pancadas, e sim é resistente igual seu capacete.

Hunter, trail urbana o protetor é perfeito, sempre tem um engraçadinho na contramão tirando fina, acom isso o que estoura é o retrovisor dele, não seus dedos. Já me salvou 2 vezes em fechadas...
Numa queda leve/media (rola fudido não tem como) ele protege bem A MOTO, mas não substitui a luva.


Esse preço é a faixa de valor dos protetores Trail e Motard integrais...

Luigi
18-11-08, 09:40
É muito resistente isso ai!

Eu tinha na Falcon, ela caiu umas 2x sobre ele e só ralou! :drool:

R4F4
18-11-08, 09:48
protege contra musquino.

Furious VIPER
18-11-08, 10:25
protege contra musquino.

O que diabos é um "musquino"???

Agora sobre os protetores.. acho feeeeeeio demais... e pelo trânsito q EU rodo... não é necessário! Mas se tivesse uma moto trail.. comc erteza seria um acessório à se pensar!

douglasybrazul
18-11-08, 10:33
tah loko 91,50 isso ai

uns pedaços de plástico asopdkasdopaskdaopsdk


:lol:

R4F4
18-11-08, 10:53
isso tem uma grande utilizadade.
protege contra mosquito, pedras, abelhas entre outras coisas.