PDA

Ver Versão Completa : Roda da Suzuki Yes Pintada ?



tasmotos
19-11-08, 21:17
Ai Galera,

Apesar de serem bonitas e bem acabadas, acho muito "careta" as rodas da minha Suzuki Yes, por isso estou pensando na possibilidade de pinta-las de uma cor escura, preto ou cinza chumbo, a idéia seria usar pintura eletrostatica, o que voces acham? Sei que não precisa nem falar, mas podem usar de sinceridade, sem medo nenhum...

Abraços

tasmotos

Christian
19-11-08, 21:20
Pinta ué. :P

Já viu a yes do Vinacowboy aqui do Fórum?
Era uma preta com rodas pretas também.
Ficou maneira.

A sua que é azul vai dar um efeito legal. :OK:

Abs!

moisespatriarca
19-11-08, 21:22
proveita e coloca uns frisos refletivos :OK: vermelhos ou prata, depende do seu gosto!!! :OK:

Furious VIPER
19-11-08, 21:26
A idéia é boa... a cor preta esconde/diminui um pouco...mas como as rodas sa Yes são feias (opinião pessoal) eu pintaria na boa.
Pintura epóxi é o mesmo q eletrostática? (não entendo nada de pintura)!
qr preto fosco/vinílico/brilhoso??

tasmotos
19-11-08, 21:35
Furios Viper,

Sim são as mesmas, mas pelo que pesquisei normalmente utiliza-se preto "brilhoso" e não o fosco, por isso estou cogitando o cinza chumbo.

Abraços

tasmotos

Furious VIPER
19-11-08, 21:37
tasmotos... vê se acerta meu nick poxa! hehehe

Sobre as rodas.. eu pintaria ceeeeeerto as rodas da Yes. independente de colocar friso ou deixar apenas pretonas.
Já pensou em pintá-las de preto e deixar as bordas polidas e envernizadas?
Tipo rodas pretas... bordas polidaças e envernizar tudo depois?
Ia ficar ducaralho!

Dj Serginho Sag
19-11-08, 21:41
Eu tbm pintaria...se tivesse uma preta, pintaria de dourado :OK:

tuiuiu
19-11-08, 21:48
ow.. pinta sim tas... na minha cidade tem uma Yes azul com roda pretada.. :drool:

fico mto massa cara :OK:... se eu ver ela tiro uma foto e posto pra tu..

tasmotos
19-11-08, 21:49
Furious VIPER

Epa, esqueci de digitar o "U", mas agora entendi porque é "Furious"... eh eh eh eh

Abraços

tasmotos

tasmotos
19-11-08, 21:51
ow.. pinta sim tas... na minha cidade tem uma Yes azul com roda pretada.. :drool:

fico mto massa cara :OK:... se eu ver ela tiro uma foto e posto pra tu..


tuiuiu

Beleza cara, se conseguir a foto por favor poste, até agora eu nunca vi nenhuma pintada...

Abraços

tasmotos

tom crazy
19-11-08, 22:07
http://i131.photobucket.com/albums/p301/vinacowboy/PICT0009-1.jpg

Yes do vina aqui do forum

tasmotos
19-11-08, 22:37
Pessoal,

Beleza, ficou dez mesmo, se eu estava na duvida agora não estou mais, pena que a minha Yes é azul, mas como voces vieram aquela R1 que lavei esses dias era azul tambem e ficou bem com roda preta... putz que humildade...
Valeu galera,

Abraços,

tasmotos

Santo Cristo - Poa
20-11-08, 06:58
eu pintaria... assim como estou com vontade de pintar as rodas da fazer

douglasybrazul
20-11-08, 07:38
to loko pra pinta as rodas da minha motoca

só nãotive tempo ainda

e não achei o lugar certo

huauahua :lol:

tuiuiu
20-11-08, 08:17
to loko pra pinta as rodas da minha motoca

só nãotive tempo ainda

e não achei o lugar certo

huauahua :lol:

[2]

dizem q fundo de quintal é um bom lugar.. num sábado ou domingo.. shiussiauhisiishsisa :G :G

hardmen
20-11-08, 08:24
Tas.

Yes com rodas pretas e friso refletivo (a minha YES) pra também servir de parâmetro.

http://img516.imageshack.us/img516/7866/n73129mz0.jpg

Abraços...

douglasybrazul
20-11-08, 08:30
[2]

dizem q fundo de quintal é um bom lugar.. num sábado ou domingo.. shiussiauhisiishsisa :G :G


pior isso ai tah na mente

mas tenho que pensa bem

jah vi a tinta um spray renner por 9,60 preto fosco

dá pra fazer uns testes se fica ruim manda pinta asdiojkasdiojasiodasd :lol:

tuiuiu
20-11-08, 08:34
então.. to com medo de pintá e fica descascando dpois. :0_0:. já vi várias motos descascando a tintura.. :stop:
aí nem vira pintá cara.. mas acho q não souberam usar o spray certo e a tinta certa.. :P

douglasybrazul
20-11-08, 08:37
então.. to com medo de pintá e fica descascando dpois. :0_0:. já vi várias motos descascando a tintura.. :stop:
aí nem vira pintá cara.. mas acho q não souberam usar o spray certo e a tinta certa.. :P


eh tem que lixar bem e pintar com paciência


pra fica top

pulatampinha
20-11-08, 10:20
Tinha uma prata aí que o Heder-Tone sempre postava linda linda!Tinha as rodas pratas e tals!Acho que era aquela com abas de tanque de Strada...é bom que o Tas vai ver a roda preta e a prata e pode se decidir melhor!Ajuda o Tas aí se alguém souber dessa foto.

TorteX
20-11-08, 10:27
Se eu tivesse uma yes, primeira coisa que faria é pintar as rodas de preto, e se eu tivesse comprado tw do modelo anterior, tambem pintaria!!!
Roda escura da um toque a mais pra moto, sei la, só sei que fica MUITO mais bonito!!!

Joao XTZ
20-11-08, 12:29
tbm acho que as azuis com roda preta fika show...mas o dourado tbm deve fikar show...

valeu... :lol: :lol: :lol:

tonscosta
20-11-08, 12:46
Cara mas isso não desvaloriza na hora de vender??
e q tipo de tinta se usa

Tqf2
20-11-08, 18:08
Cara mas isso não desvaloriza na hora de vender??
e q tipo de tinta se usa


Se ficar bonita acho que não desvaloriza não.....

Eu pintaria de preto mesmo......... :D

Arroz
20-11-08, 22:58
Dá minha motoka eu pinto com spray preto brilhante e dou duas mãos de de verniz em spray, a rodas brilha pra caramba :clap:na sua tambem ficaria legal, tai minha dica. Abraço.

raulzito rock
21-11-08, 00:12
taz pinte sim men!vou pintar as rodas da minha mês que vem,vou deixar os frisos polidos sem pintar,vi uma na revisão,ficou mt showww,preto escurraço com os frisos brilhando!
mt bom men!


depois posto fotos dela aki!

Diego.fcs
21-11-08, 09:47
Tasmotos, acho muito bonita as rodas da Yes e da Intruder, o acabamento é ótimo. Acho que eu não teria coragem de pintar, só se for fazer algo muito bom.

Pintura eletrostática é uma boa, fica um bom acabamento e é muito resistente, talvez uma pintura assim chumbo ou preto mantendo as bordas diamantadas ficam show...

pickloco13
21-11-08, 14:32
Eh realmente a do hardmen esta legal mais nao sei se a minha iria ficar legal tbm
pois eh azul e to com receio de pintar e nao gostar depois.

jeronimo severino
03-08-09, 17:35
eu tenho uma suzuki yes prata eu pintei a roda de preto fosco e dexei os frises cromados ficou massa

Felipe Oliveira
03-08-09, 20:42
Tenta postar uma foto aí, Jerônimo!

Tqf2
04-08-09, 08:33
Uma pergunta....

Kd nosso amigo TAs?

Alguém tem notícias dele?