PDA

Ver Versão Completa : Triste notícia a alguém



Santo Cristo - Poa
25-11-08, 07:19
Ontem vi uma bros, com kit de susp rodas sistema de freios, e roda traseira de Sundown motard, com certeza alguém foi roubado e colocaram esse kit na bross;;;;;


como eu fico triste ao ver esse tipo de coisa, saber que mais um foi roubado.........

Obs, possibilidades do real dono da Bros ter comprado o kit na sundown acho não existe....

Richard
25-11-08, 07:23
Obs, possibilidades do real dono da Bros ter comprado o kit na sundown acho não existe....


Se nem os donos dessas motinhas conseguem peças, quem dirá cara com outra moto???

Isso tá com cara de larapiagem mesmo... :s :s :s

hardmen
25-11-08, 07:48
É uma merda mesmo...

O cara não tem condições de fazer com o que tem em mãos e vai logo atrás de fazer algo "da forma mais fácil".

Abraços.

Christian
25-11-08, 08:03
É uma $#@%$# mesmo...

O cara não tem condições de fazer com o que tem em mãos e vai logo atrás de fazer algo "da forma mais fácil".

Abraços.


Essa "forma mais fácil" de fazer as coisas aqui no Brasil é que complica a vida.
Mas é assim mesmo.
Hoje ele compra peças roubadas... amanhã toma um tiro do cara que vendeu as peças roubadas da moto de outro inocente para comprar uma arma.
Um dia ele se dá mal.
Eu sempre acreditei nesse tipo de justiça. ;)

Abs!

Furious VIPER
25-11-08, 08:14
Foda q pra "justiça" que o Hunt3r falou realmente acontecer.. alguém tem q sair prejudicado em 1° plano!

Ovelha Negra
25-11-08, 10:01
Amigos,

existe algo mais triste nesta história...

como sabem estou quebrado, devido a um acidente...

Estive em algumas lojas de moto, paralelas e autorizadas...vendo motos e matando saudades do fedor de gasolina...barulho de motor...

Basta passar uma manhã nestas lojas que verás motos velhas com motores novos, motos velhas com roupagens modernas...e pela cara dos donos e pelo que reclamam dos preços, se sabe que eles não tem grana...

Aí fica a pergunta clássica... o cérebro da inteligência policial está na "bunda", cercado de merda???...

Existem duas opções para eles não efetuarem prisões:

1 - esta ação não dá status nem mídia...
2 - Eles tem participação no "negócio"...

A salvação é não ter a moto na lista das mais pedidas ou cotadas...pelos amigos do alheio...

Abraços,

Ovelha

Furious VIPER
25-11-08, 10:05
Ovelha... sabe-se q no brasil nõa existe investimento em educação... que é a prevenção para os problemas. O remédio para os mesmo são prisões, só que tu sabe q temos TODOS os presídios com lotação máxima extrapolada... o q acontece é q os crimes "dignos de prisão" pela polícia são os mais fortes, os mais graves, enqto os pekenos, os que ferem o estado/consumidor passam despercabidos.
Triste realidade.
Eu só compro em lojas qualificadas e com nota, tudo produto com procedência, na embalagem e tal. Aí vem os espertões e compram tudo sem nota, por 1/5 do preço... e deposi reclamam do país.

Nunca esqueço de uma frase ditapor um aluno meu (de uns 60 anos mais ou menos):

"Se fazemos pare do problema, temos que fazer parte da solução"

douglasybrazul
25-11-08, 10:10
isso ai eh triste ngm ia gastar tanto numa bros

mas tbm pode ser ki nem o cara da hornetwister ki eh td da loja com nota

mas eh difíci :lol:l

leonoronha
25-11-08, 10:43
Olha a safadeza ta grande mas tem outra coisa que pode ter acontecido, nao sei se vcs ja forao cotar precos de pecas na sundown chega a impressionar e muito barato se comparado a outras concessionarias. A embreagem da minha dream pra fazer inteirinha trocar tudo na honda ficou uns 500 reais so em pecas, na sundown eu cotei a web que e a mesma nao chegou a 200. A capa corrente da hunter 90 custa 40 reais, a dream custa 180 so pra ter outra nocao.

Dj Serginho Sag
25-11-08, 11:21
Sei lá...pode ser muitas coisas.

Dificil arriscar algum palpite.
Aqui em SP a maioria é produto de roubo

raulzito rock
25-11-08, 11:26
isso e em todo lugar,tem um colega meu que disse que na "área" dele tem um cara que vende chassi de moto,ai os caras compram o chassi,e uma "fãn"roubada,monta as peças no chassi,coloca adesivos de 2002,e ficam rodando,de boa,com uma moto roubada.disse qeu a moto sai por menos de 1000 reais... :d :d :d |:( |:( |:(


E FOD@@@@@@@@@@@@@@@@

motorBIZ
25-11-08, 11:38
de uma coisa eu sei....

a primeira atitude para parar com esse absurdo é se todos, mas todos mesmo, parassem de comprar motos e peças (principalmente) dos chamados ROBAutos, enquanto houver compra haverá venda, enquanto houver venda haverá roubos!!
O problema é que sempre existirão compradores... afinal estamos no BRASIL!! E sempre tem alguém que age com o famoso "Jeitinho Brasileiro"! :NOOK:

Santo Cristo - Poa
25-11-08, 12:54
hoje se o cara for de novo, posto fotos do kit da moto

douglasybrazul
25-11-08, 12:57
hoje se o cara for de novo, posto fotos do kit da moto


eh tira

vamos ver como fico :D

Rafa Davidson
25-11-08, 13:06
no Brasil não há investimento em "nada", ao invés de incentivar as pessoas a produzir, fazer algo util, ficam dando grana pra mascarar as coisas, aqui perto tem uma favela toda terça, quinta e sabado dão leite, dois litros pra cada criança, na igreja e na terça dão pão, as mulheres parecem máquinas reprodutoras, passam cheias de filhos e ainda gravidas.

Ney_mg
25-11-08, 13:10
se eu fosse da cidade dessa bros e tivesse uma Sundown motard roubada iria dar um jeito de encomendar essa bros e não finalizaria a compra só pra encinar como é bom se dar bem com o suor dos outros...

um dia peguei um camarada roubando meu retrovisor, quase matei ele de tanta porrada e espalhei pra cidade inteira o b.o. onde ele mora como é cidade pequena ele ficou sujo.

Stone
25-11-08, 20:58
sei de um cara que estava vendendo uma motar, toda desmontada, a preço de banana...
ele comprou ela e num deu conta de pagar o financiamento, desmontou e vendeu as peças

pra vceis terem uma idéia, uma balança de STX está mais de 500 pila
(lá no trampo arrumei uma, vou tentar colocar na CG, ela é muito leve, mas está quebrada, vou mandar soldar e fazer um gabytech

leonoronha, peças de Drean são muito caras mesmo, pq estão acabando...


as mulheres parecem máquinas reprodutoras, passam cheias de filhos e ainda gravidas.
fico pu$%#%$ com isso, não tem nem para se manter e ainda ficam fazendo dezenas de filhos, que com certeza seguirão a mesma linha, como se não existisse nenhum anti-concepcional, até de graça tem...

tasmotos
25-11-08, 22:05
Amigos,

Esse é um assunto que discuto a muito tempo.
Apesar de muitos já terem falado, a solução é não comprar no "robauto".
Acredito que essa é a unica solução para o problema.
Voces sabem o que é um "ciclo-vicioso"? É a historia do biscoito Tostines.
Vejam esta história verdadeira:
Um dia meu sobrinho que era moto-boy, estava se gabando que tinha comprado um conjunto de freio a disco muito barato (no "robauto") e iria colocar na sua CG que era sem freio a disco.
Eu falei para ele que isso não era correto, e ele gozou da minha cara, dizendo que eu era "careta".
Pois bem uma semana depois que ele colocou o freio a disco na moto, a sua moto foi roubada.
Moral da historia, outro espertinho deve ter comprado novamente um belo freio a disco para CG
Isso é "ciclo-vicioso"

Abraços

tasmotos

chrespim
26-11-08, 04:55
É a dura realidade! Gosto de equipar minha moto, mas nunca usei peças desta forma, totalmente errado :NOOK: :NOOK:

Kaveira
26-11-08, 09:54
Cada uma...

Se o rapaz da bros comprou as peças no carrefurto, já já o carrefurto "compra" a moto dele de volta ou o chão lhe chama...

Eu tenho uma frase: "o que vem fácil, vai fácil."

Abraços,

pulatampinha
26-11-08, 10:12
*galera vai que ele bateu com a motoca, e ao invés de consertar o prejuízo com peças da honda botou a sundown?De repente ele realemnte comprou galera...nego gosta de tuning por aí...

jotappe
26-11-08, 10:13
Pois eh estammos no brasil alguem tem q se f... de algum lado! :(

DOUGLAS 00
26-11-08, 10:30
Amigos,

Esse é um assunto que discuto a muito tempo.
Apesar de muitos já terem falado, a solução é não comprar no "robauto".
Acredito que essa é a unica solução para o problema.
Voces sabem o que é um "ciclo-vicioso"? É a historia do biscoito Tostines.
Vejam esta história verdadeira:
Um dia meu sobrinho que era moto-boy, estava se gabando que tinha comprado um conjunto de freio a disco muito barato (no "robauto") e iria colocar na sua CG que era sem freio a disco.
Eu falei para ele que isso não era correto, e ele gozou da minha cara, dizendo que eu era "careta".
Pois bem uma semana depois que ele colocou o freio a disco na moto, a sua moto foi roubada.
Moral da historia, outro espertinho deve ter comprado novamente um belo freio a disco para CG
Isso é "ciclo-vicioso"

Abraços

tasmotos


Esse é o lance. Comprar do roubauto é tentador, mas depois que lhe enfiam um trbuco na cara, vc muda de idéia...