PDA

Ver Versão Completa : Balaclava



renanperim
24-11-08, 12:23
Seguinte galera.
Estou com um problema meio sério de saúde.
Não posso tomar vento, bem desta parte minha jaqueta faz um exelente trabalho, porém o lugar que nao pode tomar vento nem ficar frio é meu pescoço(ja imaginam oq deve ser o problema) tanto que a TW ta paradinha faz 1 semana, que eu ja to ficando meio doido sem andar de moto.
E infelizmente nao me recuperei ainda.

Tem balaclavas quentes para que eu possa me proteger?
Tentei usar até cachecol(eu sei que é feio...), mas sufoca demais e é muito leve.
Alguem tem alguma sugestão?
Eu caçei na net e não axei nada muito útil.

Furious VIPER
24-11-08, 12:27
protetor de pescoço... procura nos sites indicados aki no PN... tem um q provavelmente vai fazer o q tu qr. emmédia 40 mangos.. um protetorzão...
to saindo pro trabalho, senõa te mandava o link! FUI

mantabodyboarder
24-11-08, 12:32
Cara, tem umas de neoprene que esquentam bagarai...

Mas é tudo de 50 reais pra cima...

renanperim
24-11-08, 12:37
Entao, mas aqueles de neoprene nao tem abertura na boca neh, eu respiro pela boca, ae eu teria que cortar ele.

http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=6&subcategoria=104&produto=785
Esse aqui?

Roni Breda
24-11-08, 13:05
Renan Eu tenho uma da pro solo - xtermo, ela é bem fininha, mas não passa vento por ela não , talvez resolva o seu problema

eu comprei no site
www.motostore.com.br

Richard
24-11-08, 13:38
Renan...

Acho que isso pode te ajudar...

Eu tenho uma que ganhei de um outro camarada motociclista, que ele comprou e não usava, ai me deu... Usava bastante quando andava com meu Peels F-21... Agora com o MHR nem uso mais...

Olha aí

http://www.johnnycomercial.com.br/lojaj/product_info.php?cPath=38&products_id=201


E tem essa com proteção pra pipas tb...


http://www.johnnycomercial.com.br/lojaj/product_info.php?cPath=38&products_id=202


Elas são de neopreme, tem ventilação no nariz e boca e seguram muito o frio e esquentam bastante...

A media de preço é esse de 30 paus mais ou menos...

Se lembrar, hoje a noite tiro umas fotos da minha pra vc e posto amanha aqui...

Abraço

renanperim
24-11-08, 13:50
Essa loja ai é confiavel?

Achei esse aqui no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83119562-_JM

Mas e o produto? Esquenta mesmo? Para bem o vento?
Se tiver um tempo para tirar a foto agradeço.

Richard
24-11-08, 14:41
Essa loja ai é confiavel?

Achei esse aqui no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83119562-_JM

Mas e o produto? Esquenta mesmo? Para bem o vento?
Se tiver um tempo para tirar a foto agradeço.


Sobre a loja, se quiser, eu cmopro pra vc e te mando por sedex ou algo do tipo... Essa loja faz o bordado do MG que faço parte, alem dos bordados de outros MGs e MCs daqui de SP... Ela fica no Shopping Moto e Aventura e o Johnny é super gente fina... Sobre a compra por internet, não sei se é tudo certinho, pq nunca comprei pela rede, mas vira e mexe vou lá, então se vc quiser, só avisar...

Sobre as fotos, a noite tiro umas das minha e posto amanha pra vc ver...

E como eu disse, esquenta sim, pq é neopreme e ele tem como caracteristica, reter o calor do corpo e devolver para o mesmo... Segura bem o frio e esquenta bem o pescoço...

renanperim
24-11-08, 15:48
Não vo atrapalhar voce nao Richard, obrigado mesmo.
Se voce falou que a loja é confiável já é suficiente.

Curti os bordados que eles fazem ou mandam fazer sei la!
Eles só merecem um site melhorzinho né!
aehhuhuae

Furious VIPER
24-11-08, 20:04
Akele 1° q tu mesmo postou é o q eu conheço...
Esses de neoprene são bonz pra caramba... mas será q akeles q são inteiros não esquebntam DEMAIS?? acho legal akeles q vão até o nariz apenas...
Eu comprava fácil!

Ivan RJ
24-11-08, 20:39
Eu uso de lã anti alérgica, aqueles que ficam os olhos de fora, porém no frio brabo das serras ela funciona mal, passa frio. Eu sugiro as de neoprene que cumpram a cabeça. Acho que vou incomodar o Richard. Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
24-11-08, 20:50
eu nunca mais vou usar isso, certa vez estava usando uma dessas que só ficam os olhos de fora, aí me deu uma coceirinha (devido a lã) e eu mexi um pouco o capacete, %$#$$%# a posição dos buracos dos olhos saiu do lugar e eu não enxerguei mais nada, ainda bem que era de madrugada, não tinha ninguém na estrada e eu estava beemm devagar, parei, tirei ela, coloquei no bolso da jaqueta e continuei, quando cheguei em casa notei que por sorte perdi ela no caminho, só sei que "toca-ninja" nunca mais....

muito cuidado para voceis que usam esse acessório

Ivan RJ
24-11-08, 21:17
Stone, as minhas não são duas aberturas, uma para cada olho, é uma abertura só e de lã anti alérgica. Eu tenho esses probleminhas de alergia e isso é muito chato. Sempre tomo cuidado com o tipo de tecido, tipos de comida, remédios, etc... é muito ruim ter esse tipo de problema de saúde. Um grande abraço a todos os irmãos.

mantabodyboarder
24-11-08, 22:47
Ivan, pelo que eu vi, as que o richard mostrou são só pro pescoço e boca/nariz.
Eu já vi umas integrais, cobrem a cabeça toda e devem esquentar pra urso, mas sempre na faixa de R$60 ou mais.

Eu tenho uma de (100%) algodão mesmo, me atende perfeitamente, só usei nos dias de muito frio daqui, eu subindo a anchieta em meus bate-e-volta de inverno em Santos :P

Ivan RJ
25-11-08, 00:08
Eu tenho essas, devem ser iguais as suas, Manta, mas de lã. Esquentam muito, mas nas subidas de serra de noite no inverno, não seguram muito . Claro que são melhores do que nada. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
25-11-08, 00:09
Eu tenho uma balaclava de algosão...e NUNCA passei frio com ela. Na real não sei seé exatamente algodão.. pq não passa vento... é mto boa mesmo, paguei 10 reais em um encontro de motos.. não tem marca nem nada.
Até tinha pensado nessas de neoprene pro pescoço, mas a jaqueta já protege o pescoço... eu uso a balaclava no invernão...e só!

Richard
25-11-08, 07:11
Acho que vou incomodar o Richard

Sobre???? :D :D




Não vo atrapalhar voce nao Richard, obrigado mesmo.
Se voce falou que a loja é confiável já é suficiente.

Curti os bordados que eles fazem ou mandam fazer sei la!
Eles só merecem um site melhorzinho né!
aehhuhuae


Vai atrapalhar nada... Vira e mexe eu vou pra lá... Por exemplo, hoje eu to indo lá do lado na Santa Ifigenia a trabalho, mas de fim de semana eu vou a lazer mesmo..hehehe

Mas segue uma fotos aê... Não liguem pro cabelo e pra cara amssados, é pq tinha acabado de tirar o capacete da volta do serviço...

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/1124080615-00.jpg

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/1124080615-01.jpg

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/1124080617-00.jpg

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/1124080617-01.jpg

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/1124080616-00.jpg

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/1124080616-01.jpg

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/1124080619-01.jpg

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/1124080620-01.jpg

Furious VIPER
25-11-08, 08:08
CHUTA QUE É MACUMBAAAAAAA!!!
hahahah Richard meu velho... tu é feio demaaaaaais da conta!!!
Agora sobre o protetor esse aí... o velcro atrás dele não desgasta fácil? não descostura fácil?

Richard
25-11-08, 08:52
CHUTA QUE É MACUMBAAAAAAA!!!
hahahah Richard meu velho... tu é feio demaaaaaais da conta!!!
Agora sobre o protetor esse aí... o velcro atrás dele não desgasta fácil? não descostura fácil?



Não não... é uma tira bem grande e até que larguinha... MAs se por um acaso ele perder a força, é só descosturar e pedir pruma costureira colocar um novo que é facil...

... E posso ser feio, mas pelo menos não tem fotinha minha agarrado com macho rodando pela internet...

]:) ]:) ]:) ]:)

Furious VIPER
25-11-08, 09:13
... E posso ser feio, mas pelo menos não tem fotinha minha agarrado com macho rodando pela internet...

]:) ]:) ]:) ]:)

Não entendi agora! Mas dxa quieto pra não desvirtuar o tópico!

Roni Breda
25-11-08, 10:24
Que meedo.... ficou parecendo o cara daquele filme acho que é nome é Canibal :0_0: :o :o


desculpa atrapalhar o topico mas
poxa Richard quando vc for lá na sta efigenia vc não poderia ver se tem carenagem da cbr 450 - ano 94 bubaloo por lá, tem uma rua lá acho que rua dos gaianases nº 360 um tal de Alceu, lá tem, mas não sei se é de boa qualidade, caso um dia vc for lá na santa efigenia a toa e caso ache alguma loja que vende estas carenagens fico muito agradecido, e se vc não for tbm fico agradecido do mesmo jeitoo.... :OK: :OK:

renanperim
25-11-08, 11:47
Richard valeu pelas fotos!
Ficou até engraçado!
eahuauaeaue

Anh sim, todo homem é feio, dos feios eu sou o menos feio, os outros são mais feios ainda.
huaehuaehuae

É exatamente isso que eu preciso!
Ja entrei em contato e vou comprar na loja mesmo, obrigado pela ajuda, não vou incomodar fazendo vc ir até la e ir depois pros correios ainda, puttaaa trampo.

Agradeço mais uma vez a ajuda.

Richard
25-11-08, 16:04
Richard valeu pelas fotos!
Ficou até engraçado!
eahuauaeaue

Anh sim, todo homem é feio, dos feios eu sou o menos feio, os outros são mais feios ainda.
huaehuaehuae

É exatamente isso que eu preciso!
Ja entrei em contato e vou comprar na loja mesmo, obrigado pela ajuda, não vou incomodar fazendo vc ir até la e ir depois pros correios ainda, puttaaa trampo.

Agradeço mais uma vez a ajuda.



Seu roia... Eu fui pra lá hoje de manha.;... hahehhahea


MAs assim... No sabado de manha, provavelmente eu vá pra la de novo, que vou ter que trocar um gravador de DVD pra minha garota, se tiver a fim, eu pego lah proce ô diabo...

Naum eh trampo nenhum naum...

Te mandei uma MP

Richard
25-11-08, 16:07
Que meedo.... ficou parecendo o cara daquele filme acho que é nome é Canibal :0_0: :o :o


desculpa atrapalhar o topico mas
poxa Richard quando vc for lá na sta efigenia vc não poderia ver se tem carenagem da cbr 450 - ano 94 bubaloo por lá, tem uma rua lá acho que rua dos gaianases nº 360 um tal de Alceu, lá tem, mas não sei se é de boa qualidade, caso um dia vc for lá na santa efigenia a toa e caso ache alguma loja que vende estas carenagens fico muito agradecido, e se vc não for tbm fico agradecido do mesmo jeitoo.... :OK: :OK:


Eh Hannibal...

Intaum... Eu so vi sua msg agora, se tivesse visto, passei pela General e redondezas hoje... Mas sabado eu acho que vou ter que ir pra lah mesmo, aí eu dou uma olhada pra vc...

Sem crise :D

renanperim
25-11-08, 16:26
Ja respondi a msg, vlwww

Roni: Que foda eim kra, por ai não tem a carenagem?

Roni Breda
26-11-08, 20:30
isso mesmo Richard é Hanibal o nome do filme.... kkk da onde eu tirei canibal.....rssss
se der pra vc ver e não for atrapalhar beleza, se der não esquenta não, mas obrigado pela atenção

Renam, ta complicado viu, eu mandei fazer o orçamento na autorizada honda aqui da cidade e ficou só de carenagens 2000,00, mais um pouquinho eu compro uma pop 100

Stone
26-11-08, 21:12
eu tenho um protetor de pescoço desses:
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/imagens/produtos/pro886.jpg

é muito bom mesmo, muitíssimo confortável, esquenta muito e não passa vento nem chuva
um ótimo equipamento para o frio :OK: :OK:

Richard
27-11-08, 09:55
isso mesmo Richard é Hanibal o nome do filme.... kkk da onde eu tirei canibal.....rssss
se der pra vc ver e não for atrapalhar beleza, se der não esquenta não, mas obrigado pela atenção

Renam, ta complicado viu, eu mandei fazer o orçamento na autorizada honda aqui da cidade e ficou só de carenagens 2000,00, mais um pouquinho eu compro uma pop 100


Talvez vc tenha tirado isso da historia do filme, já que o Hannibal Lecter, matava pessoas e depois as servia em seus jantares para seus convidados, sem que os mesmos soubessem que carne estavam comendo...

Das carenagens, vou tentar dar uma olhada lá esse fim de semana, já que tenho que ir na Santa Ifigenia trocar um gravador de DVD, aí como sempre que vou lá, acabo passando na General e adjacenças, procuro lá pra vc... ;)

renanperim
27-11-08, 11:52
Só pra galera saber, eu comprei a mascara de proteção dessa Jonhy Comercial(sei la como escreve), por conselhos do Richard comprei a com proteção.
A mulher falou que ia enviar ontem, então estou no aguardo.
Quando chegar posto o Hanibal com ziper na cara!
eahuaehuaehu
Nao vejo a hora que chegar! To seco de saudade da TW.

Richard
27-11-08, 12:07
Renan.... Se não chegar até sexta a noite, me manda um MP que ai eu cobro a Cicera. quando eu fui fazer o bordado com meu nome do Colete do MG, foi com ela que eu falei, então sei quem é...

Se não chegar, me avisa que no sabado cobro eles...

Abraço

renanperim
27-11-08, 14:29
Blz, valeu Richard!

É estranho, quando eu tava perguntando sobre as informações de como comprar e quando paguei ela foi rápida e disse que ia mandar no mesmo dia e ia me enviar o numero do sedex, ja cobrei 1 vez e até agora nada.
Mas to esperando neh!

renanperim
28-11-08, 11:22
Uma história rápida:

Cheguei em casa já imaginando que não tinha chego e mesmo que tivesse minha vó estava com minha prima no hospital, então ninguem receberia.
Pra concluir começou a chover MUITO antes de eu ir pra facul.
Quando a chuva avilia chega minha visinha e me entrega um pacote gigante de cartas e lá esta o pacote.

Produto muito bom mesmo e como a vontade era grande de sair de moto ja corri ligar ela, deixar esquentar um pouco e a chuva parou, mas o tempo tava péssimo. Claro que eu quis que se foda o tempo e fui pra facul ca moto é claro!
Exelente produto, já estou usando e cumpre exatamente o que preciso.

Agradeço a todos que ajudaram e ao Richard que indicou a loja e o produto.

Richard
28-11-08, 12:21
Uma história rápida:

Cheguei em casa já imaginando que não tinha chego e mesmo que tivesse minha vó estava com minha prima no hospital, então ninguem receberia.
Pra concluir começou a chover MUITO antes de eu ir pra facul.
Quando a chuva avilia chega minha visinha e me entrega um pacote gigante de cartas e lá esta o pacote.

Produto muito bom mesmo e como a vontade era grande de sair de moto ja corri ligar ela, deixar esquentar um pouco e a chuva parou, mas o tempo tava péssimo. Claro que eu quis que se foda o tempo e fui pra facul ca moto é claro!
Exelente produto, já estou usando e cumpre exatamente o que preciso.

Agradeço a todos que ajudaram e ao Richard que indicou a loja e o produto.


Resolveu o seu problema mesmo ou só está puxando o saco??? :drool: :drool: :drool:

Brincadeira...

Mas aê.... fico feliz por ter te ajudado e pode gritar ae sempre que precisar... Vc e outros que precisem de ajuda tb...

No que puder ajudar, estou as ordens...

Abraço

Richard
01-12-08, 08:25
E ai Renan... O barato tá funfando legal ae??? :)


Roni... Dei uma pesquisada, lá rpoce nas carenagens e é assim... Tipo, troca das carenagens, normalmente é a base de troca, ou seja, vc dá a sua e pega outra... E normalmente, a troca é do kit TODO, incliundo tanque e talz...

Passei lá pra vc e duas lojas tem isso, o Alceu e a Moto Zero, as duas a base de troca...

No Alceu, o kit está R$1.100,00, trocando tanque e plasticos... E eles só vendem a base de troca.

Na Moto Zero, o kit está R$1.300,00 (trocando tanque e plasticos) a base de troca e compra, sem entregar o seu kit, está R$2.300,00

Boa sorte aí velhim ;)

renanperim
01-12-08, 08:45
As mil maravilhas Richard!
Só andando ca motinha denovo.

Já até peguei uns comandos na rua, aejhahuahuuhae

Hoje tem banca de TCC, torçam pro mim ae galera!


Como é essa bagaça de troca?
Mesmo se estiver toda fodida vc "troca" com eles?

Fudido por fudido, melhor pagar 2 conto na honda eim...

Richard
01-12-08, 09:51
As mil maravilhas Richard!
Só andando ca motinha denovo.

Já até peguei uns comandos na rua, aejhahuahuuhae

Hoje tem banca de TCC, torçam pro mim ae galera!


Como é essa bagaça de troca?
Mesmo se estiver toda fodida vc "troca" com eles?

Fudido por fudido, melhor pagar 2 conto na honda eim...


Qui baum que sua moto tah rodando de novo...

Boa sorte no TCC, hoje começa minha semana de provas... Tô azarado..aejajeahehah

SObre a questão do "a base de troca", é isso mesmo... vc entrega a sua toda fudida e pega outra no lugar...

Agora q negocio eh esse de pagar 2 conto na Honda???

Esses 2300 é na mesma loja que vende as carenagens, soh q eles tem ela com ou sem troca...

Com troca, eles pegam a sua, reformam e depois vendem por 1300...

Sem troca, eles embolsam 2300 e fim de papo...

Entendeu???

renanperim
01-12-08, 11:28
Qui baum que sua moto tah rodando de novo...

Boa sorte no TCC, hoje começa minha semana de provas... Tô azarado..aejajeahehah

SObre a questão do "a base de troca", é isso mesmo... vc entrega a sua toda fudida e pega outra no lugar...

Agora q negocio eh esse de pagar 2 conto na Honda???

Esses 2300 é na mesma loja que vende as carenagens, soh q eles tem ela com ou sem troca...

Com troca, eles pegam a sua, reformam e depois vendem por 1300...

Sem troca, eles embolsam 2300 e fim de papo...

Entendeu???


Vlw! Sorte nunca é demais.


Anh taahhh, economizar 1.3 sempre é razoavel neh.
Assim não se acabam tão facilmente as caranagens das reliquias.
Mas esse é o preço de moto carenada né, qq coisinha o gasto é grande.

Sorte ae Roni.

Roni Breda
01-12-08, 12:59
Valeu mesmo Richard, nem sei como te recompensar desta empreitada que vc fez pra mim, vou estudar direitinho, mas acho que vale a pena mesmo pegar ai na base de troca..
Valeu camarada, tudo de bom pra vc, qualquer novidade posto aqui

Boa sorte Renan n seu TCC

valeu amigos

Richard
01-12-08, 13:08
Valeu mesmo Richard, nem sei como te recompensar desta empreitada que vc fez pra mim, vou estudar direitinho, mas acho que vale a pena mesmo pegar ai na base de troca..
Valeu camarada, tudo de bom pra vc, qualquer novidade posto aqui

Boa sorte Renan n seu TCC

valeu amigos



Qué isso.... Já tava lá mesmo...

Pega nada, num dia que a gente se trombe por ai, vc paga uma coca e já era.. :P

renanperim
02-12-08, 08:10
Richard não bebe cerva? (nem eu neh, to doente =P)

Anh sim, fui aprovado no TCC, to 98% Analista de Sistemas agora.
So falta mais um trabalhinho e estarei no 100%.

Roni, ta na hora de postar fotos da babaloo eim?
Mesmo após o acidente e depois quando ela voltar a ativa!
ps: É "só" a carenagem mesmo o problema?

Richard
02-12-08, 08:46
Richard não bebe cerva? (nem eu neh, to doente =P)

Anh sim, fui aprovado no TCC, to 98% Analista de Sistemas agora.
So falta mais um trabalhinho e estarei no 100%.

Roni, ta na hora de postar fotos da babaloo eim?
Mesmo após o acidente e depois quando ela voltar a ativa!
ps: É "só" a carenagem mesmo o problema?


Não bebo NADA alcoolico a não ser Whisky... Sempre Cowboy (sem gelo, pois o gelo deixa ele aguado)...

tirando isso não bebo nada mesmo... Cerveja principalmente, não desce mas nem a pau... É tomar um gole e devolver tudo logo em seguida... :stop:

Roni Breda
02-12-08, 11:31
Richard, experimenta fazer o gelo com agua de coco, vai ficar 10

sim Renan, é só a carenagem e o semi guidão que quebrou, espero logo estar na ativa e posto as fotos sim

Richard
02-12-08, 12:04
Richard, experimenta fazer o gelo com agua de coco, vai ficar 10

sim Renan, é só a carenagem e o semi guidão que quebrou, espero logo estar na ativa e posto as fotos sim


Agua de coco??? :stop: :stop: :stop:

Outra coisa que não gosto...ahehahe