PDA

Ver Versão Completa : Dicas - Manutenção YES



Levitta
22-11-08, 05:17
Oi gente.. acabei d comprar uma YES 125 0Km preta ano 2008/2008, em um mês já andei 800km só na cidade heim.. hehehe
Quem tem uma Yes e pegou ela 0 dá umas dicas agora de como procederem relação a revisão, melhorar desempenho, e etc..
em relação ao design, mexi bastante nela ja no 1º dia que ela chegou, coloquei piscas da hornet, espelhos pontiagudos preto, tirei o bagageiro, coloquei um alongador de suspensão pois achei ela muito baixa e coloquei frisos refletivios vermelhos... Olha minha Suzi-Cat tá linda.. agora só preciso de umas dicas de como cuidar da parte mais "chata" rsrs...

Agradeço desde já...

fred_black
22-11-08, 08:13
Alongador de suspenção.
Isso nao me da boas lembranças
Parabens pela moto viu. quanto as dicas daqui a pouco chega alguem ai.
A eu tenho uma dica
TIRA ESTE ALONGADORRRR

Diego.fcs
22-11-08, 09:00
1° Tire o alongador, além de feio é perigoso.
2° Manutenção é só ler o manual.

Tqf2
22-11-08, 09:07
A principal dica é..: Leia e siga o manual do proprietário...
Afinal os engenheiros estudaram muito pra poder desenvolver, sendo assim, creio que lá terá todas as informações necessárias..

Caso necessite de algo mais, estamos aí...... :D

Abraços,

Ivan RJ
22-11-08, 11:02
Bem vindo Levita, parabéns pela moto, mas TIRE ESSE ALONGADOR, antes que quebre um amortecedor torça a balança e na pior das hipóteses vc leve um chão. Lembre-se quanto maior a altura menor o centro de gravidade, logo menor a estabilidade. Cuidado para não mexer demais e perder a garantia. Qualquer dúvida estamos a sua disposição. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
22-11-08, 12:31
1° Tire o alongador, além de feio é perigoso.
2° Manutenção é só ler o manual.

Diego.fcs para presidente!! :clap: :clap: :clap:

LwkinhaZ™
22-11-08, 12:31
TIRA ESSA *#!@(#& de ALONGADOR cara...se eh loco? É só andar nas faixas corretas de giro, pegar um poco de pista, fazer as revisões e jah era, ela fika redondinha e gostosa de andar. Abraço!



A principal dica é..: Leia e siga o manual do proprietário...
Afinal os engenheiros estudaram muito pra poder desenvolver, sendo assim, creio que lá terá todas as informações necessárias..


Assino embaixo..

fabricio_stos
22-11-08, 12:51
Eu nunca andei numa Yes, mas parece q vc comprou uma motoca muito boa hein!
Então, como todos dizem aí, é só vc maneirar no modo de pilotagem, naum sou o mais correto pra te aconselhar, pq eu só ando de cabo torcido na twister, mas enquanto a motoca ta na fase de amaciamento, evita esticar muito, espera o motor dar akela "folga" antes.

Abraços!

tasmotos
22-11-08, 23:04
Levitta

Ai... parabens pela compra, a minha Yes é azul. Comprar uma moto nova é sempre um motivo de alegria.
Não quero ser redundante, mas evite mudanças extremas na parte mecanica e ciclistica, isso não é aconselhavel...
No mais é so curtir numa boa...

Abraços

tasotos

pickloco13
23-11-08, 07:40
Bom referente a moto posso lhe dar os parabens,
sobre o resto já nao posso lhe falar muito pq tbm sou inexperiente
a unica coisa em que fiz e nao gostei muito foi colocar os espelhos
retovisores asa na minha motoca mais os mesmos trepidam muito
entao tirei e coloquei os originais que para viajar foi bem melhor.......
parabens pela motoca

raulzito rock
25-11-08, 01:07
dica:tente ficam em cima dela quando estiver com o motor ligado SEMPRE!!!
dica 2:acessórios, quando mal intalados,ou desnecessários podem causar acidentes! :OK:

R4F4
25-11-08, 02:25
Amigo isso deve te ajudar e muito.

Abraço.

[url=http://http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=suzuki+yes[/url]

R4F4
25-11-08, 02:27
http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=suzuki+yes

Santo Cristo - Poa
25-11-08, 06:52
Parabéns pela compra da moto.

Leia o manual.