PDA

Ver Versão Completa : Pq sempre tem gente mas demora pra aparecer respostas??



Furious VIPER
28-09-05, 16:06
Eu normalmente passo uma parte do dia aki no fórum, saio, vejo e-mail, dou uma volta, mas tô sempre aki por perto.. e normalmente eu vejo q tem gente no fórum tb... mas gente tipo, mais de 5 pessoas ao mesmo tempo, as vezes tem até 10 pessoas.. e os tópicos continuam sem resposta... pq será q isso acontece?? o pessoal anda lendo demais os tópicos antigos ou coisa assim?? eu sempre leio e os q mais me interessam eu respondo... jogo rápido... dá uma agonia qdo isso não acontece... eu fico olhando, olhando, atualizando a pág. e nada...!! O q é isso, alguém sabe explicar??

pppocos
28-09-05, 16:10
eu só respondo os topicos q me interessa....os como " furo o pneu q q eu faso " nem respondo...

e quando ninguem responde eu fico só no f5 e cosando o saco pq os cara tão fraco ai na resposta

alexandrecatani
28-09-05, 16:24
ahuhuauauhuahhauahu vicio mesmo hein????

sei la.. eu fico oiando as foto das moto...

mas na maioria do tempo fico dando "tour": pequenas, twonline, cabo enrolado, orkut....

:D

ricardocatalunia
28-09-05, 16:24
eu só respondo os topicos q me interessa....os como " furo o pneu q q eu faso " nem respondo...

e quando ninguem responde eu fico só no f5 e cosando o saco pq os cara tão fraco ai na resposta


eu tb, só respondo o que me interessa, às vezes quando to com mais folga, aí eu olho todos e respondo

juliano125
28-09-05, 16:46
eu só respondo qdo interessa tbm ....mas geralmente eu deixo o site aberto e fico fazendo o trabalho aki do escritório...daí de vez em qdo atualizo e vejo o q tem de respostas ou tópicos novos...

clark
28-09-05, 18:10
Eu assim como a maioria so respondo o que acho importante pra não ficar lotando o servidor com respotas sem fundamento e assuntos relevantes!!!

Ramiro
28-09-05, 18:56
Eu respondo tudo que eu acho interessante e tudo que eu sei, coisas como piadas e outros eh dificil eu responder. Mas deve ter muita gente também que fica trabalhando ou em casa com a página aberta e depois de um tempo soh vai lah e aperta F5 pra ver oq tem de novo... eu faço muito isso aqui no trabalho, fico trabalhando, e quando da uma folguinha ponho na pequenas e soh aperto F5

BrunoDias
28-09-05, 19:28
auhuha, tem nada pra faze eu fico rindo das foto aqui do pessoal ehhe

carnachion
28-09-05, 20:18
eu deixo o pequenas aberto enquanto faço otras coisa, as vezes demoro pra ver denovo, dai demoro a responder algo, mas geralmente respondo poca coisa mesmo, mais leio que respondo