PDA

Ver Versão Completa : Essa moto presta ??



jhol
17-11-08, 23:03
keria saber se compensa compra uma moto dessas
http://www.mvkmotos.com.br/dual.asp

TorteX
17-11-08, 23:18
Se presta eu num sei, mais que é uma bros sm, ah é! uhaeuhauhe

marcelofreitas
17-11-08, 23:27
é identica a uma bros, até as carenagens! rss

jeffin
17-11-08, 23:33
é Uma Bros mermo :lol:

Observador
17-11-08, 23:49
Chuta!!! (pro lixo) :lol: :lol: :lol: Brincadeira! mas acho que não é uma boa compra... mas Honda é Honda...ops... quero dizer; Gosto é gosto :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
18-11-08, 00:36
Já vi ela de perto realmente é uma mistura de bros com motard da sundown :lol:
mas ela é mais alta!!! :0_0:

Arroz
18-11-08, 05:21
Muito bonita mas não deve confiavel, como já citaram gosto é gosto :OK:

Santo Cristo - Poa
18-11-08, 06:37
Um amigo meu de SP, comprou essa ai, e pelo que ele falou parece ser uma boa moto, pelo que ele falou, é melhor que a sundown, as peças dela parece que são das mesmas medidas da XR 200, lembram-se ?

é bonita a moto, freio a disco na traz e 200 cil.

Diego.fcs
18-11-08, 07:44
Pode até ser uma Bros, mas num é uma honda... Sei lá, ando meio pé atrás de marcas não tradicionais, vejo problemas simples mas que são frequentes nessas marcas.

Richard
18-11-08, 08:29
Tive um camarada qur tinha uma MVK... Ele dizia que cada vez que saia tinha que ficar catando parafusos pelo caminho... Sem brincadeira, ele disse que a maior felicidade dele foi ter vendido a motinha, pq ela tinah muitos defeitos, quebrava demais e as assitencias tecnicas nunca tinham peças, então ele ficava quase mais tempo parado do que rodando com a moto...

R4F4
18-11-08, 08:44
é boa moto, porem se der algum problema vc sera pouco recebido, por não ter um serviço pos venda dos bons.

Richard
18-11-08, 09:03
é boa moto, porem se der algum problema vc sera pouco recebido, por não ter um serviço pos venda dos bons.


Qurm disse isso???

R4F4
18-11-08, 09:26
foruns, orkut, reclameaqui

precisa de mais?

ze chico
18-11-08, 09:31
Moto é bonita ! Olha o motor , anda na moto, não compare com a sua, não pense em lucros, e siga o coração. Dependendo do preço - gostou - comprou - Vamos da chance a concorrência ou ficaremos só com 3 marcas. No Paraguai, Argentina, Uruguai, Venezuela,............ elas fazem muito sucesso .

ammanzoli
18-11-08, 09:35
e a bros melhorada :lol: :lol:

Richard
18-11-08, 09:44
foruns, orkut, reclameaqui

precisa de mais?


Não falo da falta de assitencia, mas sim de que a MOTO É BOA... hahehhahe :lol: :lol: :lol:

R4F4
18-11-08, 09:46
a ta, procura por indonesia, argentina essas motos lá fazem sucesso.
porem no brasil só faz sucesso moto vida loka jão.

rockerva
18-11-08, 10:12
Presta.

lagreca
18-11-08, 10:21
foruns, orkut, reclameaqui

precisa de mais?
dei um olhada nesse lugares mesmos, e os donos estão falando super mau da moto.

R4F4
18-11-08, 10:27
foi o que fiz.
vi falando mal das peças e não da moto.

Richard
18-11-08, 10:28
dei um olhada nesse lugares mesmos, e os donos estão falando super mau da moto.


Isso responde o pq eu perguntei R4F4 JÃO...

Richard
18-11-08, 10:30
foi o que fiz.
vi falando mal das peças e não da moto.



E a moto é composta do que, de clips de papel???

Se falam mal das peças e a moto é um conjunto de peças, logo, pela lógica o que que acontece????

:cocô: :cocô: :cocô: :cocô: :burro: :burro: :burro:

R4F4
18-11-08, 10:33
entendo..
o freio traseiro da yes é um porcaria.

logo a moto é uma porcaria?

a moto é boa pelo preço que oferece e pelas peças que tem e pelo tempo de mercado.

Ivan RJ
18-11-08, 10:35
Toda moto presta, dependendo do esmeril que está entre o guidão e a rabeta. Temos que entender que as marcas que estão vindo para o Brasil precisam de um tempo para treinar mecânicos e estabelecer uma rede de autorizadas com qualidade no pós venda e isso só acontece com o tempo, sendo esta a maior causa de reclamações. A grande maioria das motos vendidas aqui vem com problemas de montagem e não por culpa de quem as produziu. Isto é fato. Vamos dar uma chance a todos os fabricantes que queiram vender motos com preço justo e democratizar o seu uso. Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ
18-11-08, 10:36
R4F4, será que o freio traseiro da Yes é uma porcaria mesmo? Vc poderia me dizer o porque? Um grande abraço a todos os irmãos.

Rafa Davidson
18-11-08, 10:41
quanto a moto eu não sei, aqui não tem MVK (não ainda), mas pelo que me parece as motos parecem ser boas, achai aquela custom 150cc bem bonitona e até a cub 125 é mais potente que a biz e também tem muitos modelos aqui no Brasil, diferente das outras marcas que tem 4 modelos geralmente.

R4F4
18-11-08, 10:51
ok ok....
me espressei mal.
ele vem de fabrica pior que os de todas 125cc que ja vi.
dai é necessario uma modificação e ajustes para ele ficar bom.

Diego.fcs
18-11-08, 10:56
R4F4´: Cara, vejo que vc tem falado muito mal de sua Suzuki yes, aliás, depois de tanto tempo no fórum, vc é o único que tá falando que ela é a pior 125cc, não me leve a mal, mas vc deve ter tido muito azar com sua moto, ou será que só a sua é tão ruim assim?

exfof
18-11-08, 11:33
R4F4, pensa melhor nos teus comentarios antes de postar :Q

Ninja Pontes
18-11-08, 11:39
respondendo a pergunta do topico:

pelo o que já estão DIZENDO não presta não.

hehehe

R.L
18-11-08, 12:13
R4F4´: Cara, vejo que vc tem falado muito mal de sua Suzuki yes, aliás, depois de tanto tempo no fórum, vc é o único que tá falando que ela é a pior 125cc, não me leve a mal, mas vc deve ter tido muito azar com sua moto, ou será que só a sua é tão ruim assim?


[2]

eu achu q a pessoa tem q ter a conciencia do q compra, pra depois num ficar reclamando!!! ;)

R.L
18-11-08, 12:17
e sobre a pergunta do topico, achu q eh bom a gnt esperar pra ver, se essas marcas irão se firmar no mercado, e se com o tempo as autorizadas estiverem por todo canto do pais, pq atualmente, são poucos os lugares onde existem autorizadas dessas marcas novas.

Rafa Davidson
18-11-08, 12:42
e sobre a pergunta do topico, achu q eh bom a gnt esperar pra ver, se essas marcas irão se firmar no mercado, e se com o tempo as autorizadas estiverem por todo canto do pais, pq atualmente, são poucos os lugares onde existem autorizadas dessas marcas novas.


tava conversando com um amigo, falando sobre marcas novas e tal, chegamos a uma certa "previsão", dessas marcas as que parecem que vão ficar mesmo por aqui são MVK, Dafra, FYM e Traxx, chegamos até a discutir o preço das motos da Green (baixos até demais), parecendo coisa de quem quer se livrar do estoque.

R4F4
18-11-08, 13:11
não to falando mal da suzuki yes, só entre yamaha e RONDA das 125 ela fica atras, é mais completa em tudo porem fica atras em relaçã a velocidade.
a suzuki não é uma moto ruim, e nem a marca é ruim, tem um pós venda muito bom porem a unica coisa que reclamo alias não reclamo e sim observo é entre as 125 mais conhecida ela é um pouco atras, pelomenos a minha e tenho conciencia de reconhecer isso.
muitos tem a dafra 100 e me falam que corre mais que 150, pior cego é aquele que não quer ver.

porem vi topicos, noticias em jornal falando mal da dafra e meu vizinho tem uma kansas e sem comentarios, ele não tem nada do que reclamar.
:G

Kaveira
18-11-08, 13:14
SUSPENSÃO TRASEIRA: Braço oscilante mono-chock (cobertura de chocolate...)

30Km/l só se for com uma rolha na entrada do carburador...

Sei lá, a marca tão nova assim não inspira confiança, mas o projeto é honda, vai saber...

A Fym do amigo meu até na 1ª revisão tava uma b0st@, mas depois que "remontaram" a moto ficou melhor. Mas se precisar de peças específicas da marca ....fú né...

Defeitos? Peças? só tentando pra saber.

Abraço,

jhol
18-11-08, 13:36
17L no tanque
me disseram q ela usa peças da honda

exfof
18-11-08, 13:41
não to falando mal da suzuki yes, só entre yamaha e RONDA das 125 ela fica atras, é mais completa em tudo porem fica atras em relaçã a velocidade.
a suzuki não é uma moto ruim, e nem a marca é ruim, tem um pós venda muito bom porem a unica coisa que reclamo alias não reclamo e sim observo é entre as 125 mais conhecida ela é um pouco atras, pelomenos a minha e tenho conciencia de reconhecer isso.
muitos tem a dafra 100 e me falam que corre mais que 150, pior cego é aquele que não quer ver.

porem vi topicos, noticias em jornal falando mal da dafra e meu vizinho tem uma kansas e sem comentarios, ele não tem nada do que reclamar.
:G


Parabens, se vc comprou uma 125 pensando em velocidade, ja começou errado. E a yes tem mostrado ser uma moto honesta :)

pulatampinha
18-11-08, 13:48
Tem uma galera nova no fórum...sinistro...

pedrohools
18-11-08, 14:02
[B]VENDO TWISTER 2008 EM PERFEITO ESTADO


:G :G :G

jhol
18-11-08, 14:04
ja ta vendendo
ou ta kerendo muda de time

R4F4
18-11-08, 14:05
sim....
velocidade.. tem inicial e final.
ou velocidade para você é CC?

exfof
18-11-08, 14:20
claro que velocidade nao é cc :drool:
mas comprar uma 125 pensando em correr, putz... |:(

Richard
18-11-08, 14:20
sim....
velocidade.. tem inicial e final.
ou velocidade para você é CC?


Não... É potencia, coisa que realmente, a Yes está um pouco atras da Honda, porem a proposta de nenhuma 125 é a velocidade...

125 é uma moto para uso estritamente urbano e para isso, ela não tem que dar 305 km/h...

Quer andar, pega uma 250 pra cima, se bem que não é simplesmente por causa da cubagem do motor, mas sim, pq uma 250 tem mais potencia que uma 125...

Por isso que as motos Street andam mais que as Custom, simplesmente pq as Street provivlegiam a potencia e as Custom o torque...

Ivan RJ
18-11-08, 14:28
R4F4, vou te ajudar, me mande uma MP com todos os defeitos ou coisas que vc quer melhorar na sua Yes, e eu te darei a solução. Não é possível uma moto com mais HP que a YBR andar menos e ter menos força. A minha é 2006 e anda junto com 150 e eu não corro em hipótese nenhuma. O problema não é cilindrada e sim HP ou CV na roda. Não queira que qualquer 125/150 ande muito, alias eu acho que andam demais para o meu gosto. Aguardo sua Mp para que eu possa te ajudar a colocar sua moto em boas condições de uso. Um grande abraço a todos os irmãos.

pedrohools
18-11-08, 14:35
a moto não anda ou o piloto não tem braço????? :o

Richard
18-11-08, 14:37
a moto não anda ou o piloto não tem braço????? :o


É pra taca gasolina agora????

Já falei que os cara não chutam o balde, dão voadora com os dois pés no peito do cara... :G :G :G

R4F4
18-11-08, 14:43
aee... o richard entendeu aleluia.
não quero da 150 ou 380 se quisesse isso tem kit ai os famosos (fod.e moto) que faria isso.
eu quero força, quero que minha moto tenha força com garupa em subidas, corre no liso ela faz muito bem essa proposta para uma 125, problema maior dela é FORÇA coisa que quem conhece a RONDA sabe que o motor da 125 é bem potente, tanto que nego empina virado no giraia.

exfof
18-11-08, 14:48
se vc quer torque, desista de 125 tb :lol:

Ivan RJ
18-11-08, 14:49
Ok R4F4. Me adiciona no seu msn e eu te explico o que fazer. Vamos parar por aqui para não virar blog e não desvirtuar o assunto do tópico. Um grande abraço a todos os irmãos.

R.L
18-11-08, 14:51
cara de boa, a moto eh sua tu faz o q quiser, mas num fika fuçando o motor naum, se naum vai acaba fikando caroo a brincadeiraa, quer força, compra uma 250!!!

Richard
18-11-08, 14:58
aee... o richard entendeu aleluia.
não quero da 150 ou 380 se quisesse isso tem kit ai os famosos (fod.e moto) que faria isso.
eu quero força, quero que minha moto tenha força com garupa em subidas, corre no liso ela faz muito bem essa proposta para uma 125, problema maior dela é FORÇA coisa que quem conhece a RONDA sabe que o motor da 125 é bem potente, tanto que nego empina virado no giraia.


Intaum carinha... só que ai o que vc precisa é TORQUE e não potencia...

Já viu um cara saindo do lugar com uma SS (super esportiva) de 1000cc???

Muitos acham que aquele barulho todo que ele faz, que tem que ficar acelerando, é que o cara quer mostrar a moto, mas na verdade não, na verdade ele faz aquilo pq se ele não torcer o cabo, ela não sai do lugar. (logico que sai, mas eh um exemplo)...

Isso pq as SS tem a proposta de liberar a potencia e o torque em altos giros, então logo, é um motor que gosta e PRECISA trabalhar em giros altos, pois em baixos giros, ela morre, engasga, peida, faz tudo...

Agora o cara com uma Custom por exemplo, ele no minimo toque no acelerador, já tira a moto do lugar, mesmo ela sendo mais pesada, mais lerda e tudo, porem a moto dele privilegia o TORQUE em baixas rotações e a potencia maxima tb é liberada em baixa rotação...

Vc precisa entender que torque é força e potencia é velocidade e as duas coisas não estão muito proximas, já que para vc privilegiar uma, vc precisa entender que vai perder da outra...

Vc pode mudar tamanho da coroa ou do pinhão pra aumentar ou diminuir a velocidade ou o torque, isso vc tem que testar até o momento que te agrade... Mas isso é uma coisa muito pessoal...

Richard
18-11-08, 15:01
cara de boa, a moto eh sua tu faz o q quiser, mas num fika fuçando o motor naum, se naum vai acaba fikando caroo a brincadeiraa, quer força, compra uma 250!!!


Não é só comprar uma 250 que está resolvido o problema, já que uma 250 mesmo é uma moto fraca...

Logico que ela é muito mais forte e muito mais veloz que uma 125, mas não é um exemplo de força e robustez...

O R4F4 tem que ver o que que ele quer, pq ele vai ter que decidir entre estilo e outras coisas sobre a moto, pois, por exemplo, ele pode querer o maximo possivel de torque, então ele teria que partir pro mundo custom, porem ele pode não gostar das customs e preferir as SS, porem as SS não são exemplos de torque, mas sim de potencia...

Tudo é relativo no que ele quer ter sobre a moto e sobre como ele quer que ela ande...

R.L
18-11-08, 15:05
entaum richard, so usei uma 250 como exemplo, pq eu achu q eh uma opçao mais viavel (grana), rsrs, e achu q ele ta exigindo demais de uma 125.

R4F4
18-11-08, 15:30
uma subida com garupa é pedir d+ para uma 125 que não é RONDA?
o richard entendeu exatamente o que eu digo em relação a observação da suzuki que tenho, ela perde em torque para outras 125 que conheço e talvez com adaptações, gambiarra e etc a moto melhore.
só.
obvio que uma 250cc vai ser melhor que uma 125, pq essas 250cc é lançada depois de uma 125, você arruma os supostos erros que tem a moto e almenta sua CC e ai sim vem as 250cc que querendo ou não ainda tem algumas falhas, sem contar a tecnologia que aos poucos vai surgindo como por exemplo motos que não usam corrente e assim vai.
só acho que pelo o que a moto oferece em relação a pista reta ela poderia não ser detonada em subida. (lembrando que não to generalizando e sim comentando pegando de exemplo minha suzuki.)

exfof
18-11-08, 15:34
uma subida com garupa é pedir d+ para uma 125 que não é RONDA?
o richard entendeu exatamente o que eu digo em relação a observação da suzuki que tenho, ela perde em torque para outras 125 que conheço e talvez com adaptações, gambiarra e etc a moto melhore.
só.
obvio que uma 250cc vai ser melhor que uma 125, pq essas 250cc é lançada depois de uma 125, você arruma os supostos erros que tem a moto e almenta sua CC e ai sim vem as 250cc que querendo ou não ainda tem algumas falhas, sem contar a tecnologia que aos poucos vai surgindo como por exemplo motos que não usam corrente e assim vai.
só acho que pelo o que a moto oferece em relação a pista reta ela poderia não ser detonada em subida. (lembrando que não to generalizando e sim comentando pegando de exemplo minha suzuki.)


cara ta muito confuso esse seu comentario e meio errado pelo oq entendi...
Pista reta é potencia, subida torque, ou seja, velocidade x força, como o Richard ja falou sao bem diferentes.

Richard
18-11-08, 15:34
R4F4...

Acho que cada vez o pessoal te entende menos :drool: :drool: :drool:

Todo mundo entendeu que vc quer melhorar o torque em subidas...

Mudando a relação vc pode conseguir melhorar isso, porem a moto vai gritar mais em alta...

Saurus
18-11-08, 15:35
E a MVK Dual? Afinal de contas é boa ou não é?????

exfof
18-11-08, 15:37
como ninguem tem uma, e nunca vi materia nem anda sobre ela, fica dificil opinar

R4F4
18-11-08, 15:37
e voltando ao assunto do topico, depende do que seria uma moto boa apra vocês, pq tem moto que tem torque e outras que tem velocidade e aquelas que não quebram peças, aquelas que acham peças faceis e assim vai.
fala se a moto é boa pelas suas especificações e preço, opa.... até eu queria uma.
problema maior é saber se realmente vale a pena um moto dessa e até quando vale.
por exemplo a grenn ela vem toda carenada muito sofisticada realmente uma brutalidade de visual (para quem ja viu de perto sabe do que to falando) e é uma 150... é mesma coisa de pedir para um cavalo levar 20 pneus de carro, ele pode até levar poremmmmm não tão rapido.
então tem varios fatores a serem analisado e para isso precisa-se de TESTE que talvez a gente encontre alguem que tenha e possa falar melhor.

exfof
18-11-08, 15:41
e voltando ao assunto do topico, depende do que seria uma moto boa apra vocês, pq tem moto que tem torque e outras que tem velocidade e aquelas que não quebram peças, aquelas que acham peças faceis e assim vai.
fala se a moto é boa pelas suas especificações e preço, opa.... até eu queria uma.
problema maior é saber se realmente vale a pena um moto dessa e até quando vale.
por exemplo a grenn ela vem toda carenada muito sofisticada realmente uma brutalidade de visual (para quem ja viu de perto sabe do que to falando) e é uma 150... é mesma coisa de pedir para um cavalo levar 20 pneus de carro, ele pode até levar poremmmmm não tão rapido.
então tem varios fatores a serem analisado e para isso precisa-se de TESTE que talvez a gente encontre alguem que tenha e possa falar melhor.


green brutalidade? só se for de feia :stop:

R4F4
18-11-08, 15:44
existe visual bonito e feio.... e no caso cada um opine da melhor, se é brutal de feio ou de bonito.

Saurus
18-11-08, 15:48
Na minha opinião, moto para ser boa tem que agregar boa performance, consumo compatível com a cilindrada, quadro, suspensões, motor e demais componentes resistentes, robustos e duráveis.

Diego.fcs
18-11-08, 16:42
Esse lance é o seguinte, minha opinião: Yes é uma ótima moto, ainda mais para uma 125cc, num tem como querer mais de uma 125cc. Se quizer mais, compre uma maior.

Se a Yes andasse mais que a CG todos iam falar: "Nossa, quer bater de frente com Honda mas é beberrona!"

A Yes tem suas limitações como todas as outras 125cc, eu não vejo diferença entre elas, nem com a minha bolinha ano 82. Elas tem suas limitações pelas propostas delas, se vc quizesse uma que andasse teria que comprar uma Sport, só que num tem moto pequena esportiva no mercado, e aí vc iria reclamar que é beberrona e ruim para garupa...

Ou seja, sempre terá algo que a moto não será boa, num tem como uma moto ser boa pra tudo.

PS: Nunca vi ninguém falando mal da Yes, só R4F4 e o César...

Ivan RJ
18-11-08, 17:25
O Cesar não conta, ele tem a melhor Yes até hoje montada no Brasil. Ela aguenta todas as gambiarras que ele faz e ainda anda :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.

tasmotos
18-11-08, 17:58
Ai Pessoal,

Gostei do visual, vou mostrar para meu filho que fissurado em off-road.

Abraços

tasmotos

Tqf2
18-11-08, 18:30
Interessante como esse tópico mudou de assunto tão rapido hein......... :G

Ah.. tem dois assuntos no mesmo tópico... entendí..... :lol:

Assunto nº 01:
"Essa moto presta?"
É dificil opinar, pois há pouqu´[issimas nas ruas e tal,,, mas dá uma olhada nela de perto, pede pra fazer um test drive e daí vc avalia se gostou ou não...


Assunto nº2:
"Suzuki Yes"

Em algumas coisas eu concordo com o R4F4
Eu j´pa tive Titan 125, YBR 125 e já andei na Yes 125..
Dessas 3, realmente achei a Yes a mais fraca delas...

neumar
18-11-08, 19:00
Hahahahahahahahahaha!

Este tópico me divertiu bastante já!

Eu queria saber o que é: "empina virado no giraia"
CC eu sei! = Suvaco fedido!
A Yes é honesta sim, conheço um monte de gente que tem: Qdo o painel diz que tá em 1a, ela tá em 1a, diz N tá no neutro,... nunca mente!!!!

E como bom hondeiro xiita extremista de esquerda, compra a MVK aí sim, se todo mundo comprar honda, como ficarão os fórums?? Todo mundo só rodando a vida toda, sem problemas...

exfof
18-11-08, 19:03
cc significa suvaco fedido? :drool:
cc significa cilindradas :lol:

neumar
18-11-08, 19:06
cc significa suvaco fedido? :drool:
cc significa cilindradas :lol:


É suvaco fedido, vai por mim! É que alguns escrevem cece! Olha só:
http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=cc&id=6737
:lol: :lol: :lol:

exfof
18-11-08, 19:10
É suvaco fedido, vai por mim! É que alguns escrevem cece! Olha só:
http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=cc&id=6737
:lol: :lol: :lol:

SENSACIONAL!By Furious

huilian
18-11-08, 19:14
eaw pessoal , so novo aki , to cada vez mais viciado em moto

e pedi pra meu amigo Jhol coloka esse topiko pra me ajudar

na verdade sou q kero comprar uma MVK Dual 200.

estou peskisando muito , e axei uma cara q comprou e disse q a moto e muito boa , muito segura em curvas so q bateu so 130km/h..

axo q pode ser melhorada ...

A MVK Dual 200 é mais um modelo com estilo Motard que está sendo lançado no mercado brasileiro. A moto tem um motor de 200cc, monocilindrico, quatro tempos, 18 cv de potência e câmbio de 5 marchas. Pneus esportivos para uso urbano e estradeiro montados em rodas aro 17?, freios a disco ventilado nas duas rodas e suspensão elevada.

O visual é agressivo no melhor estilo motard deixando a desejar apenas no painel muito simples que conta apenas com velôcimetro, hodômetro e luzes-espias.

>>>>>>>>>

Célio da Silva
Comprei uma!
È uma moto muito bonita, super seguras nas curvas!
Porem a velociadde final é muito pouco, não passa de 130 km/h... <<<<<<<<<<<<


assim q der vo fazer um teste drive sim ..... aew coloko mais coisas sobre ela...


eu sou a favor da disputa de novas marcas.... o monopolio entre tres markas ja ta fikando xato...

vlw a todos por me ajudarem ..

Grand abraço kebra kostela a todos...

:D

huilian
18-11-08, 19:17
esse foi o link

q axei mais sobre a MVK Dual 200

http://duasrodas.blog.br/2008/02/05/mvk-dual-200-motard/

flw

moisespatriarca
18-11-08, 19:20
Pra uma moto off road 130km/h é muito, não? :drool:

exfof
18-11-08, 19:24
as 250 dao uns 140, 130 tá bom :Q

moisespatriarca
18-11-08, 19:26
as 250 dao uns 140, 130 tá bom :Q


Sério?
Pô, então vai reclamar do quê dessa moto?

Só proque ela não é Iamarronda? :0_0:

huilian
18-11-08, 19:37
pow antes do fim de semana axo q vou fazer um teste drive com ela

o preço ta bom e ta em promoçao

agradeço ajuda de todos ..e espero mais ajuda ainda :D

to meio indeciso ainda .....

mas se me agradar ... ja era .....


ja tive uma titan 125 ano 03 completa .. e andava bem .. depois q fiz uma pekena mexidinha ....kkkkkk

flw abraçao

Joao XTZ
18-11-08, 19:38
meu essa moto utiliza como base as carenagens das XR 125 L europeias e feitas aki em Manaus...sao lindas mas ordinarias...tem uma vermelha parada a mais de um mes na MVK aki do tatuape...

te digo mais se a Honda lançasse uma Bros assim ate eu compraria...pq ela eh linda demais...mas por ser MVK ta ai minha opiniao...

valeu... :lol: :lol: :lol:

pedrohools
18-11-08, 19:51
Só pra reinterar pro pessoal do sul:
[B]VENDO TWISTER 2008, INTEIRONA MOTO PRA QUEM QUER TER UMA MOTO DE VERDADE, SEM RECLAMAR Q ANDA POUCO !!!!

:G :G :G :G

exfof
18-11-08, 20:10
preço?

huilian
18-11-08, 20:15
o preço da MVK Dual ta em R$ 7,000

mas parece q vai ter uma promoçao

essa semana q vou ver td direitinhu

aew posto aki...blz

huilian
18-11-08, 21:03
aew pessoal

postem mais coisas aew sobre essa moto ... eu agradeço muiitoooo

vlw

neumar
18-11-08, 21:33
Poxa, é difícil de falar desta moto!

Aqui em sampa vejo o povo com as customs, a fenix e black star, e nunca escutei queixas não! Mas isto num universo bem pequeno, tipo ví umas 10 só na vida, falar com o dono então foram umas 5...
:s

Esta dual eu nunca ví.

Honesto só o que ouvi foram o padrão: "é boa"; "gostei muito da moto"; "é confortável" sem muito papo... tem delas poraqui pq perto tem uma loja q vende, então vou no extra e vejo. Uma em particular vejo bastante lá, e é justo a + fraquinha (black star). Não sei o quanto o cara roda, nem nunca cruzei com ele, mas tem ela há pelo menos 1 ano já, então se fosse ruim ou taria caindo aos pedaços, ou o cara teria se desfeito, e pra mim parece sempre nova, cuidada, inteirona, num tem ferrugem, tinta queimada, peça quebrada, ao menos nada visível...

Ivan RJ
18-11-08, 23:51
130km/h é pouco? A TW e a Fazer dão de máxima real 135km/h, acho que está bom 130 para uma 200cc, resta saber se é real ou no velocímetro. Mas este tópico está muito bom. Um grande abraço a todos os irmãos. :clap: :clap: :clap:

Santo Cristo - Poa
19-11-08, 06:54
cara, vc tem que entender que essa moto é motard e tem 200 cc, não é para andar muito mesmo, mas é uma boa moto sim, se a honda fizesse uma moto igual essa ia vender muito só por ser honda.

ai ninguém ia reclamar só elogiar.

Diego.fcs
19-11-08, 08:19
Concordo com o Ivan, 130km/h para uma 200cc tá bom sim. O ideal é fazer um test-drive e ver se gosta da moto, da suspensão e ver se vc se adapta a ela.

R4F4
19-11-08, 08:36
precisa-se pensar em tudo, des de peças e aonde encontra-las até quando ela bebe.
se comprar uma moto boa porem sem muitas lojas e peças para coitada, você vai precisar torcer para que não de nenhum problema porque se der, acaba não valendo.
porque vc não vai de bros? é mais cara?

Carlos Roberto
19-11-08, 14:35
Foi difícil ler este tópico todo. São 5 páginas...Mas vamos lá para o que posso comentar.

Abri o site da MVK e não achei o mais importante, pelo menos pra mim, que é o torque e a potência. No Duas Rodas Blog tá dizendo que tem 18CV, porém, não sei sei posso acreditar, pois as chinesas estão chegando aqui, costumam vir com cavalaria bem baixa, apesar da cilindrada.

Quanto a potência da Yes, tentando buscar uma comparação com moto que eu tenho, uma Intruder, acho que não deve ser tão abaixo da Honda e da Yamaha. Ela até costuma sair a roda dianteira do chão quando saio com o giro alto.

Mais do que simplesmente opinar, preferi fazer uma pesquisa de valores na internet pra mostrar que quanto a torque e potência todas são bem próximas, o que me diz que a compra de uma 125 é melhor ver preço e o que é oferecido pela montadora, do que procurar velocidade, algo que percebo em todas ser muito parecido.

FAN
12,5 a 8250 RPM
peso seco 108,9 kg
torque máximo 1,02 KGF a 7000 RPM

YES
13 a 8500 RPM
peso seco 112 kg
torque máximo 1,15 KGF a 7000 RPM

YBR
12,5 a 8000 RPM
peso seco (versão ED)112 kg e (versão K)110 kg
torque máximo 1,19 KGF a 6500 RPM

INTRUDER
12,5 a 8500 RPM
peso seco 107 kg
torque máximo 1,19 KGF a 8000 RPM

Gostei da Intruder, por ser mais leve e alcançar torque maior que a Yes e a Fan. A Yes é bem pesadinha, mas é o preço que se paga por uma moto completa. A YBR tem os melhores valores, mas ela completa tem o mesmo peso da Yes e, penso eu, que a versão K possa ter um melhor desempenho que a versão ED e a Yes.

huilian
19-11-08, 23:01
opa eaw gurizada

vamo posta mais e mais aew

conto com a ajuda de todos .... blz

abraçao kebra kostela ae pra todos ...... :D

huilian
20-11-08, 12:44
aew pessoal axei otra motinha bem diferente ......

den uma olhada aew e digan oq vcs axaooooo...blz

abraçao

http://duasrodas.blog.br/category/mirage-sport-phoenix-200cc/

CILINDRADA: 200cc
VELOCIDADE MÁX.: Aprox. 140 km/h
QUADRO: Ferro reforçado
REFRIGERAMENTO: Água + Flúido
SUSP DIANTEIRA: Telescópica invertida
SUSP TRASEIRA: Monoamortecedor
FREIO DIANTEIRO: 2 disco
FREIO TRASEIRO: 1 disco
PNEU / RODA DIANTEIRA: 110/50/16”
PNEU / RODA TRASEIRA: 140/50/16” COMPRIMENTO:
1735 mm
ALTURA DO BANCO: 710 mm
LARGURA: 820 mm
CONSUMO MÉDIO: 22 A 25 Km/l
TANQUE: 10L
PESO: 135kg

R$ 8.000.00


flw

:D


:P

:) :Q :D :lol: :drool: :P :# :clap: :OK: :G

huilian
20-11-08, 13:15
aew gurizada medonha

to afim de compra uma motinha , mas nao kero figurinha repetida "sabem oq e ne"..shuhsuushuhs

to afim dessas duas motinhus.......

meu objetivo e ter uma motinha , nao kero pra correr e sim pra desfila na noite ...shushushushsuhsuhsuh

e nao sou de dexar nada original..... nao curto nada original...sempre faço alguma modifikaçao.....

opinem aew , e digan oq pensao ...blz

espero a colaboraçao de todos....


fort abraço a todos :) :Q :D :lol: :drool: :P :# ;) :clap: :OK: :G

sao essas aki >>>>>

http://www.mvkmotos.com.br/dual.asp

http://duasrodas.blog.br/category/mirage-sport-phoenix-200cc/

vamo ajuda aew , vamo posta gurizada ... e vamo da força a nova concorrencia ..huhuhuhuhuhuhuhu

Rafa Davidson
20-11-08, 13:33
meio suspeito esse preço ae não?

OgaiT
20-11-08, 13:58
eh... tem seus pros e contras....

Tales Teixeira
21-11-08, 01:42
Opa.... ufa... cheguei na pág. 5, hehehe :lol:

Seguindo a mesma idéia de alguém(aff, não lembro quem..), realmente parece que o tópico tem 2 assuntos nele.

1o. Assunto
Essa motinha eu ainda não vi aqui no RJ e não conheço quem tenha uma, então não posso ajudar.
Minha opinião sobre motos que não são de "marca":

O quanto você gosta de moto? Dá problema? Difícil para achar peças e vender depois?
Eu acho tudo isso relativo. Pra mim, isso se resume em duas coias que TODO mundo quer: disponibilidade financeira/poder de compra e tempo. Você pode ter os dois, um ou outro exclusivamente. O problema é quando não se tem os dois, hehehe.

Falar que motos de marcas não muito comuns não são boas é dar um "tiro no pé". A tendência é que a maioria desconfiará. Pelo simples fato do problema em investir em algo que não deu certo, óbvio. Mas se o cara curte moto de coração realmente e tem disponibilidade financeira para comprar a moto que lhe agrada, qual o problema em comprar uma dessas?
Se fosse assim, ninguém pegaria uma moto das antigas toda caindo aos pedaços e restauraria pelo simples prazer.
Então, não me sinto a vontade em dizer é boa, não é boa e etc. Posso me arriscar em dizer: se existe limitação financeira, onde o custo x benefício é importante, talvez o mais certo é seguir a boiada ou talvez não. Se não existe, vá fundo, ou talvez não, e curta a moto que de coração você quer.

Esse blah blah blah pra mim se resume em uma frase conhecida: "Se você pensa que pode ou se você pensa que não pode, de qualquer forma, você tem toda a razão."

2o. Assunto: Suzuki Yes.
Por favor, me adicionem à lista de consumidores satisfeito com o produto :clap:

Velocidade? Pra que se a maior parte do tempo sou obrigado a andar a 60km/h devido ao trânsito? E também não sou homem-bomba, suicida. Torque? É 125 e sei das suas limitações. Comprei já sabendo disso, o vendendor não me enganou. A Suzuki Yes poderia ser melhor? Pra mim ela já é a MELHOR. Ratifico: pra mim, não para fulano ou ciclano. Ando pelo prazer, não quero competir com Honda, Yamaha ou "XPTO". Enfim, toda a moto que eu comprar com certeza vai ser a melhor, pelo simples fato de ser a que eu escolhi pra MIM.

Abs a todos!

huilian
21-11-08, 23:02
:clap:

huilian
22-11-08, 13:43
eaw pessoal td bem aew

vamo posta aew mais coisas ..

preciso da opiniao de todos ..blz

fort abraçao