PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Wacs para Bros



G3si3l
19-11-08, 09:44
http://www.wacs.com.br/o1store/imagens/alta/42.jpg

Galera... esse escape ai é pra Bros e vai sair por 215,00 R$ com frete... direto da fabrica...
eu achei legalzim e com um preço bom, e aqui na minha cidade é exclusivo, ninguem tem...
mais eu queria saber se alguem ja ouviu o ronco dele? É muito barulhento?

Estou com o boleto aqui, é só pagar e em uns 10 dias ta aqui... o q vcs acham??
ahh.. eu estou com permissão ainda... será q rola comprar ou devo esperar até pegar a definitiva?

T+

juniorbonds
19-11-08, 10:05
Então... tenho um Brother q tem esse Escape na Lander... o Ronco é mutio agressivo... chapado demais.. :OK: é tipo um soco... prrroooô.. prrroooô.. prrroooô..
Eu curti muito... mas provavelmente na Bros o ronco será diferente, pois trata-se de motor de menos cc, outro fabricante...
Mas só tendo mesmo! Pelo menos na Lander ficou massa!!!

R4F4
19-11-08, 10:13
eu ainda sou masi roncar amigo.
1 ano de garantia, ronco bom, tem para todas as motos.

tornadeiro rj
19-11-08, 10:17
pelo menso a marca eh boa

douglasybrazul
19-11-08, 10:22
legal o scap :D

Ivan RJ
19-11-08, 10:24
Eu não aconselho, além do barulho, acho que já temos poluição suficiente, vc terá que andar com o laudo do fabricante dizendo quantos Dbs ele produz de som, caso contrário a polícia pode apreender a moto e se os caras forem chatos mesmo, vão apreender por descaracterização do veículo. Eu nunca usei e nunca usarei qualquer tipo de escapamento mais barulhento que o original. Faça um teste, pegue a moto de um amigo que tenha escapamento esportivo e vá para a estrada, de preferência com uma gata na garupa, pilote por umas duas horas, depois pare a moto, tire o capacete e tente conversar com a gata. Eu sei que é impossível, pois vc ficará ouvindo o barulho da moto por uma 4 horas dentro do seu ouvido ]:). E o pior, vc pilotou esse tempo todo e nem conseguiu trocar uma idéia com a gata, pra ir se adiantando, por que o barulho do escapamento impediu que vcs conversassem durante o passeio. Isso de escapamento esportivo é um atraso, vai acabar ficando no 5 x 1 :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.

TorteX
19-11-08, 10:28
Wacs tem uma linha bem legal...tem uns que troca a ponteira talz...
Bom, eu andei minha provisoria inteira com scap esportivo, varios e varios comandos, nunca falaram absolutamente nada sobre ele...
Agora tem que ver como é na sua cidade, aqui eles não falam nada...

Furious VIPER
19-11-08, 10:28
Se não me engano o Rock tem um na GTR!
Claro q não tem como comparar... mas eu compraria sim! Não consegue nenhum vídeo dele na Bros ou em outra moto trail? já dá pra ter uma noção daí, né?
Eu não curto escape esportivo em moto pekena, mas se tu quer... vai fundo!


Só não concordo com o Ivan no q diz respeito a "ir trocando uma idéia com a gata"... qdo eu subo na moto é pra pilotar, se quero conversar eu paro a moto.
Ivan.. se interpretei mal, desculpa aí.. foi o q eu entendi!
E dependendo do escape não incomoda nada em viagens... eu qdo tinha um aluminium rs viajava normal... nunca me incomodou... ele incomoda mesmo é qm tá atrás da tua moto... outras motos, carros e tal...por causa do barulho... o piloto mal ouve o incômodo!

R4F4
19-11-08, 10:40
mais é um belo adianto nos corredores, vc da um giro com a embreagem apertada todos abrem.

douglasybrazul
19-11-08, 10:42
Se não me engano o Rock tem um na GTR!
Claro q não tem como comparar... mas eu compraria sim! Não consegue nenhum vídeo dele na Bros ou em outra moto trail? já dá pra ter uma noção daí, né?
Eu não curto escape esportivo em moto pekena, mas se tu quer... vai fundo!


Só não concordo com o Ivan no q diz respeito a "ir trocando uma idéia com a gata"... qdo eu subo na moto é pra pilotar, se quero conversar eu paro a moto.
Ivan.. se interpretei mal, desculpa aí.. foi o q eu entendi!
E dependendo do escape não incomoda nada em viagens... eu qdo tinha um aluminium rs viajava normal... nunca me incomodou... ele incomoda mesmo é qm tá atrás da tua moto... outras motos, carros e tal...por causa do barulho... o piloto mal ouve o incômodo!


ele tem na gtr um wacs sim e o barulho fica igual uma gs500 :D

Ivan RJ
19-11-08, 10:53
Não Furious, vc entendeu certo, eu gosto de conversar, e falo até demais. Nós, eu e Vania conversamos o tempo todo quando estamos andando de moto, vc sabe disso, já comentamos sobre este assunto. Qualquer barulho mais alto incomoda, se tivesse um botão para dar mute no motor eu compraria. Vc também lembrou bem sobre quem anda atrás de uma moto com escapamento barulhento, é muito chato, parece que o barulho é da nossa moto. Eu curto pilotar até hoje, lá se vão 38 anos encima de motos, mas o barulho me incomoda muito, prefiro o silêncio ou o mais próximo dele que puder. Mas este tópico trata de um gosto estritamente pessoal, esse é o meu, não quer dizer que seja o correto ou o errado. Eu não usaria escapamento esportivo, mas existem pessoas que gostam. Concordo com vc que em moto pequena não fica legal parece enceradeira, o som do escapamento chega meia hora na frente da moto, todo mundo espera chegar aquele motão e chega meia hora depois do som uma 125. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
19-11-08, 11:11
o som do escapamento chega meia hora na frente da moto, todo mundo espera chegar aquele motão e chega meia hora depois do som uma 125.

Isso q eu acho tri engraçado!
As vezes qdo eu entrava na garagem aki de casa e fechava a porta (com o controle)... o som da minha YBR lembrava uma ténéré.. akele gravezão de apenas 1 pistão batendo na lenta! hehehe e qdo subia o giro devagar... era igualzinho! hehe
Mas ô GtrêsSitrêsL... tu pesquisou somente da Wacs ou tem outras marcas na jogada?
Eu qdo queria comprar, era Roncar e ponto final... acabei pagndo 300 reais no escape.. e vendendo por 75 depois... pro Cinho aki do PN!
Hj em dia eu compraria um cano mais barato, sem dúvida.

Tqf2
19-11-08, 11:29
Num é na Bros... é na XTZ, mas dá pra ter uma idéia....

São dois modelos da Wacs
http://www.youtube.com/watch?v=k5YO-xoCIeg

http://www.youtube.com/watch?v=Ffuh6XKE2yo


Ah.. tem esse na Tornado.....
http://www.youtube.com/watch?v=ljSIrK_b4mE&feature=related

Santo Cristo - Poa
19-11-08, 11:43
na moto que rock, ficou bem legal sim essa moto, não sei como ficaria em uma monocilíndrica.

Cyber
19-11-08, 12:31
Wacs, BRC, Sarachu :OK:

vai que não tem arrependimento... :OK:

rockerva
19-11-08, 12:50
Na minha opinião:
É barulhento sim. Mas não é tão barulhento quanto um roncar. Tem um som mais abafado.

Pra minha moto:
Roncar: 1200
Wacs: 300

Entendeu pq fui de Wacs?
Acho que ficou bem claro.

No quisito poluição, o catalizador segue no cano. Diferentemente de outras motos que tem o catalizador na ponteira. Por isso sigo mantendo o mundo menos poluído.

Dá pra andar bem tranquilo com ele, tive um roncar na antiga comet e tb passei adiante pq eu não aguentava o barulho em cima da moto.

Esse aqui não só é suportável como é bem bonitinho, isso é... não é gritador.

Christian
19-11-08, 13:37
O primeiro vídeo ali é da XTZ Dolores do Danzig doFórum da Yamaha XTZ, :D
O ronco eu achei bem massa.
Na Bros não deve mudar muito.

Tem só que cuidar com os PM. :stop:

Abs!

G3si3l
19-11-08, 14:35
Bando de bandido
acho q vou comprar :OK:
vi o video ali da XTZ do danzig (bem q eu achava q tinha visto aquele escap em algum lugar ;/) é esse o ronco q eu quero pra minha motoca :OK:

E aqui os PM são bananão :P
as vezes eles vê neguinho sem capacete e não dão bola :0_0:
Acho q vai ser tranquilo eu usar um troço desse ai..

e pelo q a galera diz, ta aprovado o escapão então?

T+

Joao XTZ
19-11-08, 19:34
Wacs pode chegar de boa que eh barato e de otima qualidade...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tasmotos
19-11-08, 20:30
Pessoal,

Voces sabem se tem Wacs para XT 225?

Abraços,

tasmotos

Christian
19-11-08, 21:49
Pessoal,

Voces sabem se tem Wacs para XT 225?

Abraços,

tasmotos

Tem até pra Hayabusa. :P

http://wacs.com.br/O1Store/?action=ListaCat&cat=55

Presentão pro filhão hein? :G :G :G

Abs!

tasmotos
19-11-08, 21:53
Tem até pra Hayabusa. :P

http://wacs.com.br/O1Store/?action=ListaCat&cat=55

Presentão pro filhão hein? :G :G :G
Abs!



Hunt3r

Na mosca cara... não é por nada mas meu filho é dez, ele merece...

Abraços

tasmotos

jeffin
19-11-08, 23:35
Compra mano i Bota pra Gritar :lol:

Joao XTZ
20-11-08, 12:26
claro que tem ...se vc nao achar o das XT pega o de XTz que serve...

valeu... :lol: :lol: :lol:

OgaiT
20-11-08, 13:55
esse scap é mto bom na bros... recomendo

G3si3l
21-11-08, 13:47
Escap comprado :OK: :OK:

Acabei de mandar a guria q faz pagamento aqui da loja pagar o escap

Leva 5 dias pra Wacs mandar pros correios, e mais uns 5 pros correios mandar pra mim...
Dezembrão com escapão novão ]:)

O foda q eu ainda tenho q comprar pneus novos e fazer a revisão da brosta :(
não sei com que dinheiro, mas q se foda :drool:

T+

Christian
21-11-08, 14:02
Uhauhauahua.
Isso ai cara.
Revisão e pneu que espere. :drool: :drool: :drool:
O negócio é fazer barulho. :D

Posta fotos quando instalar o bichão. :OK:

Abs!

G3si3l
02-12-08, 20:04
Galera, o escape chegou hj..
passei um trabalho do baralho pra tirar o escape original... tirei a curva e tudo, quando fui colocar o escapão, páááá, ele não encaixa na curva original :0_0:
a boca é maior q a curva... mesmo com a abraçadeira não aperta...
http://i292.photobucket.com/albums/mm17/gesielrosa/42.jpg

Ai li o manual e diz q tem q colocar um tal de "veda-escape" ou um silicone de alta temperatura...
mais aonde consigo o tal de veda-escape?
pelo q vi no escape original, esse veda-escape é tipo uma bucha q vai no cano...
será q consigo numa revendedora honda?

Gostei bastante do escape :OK: e veio dentro da data prevista
e ainda me ligaram pra perguntar se eu queria o escape com boca 8 ou igual essa q esta na foto... peguei igual o da foto :P

bom, agora é só conseguir colocar e curtir o ronquinho :G

T+

jhol
02-12-08, 20:22
kkkkkk veda escape é uma cola !!!
vende em auto peças
quando essa cola seca fica tipo cimento

mas essa cola é so pra tampa algun vazamento
pequeno

se fica muita folga nao adianta a cola tem q solda um cano na ponta

G3si3l
02-12-08, 20:42
pqp :0_0:

fica uma folga enorme, nesse caso se esse veda-escape não resolve, o q devo fazer? :-/

li agora novamente o manual, e fala num tal anel de vedação e guarnição.. q deve ser colocado novo, mais não veio com o escape :0_0:

T+

Tqf2
03-12-08, 00:17
Eu acho que o escape deveria vir com tudo que é necessário pra que ele se encaixe perfeitamente.....

chrespim
03-12-08, 04:09
pqp :0_0:

fica uma folga enorme, nesse caso se esse veda-escape não resolve, o q devo fazer? :-/

li agora novamente o manual, e fala num tal anel de vedação e guarnição.. q deve ser colocado novo, mais não veio com o escape :0_0:

T+


Amigo, posso estar enganado mais o manual deve estar se referindo ao anel que fica na saída do motor, uma espécie de argola, como de uma laço, que é colocada antes e depois se coloca a boca do escape, mas isto se for trocar a curva...

No meu caso, titan 125 como grande parte dos escapes são inteiros, curva e ponteira, sempre que troco tenho que colocar um anel novo. Pois com a temperatura alta este anel, feito de uma material digamos moldável, se molda ao espaço entre escape e motor,vedando perfeitamente.

G3si3l
03-12-08, 09:42
galera, fui na revendedora e perguntei o q ia ali, me disseram q é a tal guarnição... perguntei o preço e me assustei, 51,00 R$ :0_0:
vai ficar muito caro esse escape :lol:

será q não da pra usar a guarnição original?

E chrepim, não é da saida do motor não, é no encaixe da curva no escape mesmo :#
o anel do motor é só 3 reais...

T+

Tqf2
03-12-08, 09:52
G3si3l ... reclama onde vc comprou o escapamento, eu acredito que eles são OBRIGADOS a lhe entregar essa peça...

Fala que vai no procon e que caso não resolvam.. vc vai jogar uma bomba lá.... :P

pulatampinha
03-12-08, 10:05
poxa queria ver uma foto so escape já na motoca...

G3si3l
03-12-08, 10:55
o escape nem ta montado ainda :P
falta a guarnição :(

e eu comprei direto no site da Wacs, e acho q não é obrigação vir não .. sei lá
mais ja encontrei aqui na cidade a guarnição :D
hj a tarde vou mandar colocar o bixão :OK:

T+

jhol
03-12-08, 14:11
pelo menos eles tinha q coloca no site

este escape necessita da curva wacs ou coisa parecida pra coloca
o escape sem adaptacoes

fui compra o escape v-pro pra tornado
tava escrito num site q necessitava da curva pro tork

vacilo dessa empresa hein ??

Santo Cristo - Poa
04-12-08, 07:01
e ai como ficou ? tira fotos da tal guarnição pra nós ver...

Joao XTZ
04-12-08, 15:30
meu os unicos escapes que nao preçisa de adaptaçao eh so os Sarachu e BRC...

valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
04-12-08, 15:33
meu os unicos escapes que nao preçisa de adaptaçao eh so os Sarachu e BRC...

valeu... :lol: :lol: :lol:


Meu fortuna foi plug and play...tirei um e coloquei outro...na mesma curva e talz...

Huss3f3lt
04-12-08, 15:40
Espera a definitiva , isso ai é o diferencial que vai fazer eles te pararem.

jhol
04-12-08, 21:25
o v-pro tbm nao precisa de adptacao
e so compra a curva pro tork :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

G3si3l
04-12-08, 21:48
ficou show o escape..
massss... não ficou perfeito... comprei a guarnição, e um pote de veda-escape, o mecanico colocou mais antes de colocar avisou q não ia prestar o serviço, q ia vazar ar... mais mandei colocar mesmo assim...

ele disse q a solução era cortar ali onde encaixa na curva e soldar um encaixe de um escape original... ele faria pra mim, só q ia cobrar 50R$ pra isso...
mais deixei só com o veda escape mesmo, fiquei com pena cortar o escapão :#
hj a noite andei com a motoca, ta normal e não ta vazando, espero q continue assim :OK:
qualquer coisa se começar a dar problema, mando soldar mesmo.

Amei o escape, ronco muito bom... perfeito :OK: só q é um pouco alto

T+ galera

jhol
04-12-08, 22:27
os escape aberto q colokei eu nao usei nem abraçadeira
colocava direto vazava mas duvido tu escuta
so se tampa a boca do escape

Cyber
05-12-08, 23:34
Estranho, normalmente vem o anel de vedação com o escape, e é so por o bicho e pronto, nunca vi ter que adaptar nada, Mas que o brc e o sarachu não precisam disso, é verdade, huahua recomendo e ninguem compra. Mas mesmo assim com esses problemas o wacs é uma boa.

OgaiT
06-12-08, 12:41
Ae irmão poe fotos da adaptação...

OgaiT
06-12-08, 12:55
Eh amigão não gostei nem um pouco, agente vai compra o escape proprio pra moto e acaba sabendo so deposi que recebe que tem q "adaptar" Poxa, se tenho que adaptar, pra que anuncia o escape como sendo pra Bros???