PDA

Ver Versão Completa : Informações sobre trails 2009



MarciON
24-11-08, 08:55
Bom galera,
akeeele amigo q me passa sempre as informaçoes dos lançamentos.. quer vcs acreditem quer nao, vou falar mesmo assim
heuaheuahehuheaea
pra alegriiia de todos q curtem, parece q a tornado vai ter uma versao motard, isso me deixa muuuito feliz, pois eu curto muito moto alta, mas nao tanto do visual.. entao se sair motard vai ficar showw d+

por enquanto é só pessoal :P

mr_fahrrad
24-11-08, 09:34
aproveitando

Alguém sabe sobre a falcon?

Eu ficaria muito feliz se viesse com IE, maior autonomia e quem sabe um tiquinho mais forte... :G

mantabodyboarder
24-11-08, 12:31
Bom, achei bacana foi o bonus que a Suzuki está dando pra vender as DRZ400 Street (montada pra emplacar e colocar na rua mesmo).. Com o bonus fica por 18.500, o preço da GS... :P

lion
24-11-08, 13:23
eu nao acho impossivel
o cyber ja postou fotos de uma motard loka na honda mesmo
mas serah q nao eh soh a consecionaria q ta vendendo?
ou sera q querem uma pra cmopetir com a landar motard
=o

MarciON
24-11-08, 13:42
eu nao acho impossivel
o cyber ja postou fotos de uma motard loka na honda mesmo
mas serah q nao eh soh a consecionaria q ta vendendo?
ou sera q querem uma pra cmopetir com a landar motard
=o



com ctz tao kerendo competir com a lander né
aki na cidade tem varias lander motard pra rua
ahh esse caso aí de concessionária é diferente
tão kerendo colocar uma de série, uma versao pra produção em grande escala
nao é versao de concessionaria nao

Dj Serginho Sag
24-11-08, 14:53
Essa DRZ é muito LINDA !

Pelamorrrr ! :OK:

hardmen
24-11-08, 15:09
Essa DRZ é muito LINDA !

Pelamorrrr ! :OK:


Serginho... ...linda e "Bruta'!!!

Imagina transformada em supermoto:

http://www.gsxr-suzuki.info/suzuki-2008/dr_z400sm.jpg

http://i306.photobucket.com/albums/nn260/motoburn07/IMGP0013.jpg

http://members.shaw.ca/tsadiq/img_0949e.jpg

Abraços...

tornadeiro rj
24-11-08, 18:30
putz essas motos tem o motor muito violento... pra quem gosta de trails elas sao o maximo.
quantos CVs essa deve ter?

mantabodyboarder
24-11-08, 19:08
Então Mauricio, o preço de tabela dela é um abuso, mas e vi que tão mandando por 18500 agora (já que duvido que atenda o promot :P)

Diz a lenda que chegando com 17500 leva....
Se eu tivesse esse troco tava lá na Santana Motos fazendo a ficha :P

hardmen
24-11-08, 19:13
Se eu tivesse ao menos uns 10 conto, faria também...

O problema seriam 03 DPVATs agora em 2009!!! :-/

Abraços...

Joao XTZ
24-11-08, 19:16
fahrrad queria que mandassem a falcon pra **** que paril...so tem nome ...ate as tornado tem uma velocidade final melhor que ela...as Lander cumprem mais do que o que a falcon promete...

essa Dr Z nao eh pra moleque que ta iniciando nao...ela eh alta pra caccete (montei em uma no salao...) e sei que a bicha voa...pra quem tem grana e sabe domar esse tipo de moto bom proveito...

e sobre as XR 2009 depois de ver as drogas das 150 ...acredito em qq coisa...

valeu... :lol: :lol: :lol:

MarciON
24-11-08, 19:39
fahrrad queria que mandassem a falcon pra **** que paril...so tem nome ...ate as tornado tem uma velocidade final melhor que ela...as Lander cumprem mais do que o que a falcon promete...

essa Dr Z nao eh pra moleque que ta iniciando nao...ela eh alta pra caccete (montei em uma no salao...) e sei que a bicha voa...pra quem tem grana e sabe domar esse tipo de moto bom proveito...

e sobre as XR 2009 depois de ver as drogas das 150 ...acredito em qq coisa...

valeu... :lol: :lol: :lol:


cara, sao tecnologias diferentes
onde q tornado da mais final q falcon??? nunca vi isso
falcon é um trator fi, mt forte, um final violento (tem q ser meio loko pra acelerar td)
enfins.. nao sei d onde vem essas informaçoes

a DrZ certamente é muito mais moto, claro, mas é beeem mais cara tbem

Joao XTZ
24-11-08, 19:48
final violento ???ela nem de 150 passa e te garanto q a toni Sm que tem aki no trabalho da 150 de boas...falcon mal tem a arrancada boa...e falo isso com conhecimento de causa pq jah pude andar nas 2 (advogado aki da Firma teve falcon e agora tem a XR 250 ) e posso te falar a 250 por causa da 6 marcha da um pokin a mais de final que as Falcon ... nao eh culpa da Falcon...mas da Honda que por motos mais modernas numa faixa de cc menor...

valeu... :lol: :lol: :lol:

jhol
24-11-08, 20:47
fala q twister ou fazer anda mais q falcon nao falo nada pode acontecer
mas fala q tornado anda mais q falcon
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
so se for akelas tornado do polaco

mantabodyboarder
24-11-08, 22:50
Pois é, os 3 dpvats assustam, mas aí eu rifava a XLX....

Ia por a DRZ todo fds pra assustar a Bandida do meu camarada na serra :P (na reta ele desaparece, mas beleza)

jaba
24-11-08, 23:03
essa suzuky preta ta muito show
quando vo ver uma dessas aki :d

Observador
24-11-08, 23:18
Bom, achei bacana foi o bonus que a Suzuki está dando pra vender as DRZ400 Street (montada pra emplacar e colocar na rua mesmo).. Com o bonus fica por 18.500, o preço da GS... :P



Onde tem essa moto e essa promoçao?? Nunca tinha ouvido falar nela aq no Brasil... No site da suzuki não tem nenhuma informaçao... :0_0: :0_0: :0_0:

Observador
24-11-08, 23:22
final violento ???ela nem de 150 passa e te garanto q a toni Sm que tem aki no trabalho da 150 de boas...falcon mal tem a arrancada boa...e falo isso com conhecimento de causa pq jah pude andar nas 2 (advogado aki da Firma teve falcon e agora tem a XR 250 ) e posso te falar a 250 por causa da 6 marcha da um pokin a mais de final que as Falcon ... nao eh culpa da Falcon...mas da Honda que por motos mais modernas numa faixa de cc menor...
valeu... :lol: :lol: :lol:


Para com isso nenhuma Tornado (nem twister) dá 150 de boa... 1º que dificilmente chega a essa velocidade... só se for ladeira abaixo ou mexida,...

mantabodyboarder
25-11-08, 07:34
Onde tem essa moto e essa promoçao?? Nunca tinha ouvido falar nela aq no Brasil... No site da suzuki não tem nenhuma informaçao... :0_0: :0_0: :0_0:


No site da Suzuki tem a ficha técnica, e o bonus está nesse link:
http://suzukimotos.com.br/seguro.html#