PDA

Ver Versão Completa : Farol de twister da em Titan



tsunami
23-11-08, 18:06
E ai galera, eu não posto muito no forum, mas todo dia eu to aqui no forum...

Eu to com uma duvida, quero colocar o farol da twister na minha titan 150, e eu quero sabe se precisa troca todo o farol ou apenas
o globo optico, me ajudem preciso saber se é fácil ou precisa de muita adaptação, eu já usei a pesquisa pra ve se existia algo mas não achei nada só tem sobre colocar farol de twister em yes mas nada de coloca em titan

Valeu um abração pra todos PN

Furious VIPER
23-11-08, 18:41
Acho que os tamanhos doa glosos ópticos são diferentes... mas confere com alguém q tem Twister.
E outra, não acha mais negócio tu colocar uma lâmpada dakelas Cristal Vision, Mega Vision, Ultra Vision, Moto Vision, sei lá o que Vision...???

Volverine MF
23-11-08, 19:37
Pelo que já vi, o bloco ótico da tw é maior, então teria que trocar a carcaça tbm, e talvez adaptar pra caber no suporte, mas essa duvida é facil de tirar, é só vc ir a uma moto-peças e pedir pro cara pegar a carcaça dos 2 faróis e comparar.

Stone
23-11-08, 19:47
o farol da tw é maior que o da CG, cerca de uns 6cm

tsunami
23-11-08, 19:55
Bá então vo tem que fica com o original mesmo porque se se tive que modifica deve fica meio caro...

VIPER, eu já tenho a lampada motovision, mas queria melhorar mais, porque o farol da titan não é muito bom pelo menos da minha,
eu acho a iluminação um ponto muito importante para a segurança a noite...

obrigado pelos esclarecimentos...

Stone
23-11-08, 19:57
verifique se o bloco óptico da sua moto é original, se não for, coloca um que ajudará muito

tsunami
23-11-08, 20:04
Mas como eu verifico se é original ou paralelo? desculpe a engenuidade, hehhehe

Stone
23-11-08, 20:31
num me lembro direito da titan, mas as marcas originais são Wagner ou Cibiê, se for aquarius ou outro é paralelo

Furious VIPER
23-11-08, 21:41
O farol tá bem regulado?
O Moisés deu umas dicas bem legais pra regular o farol.. daki a pouco ele aparece aí...
Eu nõa reclamo nadinha do farol orginal da YBR.. isso q tÔ com lâmpada paralela...

MarciON
24-11-08, 19:45
cara, o farol é maior meeesmo
eskece
ja tem motovision? mt boa a lampada, infelizmente, nao há mais oq fazer
e neeem pense em colocar um horrendo farol d falcon heim
ehauehuaheuhuaehae
abç

Rogerin
24-11-08, 21:05
aproveitando o topico,tem um kit diamond vision no meu trampo que veio com uma lampada danificada,sobrando assim uma H4 boa,e eu to seco pra colocar ele na minha Funzoca,mas gostaria de saber se alguem ja colocou lampada de 55w sem mexer em nada na moto,e se funfo legal,se fica bacana,ou se é melhor esquecer..

tsunami
24-11-08, 21:16
Rogerin: Esquece a Fan como maioria das motos pequenas possui lampada de 35W, ainda mais que o farol da Fan funciona com corrente alternada que vem direto da bubina e não forneceria energia suficiente para acender uma lampada de 55w, conclusão ficaria pior que uma lampada de 35w.....té mais...

Rogerin
24-11-08, 21:31
imaginei mesmo,mas que a mão coça pra pegar a solitaria lampada,ahh se coça,vo ficar com minha bos%$ vision,ops moto vision mesmo :lol:

Santo Cristo - Poa
25-11-08, 06:58
Até dá para adaptar, mas acho que não vai ficar bonito não, fica muito grande o globo na titan.

Em relação a lampada, coloca essa moto vision que melhora um pouco.

Deivid Dutra
15-09-18, 18:21
E ai galera, eu não posto muito no forum, mas todo dia eu to aqui no forum...

Eu to com uma duvida, quero colocar o farol da twister na minha titan 150, e eu quero sabe se precisa troca todo o farol ou apenas
o globo optico, me ajudem preciso saber se é fácil ou precisa de muita adaptação, eu já usei a pesquisa pra ve se existia algo mas não achei nada só tem sobre colocar farol de twister em yes mas nada de coloca em titan

Valeu um abração pra todos PN

Cara vai ter que por a aranha também ou talvez nem dê. Os suportes que segura o farol não tem posição boa.
Seria a mesma coisa que eu tentar por o farol completo da Hornet carburada na Twister.
Mas vc pode por o farol completo da 150 Sport.