PDA

Ver Versão Completa : Nova FAN e CG 2009 + A honda se pronuncia



Páginas : [1] 2

jecastro
19-11-08, 16:13
A Fun continua com carburador, mas parece que tem um catalizador no coletor de escapamento e o motor também é igual o da CG150.
A CG não da para identificar o que esta escrito mas parece que ganhou um novo nome e na rabeta esta escrito Fuel Injecion.

http://img383.imageshack.us/img383/3969/fan2009ng1.jpg

http://img152.imageshack.us/img152/2131/cg150wg6.jpg

http://www.motokando.com/img/cg2009IE.jpg

http://www.motokando.com/img/Frentetitan2.jpg

douglasybrazul
19-11-08, 16:16
pqp ki horrivel asiodjasiodjd

a fan fico tri até só a curva do scap fico estranha

mas a 150 cagaro geral

:lol:

Christian
19-11-08, 16:17
É piada isso né?

A Fun ficou mais bonita que a 150.
A Fun é 150 agora?

Fontes confiáveis Zé?

Abs!

felucas
19-11-08, 16:20
Putz essa 150 ae tá mtooooo feia mano....

Tah vendo os CGzeiros usaram tanto o farol de falcon que fizeram um parecido pra ela... fizeram um mais feio inclusive... hahahahaha

jecastro
19-11-08, 16:23
A fonte é de alguém que bateu foto na apresentação das motos e teve coragem de libera-las. A Fan só existe no Brasil só pode ser aqui.

felucas
19-11-08, 16:25
Pelo que entendi a FUN usa o mesmo motor que a 150 só que é carburada....e não tem o farol de falcon...
Ah e agora a rabeta da FUN vem na cor da moto...


Jah a rabeta da Titan são todas prata...


é o que me parece

jecastro
19-11-08, 16:25
Realmente o farol ficou japa de mais, mas a gente acostuma e logo vai achar bonito. :OK:

Pésão
19-11-08, 16:27
Zuado...

felucas
19-11-08, 16:28
Realmente o farol ficou japa de mais, mas a gente acostumo e logo vai achar bonito. :OK:


Apesar que na azul dá pra ver melhor os traços do farol... e está menos feia que parece a vermelha.... (EU DISSE MENOS FEIA) hahahaha

filipeoli
19-11-08, 16:29
cara, vc ta de sacanagem ne?

Cruzessssss CHUTA Q EH UMA BAITA MANDINGA DAS BRABA!!!!!! :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

pedrohools
19-11-08, 16:33
só pelos pisca da pra ver q é o padrão brazuca!!
a fan fico muito linda!!! mais a cg acabaraaaam com a moto!!!

Diego.fcs
19-11-08, 16:40
Essa vermelha e prata é a nova CG???? |:(

Nem sei o q dizer...

TorteX
19-11-08, 16:41
Eitaaaa! A Fan ta com motor de 150!!!
Fico massa a roupa dela, nem tão quadradinha quanto a 150, nem tão redonda quanto a cg 125, ficou bem harmoniosa....nunca pensei em falar isso, mais a Fan ta LINDA! uhaeuhaeuhuhae
Agora a 150 ficou com uma rabeta e lateral legal, setas imbutidas na frente e atras...não gostei muito do farol não, talvez em outros angulos fique legal...

douglasybrazul
19-11-08, 16:42
e a tw vai ser aquela cinza daquela foto ?????? :D

TorteX
19-11-08, 16:45
e a tw vai ser aquela cinza daquela foto ?????? :D


A frente da diferente mesmo, mais olha o pedal de titan ali...talvez a ESD...

FabricioFabuloso
19-11-08, 16:46
1º - Palas fotos a 150 ficou horrivel e a Fun ficou com um tumor no escapamento.
2º - Quer apostar que agora todo mundo (Leia-se os Hondeiros) vai falar que a lanterna estilo nave espacial com seta embutida eh linda ???

Abraços

Marcio
19-11-08, 16:50
Esse farol ficou horrivel !! Acabaram com a cg... A fan ficou bunitinha

rockerva
19-11-08, 16:50
Achei linda a bombona que dá suporte ao catalizador da Fan.
A 150 ficou com cara de japa de cabelo rosa pikatchu.
Eu tb lí fuel injection, se seguir a biz, será injetada, mas seguindo a linha, fuel injection quer dizer injeção de combustível, bom qualquer moto funciona a injeção de combustível, seja ela injetada via carburador ou eletrônicamente.
As rodas raiadas sem freio a disco na frente mostram a preocupação da Honda em minimizar os acidentes de trânsito de uma maneira bem estranha.

Pésão
19-11-08, 16:51
Pelo menos agora não tem necessidade de colocar um farol de falcon. :G :G

loko por ybr
19-11-08, 16:54
CHUTA QUE É MAKUMBA |:(

TorteX
19-11-08, 17:00
Que ta feinha ta....
Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....oq vão dizer quem falavam que NUNCA a honda ia colocar injeção na cg? ahuahuuhauhaeuhae

douglasybrazul
19-11-08, 17:03
eu imagino como vai ficar a cg sport aoskpdasopdkaspdskaop :lol:

jecastro
19-11-08, 17:05
Quer apostar que agora todo mundo (Leia-se os Hondeiros) vai falar que a lanterna estilo nave espacial com seta embutida eh linda ???

Abraços


Não mistura as coisas, o problema da Fazer não são os piscas embutidos e sim o tamanho gigantesco da sinaleira traseira, no caso da CG o tamanho continua o mesmo ou pouca coisa maior.

Marvin
19-11-08, 17:16
Achei a Fan bem bonita, inclusíve mais bonita que a 150 "antiga". Só não gostei do local onde colocaram o catalizador... de resto está muito bela. (Imagino que ela será a moto mais vendida da Honda daqui pra frente.) Será que o motor dela é o mesmo da CBF 125 que foi lançada recentemente no exterior?
Já a 150, com exceção do tanque, lateral, motor e escapamento ficou parecida com as made-in-China.
Acho que surgiu uma grande oportunidade para a Yamaha aumentar sua participação no mercado. (ou não :Q)
Abs.

FabricioFabuloso
19-11-08, 17:27
Não mistura as coisas, o problema da Fazer não são os piscas embutidos e sim o tamanho gigantesco da sinaleira traseira, no caso da CG o tamanho continua o mesmo ou pouca coisa maior.


HUahuahauhauhauauhauhauhaua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

loucura
19-11-08, 17:36
huahuahu farol de falcon....

que pesquisa de mercado é essa que nao tem nenhuma aprovação.

vohr56
19-11-08, 17:38
CHUTA QUE EH MACUMBA!!!!!!! :OK: :OK:

Que coisa mais medonha. Não gostei de nenhuma. Sou muito mais a Factor ED. Essa ficou linda. Pena que veio sem injeção e o preço...

tuiuiu
19-11-08, 17:40
a cg ganhou novo nome sim.. FRANKEINSTEIN.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

farol de falcon.. tampa lateral imitano a fazer.. sinalera traseira tipo fazer.. tanque antigo.. :NOOK:

qdo a honda vai fazer só freio a disco nas moto?? :-/

sou mais a Yes q vem com freio a disco e partida elétrica... foda fica "chutando" pra ligar....

tornadeiro rj
19-11-08, 17:48
putz :-/ tanto tempo pra fazer isso aí....
a FAN fiko show, mas a titan :NOOK: . só se o fotografo pegou o pior angulo e com a camera piorada :P.
nao to acreditando :o

Tqf2
19-11-08, 17:53
:lol: parece piada..
Tanto suspense pra isso??? :0_0:

Para...

Ivan RJ
19-11-08, 17:56
Vamos aguardar pessoal, não é possível isso que acabamos de ver ser real. Imagino que SE POR ACASO for real, honda quer falir. Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ
19-11-08, 17:57
A honda poderia, pelo menos encomendar o desing de suas motos à Haojue :G. Um grande abraço a todos os irmãos.

ShimAdA
19-11-08, 18:00
Nossa a fan ficou bonita.. nunca imaginei que um dia eu pensaria isso.., a titan :NOOK: o que sera que a dona Honda tem na cabeça?

A.C.P.
19-11-08, 18:06
Fan = linda
Titan = socorrooooooooo!

superkyo
19-11-08, 18:16
Esse JECASTRO é mto hondeiro msm ahuahuahuahuhauhua

Fan continua a msm porcaria de sempre e no design a CG 2009 achei mto mais feia, talvez com um farol normal na frente fique legal.....

jecastro
19-11-08, 18:24
qdo a honda vai fazer só freio a disco nas moto?? :-/

sou mais a Yes q vem com freio a disco e partida elétrica... foda fica "chutando" pra ligar....


Quando todo mundo estiver disposto a pagar mais por isto, por isto tem modelo KS, ES e ESD, quem quizer mais paga mais.

Bruno Boo
19-11-08, 18:44
Fan ficou mais bonita que a antiga, a Titan ficou zuada, parece a moto do Black Kame Rider !

A Fan continua 125, só que com motor OHC em vez do antigo OHV e a Titan continua 150 com OHC !

Dj Serginho Sag
19-11-08, 18:50
Pois é...não preciso comentar nada pois os amigos falaram por mim :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Bruno Boo
19-11-08, 18:53
Essa Titan com IE deve custar o olho da cara, ainda feia assim, duvido que venda bem, aposto que a antiga Titan deve voltar em 2010 ! Ou a Fan vai passar a vender 64.000 p/mês em vez dos 32.000 que vende, pois todo mundo que andava de Titan vai andar de Fan agora !

E a Yamaha vibra com a nova Titan !

Roberval3000
19-11-08, 19:00
Agora a nova YBR deixou a CG parecendo POP100

:lol: :lol: :lol:

Christian
19-11-08, 19:02
Estou perplexo.
Não me recuperei do susto ainda.
Sério que ainda não estou acreditando nessa 150 ai. :s

Put a keep are you. |:( |:( |:(
Ficou muito monstruosa essa moto.
Só pode ser pegadinha vocês vão ver.
Em Dezembro a Honda lança a 150 oficial que vai ser mais bonita que a Factor. :OK: :OK: :OK:

Abs!

Lagartixxa
19-11-08, 19:04
se a rabeta da titan fosse na cor do tanque ja melhoraria bastante, mas esse conjunto do farol com carenagem realmente ficou estranho

Dj Serginho Sag
19-11-08, 19:15
eu imagino como vai ficar a cg sport aoskpdasopdkaspdskaop :lol:


Não imagina muito nãoooo... :k

Ainda podem estragar a Tornado, a Falcon e por que não...até a Twister pode ser estragada (e aquela foto q vazou ser fake)

brunohcs
19-11-08, 19:18
MAIS FOTO MENINAS

http://www.motokando.com/img/cg2009IE.jpg
http://www.motokando.com/img/Frentetitan2.jpg


o farol ta fei mermo ein.. mas o angulo da outra foto jah da uma cara mais bunita a moto.. pelo jeito é tira o farol e fexo!

Joao XTZ
19-11-08, 19:21
a fan fikou linda demais...agora essa 150 podia ter umas rodas de liga ...e o farol redondo...eu tirava essa carenagem na hora...mas se elas vem com a IE jah ta bao...nao precisa vir o olho da cara...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
19-11-08, 19:25
nessa foto que o BRUNOHCS postou da pra ver que mudaram a pinca de freio da Titan parece que agora ela tem 2pistoes, fizeram o oposto que na YBR

muayzen
19-11-08, 19:26
humm, sera q essa moto ai com uma roda de liga, pneus mais grossos, xenon escape nao ficaria menos feia ?

FabricioFabuloso
19-11-08, 19:29
Puts realmente ficou a kra das chinesas do tipo moto dos power rangers... q passou na cabeça da Honda ??? :-/ :-/ :-/ ... Pra quem vai comprar uma eh melhor correr e pegar as ultimas do modelo antigo q dá de 10 nessa dai... quiseram fazer uma mini-micro Hornet.... Só espero q eles não façam o mesmo com a TW....

Abraços

Joao XTZ
19-11-08, 19:31
lagartixa a CG 150 sempre foi 2 pistoes...

valeu... :lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
19-11-08, 19:31
Pára de chorar, vocês se acostumam!!! :lol: :lol: :lol:

Afinal de contas, ela é uma RONDA!!!!! :luta: :tchauu:


mas o que eu não acreditei foi a cara desse moço aqui:

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/cg150wg6.jpg

Lagartixxa
19-11-08, 19:35
lagartixa a CG 150 sempre foi 2 pistoes...

valeu... :lol: :lol: :lol:


nao nao.... eu tive uma 150 o a pinca de freio era de apenas 1 pistao
e o estranho que o freio da bros é de 2 pistoes

Dj Serginho Sag
19-11-08, 19:37
Pára de chorar, vocês se acostumam!!! :lol: :lol: :lol:

Afinal de contas, ela é uma RONDA!!!!! :luta: :tchauu:


mas o que eu não acreditei foi a cara desse moço aqui:

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/cg150wg6.jpg


huuhHUEHUAA...e começam as piadinhas http://www.debatemotos.com/phpBB2/images/smiles/banana.gif

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
19-11-08, 19:39
eu jah ia fazer a piadinha mais passaram na minha frente...os motoboys vida loka vao comentar isso direto...imagina a choradeira no Cabo enrolado...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
19-11-08, 19:39
so pra tirar a dúvida ta aqui a foto do freio da 150

http://images.quebarato.com.br/photos/big/A/F/1103AF_3.jpg

Furious VIPER
19-11-08, 19:46
Eu tb lí fuel injection, se seguir a biz, será injetada, mas seguindo a linha, fuel injection quer dizer injeção de combustível, bom qualquer moto funciona a injeção de combustível, seja ela injetada via carburador ou eletrônicamente.
As rodas raiadas sem freio a disco na frente mostram a preocupação da Honda em minimizar os acidentes de trânsito de uma maneira bem estranha.


Bah.. mas se usarem o Fuel Injection e vier carburada... daí é uma baita sacanagem e piada com a cara dos brasileiros... e pior q MILHÕES de abobados comprariam achando que é injetada... acredite!! Sinceramente duvido q a Honda faça isso.

Agora sobre o freio a disco... realmente.. nem mesmo pra versão de apresentação uma moto completa??

junior1rodrigues
19-11-08, 19:46
Essa FAN se lançar um escape file(sem catalizador) vai humilhar a 150 ]:)
mais pela foto parece que o cabeçote é das 125 :0_0:

G3si3l
19-11-08, 19:48
COISA MAIS HORRIVEL
MANDA PRO INFERNO

T+

PS: a Fan ficou bonita :clap:

Christian
19-11-08, 19:50
O Lagarto tá certo.
Mudou o freio da 150 SIM.
Antes era 1 pistão e agora 2. :D

Ainda não saiu no site da Honda né? ;/


...imagina a choradeira no Cabo enrolado...

valeu... :lol: :lol: :lol:


HAUhauahauhau
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quase morri de ler isso.

Quem conhece o cabo enrolado também deve estar pensando assim João. :P

Abs!

junior1rodrigues
19-11-08, 19:53
Talvez... se recolocarem o farol redondo e pintarem a rabeta da cor da moto ela melhore mais que ela é FEIA ela é !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
19-11-08, 19:54
nessa foto que o BRUNOHCS postou da pra ver que mudaram a pinca de freio da Titan parece que agora ela tem 2pistoes, fizeram o oposto que na YBR

Lembrem-se que a QUANTIDADE não quer dizer nada, qualidade é tudo! A Kawasaki Ninja ZX9R saiu com pinça de 3 pistões da Tokico e logo depois passou a ser fabricada com pinça de 2 pistões da Nissin pois freiava muito melhor!
Digo isso pois falávamos (eu junto) da YBR européia q tinha apenas 1 pistão na pinça de freio. E reclamávamos da CG... talvez agora ele freie melhor, talvez NÃO!!

Dj Serginho Sag
19-11-08, 20:04
O Lagarto tá certo.
Mudou o freio da 150 SIM.
Antes era 1 pistão e agora 2. :D

Ainda não saiu no site da Honda né? ;/
HAUhauahauhau
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quase morri de ler isso.

Quem conhece o cabo enrolado também deve estar pensando assim João. :P

Abs!



Hehe, os caras lá ainda nem tão sabendo desse lançamento (lançar pra bem longe de mim) :P :P :P :P :P

moisespatriarca
19-11-08, 20:05
Então quem vai dar essa notícia pra eles? :G :G :G

tasmotos
19-11-08, 20:10
Motociclistas,

A nova era esta chegando, preparem-se, os gigantes estão se mechendo, muita coisa ainda vai mudar... e para melhor, é claro.

Abraços

tasmotos

Dj Serginho Sag
19-11-08, 20:12
Então quem vai dar essa notícia pra eles? :G :G :G



EU que não...nunca postei lá.

Inclusive o C.E saiu daqui brigado falando cobras e lagartos daqui :NOOK:

Ramiro
19-11-08, 20:15
Essa aí com certeza veio com cruz virada... pq parece ter vindo direto do inferno!! |:(

renanperim
19-11-08, 20:16
A primeira vista:
A Fan esta muito bonita, mas aquela coisa no scape(deve ser algo para conter os poluentes) deixa a moto bem mais feia, mas eh questao de costume.
E se esse jogo de cores HORRENDAS for mesmo a 150, meu deus, o que fizeram com ela?
Era so fazer ela da mesma cor inteira que ficaria bonitinha.
Esse farol ai pelo amor tb eim...

tasmotos
19-11-08, 20:23
Pessoal,

Não adianta chorar, o mundo anda pra frente, e depois me chamam de velho, tentem abrir suas mentes, e ir se acostumando...

Abraços

tasmotos

moisespatriarca
19-11-08, 20:26
Inclusive o C.E saiu daqui brigado falando cobras e lagartos daqui :NOOK:


E eu que pensei que radicais só tinham aqui :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
19-11-08, 20:30
Só sei que no primeiro semestre de 2009 a minha CGzinha vai estar na garagem nem que eu tenha que anunciar minha bunda naqueles classificados de sexo do jornal...........


:-* :-* :-* :-* ...............

moisespatriarca
19-11-08, 20:32
Cobra caro viu?!!! :lol:

Furious VIPER
19-11-08, 20:34
Só sei que no primeiro semestre de 2009 a minha CGzinha vai estar na garagem nem que eu tenha que anunciar minha bunda naqueles classificados de sexo do jornal...........


:-* :-* :-* :-* ...............


iiiiiih.. começou!

Stone
19-11-08, 20:40
huahuaauauuahah
tá quanto?

sobre as motos, aconteceu o mesmo que as motos grandes, ficaram muito futurísticas e estranhas e feias, a Fan tá mais bonita que a titan

pulatampinha
19-11-08, 20:43
Na moral....a Fan tá linda!

cabra de brasilia
19-11-08, 20:44
Cobra caro viu?!!! :lol:




iiiiiih.. começou!




huahuaauauuahah
tá quanto?




Que isso meninas!, Desespero meu irmão......

Pô eu saio de casa 6:30 da matina e chego no silviço 7:45.....putz...tem de aguentar aqueles filhos da **** com música de corno no celular.......pião xingando o motorista e cobrador.......pô esses dias eu eu vim embora com o carro da firma e no outro dia eu sai as mesmas 6:30 cheguei no trampo 7:00 em ponto....

Fora que perco muita mobilidade...não dá por exemplo do trampo passar em um encontro.....num buteco com os colegas.....etc.......

Pô tô afinzão da magrela...mas vou deixar na mão de Deus......

Amanhã.....20/11...faço uma entrevista em uma concessionária VW aqui que é muito conceituada....se eu conseguir lá e meio pé na motinha pois o salário é bem mais filé......

Inté a todas..........

tasmotos
19-11-08, 20:48
Que isso meninas!, Desespero meu irmão......

Pô eu saio de casa 6:30 da matina e chego no silviço 7:45.....putz...tem de aguentar aqueles filhos da $#@%$# com música de corno no celular.......pião xingando o motorista e cobrador.......pô esses dias eu eu vim embora com o carro da firma e no outro dia eu sai as mesmas 6:30 cheguei no trampo 7:00 em ponto....

Fora que perco muita mobilidade...não dá por exemplo do trampo passar em um encontro.....num buteco com os colegas.....etc.......

Pô tô afinzão da magrela...mas vou deixar na mão de Deus......

Amanhã.....20/11...faço uma entrevista em uma concessionária VW aqui que é muito conceituada....se eu conseguir lá e meio pé na motinha pois o salário é bem mais filé......

Inté a todas..........







Que isso meninas!, Desespero meu irmão......

Pô eu saio de casa 6:30 da matina e chego no silviço 7:45.....putz...tem de aguentar aqueles filhos da $#@%$# com música de corno no celular.......pião xingando o motorista e cobrador.......pô esses dias eu eu vim embora com o carro da firma e no outro dia eu sai as mesmas 6:30 cheguei no trampo 7:00 em ponto....

Fora que perco muita mobilidade...não dá por exemplo do trampo passar em um encontro.....num buteco com os colegas.....etc.......

Pô tô afinzão da magrela...mas vou deixar na mão de Deus......

Amanhã.....20/11...faço uma entrevista em uma concessionária VW aqui que é muito conceituada....se eu conseguir lá e meio pé na motinha pois o salário é bem mais filé......

Inté a todas..........




cabra de brasilia

Boa sorte amanhã na sua entrevista, vou torcer para que de tudo certo... ficar sem trampo, e consequentemente sem moto ninguem merece...

Abraços

tasmotos

moisespatriarca
19-11-08, 20:53
Boa sorte aí Cabritinha!!! :clap:
Espero que venha com boas notícias pra gente amanhã :OK:

Aí não é feriado amanhã? :0_0:

renanperim
19-11-08, 20:54
Boa sorte pro cabra.

Evolução sempre é bem vinda, mas que a 150 ta feia, isso ta.
Acho que vou querer uma fan se tiver que descer de cc, aeuhahhaehueaa
Mas a Factor ainda esta mais bonita que as 2 juntas.

dereh
19-11-08, 20:55
Agora teh pensei em leva uma fan pra casa ta show :clap:
agora a 150 eh melhor comprar agora que a 2008 ta em oferta antes que esse trambolho saia...

bem vindos ao futuro!!! Nova POP 150......... :lol: :lol:

tom crazy
19-11-08, 21:02
Putz a 150 fico feia d+, e esse jogo de cores ai também é de péssimo gosto.
Eu já achava a Factor mais bonita que as 150 atuais, agora então.......

Christian
19-11-08, 21:06
Que futuro é esse meu DEUS?

Nem vem com esse papo de evolução que nada explica essa meleca que fizeram ai.
Não poderiam ter deixado igual a FUN?
Olha a Factor como evoluiu e ninguém achou feia. :)

O jeito vai ser comprar moto usada, ou então fazer como o Zé Bolinha, Otto e cia, porque se as motos seguirem esse padrão "achinezado" eu não sei mais o que é gosto.
E justo a Honda, que achei que ia mudar pouca coisa e manter o conservadorismo...

Estou indignado mesmo.
Não sou xiita, mas olha o exemplo de várias marcas que cada dia fabricam motos mais bonitas ao gosto o "povo".
Isso ai não agrada nem que gosta de farol de falcon.

Ufa... desabafei. :#

Abs!

jordansilva
19-11-08, 21:07
Que festa de lançamento é essa que foi pra ninguem??? Ninguem sabe onde foi e quando???

Meu voto é que é mais buatos!!! :NOOK:

Vamos esperar o lançamento oficial pra ver como será....

Ramiro
19-11-08, 21:09
Que festa de lançamento é essa que foi pra ninguem??? Ninguem sabe onde foi e quando???

Meu voto é que é mais buatos!!! :NOOK:

Vamos esperar o lançamento oficial pra ver como será....


A esperança é a última que morre!! :drool:

mas morre.. :d

moisespatriarca
19-11-08, 21:10
Tudo bem, mas enquanto a gente espera pode continuar achando a moto....."esquisita"? :0_0:

Nesse exato momento deve ter uns 20 caras lendo esse tópico, melhor não esperar muito, o povo tá curioso!!! :lol: :lol:

Twister
19-11-08, 21:25
só pode ser piada....

superkyo
19-11-08, 21:46
Sabe oq naum entendi, será q esse "capacete" protege o painel ?? pois se antes so pegava os piscas agora se cair vai quebrar toda a "carapaça" q deve ser mais caro.......

Cyber
19-11-08, 21:50
tenho que rir huahuahua :lol:, lançam injeção na biz e não lançam nas outras, a fan veio com um escape que deve pesar uns 50 quilos com aquela "$#@%$#" ali na curva huahua

Vamos esperar o lançamento oficial, mas deus que me livre comprar um treco desses :-/

E pelo que vi de fundo, tá meio pobre essa festa de lançamento aí heim, estranho demais, a honda costuma fazer umas festas boas pelo menos huahua

G3si3l
19-11-08, 22:00
E pelo que vi de fundo, tá meio pobre essa festa de lançamento aí heim, estranho demais, a honda costuma fazer umas festas boas pelo menos huahua


é a crise :lol:

T+

Rogerin
19-11-08, 22:00
kkkkkkkkkkkkk que lixera isso ai,motoboy usando esses lixos ai vai ficar fino,vo abafar com minha RX125 soltanto fumaça,,kkkkkkk,,,,tem que mandar matar o cara que teve a ideia de fazer esses lixos ai.
PS.:seta embutida é um lixo,só pras gigantes mesmo.

Cyber
19-11-08, 22:07
Tenho que defenter o design da ybr factor, matou a pau, humilhou e "defecou" encima desse novo design das titãns :lol:

Ybr não tem injeção mas pode apostar que vai vender igual agua agora :OK:

Dj Serginho Sag
19-11-08, 22:21
Pow, e digo mais uma coisa...querem APOSTAR que vai vender que nem pastel de feira "isso" aí ?????? :k

rockerva
19-11-08, 22:23
Será que a empresa com a maior rede de concessionárias autorizadas do Brasil está preparada pra receber injeção eletronica em massa? Será que os mechânicos - que são os que mais arrumam honda - irão arrumar injetadas?
A mecânica aqui da esquina de casa meche em Hornet carburada e não meche em biz injetada.

Dj Serginho Sag
19-11-08, 22:36
Será que a empresa com a maior rede de concessionárias autorizadas do Brasil está preparada pra receber injeção eletronica em massa? Será que os mechânicos - que são os que mais arrumam honda - irão arrumar injetadas?
A mecânica aqui da esquina de casa meche em Hornet carburada e não meche em biz injetada.


Rock...quanto aos mexanicos da Honda, conheço a maioria aqui de Atibaia inclusive já trabalhei com alguns deles.
Quando vão sair novos modelos, os mecanicos são mandados pra treinamento, cursos etc...os caras saem de lá manjando muito.

Sobre os tiozinhos de oficinas de esquina, esse não posso opinar :G

tsunami
19-11-08, 23:04
Só sei q agora a minha titan 150 2005, vai valer pra caramba, heheheheheh

O cara que projeto essa titan vai tem que sai correndo do pais...

destbr
19-11-08, 23:23
nossa, nunca vi nada mais medonho na minha vida!

em plena crise mundial a honda quer vir com o modelo desses? é pra enfiar o pé na lama mesmo, como fez com a pop!

se tiver mesmo injecao, ficou bem estranho continar vindo com pedal e tambor na frente, sem comentarios mesmo!

pontos pra yamaha!

mas nao acredito em nada até lançarem realmente :)

Observador
19-11-08, 23:27
Para! as duas motos estão linda... pricipalmente a titan (será que a ceveja começou a fazer efeito?? :P) Façam o teste aí tomem uma cerveja e olhem denovo....eu to achando maravilhosa!!!! :clap: :clap: :clap:

jeffin
19-11-08, 23:31
pUTS veii ki farol feioo :-/

Observador
19-11-08, 23:38
Aposto em sucesso de vendas!!! essa titan vai vender muito!! é normal no inicio achar estranho... daqui a pouco a maioria acostuma e pronto, muita gente que não gostou vai ter uma! :OK: :OK: :OK:

felucas
19-11-08, 23:38
http://www.motokando.com/img/Frentetitan2.jpg


Antes eu tava achando a moto meio feinha..... mas agora que vi ela de frente... deu pra ver melhor o detalhe do farol... eu mudei minha opinião...





NÃO ESTÁ FEINHA ESTÁ HORRRRRIIIIVVVVEEEEELLLLLL..... :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :cocô: :cocô: :cigarro: :cigarro: O_O O_O O_O :-* :-*



Brincadeiras a parte.... acho que se rancar esse farol e colocar o farol da 2008 já melhora bem....

Mas agora posso afirmar com certeza... (na minha opinião claro)... a YBR Factor é a moto abaixo de 250cc mais bonita do Brasil...

miguelzap
19-11-08, 23:48
eu to de biz e to feliz, e tenho dito!

Observador
19-11-08, 23:50
acho q a titan naum é muito fotogênica não!!! de perto vai ser bem melhor!!! :OK: :OK: :OK:

TorteX
19-11-08, 23:51
De tanto ver essas fotos to me acustumando....MENTIRA! uhauhauhahu
Nunca fui muito com a cara desse estilo de farol em moto fina, o da lander por exemplo acho tão feio quanto...
Se bem que a toda prata fica aceitavel, olhando de frente o farol passa de ridiculo para apenas feio! huaeuhaeuh
A Fan ta legal heim...motorzinho de 150, roupa legal, só esqueceram de trocar o paralama da frente!! :k

stK!
20-11-08, 01:26
MEWWW DEUSSSSSS kkkkkkkkkkkk

Falo nada disso daí .... si pegah uma toda pratinha lançar farol redondo e rodas da sport vai fikr showw di maiss e a fan tah bunitah ....

O bom eh q se vier isso daí mesmo a minha sport vai valer ourooo kkkkkkkkkkk

abraços

rockerva
20-11-08, 05:48
De boa a moto tá parecendo uma HaoBao, Birelli e similares. Isso a 150.
A Fan continua com cara de moto mas a Titan tá com cara de Giraya.

vwphoenix
20-11-08, 06:10
Morri, fui pro inferno e não me avisaram.

Joey Ramone
20-11-08, 06:14
Onde será que a Honda se inspirou p/ fazer esse farol carenado hein ? :G

http://blog.estadao.com.br/blog/media/Traxx%20Joto.jpg

Huahahahahhahah, parece a moto do Jaspion :0_0:

Sanchooo
20-11-08, 07:09
Viva os design´s antigos.
Abaixo a ditadura futurista!
FAHUEFHUAEUAUEFUAEFUEAF

que fiasco.


e a TWISTER? nada ainda? :0_0:

G3si3l
20-11-08, 07:17
e as novas trails?

to querendo é ver as trails agora
pq as streets ficaram medonhas

T+

MarciON
20-11-08, 07:44
cg 150 pop edition ??? eahuehaueuhaeheahuaeeuhuaeheae

fred_black
20-11-08, 07:48
A cada lançamento e eu continua amando minha strada, pelo menos ela parece com uma moto.
A titan ta parecendo um grilo

MarciON
20-11-08, 07:55
Essa aí com certeza veio com cruz virada... pq parece ter vindo direto do inferno!! |:(


tbem ia relembrar disso, fico com cara d cao essa 150.. olha pelo farol dianteiro e setas
ehauehauehaeuuaeheuhuaehhaeuhueaae

R.L
20-11-08, 08:02
:0_0: :0_0:

oiaa soh, ate q a fan fico legalzinha, e a titan prefiro num coments!!!

:lol:

fred_black
20-11-08, 08:11
Hahahhaah, a HOnda demorou para apresentar isso, uma copia das xing ling que eestamos vendo aos montes por ai.
Agora nao podem mais falar que as xing sao copias de titan, as titans sao copias delas.
ahuahauhauahuahuahauhuaauhaua

fred_black
20-11-08, 08:20
quero ve quem vai ser o primeiro a comprar e por la fotos das motocas.
Se tivesse que ter outra moto hj nao seria uma cg. to esperando lançar a tw pois ai as mais velhas vao desvalorizar ai eu pego um tw mais antiga.

hedertone
20-11-08, 08:26
Curti mas a Factor ta mais bonita.

abraço!

vedovatto3
20-11-08, 08:29
Será que a fan vai começar a vender mais que a 150 ???

A fan vai vim com o preço da 150 antiga???

O monstrinho vai ser caro???

hardmen
20-11-08, 08:29
Continua com dois freios controlados por cabos (que se rompem)...

Achei um tanto estranhas... ...mas com o tempo (vendo de monte nas ruas) vou continuar achando estranhas, porém comuns... ;)

Abraços...

hardmen
20-11-08, 08:30
...to esperando lançar a tw pois ai as mais velhas vao desvalorizar ai eu pego um tw mais antiga.



Sábia decisão... ...os preços desvalorizam e você se atualiza por pouco!

Abraços.

vinacowboy
20-11-08, 09:24
Dessa FAN eu comprava... bem estilosa...

Ivan RJ
20-11-08, 10:04
Pensando bem acho que achei a definição para a Titan, ficou com cara de mulher velha depois de uma plástica mal feita, reparem bem que a impressão que dá é que está com a cara toda esticada! Todos falam das xing ling, mas não vi nenhuma tão feia assim, pelo menos as que mais vendem como a Suzuki a Dafra, se puderem me ajudar coloquem fotos de xing ling igual ou mais feia que a Titan. Vai ser difícil!!! Continuo não acreditando nesse suicídio comercial da ondinha. Um grande abraço a todos os irmãos.

Cadê as rodas de liga, conta giros, pneu sem câmera, visor de óleo... , pelo menos esses itens que ajudam na nossa segurança?

Roni Breda
20-11-08, 10:08
Nossa tá feia a coisa...

A fan parece que esta com o escape sarachu 2tempos....kakakaka

pulatampinha
20-11-08, 10:15
Bom...se é isso então que aceitemos a vontade da Ronda!

Acho que a Titan por ter estas duas cores aí, vai acabar vendendo só a prata, acho que depois o pessoal pode acostumar e tals, mais por enquanto sempre que olhar as duas cores não vamos aceitar bem.(lembro do tópico com a XTZ do Hunter com rabeta de cor diferente...muita gente não gostou, e olha que é uma XTZ...)

A Fun tá linda!Até que enfim fizeram um banco melhor ali...deve melhorar até a posição de pilotagem da motinha.Quanto ao escape, a gente não anda olhando pra baixo mesmo galera, nem dá pra ver...  :G Quando tirar foto, tira ela pelo outro lado que não seja o do escape...rs!
A Fun faltou só um paralama dianteiro melhorzinho pra ela ficar mais bonitinha mesmo!

adrenalinaxxx
20-11-08, 10:27
sobre o escape da fun, quantos de vcs usam escape original mesmo??? então quem gostou dela compra e depois troca pq podem lançar o escape que for proxima moto troco ele de novo, nao me acostumo mais nao com escape original e a maioria das pessoas que participam dos foruns de moto quase ninguem usa escape original. mas de boa essa titan veio do inferno meio modronga...

Furious VIPER
20-11-08, 10:31
Retiro o q eu disse sobre a versão de apresentação da CG podia ser completa... ela É completa.. tem freio a disco.
Ainda não acredito que esse seja o tipo de lançamento da Honda pra 2009... será o maior "tiro no pé" da história!

TorteX
20-11-08, 10:37
Será que tem outro pacto com o capeta essa titan???
Reparem de frente no farol, é a cara de um diabinho! :0_0:

http://www.motokando.com/img/Frentetitan2.jpg = ]:)


uaeuhaeuauheauhauhae

Furious VIPER
20-11-08, 10:38
E começam as lendas sobre a possível Titan 2009! :lol: :lol:

TorteX
20-11-08, 10:47
Alguem me explica essa carenagem aqui....
Será a cg sport com asas no tanque agora??

http://img517.imageshack.us/img517/8702/fan2009ng1cz7.jpg

DOUGLAS 00
20-11-08, 11:07
Se a Titan viesse com rodas de liga leve e monoshock, o farol e a rabeta combinariam com a moto, lembrando a Hornet... É o memso caso da Factor K, que ficou estranha sem rodas de liga. :-/

Esse design, agora achamops feio, mas logo acostumamos. Vcs lembram da Titan 2000, que é a nossa Fan 125? Logo quando lançaram, todo mundo achou estranho... Agora todo mundo acostumou.... ;)

O ponto positivo é que os piscas são embutidos, tanto na dianteira como a traseira. :OK:

Acho que tanto pelo preço, tanto pelo design, e tanto pelo fato de ser mais tunavel, fan vai disparar nas vendas... :)

TorteX
20-11-08, 11:45
Uma coisa é fato...a tendencia daqui pra frente é essa...por mais que achamos feio agora, daqui alguns anos todas motos vão estar assim...sempre foi assim, primeiro motos redondinhas, depois quadradas, depois misturando linhas retas com redondas, podem achar estranho a vontade, ja esta assim nas grandes, e é assim que todas pequenas vão estar daqui alguns anos....
Mesmo assim não deixa de ser estranha :P

Furious VIPER
20-11-08, 11:48
Uma coisa é fato...a tendencia daqui pra frente é essa...por mais que achamos feio agora, daqui alguns anos todas motos vão estar assim...sempre foi assim, primeiro motos redondinhas, depois quadradas, depois misturando linhas retas com redondas, podem achar estranho a vontade, ja esta assim nas grandes, e é assim que todas pequenas vão estar daqui alguns anos....
Mesmo assim não deixa de ser estranha :P

Pior q é verdade...
Eu sempre digo q pra mim os anos em q as motos saíram mais bonitas (falando em superesportivas) são de 2003 a 2005. Depois disso só vi cagadas.
R1 2003.. perfeita
Fireblade 2003.. perfeita
GSXR 2005.. perfeita
ZX10R 2004.. perfeita

bruno.ferretti
20-11-08, 11:53
kkkk
a fan virou uma 150, e a 150 virou uma 150 tuning com kra de falcon.... kkkkk
horrível!!!

Jimmy1979
20-11-08, 11:54
Vivem reclamando que a ronda só muda os adesivos ano após ano e quando muda de verdade fizeram cagada ? oooooo povo Exigentiiiiiiiiiii :-/

exfof
20-11-08, 11:54
http://img175.imageshack.us/img175/2436/frentetitan2wa1.jpg (http://imageshack.us)
http://img175.imageshack.us/img175/frentetitan2wa1.jpg/1/w500.png (http://g.imageshack.us/img175/frentetitan2wa1.jpg/1/)

R.L
20-11-08, 12:00
boaa exfof :lol:

:drool: :drool:

Dj Serginho Sag
20-11-08, 12:02
Eu num compro uma dessas nem aqui nem no HELL hehehehehe :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Mostarda_69
20-11-08, 12:02
Showww.. sempre soube que a yamaha fazia motot mais bonitas... agora tenho um exemplo prático e quere ve 1 alma pra descordar!!

ante se dizia, cara a factor eh show, mas esperem as cgs 2009 vão ser tipo a cb 1300 :lol: :lol:..
agora sim, eh FACTOR na veia!!! eu ainda tinha esperança q poderia sair uma moto massa, tipo as supostas fotos da twister.. masssss.. honda eh honda..

Carlos Roberto
20-11-08, 12:47
Realmente o farol ficou japa de mais, mas a gente acostuma e logo vai achar bonito.  :OK:


Acostuma e acha bonita igual algumas chinesas que aparecerem por aqui, né?



humm, sera q essa moto ai com uma roda de liga, pneus mais grossos, xenon escape nao ficaria menos feia ?


É fácil comprar uma moto dessas e deixa-la mais bonita. Troca por uma Yes...

Diego.fcs
20-11-08, 13:29
É fácil comprar uma moto dessas e deixa-la mais bonita. Troca por uma Yes...


:clap:

hedertone
20-11-08, 13:46
E meu irmão esperando monoshock... =/

Ta parecendo a unicorn =P
Mas a unicorn tem mono-amortecimento e liga leve
http://www.moneycontrol.com/autoshow/wp-content/uploads/2007/03/Honda_Unicorn%20Sporty_F3Q_2007_400.jpg
http://drivenews.files.wordpress.com/2008/08/titan-2009.jpg

Carlos Roberto
20-11-08, 13:55
Sobre a Fan, o que posso dizer é que se mudou foi pra pior. Explico. Continua básica, o que acho péssimo pra qualquer moto, e com esse novo catalizador, sem IE, vai apenas deixar a moto manca.

superkyo
20-11-08, 14:06
E meu irmão esperando monoshock... =/

Ta parecendo a unicorn =P
Mas a unicorn tem mono-amortecimento e liga leve
http://www.moneycontrol.com/autoshow/wp-content/uploads/2007/03/Honda_Unicorn%20Sporty_F3Q_2007_400.jpg
http://drivenews.files.wordpress.com/2008/08/titan-2009.jpg


Essa daria pra encarar, a toda preta estilo LE fico até bonitinha.....
OBS : Detalhe da placa na frente da moto do msm estilo q está sendo estudado no BRASIL......

Pior q naum tem utilidade esse troço, nas maiores ainda tem aquela de em alta velocidade desviar o fluxo de ar do piloto ( q msm assim acho feio e se fosse comprar uma BANDIT por exemplo pegaria a N ) nessas naum ser pra nada........

E sim se essa for a CG é com I.E. igual a BIZ, pois naum tem no escapamento o catalisador e se a BIZ naum veio com carburador eletronico essa tb naum deve vir.........

No final somente a YES vai sobrar igual e isso naum é bom por mais q ela seja completa e bonita com o tempo o design desgasta e agora passa a ser a unica das grandes montadoras com carburador normal......

vedovatto3
20-11-08, 14:11
Tenho que ver ela ao vivo, por foto sempre se tem uma impressão diferente.

O Fiat Doblo no comercial achava muito loco, quando vi na rua pensei "PQP"

TorteX
20-11-08, 14:11
Sobre a Fan, o que posso dizer é que se mudou foi pra pior. Explico. Continua básica, o que acho péssimo pra qualquer moto, e com esse novo catalizador, sem IE, vai apenas deixar a moto manca.


Ta menos basica...
Só dar uma olhadinha nela que vc ve que ela ta com partida eletrica, e o motor da 150...

Bruno Boo
20-11-08, 14:20
Ta menos basica...
Só dar uma olhadinha nela que vc ve que ela ta com partida eletrica, e o motor da 150...


Ela não tem o motor da 150, ela só deixou de usar o antigo OHV ( comando de válvulas acionado por varetas ) para usar o mais moderno e que todas as motos usam com excessão da Dafra que é o OHC ( comando de válvulas acionado por corrente ), mas ela continua 125cc !

Carlos Roberto
20-11-08, 14:24
Ta menos basica...
Só dar uma olhadinha nela que vc ve que ela ta com partida eletrica, e o motor da 150...


Nossa! A Fan virá com partida elétrica? Agora só faltam freios dianteiros a disco, marcador de combustível, cavalete central, rodas de liga...resumindo: falta pouquinho pra parecer uma Yes.

TorteX
20-11-08, 14:29
Ela não tem o motor da 150, ela só deixou de usar o antigo OHV ( comando de válvulas acionado por varetas ) para usar o mais moderno e que todas as motos usam com excessão da Dafra que é o OHC ( comando de válvulas acionado por corrente ), mas ela continua 125cc !


Isso foi falado...
Olhando externamente, ta identico o da 150, tanto tampa de cabeçote, bloco, aletas, carburador...tudo identico...pode ser que continue 125, mais a casca e o bura é da 150!

DOUGLAS 00
20-11-08, 14:39
Sobre a Fan, o que posso dizer é que se mudou foi pra pior. Explico. Continua básica, o que acho péssimo pra qualquer moto, e com esse novo catalizador, sem IE, vai apenas deixar a moto manca.

É só arrnacar fora e botar um sarachú....

TorteX
20-11-08, 14:44
To falando que esse farol é tendencia e todas vão ficar assim...
Sei que é tudo especulação, mais olha esse texto que vi agora poco, e é de antes de aparecer a titan heim!


A estratégia da Yamaha é lançar toda a sua linha 2009 nacional depois da Honda. Isto porque, em termos de motorização e outros aspectos técnicos, no caso da Fazer, não deverão ocorrer significativas mudanças, apenas pequenos ajustes e melhorias. Afinal, é a nova Twister que irá se igualar à Fazer e não o contrário.

Para não ficar sem nada para apresentar, a Yamaha deverá promover um "face lift" na Fazer, assim como foi feito com a YBR 125, ao torná-la "Factor".

O que se espera que virá por aí de mais substâncial é uma possível mudança no formato do farol dianteiro, aproximando-a dos modelos maiores da linha FZ, mudanças nos formatos das partes plásticas de cobertura do motor e novos grafismos. A idéia seria criar uma "assinatura", uma identificação visual de semelhança entre motos de uma mesma família.

Ramiro
20-11-08, 15:21
A única coisa que deixa ela bonita.. é o adesivo.. HONDA..

moisespatriarca
20-11-08, 16:11
Eles já sabem : http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=456 :G

Christian
20-11-08, 17:27
Eles já sabem : http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=456 :G


Viu os comentários lá?
Nem eles acreditam. :drool: :drool: :drool:

CQEM uahauhauahu :P

Abs!

Roberval3000
20-11-08, 17:37
farol redondo ta saindo de moda, ate a bandit abandonou
Nao demora e só moto custom vai ter farol redondo

Essa CG injetada vai humilhar qdo nego colocar alcool no tanque, hauhuua

no geral ficou mais do mesmo, sem grande mudanças, nao chegou a virar uma hornetzinha :lol: :lol: :lol: :lol:

Tqf2
20-11-08, 18:04
Viu os comentários lá?
Nem eles acreditam. :drool: :drool: :drool:

CQEM uahauhauahu :P

Abs!


Ví uma foto montagem que ele fizeram colocando a imagem do "bichinho" na frente dela....... :lol:

Igualzinho.........

Dj Serginho Sag
20-11-08, 18:57
ehehe...e começa as idéias pra xuning nesse monstro aí :stop:

moisespatriarca
20-11-08, 19:01
É como dizem Serginho: pra melhorar tem que piorar muito :lol: :lol: :lol:

TorteX
20-11-08, 19:34
Me veio a mente agora quando lançaram a Biz...todo mundo achava a coisa mais ridicula do mundo, e hoje pra muitos é simpatica, e pra outros linda...
Com o tempo e todas assim...a gente acustuma! aeuhaeuhae

Christian
20-11-08, 19:48
Não adianta quem nasceu pra ser xiita vai morrer xiita. ;)

Abs!

Dj Serginho Sag
20-11-08, 19:52
Me veio a mente agora quando lançaram a Biz...todo mundo achava a coisa mais ridicula do mundo, e hoje pra muitos é simpatica, e pra outros linda...
Com o tempo e todas assim...a gente acustuma! aeuhaeuhae


Nem sempre...eu ainda não engulo a Fazer...muito menos a nova Hornet. :(

exfof
20-11-08, 20:06
ja eu acho a nova hornet mt bonita :Q
melhor marcar esse topico, ano que vem alguem q chamou ela de monstro/feia vai ter comprado uma :OK:

hardmen
20-11-08, 20:28
Não adianta quem nasceu pra ser xiita vai morrer xiita. ;)

Abs!


Fechou a fatura Christian... ...a moto é FEEEEIIAAAA durex.... ...no fundo, no fundo, você quer falar que ela é legal...

Abraços...

cassula
20-11-08, 21:23
ahh cara, desanimei agora :/

esperar sair a TW, ver a carburada baixar de preço e pegar uma, se pá
pq não vou levar essa cg aí por nada nesse mundo

moisespatriarca
20-11-08, 21:29
Que nada!! Isso é só o impacto do lançamento, logo vocês se conformam, nada que uma boa mudada nela (farol de falcon... :G) não resolva :OK:
E se ela for mesmo injetada (o que eu ainda não consegui entender e duvido) vai valer a pena sim, mas enrolar o cabo já era!!!! Pelo menos , não dessa forma que a turma está acostumada!!! :lol:

LwkinhaZ™
20-11-08, 21:51
Chuta q é mais q macumba isso ai...isso ai eh xingar a mãe! :stop:

Furious VIPER
20-11-08, 21:55
Que nada!! Isso é só o impacto do lançamento, logo vocês se conformam, nada que uma boa mudada nela (farol de falcon... :G) não resolva :OK:
E se ela for mesmo injetada (o que eu ainda não consegui entender e duvido) vai valer a pena sim, mas enrolar o cabo já era!!!! Pelo menos , não dessa forma que a turma está acostumada!!! :lol:

Ou de repente farol paralelo da nova CG (que vai virar moda) nas outras motos!

Sobre enrolar o cabo... pq não Moisés?
Moto com IE tb acelera forte rapaz! hehehe

moisespatriarca
20-11-08, 21:59
Então Viper, mas ainda não entendi, afinal ela é IE ou não, pois como vc já disse, lá tá escrito Fuel injection, mas isso todo veículo é, com ou sem IE :G

Furious VIPER
20-11-08, 22:02
Então Viper, mas ainda não entendi, afinal ela é IE ou não, pois como vc já disse, lá tá escrito Fuel injection, mas isso todo veículo é, com ou sem IE :G

hehehe pois é... eu axo uma piada com a cara dos consumidores... se for Fuel Injection em um carburador! hehehe
mas o q tem a ver a IE com a gurizada lacrar o acelerador?

moisespatriarca
20-11-08, 22:07
Na verdade nada :drool:
Mas vc acha que se ela for IE vai aguentar o tranco da galera? :G
Eu acho que não, ainda mais na questão de ter de depender da concessionária pra tudo, pois até os mecânicos de fora se adaptarem... :G

Buça
20-11-08, 22:16
E eu preocupado em desvalorizar a minha com a chegada dessa nova...aheaieuaeia

No mínimo medonha!

Furious VIPER
20-11-08, 22:16
Foda vai ser akele monte de CGzeiro qdo comprar uma moto com IE... trocar escape e pra não deixar a moto xoxa... arrombar a IEcom akeles bagulhinhos de regulagem.. sabe-se lá o qto as motos vão aguentar!

moisespatriarca
20-11-08, 22:21
Aguentam, afinal, ronda é ronda né? :lol:

Falando sério, acho que agora os rondeiros vão passar um pouco pelo que a gente, que não tem motos japonesas/brasileiras com peças chin... :P passamos, com todo mundo zoando a gente, tudo bem que vai ser só por um tempo, mas eu quero aproveitar!!! :#

destbr
20-11-08, 23:24
vendo as fotos do caboenrolado gostei da titan esd, pq esta com pinça de dois pistoes :)

mas se pegar essa moto e colocar o farol antigo, fica show hein? (claro q falta a roda de liga, mas...)

o soda foi a ronda ficar misturando esse monte de cor... como vai ficar no documento? "cor predomintante: nenhuma"? haha

se pegar a esd prata e voltar um farol redondo, fica show mesmo!!

Cyber
21-11-08, 00:15
Eu até acho que mesmo com ie as motoquinhas vão aguentar bem, resta saber quanto vai aguentar, o negocio é pegar e derreter as bichinhas, aí vamos ver se dura ou não :OK:

TorteX
21-11-08, 01:25
Não adianta quem nasceu pra ser xiita vai morrer xiita. ;)

Abs!




Fechou a fatura Christian... ...a moto é FEEEEIIAAAA durex.... ...no fundo, no fundo, você quer falar que ela é legal...

Abraços...


Vcs num sabem ler ou são besta mesmo!? ahuaeuhaehuae
Desde o começo do topico to falando que num gostei!

Sanchooo
21-11-08, 06:55
vendo as fotos do caboenrolado gostei da titan esd, pq esta com pinça de dois pistoes :)

mas se pegar essa moto e colocar o farol antigo, fica show hein? (claro q falta a roda de liga, mas...)

o soda foi a ronda ficar misturando esse monte de cor... como vai ficar no documento? "cor predomintante: nenhuma"? haha

se pegar a esd prata e voltar um farol redondo, fica show mesmo!!





Concordo!

e o que vale na questão de cor predominante em motos, é o tanque! :OK:

renanperim
21-11-08, 07:09
Espero nao fazerem uma maldade dessas com a TW...
Se eu quizesse uma carenagem no farol compraria uma Traxx...

Kaveira
21-11-08, 08:10
Põe a preta e a vermelha uma do lado da outra e pega a espingarda de dois canos do Ivan...

A 150 vermelha = horrível
+
a 150 preta = horrorosa
______________________
= CG 2009 => HORRORÍVEL

A Fan até que passa, apesar de sempre achar ronda ruim de acabamento, a fãzinha até que passa, pena que é meia moto pelo preço de uma inteira. Chegou a hora da YBR...

Christian
21-11-08, 08:25
Vcs num sabem ler ou são besta mesmo!? ahuaeuhaehuae
Desde o começo do topico to falando que num gostei!


Mas é que tu não para de falar que vamos acostumar com a moto e essa é a nova tendência e daqui pra frente todas as motos vão ser assim e blá blá blá...
Não adianta, nunca vou acostumar com um trambolho desses.
E muita gente assim como eu tbm não acostumou com a POP. :)

Mas vamos deixar o tópico correr com seu proprósito.

Abs!

Indio de motoka
21-11-08, 08:45
Uhuuuuuuuuuuuuuuu
muito loka as motocas.... :G :G :G








AHaaaaa pegadinhaa!
Chuta q é macumbra isso aii.. shaUhAUhsuaHsuha
Ainda bem q ja tenho a minha :OK:
qm quisé compra a minha vai ser o dobro agr!! kkkkkkk

Abrass ai gurizada

Kaveira
21-11-08, 09:02
Novas CG e FAN 2009 - Lançamento com participação garantida no "CHUTA QUE É MACUMBA"

TorteX
21-11-08, 09:27
Mas é que tu não para de falar que vamos acostumar com a moto e essa é a nova tendência e daqui pra frente todas as motos vão ser assim e blá blá blá...
Não adianta, nunca vou acostumar com um trambolho desses.
E muita gente assim como eu tbm não acostumou com a POP. :)

Mas vamos deixar o tópico correr com seu proprósito.

Abs!


Num quer acustumar num acustuma ué, daqui uns anos todas vão ta assim! ahuaeuhaeuhae
O farol da Cg era redondo, fico quadrado, volto redondo, agoa é no formato do capeta ué! aeuuhaehuae
Até o da lander que eu achava ridiculo quando lançou, hoje ja acho feio porém simpatico!

Tqf2
21-11-08, 09:36
O farol da Cg era redondo, fico quadrado, volto redondo, agora é no formato do capeta ué! aeuuhaehuae

http://img92.imageshack.us/img92/4435/nova150zo6.jpg (http://imageshack.us)
http://img92.imageshack.us/img92/nova150zo6.jpg/1/w500.png (http://g.imageshack.us/img92/nova150zo6.jpg/1/)

agm2112
21-11-08, 09:52
Então Viper, mas ainda não entendi, afinal ela é IE ou não, pois como vc já disse, lá tá escrito Fuel injection, mas isso todo veículo é, com ou sem IE :G


É não ... motores (a alcool/gasolina) sem injeção são aspirados... o motor aspira o combustível, e em injeção o combustível é injetado no motor... em injeção a linha de combustível é pressurizada, normalmente a +- 10bar.

agm2112
21-11-08, 09:54
Agora que vi as fotos ... não é possível ... isso não é uma moto, é um demônio ! Vou ter até pesadelos hoje a noite. Pior é a moda que vai virar, de botar essa frente bizonha em Pop, Mobylette, bicicleta e charrete.

NandoRamos
21-11-08, 09:57
E meus amigos a honda vez uma @#$¨&* de moto no visual pelo menos vamos ver ciclistica , motor e afins .

DOUGLAS 00
21-11-08, 10:53
http://img92.imageshack.us/img92/4435/nova150zo6.jpg (http://imageshack.us)
http://img92.imageshack.us/img92/nova150zo6.jpg/1/w500.png (http://g.imageshack.us/img92/nova150zo6.jpg/1/)


Antes era a cruz invertida, oneu demon... agora o coisa ruiom esta na cara!!!!!! :lol:

Christian
21-11-08, 10:55
Pô tqf2 essa segunda foto ali foi demais. uahuahua :lol: :lol: :lol:

TorteX... entendi teu pensamento e espero que entenda o meu. :D

Mas pô... sacanagem da Honda.
Cara, só pode ser pegadinha, pois no site da Honda ainda não saiu nada. :)

Abs!

Braga.MT
21-11-08, 11:17
Olá pessoal...

Sendo venho acompanhando este fórum, que aliás é um dos melhores que já ví, mas só agora resolví me registrar,,,, agora tô de moto........... :D

NUm é nova, mas é minha e está paga...

Ainda bem que num é nova, já pensou se fosse igual essa nova Titam......?

Cruzes... ficou monstruosa...........

Realmente parece o bixo ruim........... kkkk

Prefiro minha Xr velhinha mesmo.....

TorteX
21-11-08, 11:22
Será que a bros vai ficar mais ou menos assim??
Bem feinho esse farol tbm heim! :k

http://www.honda.pt/#/moto/modelos/showroom/458

Furious VIPER
21-11-08, 11:38
Será que a bros vai ficar mais ou menos assim??
Bem feinho esse farol tbm heim! :k

http://www.honda.pt/#/moto/modelos/showroom/458

mas q praga virou esse farol de falcon!
a PQP veio com uma imitação que conseguiu ser pior q o original da falcon... e agora vem outras hondas com versões ainda piores que o da PQP! bah, tá loco!

TorteX
21-11-08, 11:43
mas q praga virou esse farol de falcon!
a PQP veio com uma imitação que conseguiu ser pior q o original da falcon... e agora vem outras hondas com versões ainda piores que o da PQP! bah, tá loco!


Mais da falcon, NA falcon eu acho lindo....
Agora nessa brosinha ai, coisinha feia viu!! :stop: :stop: :stop:
Num duvido nada que a bros venha com essa cara, é o futuro!

Furious VIPER
21-11-08, 11:46
Agora nessa brosinha ai, coisinha feia viu!! :stop: :stop: :stop:
Num duvido nada que a bros venha com essa cara, é o futuro!

Tava um sol bonito aki em Canoas-RS... mas já vou ter q sair com a capa de chuva...











Sim, o DureX falou q uma Honda é feia... isso é sinônimo de chuvaaaaaaaaaaaaa!!

tsunami
21-11-08, 11:47
Pelo menos o farol da falcon não tem a cara do demonio...

TorteX
21-11-08, 11:49
Tava um sol bonito aki em Canoas-RS... mas já vou ter q sair com a capa de chuva...











Sim, o DureX falou q uma Honda é feia... isso é sinônimo de chuvaaaaaaaaaaaaa!!


Vsfc! ahhaehueauhae
Vc é outro cego que num ve eu falando desde o começo do topico que a titan fico com o farol feio huhuhauhaeuhae

R.L
21-11-08, 11:49
eu achu q eh questaum de tempo, logo logo o pessoal acostuma e ai vai te gnt ateh morrendo de amores pela motooo :lol: :lol:

um exemplo, eh a FAZER 250, tipo, no começo todo mundo falava mal da rabeta dela, ate eu, e hj muita gnt e inclusive eu, acha ela uma moto lindaah, entaum eh questaum de tempo msm ;)

Furious VIPER
21-11-08, 11:50
Vsfc! ahhaehueauhae
Vc é outro cego que num ve eu falando desde o começo do topico que a titan fico com o farol feio huhuhauhaeuhae

hahahahahahhaa to rachando o bico de rir aki! hahahaha tu mto indignado! hahaha

Braga.MT
21-11-08, 11:52
Será que a bros vai ficar mais ou menos assim??
Bem feinho esse farol tbm heim! :k

http://www.honda.pt/#/moto/modelos/showroom/458


Eu acho que sim hein...
Vão seguir a mesma tendência (moto gafanhoto)

http://img136.imageshack.us/img136/9829/xr125xw5.jpg (http://imageshack.us)
http://img136.imageshack.us/img136/xr125xw5.jpg/1/w343.png (http://g.imageshack.us/img136/xr125xw5.jpg/1/)

madnando1
21-11-08, 11:59
Olha, não era dificil combinar essa frente da nova CG150 com o resto da moto.

Se o tanque tivesse umas aletas para parecer maior, como a Factor tem, e o restante da carenagem na mesma cor, ficaria bastante encorpada, dando uma sensação de moto maior, e combinando com a cabeça alienígena dela.
A sport viria com roda de liga leve e... talvez a sport venha com as tais aletas para o tanque parecer maior.

Bom, que cagaram totalmente isso cagaram mesmo. A green sport 150 ficou bem mais moderna, nem pode ser chamada de jaspion motorcycles sozinha.

Deve ser questão de costume, mas acostumar com uma coisa não vale, o negócio é paixão à primeira vista. E essa não gerou esse sentimento em ninguém... affffff

Christian
21-11-08, 13:24
Felizes são o Diego.fcs, AGM2112, Otto e cia. que tem motos com cara de moto. :D

Abs!

pickloco13
21-11-08, 14:17
Eu gostei nao achei feia não mais gosto é gosto....... :clap:

Ricca
21-11-08, 15:49
Blz pessoal?!

Realmente a Fan ficou legal...mas a CG literalmente, ta feio o negócio..Acho que a Honda pegou a moto daqueles filmes Japoneses (Jaspion, Changeman, aquele homen inseto..rs) e desenvolveu isso!

Abraços a todos.

renanperim
21-11-08, 15:54
Blz pessoal?!

Realmente a Fan ficou legal...mas a CG literalmente, ta feio o negócio..Acho que a Honda pegou a moto daqueles filmes Japoneses (Jaspion, Changeman, aquele homen inseto..rs) e desenvolveu isso!

Abraços a todos.


kamem rider
aehuaehahuhae

Ricca
21-11-08, 15:54
Sem palavras para a nova CG...(lembra a moto daquele homen inseto Black..sei lá o q.. :lol:) triste o negócio.. :NOOK:

Saurus
21-11-08, 16:35
Então Viper, mas ainda não entendi, afinal ela é IE ou não, pois como vc já disse, lá tá escrito Fuel injection, mas isso todo veículo é, com ou sem IE :G

É não ... motores (a alcool/gasolina) sem injeção são aspirados... o motor aspira o combustível, e em injeção o combustível é injetado no motor... em injeção a linha de combustível é pressurizada, normalmente a +- 10bar.


Desculpe me intrometer, mas a designação "aspirado" se refere à ausência de turbo-compressor, ou seja, o motor aspira o volume de ar necessário para realizar a mistura ar+combustível. Em oposição à essa designação temos "turbo-comprimido" ou "aeração forçada".

Quanto ao tipo de alimentação de combustível temos a designação "carburado" (que utiliza um carburador para misturar o ar e o combustível) ou "por injeção eletrônica de combustível" (IEC). Também existe uma forma de alimentação que despeja o combustível diretamente na câmara de combustão (injeção direta, um exemplo são os motores do ciclo Diesel).

Em suma, "aspirado" se opõe à "turbo-comprimido".

Ivan RJ
21-11-08, 18:34
Galera pensando bem além de cara de mulher velha que faz plástica, revendo a foto e os contornos não parece o Lion dos Thunder Cats. O coisa horrorível. Um grande abraço a todos os irmãos.

Bruno Boo
21-11-08, 19:02
Daqui a 5 dias a gente vai poder ver ao vivo, dizem que dia 26 está nas concessionárias, apesar que duvido que lançariam sem propaganda e nada, acho que deve sair em 26 só de dezembro ! Mas que a Titan ficou feia ficou, uma moto que era tão bonita e robusta tá parecendo a Joto da Traxx !

marcelofreitas
21-11-08, 20:26
a titan ficou parecendo a filinha da hornet! kkkkk
mas eu acho q no final geral se acostuma!

Bruno Boo
21-11-08, 20:44
a titan ficou parecendo a filinha da hornet! kkkkk
mas eu acho q no final geral se acostuma!


Concordo, mesmo a Factor sendo mais bonita, duvido que vá desbancar a Honda, pois muita gente ainda tem a mentalidade de que Honda é Honda e acabou, temos que ver agora é o $$$ pois isso faz muita diferença.

hedertone
21-11-08, 21:19
Concordo, mesmo a Factor sendo mais bonita, duvido que vá desbancar a Honda, pois muita gente ainda tem a mentalidade de que Honda é Honda e acabou, temos que ver agora é o $$$ pois isso faz muita diferença.
A factor não irá desbancar a honda por 3 motivos:

1. Não ser injetada
2. Ter ficado manca com dois catalizadores
3. como vc mesmo disse... tem gente que só se importa com o "poder" do nome HONDA...

douglasybrazul
21-11-08, 21:35
http://i434.photobucket.com/albums/qq68/leandroreis/Titan2009_3.jpg

http://i434.photobucket.com/albums/qq68/leandroreis/Titan2009_2.jpg

http://i434.photobucket.com/albums/qq68/leandroreis/Titan2009_1.jpg

http://i434.photobucket.com/albums/qq68/leandroreis/Fan2009.jpg

douglasybrazul
21-11-08, 21:41
novas fotos

até que tah ficando bonita sodpsakdopskadpo :lol:

moisespatriarca
21-11-08, 21:41
Não é ela que tá ficando bonita, é vc que tá se conformando com o novo visual!!! :lol:

douglasybrazul
21-11-08, 21:50
Não é ela que tá ficando bonita, é vc que tá se conformando com o novo visual!!! :lol:


KASOPDAKDPOKSADPOKSADPOSAKDPOASDK

:lol: :lol:

Rogerin
21-11-08, 21:55
não canso de dizer...
QUE LIXOOOO ESSAS MOTOS.... :OK:
prefira um fuskinha ou uma Bike GT

Furious VIPER
21-11-08, 21:57
Rodas de liga leve e um escape tipo o da CG Sport... já dariam oooooooutra cara pra moto!
Akele farol futurista não combinou em nada com as pré-histórias rodas raiadas...

hedertone
21-11-08, 22:00
Rodas de liga leve e um escape tipo o da CG Sport... já dariam oooooooutra cara pra moto!
Akele farol futurista não combinou em nada com as pré-histórias rodas raiadas...
COncordo contigo... Já passou da hora da honda tirar aquela corneta =/

aos "fotoshopistas" de plantão... que tal uma cg 150 2009 com liga leve e cano da sport? :D

jhol
21-11-08, 22:29
Nuss q moto linda olha q farol estiloso
a honda se supero agora hein
vai vende muito pq ???
honda é honda

tom crazy
21-11-08, 22:38
e o painel da 150? fiquei curioso pra ver

jaba
22-11-08, 01:02
negaiada vai se acostuma com essa carenagem do farol logo logo
ai vira moda a honda vende moto pra car... e fim kkkkkk :G
mesmo assim fico muito bizarro kkkkkkkkkkk

Tqf2
22-11-08, 01:04
Tomara que uma bomba esploda todas fábricas com essa moto nova aí.......... ]:)

henrique
22-11-08, 01:15
e lá se foi o motor OHV... tudo agora é feito pra durar menos mesmo... podem mudar pq agora fiquei com a ultima cg 125 fabricada.. a fan 2008.. vai valorizar hein! uhauhauhaahuuaha

chrespim
22-11-08, 02:50
Puts, agora que não vendo minha titan mesmo!! :D A Fan ficou bacana, e agora, se trocar o escape delas, será que os puliça vão encanar?

A 150 ficou Alien!!

Pelas linhas da 150, dá para confirmar o modelo da twister heim, é bem provável que seja o que está por ai.. :D

Levitta
22-11-08, 04:32
É galera... na minha opinião achei que tanto na fan quanto na 150 tentaram imitar a factor.. cagaram na 150... a fanganhou um corpimho a mais.. isso é bom pq já que ela vai sair na playboy no começo do ano... FAN A MOTO MAIS PELADA DA CATEGORIA hahahahaha...
é isso aí.. ainda bem que acabei de comprar minha SUZUKI... lindona YES 125 uuhuuhuu

CHIDERA
22-11-08, 14:26
c fosse compra uam 150 rancava esse farol feio e voltava o classico... :NOOK:

hardmen
22-11-08, 14:59
http://i434.photobucket.com/albums/qq68/leandroreis/Titan2009_3.jpg



Reparem no "MEDO" dos convidados em chegar perto da aberração!!! :0_0: ]:)

Mas é como todo mundo (eu incluso) já sabe (mas eu não me conformo):

Logo logo, todo o brasileiro se acostuma a andar montados na aberração...

E enquanto isso, na India, segue o povo andando em "Pequenas Notáveis"

http://img179.imageshack.us/img179/9651/colourfz16p5jq2.jpg

http://img179.imageshack.us/img179/7408/wpfz16p031024ph3.jpg

http://img153.imageshack.us/img153/1993/featurefz161df6.jpg

http://img153.imageshack.us/img153/6517/featurefz168eu6.jpg

http://img505.imageshack.us/img505/301/featurefz169zy3.jpg

Abraços.

Rafa Davidson
22-11-08, 15:12
de farol assim prefiro a traxx joto

http://www.traxx.com.br/imagens/campanha/tecnicos/panfleto-tecnico-joto-frent.jpg

vwphoenix
22-11-08, 16:59
http://i434.photobucket.com/albums/qq68/leandroreis/Titan2009_3.jpg



Quando vc fica muito tempo, só no meio de gente feia, acaba achando a feiura da pessoa bonita.
Essa prata já não parece tão feia. Só tem que trocar o farol. Mas esse segura cagão tá muito grande, parece o cagão da POP. Vamos aguardar a Sport pra ver se salva.

betomaciel
22-11-08, 17:20
:lol: :lol: :lol: pronto, a honda vai afundar de vez kkkkkkk :k

tá cada vez mais horrível :stop:

Christian
22-11-08, 17:30
Pô Hardmen... assim desanima tbm né?
É como comparar uma BMW com um Fusca... :k

Abs!

PoWeReD69
22-11-08, 18:42
repararam que a fan nao esta sem pedal de partida ? ou ngm viu isso tb ....

e olha lah, ... o motor de partida nela igual o da 150 ...


e o motor como eu disse e ngm acreditou .... OHC :D

cassula
22-11-08, 19:23
cara, sabe duma coisa? eu vou é me mudar pra Índia...

Rogerin
22-11-08, 20:07
cara, sabe duma coisa? eu vou é me mudar pra Índia...

2,to querendo comprar outra moto,mas com essa crise ai e com essas feiuras todas vou pra india,assim tem a FZ150 la,ou em portugal pra ter uma CBR 125R

agm2112
22-11-08, 20:13
Desculpe me intrometer, mas a designação "aspirado" se refere à ausência de turbo-compressor, ou seja, o motor aspira o volume de ar necessário para realizar a mistura ar+combustível. Em oposição à essa designação temos "turbo-comprimido" ou "aeração forçada".

Quanto ao tipo de alimentação de combustível temos a designação "carburado" (que utiliza um carburador para misturar o ar e o combustível) ou "por injeção eletrônica de combustível" (IEC). Também existe uma forma de alimentação que despeja o combustível diretamente na câmara de combustão (injeção direta, um exemplo são os motores do ciclo Diesel).

Em suma, "aspirado" se opõe à "turbo-comprimido".


Não ... aspirado é aspirado... vácuo no coletor aspira combustível... em turbinado o ar é injetado, mesmo que seja motor carburado.

Junior Belmont
22-11-08, 20:31
O nosso Brasil tem jeito não minha gente. Agente ta estacionado no mundo referente as nossas pequenas, ficam lançando essas merdas e obrigam a nos acostumarmos com essas feiuras. nosso amigo HARDMAN colocou umas fotos dessa moto MARAVILHOSA lançada na Índia minha gente NA ÍNDIA, o que esse país tem que o nosso não tem pra lançarem essa maravilha lá e não aqui. Desculpem, mas to PUTO TO PUTOOOOO COM ESSE PAÍS DO CAR@#$#@. Fica aí minha indignação e se depender de mim fico a pé mas não compro essa moto aí só pra boicotar. fALOWWWW PUCEIS. :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

motorBIZ
22-11-08, 20:36
Na boa, sempre odiei cg, mas agora...
:-/
ODEIO MAIS AINDA!!

caraho, o q q a honda ta fazendo?? e como um designer desse tipo de moto ainda mantém seu emprego?? |:(

CADE O BANCO DOIS NÍVEIS?? Custava fazer um pra dar mais "esportividade" na moto?

se fosse pra ter um visual diferente, sou mto mais essa daqui:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=22178.msg340305#msg340305

ficou melhor q a versão "abrasileirada"!

motorBIZ
22-11-08, 20:40
Ah!!! antes q eu me esqueça!! Visitem o site americano da honda e vejam se existem aberrações! As motos la além de bonitas tem preço de banana!!

pra qm num sabe:

http://powersports.honda.com/motorcycles/

Valew galera!

superkyo
22-11-08, 21:28
a PRATA é a menos pior da nova CG, pois PQP quem foi q teve a idéia de deixar a rabeta com uma cor só ?? é pra diminuir custos pra naum aumentar o preço quando sair ?

Rodrigo_Alves
23-11-08, 08:14
E será que a Honda finalmente botou um conta-giros na Titan 2009?

Eu até que gostei da moto, mas o farol está esquisito à primeira vista. Ainda prefiro o farolzinho redondo dos modelos anteriores. Mas, para ser sincero, é bem capaz da Biz e da Fan passar a Titan em vendas, caso este modelo venha a ser produzido aqui, já que são motos menos ousadas.

cabra de brasilia
23-11-08, 09:12
Na primeira quinzena de novembro a CG 125 Fan vendeu mais que a CG 150 Titan.......


http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/queda_no_emplacamento_de_motos-19284.html

Creio que com essa "nova" Fan ai vai dar um "cacete" na Titan.....pois o preço da Titan já está praticamente insuportável......ver Titan ESD 0km aqui no DF é raro........mais fácil ver Sport issa tem razoavelmente bastante.......

Já existe a lenda que corrente de comando da Titan não presta...se pegar a lenda que o carburador da Fan é melhor que a injeção da Titan ai Minha Nossa Senhora é que a Titan tá "lascada" de vez.........

cassula
23-11-08, 10:14
cara, um designer desses tem que ser queimado, pqp...


essa CG é simplesmente o modelo mais feio que já foi criado. devia ser inovador, e na verdade é, mas ficou simplesmente ridícula, a ponto de não poder ser comparada com NENHUM outro modelo já lançado de 125/150 da Honda. e olha que a história da Honda nessa categoria é antiga hein...

Furious VIPER
23-11-08, 10:50
Ia ficar mais bonito ver um monte de CG Sport (que vale mais a penad o q comprar uma Titan) nas ruas... ao invés de ver akele monte de moto pelada sem freio e com rodas raiadas.
A minha tá uma versão Sport da YBR.. e axo q as Titans ficam mto mais bonitas assim.. ou seja.. a Sport é disparado a mais bonita...e vale mais a pena q uma Titan.
O foda é a manutenção memso.. pq se o cara puder bancar uma 250, já compra uma Twister/Fazer... se puder bancar uma 150.. aí vai de Sport.
Não me imagino com a versão "de entrada" das montadoras... são pobres demais... se não tivesse dinheiro e tivesse absurda necessidade, compraria uma usada, mas melhorzinha... sie lá.. uma Biz+ ou coisa do tipo. Mas comprar uma moto sem nada.. é fogo.

Bruno Boo
23-11-08, 22:42
Mais uma foto da Honda CG 150 Titan 2009:

http://img165.imageshack.us/img165/9263/f77f51tw2.jpg

Hunter 123
23-11-08, 22:46
A FAN continua depenada, mas está linda. A Titan está bonita para um Japonês (ou Chinês sei lá), provavelmente. Mas o povo com o tempo gosta.

superkyo
23-11-08, 23:01
Mais uma foto da Honda CG 150 Titan 2009:

http://img165.imageshack.us/img165/9263/f77f51tw2.jpg


O melhor desse post é ver q a moto q ele usava era da SUZUKI e 2T, coisas q criança nunca ia ver....

Lagartixxa
24-11-08, 07:33
http://i434.photobucket.com/albums/qq68/leandroreis/Fan2009.jpg

q cagada, liberaram de pintar a rabeta mas nao deixaram pintar o paralamas
moto azul com paralamas preto |:(

Indio de motoka
24-11-08, 07:47
O melhor desse post é ver q a moto q ele usava era da SUZUKI e 2T, coisas q criança nunca ia ver....

Caracasssssss num tinha visto isso não!!
ashUHsuAHUshAHsuhAUsAHsuhush
Locuraaaaaa
|:(

jecastro
24-11-08, 07:58
To dando risada, todo mundo sentando o pau na moto, no dia que sair vai sair todo mundo correndo para concessionária para ver e vão postar aqui, "ate que de perto ela é bonita" ou "comprei a nova CG estou adorando". :lol:

renanperim
24-11-08, 08:26
Entao, a yamaha lanca a Ybr 125 muito estilosa para combater a fan, que vem bonita se for a aqui demonstrada, mas se for ela mesmo, vai vir mais cara tb, se igualando a Ybr.

Não esta na hora da yamaha lançar uma 150 i.e.?

Bruno Boo
24-11-08, 08:48
Entao, a yamaha lanca a Ybr 125 muito estilosa para combater a fan, que vem bonita se for a aqui demonstrada, mas se for ela mesmo, vai vir mais cara tb, se igualando a Ybr.

Não esta na hora da yamaha lançar uma 150 i.e.?


Eu acho que lançar uma 150 seria legal, quanto a I.E. eu acho que em motos 125/150cc é melhor o carburador da Yamaha, pois além de ecônomico tem manutenção baratinha, ainda acho que vai ter muita gente reclamando de I.E. nas motos de baixa cilindrada, principalmente quem trabalha com a moto.

Lagartixxa
24-11-08, 08:52
Bruno mas é ai q tá, carburador tem manutencao baratinha, IE nao tem manutencao, no máximo uma limpesa de bico e TBI e mesmo assim num prazo muito maior que o carburador!

Bruno Boo
24-11-08, 08:53
To dando risada, todo mundo sentando o pau na moto, no dia que sair vai sair todo mundo correndo para concessionária para ver e vão postar aqui, "ate que de perto ela é bonita" ou "comprei a nova CG estou adorando". :lol:


Concordo, até porque o pessoal está reclamando do design dela, e não da qualidade que se for a mesma da antiga Titan já vai ser ótimo, e quem compra Honda compra pela marca e não pela moto. Feia ou não a Titan deve continuar a ser a moto mais vendida do Brasil.

Bruno Boo
24-11-08, 08:57
Bruno mas é ai q tá, carburador tem manutencao baratinha, IE nao tem manutencao, no máximo uma limpesa de bico e TBI e mesmo assim num prazo muito maior que o carburador!


Até concordo, mas isso vale para quem usa a moto como veículo de locomoção apenas, agora para o cara que trabalha de moto, roda o dia inteiro, a chance de dar algum problema é maior, mas vejo a I.E. como uma evolução, pois finalmente o consumidor brasileiro está recebendo uma tecnologia disponivel faz anos no exterior em motos de baixa cilindrada !