PDA

Ver Versão Completa : Carburador de strada na yes 125



renan1313
21-11-08, 22:42
alguém sabe se cabe?alguém já colocou?a minha "WUZI" está com bura de cg150,más eu queria por um de strada, pra ver se aumenta o desempenho.

Furious VIPER
21-11-08, 23:08
Só carburador não faz milagre...
Pensa em dar uma trabalhada completa na moto...
Eu sou contra mecher em moto pra performance, mas já q vc qr, faz direito rapaz!

renan1313
21-11-08, 23:19
é mas mudou completamente o comportamento da moto,pra melhor.
quem usa ou sabe se cabe o bura de strada na yes, disponibiliza essa informação,porque tenho certeza que outros estão querendo essa informação também.

Furious VIPER
21-11-08, 23:33
simsim, eu entendo q melhore.. mas é akela história.. será q vale a pena?
pq se fosse assim era só tu colocar um sarburador de uma moto big-one q já andava mais!
Carburador maior faz diferença, mas não faz milagre.
Já pensou em trabalhar cabeçote?

renan1313
23-11-08, 23:43
serve ou não?
explicar melhor como trabalhar o cabeçote?

jucazl
23-11-08, 23:48
Quase que 100% de certeza que deve cabe só tu vai te que adapta pra rpende ele e se pá vai te que tira a caxa de ar ou nao pega um de strada numa loja e compra com o da 150

Pra ajuda na performance um cano ,um filtro de ar esportivo, um pistaozinho maior já melhoraria bastante mais diminuiria bastante ah vida util do motor e tbm dependendo da utilização da moto

]:)

GuilhermeRS
24-11-08, 00:16
Só o bura não faz milagre mesmo, sem falar que pra deixar com lenta boa, sem falha, sem excessos é coisa pra mais de mês fuçando na moto...

E onde vc vai conseguir um bura de strada por um preço bom e funcionando 100%??? NA vila não né filho...

renan1313
24-11-08, 13:04
me digas com quem tu andas e te direi quem tu és!

E onde vc vai conseguir um bura de strada por um preço bom e funcionando 100%??? NA vila não né filho...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84111148-carburador-novo-strada-importado-_JM

se é bom eu não sei, mas tá aí...

gustavo duarte
24-11-08, 18:43
To para colocar uma bura da 150 na minha titan se o resultado for bom em breve coloco uma bura da strada tb, pode colocar na yes vai ficar bom desde que se regule, e ja que vai haver mais alimentaçao vc deve colocar filtro esportivo e tb um escape mais aberto, pelo menos o moto fica mais esperta.Na sua bura da 150 vc manteve os gigles originais ou mudou algum?Em relaçao a essa bura da strada no mercado livre ela é paralela falam que é difícil de regular em relação a original mas procura um mecanico e olha com ele para que não tenha problemas.Flw!!!

renan1313
24-11-08, 23:37
gigles foram mudados,mas eu não lembro quais foram colocados.na WUZI tem filtro esportivo e no escape eu fiz uns furos com uma broca de 11mm e soldei uma ponteira de aço inox,ficou 10 o visual e o som do escape ]:) SHOW!!!qualquer hora eu posto as fotos DELA.

R4F4
25-11-08, 02:17
cabe sim...
ajudei um amigo a por...
mais pra regular é um saco.. ele levo em uma retifica lá na General osorio...

renan1313
25-11-08, 20:50
R4F4 e qual o resultado?velocidade final?consumo?força? etc...