PDA

Ver Versão Completa : Vou comprar uma Dafra Horizon 250 ano que vem.



guimotta
19-11-08, 17:20
Fiquei com minha YES de 2004 até 2006, e desde que vendi, nunca mais tinha entrado no pequenas!!!

Eis que finalmente surge uma nova oportunidade para mim adquirir uma moto, mas para o ano que vem...


HORIZON 250 CC, custe ela o que custar :clap: :clap:


Já que a V-Blade é uma bomba, já que a linda Mirage tb é beeem problemática e vende menos de 900 motos POR ANO, finalmente poderei adquirir uma custon na base de uns 10 mil, e melhor, clone da Virago!!!!


Abraço a todos :lol: :lol:

Ivan RJ
19-11-08, 17:40
Seja re- bem vindo ao nosso Fórum :clap: :clap: :clap:. Vender a moto não é motivo para deixar seus irmãos sem notícias. Fez uma escolha excelente, mas eu não sei se a Amazonas é mais parecida com a Virago ou com a Intruder, acho que o motor dela possui tecnologia Suzuki. Um grande abraço.

Roberval3000
19-11-08, 18:56
mirage problematuica?

entao prova

Dj Serginho Sag
19-11-08, 19:08
Re-bemvindo fiótão ! :OK: :OK: :OK: :OK:

Sinta-se novamente em casa...e que venha a motoca !

moisespatriarca
19-11-08, 19:14
Bem vindo de volta!!! :OK:


Amazonas = motor da intruder 250
Horizon = (dizem) motor da virago 250
Mirage = motor em V da hyosung (coreana, não chinesa)
MVK Fenix = motor 200cc
Sundown VBlade = (segundo os vendedores) motor da Virago, e eu já li uma aventura aqui, que uma moto dessas quebrou e o cara parou numa concessionária da Yamaha e arrumaram a moto dele.


E viva a globalização e as peças intercambiáveis!!! :OK:

Dj Serginho Sag
19-11-08, 19:22
mirage problematuica?

entao prova


E já voltou ao fórum, com um desafio pra provar hehehehe :lol:

Joao XTZ
19-11-08, 19:23
olha eu ainda sou mais fan das Mirage que do resto da turma(e como queria ver as Honda Rebel por aki)...mas bem vindo de volta...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tasmotos
19-11-08, 20:44
Bem vindo de volta!!! :OK:


Amazonas = motor da intruder 250
Horizon = (disem) motor da virago 250
Mirage = motor em V da hyosung (coreana, não chinesa)
MVK Fenix = motor 200cc
Sundown VBlade = (segundo os vendedores) motor da Virago, e eu já li uma avetura aqui, que uma moto desas quebrou e o cara parou numa concessionária da Yamaha e arrumaram a moto dele.


E viva a globalização e as peças intercambiáveis!!! :OK:


guimotta

As informações acima estão corretas, ja tive virago 250 e intruder 250, cada uma tem seus pontos positivos e negativos. No seu caso é necessario verificar outros detalhes como preço, rede de assistencia tecnica, preços de peças de reposição, etc.
Mas o importante mesmo é voce comprar logo sua motoca e sair curtindo a vontade, que não existe coisa melhor no mundo.
Feliz retorno,

Abraços

tasmotos

pulatampinha
19-11-08, 20:47
Mirage?
Motocão até onde eu sei...

glauber
19-11-08, 21:28
(e como queria ver as Honda Rebel por aki)


x2 :)

Rafa Davidson
19-11-08, 21:32
tem foto dessa Dafra ae?

guimotta
19-11-08, 22:04
Pessoal eu sou fanático pela Mirage, mas convenhamos, é um casamento comprar esta moto. Com ctz é uma das motos custom mais lindas, e para mim, compete em beleza com outra de categorias maiores.
No entanto, vejam as vendas anuais :d :d
A moto vende em média 50 unidades mensais... dá pra acreditar???? Não vai vender nem 1 mil unidades neste ano de 2008...

:(

guimotta
19-11-08, 22:08
Aqui gente... cliquem e se decepcionem com a Mirage
http://abraciclo.com.br/dsuploads/vendas_2008_novembro.pdf

Teve mÊs que em TODO O PAÍS a moto vendeu 17 unidades... Como pode??? |:(

Carlos Roberto
20-11-08, 14:14
Não vejo problema quanto a Mirage vender pouco. Acho que isso acontece porque a fabricação é bem limitada, mesmo sendo uma boa moto, mas tem a vantagem da exclusividade e de não ser alvo de ladrões. O problema dela é o preço alto.

A Horizon ainda é uma interrogação. Falou-se que seria lançada em meados deste ano. Até ouvi boatos que já teriam 5 mil motos prontas. O peço ninguém sabe. Falou-se de 9 mil, mas agora dizem que será em torno de 13 mil.

E para quem gosta de custom, tem a Garini, que finamente chegou no mercado. Na revenda aqui em Brasilia já temos, custando 13.500 Reais. Segue abaixo um link da motinha.

http://www.garinni.com.br/modelo_gr250t.php

mantabodyboarder
20-11-08, 20:59
*****, reclama que é casamento comprar uma Mirage e quer uma Dafra?

Não entendi...


Um amigo do M@D já teve mais de uma Mirage, e vendeu todas com preço até que legal...

GuilhermeRS
20-11-08, 22:01
Concordo plenamente com o Manta, vc está se contradizendo ao falar que não vai comprar uma moto que vende pouco há anos pra dizer que certamente vai comprar uma que nem começou a ser vendida...


13 mil numa Dafra250??? Vai de Fazer 0km filho...

raulzito rock
21-11-08, 00:43
Craras vi hj uma marca de moto que e nova aki, a concessionária abriu a 2 meses e tem uma 250 lindíssima!!esqueci a poxa da marca,mas ela e linda cilindro duplo,dupla carburação,custa 9.990,00 reais ,tou vendo se acho aki o site dela no google,e qeu o planfleto ficou no trampo!

raulzito rock
21-11-08, 00:54
http://www.shineray.com.br/



ai tá procura, produtos e a xy 250.4
e a custom 250 mais linda que já vi!!!!!!!!!!!

pedrohools
21-11-08, 00:55
compra, compra essa bixera, daki 5 meses vamo ve se nao vai te problemiiiinha!!!!! :OK: :OK:

raulzito rock
21-11-08, 01:04
presta naum é? :d :d :d :d
a custom e linda demais! se fosse comprar moto agora compraria essa custom!
aliás ela a kansans e bonita tb de comprar a dafra 250 compraria essa qeu tem mais tempo no mercado!!!!!!!!!! :-/ :-/ :G :G

Guilherme Mcnasty
21-11-08, 08:23
Guimotta,
muita sorte pra vc pois vai precisar...

edmilia
21-11-08, 09:55
“Porra, reclama que é casamento comprar uma Mirage e quer uma Dafra? Não entendi...".

Concordo com o Manta. Tem Mirage rodando desde 2001 por aqui e não vejo o pessoal reclamando tanto assim na hora da venda.

Agora, comprar uma moto sem tradição acho um grande risco. Prefiro uma FAZER indiscutivelmente.

Não se esqueça que a Kasinski já tentou trazer essa cópia da Virago para o Brasil com o nome de Fúria e não deu certo. Essa cópia da Virago é fabricada na China com vários nomes.(Lifan, etc.)

Mas qualquer coisa estou as ordens, pois tenho uma Mirage desde 2006 e não pretendo vendê-la não. Agora a outra que é de marca, maior cilindrada devo vendê-la logo.

Abraços

edmilia
21-11-08, 10:01
Há em tempo, pelos relatos e revistas a moto custom que está muito bem no mercado é a
FYM.
"Fenabrave aponta montadora chinesa de motos está em primeiro lugar na categoria custom no Estado de São Paulo."
Entendo que os problemas iniciais com essas motos já devem ter sido resolvidos. será ?
Mas eu gosto dela e o preço é bem razoavel.
Abraços

Roberval3000
21-11-08, 10:41
seguindo raciocinio vendas/qualidade

Uma CB1300 é pior q uma CG FAN,m ja q vende menos. :G :G :G :G :G :G :G :G :G

exfof
21-11-08, 11:33
seguindo raciocinio vendas/qualidade

Uma CB1300 é pior q uma CG FAN,m ja q vende menos. :G :G :G :G :G :G :G :G :G

claro, ja que a proposta das duas e pro transito urbano né.... |:(

pickloco13
21-11-08, 14:22
Custon a Mirage é 10 :#

Sam_2006
22-11-08, 09:13
Mirage é uma moto para se USAR!
Se quiser comprar moto pensando em vender, compre uma CG...
Pelo que sei, o único problema da Mirage são as peças de plástico com pouca resistência e os cromados que enferrujam fácil (enfrento os mesmos problemas com minha Cruise).
No mais, os proprietários só elogiam a Mirage:

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/mirage-250.htm