PDA

Ver Versão Completa : Aonde vc deixa o capacete quando vai à eventos?



lion
25-11-08, 07:38
Pois é galerinha, penso em adquirir um novo capacete e luvas pra andar de moto, porém...
fico pensando, ja que to me preparando pra começar a curtir o vidão de solteiro não sei onde coloco o capacete quando estiver num show por exemplo, deixo na moto? passo corrente?
o que vocês fazem?

douglasybrazul
25-11-08, 07:47
fica com ele na mão, se for um capacete bom

se for um ruim deixa na moto :D

Richard
25-11-08, 07:55
O meu não fica na moto mas nem a pau... Ele só fica quando eu estou do lado da moto, caso não, ou fico com ele na mão ou se lembro de levar a bolsa dele, ponho ele na bolsa e fico com ele nas costas...

Elfo®
25-11-08, 07:58
o meu e o da patroa deixo na corrente a qual, passo pela roda trasseira e o banco

Furious VIPER
25-11-08, 08:11
NUNCA mais deixo capacete na moto!!
Mesmo q deixe amarrado com uma corrente, podem sacanear, molhar o capacete, sujar, sie lá.. fora q com uma viseira espelhada.. podem acabar roubando-a e daí eu tÔ fudido e sem viseira pra voltar pra casa.
Meu capacete reserva eu deixo na moto (uso muito raramente) amarrado com uma corrente sim. Mas o Zeus, nem pensar.. ele tá SEMPRE na minha mão!! E outra.. não tem aquela de "deixa q eu seguro pra ti enqto tu faz tal coisa"...EU levo o capacete... sempre!

giovani
25-11-08, 08:31
Bauleto essa é a solução !!!

giovani
25-11-08, 08:33
e existem eventos que tambem tem "guarda capacete" - vc paga e te dão uma ficha e na saida vc pega o capacete de volta

Furious VIPER
25-11-08, 08:39
e existem eventos que tambem tem "guarda capacete" - vc paga e te dão uma ficha e na saida vc pega o capacete de volta

Isso eu usei no Moto-Serra, evento realizado junto com a Expo-Bento em Bento Gonçalves-RS!
O legal é q a guria se apavourou qdo chegamos, Sebá, Rock e Eu com os 3 capacetes pra colocar na mesma sacola.. hehehe contenção total de despesas! hehehe

Sam_2006
25-11-08, 09:01
Depende do capacete...
Até hoje eu nunca tive vergonha na cara pra comprar um capacete decente, sempre usei daqueles TBT (Peels, EBF, Taurus) então, sempre prendo na moto com uma corrente e esqueço.

muayzen
25-11-08, 09:31
eu fico desfilando de capacete

adoro meu shark :D

Lagartixxa
25-11-08, 10:02
ponho os dois capacetes dentro do bauleto e paro em estacionamento pago, afinal por mais cara que seja um estacionamento nunca é mais caro que retrovisor por exemplo que tao sempre roubando por ai na rua

TorteX
25-11-08, 10:08
eu fico desfilando de capacete

adoro meu shark :D


2



ja que to me preparando pra começar a curtir o vidão de solteiro não sei onde coloco o capacete quando estiver num show por exemplo, deixo na moto? passo corrente?


Show, balada oq for, nunca vou de moto, num tenho condições psicologicas de deixar minha moto na rua e ficar em outro lugar por algumas horas auehaeauheuhae

lion
25-11-08, 10:13
carro e moto aqui são roubados quase que com a mesma facilidade.
de que adianta comprar um bem e não poder usufruir dele? :(
vou tentar evitar que me roubem neh, maximo que posso fazer é seguir as dicas acima e ainda usar estacionamento fechado...
continuem postando =S
bauleto ja pensei em colocar na minha moto, mas ainda estou em dúvida...

TorteX
25-11-08, 10:19
carro e moto aqui são roubados quase que com a mesma facilidade.
de que adianta comprar um bem e não poder usufruir dele? :(
vou tentar evitar que me roubem neh, maximo que posso fazer é seguir as dicas acima e ainda usar estacionamento fechado...
continuem postando =S
bauleto ja pensei em colocar na minha moto, mas ainda estou em dúvida...


Bom...digo carro no meu caso pq o carro tem seguro, e minha moto não! :s
Se parar a moto em estacionamento fechado blz, agora se eu parar na rua e for pra algum lugar eu não consigo curtir a noite de maneira nenhuma, fico preocupado o tempo inteiro! Agora o carro, estaciono, se roubarem é só fazer b.o. e esperar a seguradora depositar 110% do valor de tabela do veiculo! :)

Furious VIPER
25-11-08, 10:22
Bom...digo carro no meu caso pq o carro tem seguro, e minha moto não! :s
Se parar a moto em estacionamento fechado blz, agora se eu parar na rua e for pra algum lugar eu não consigo curtir a noite de maneira nenhuma, fico preocupado o tempo inteiro! Agora o carro, estaciono, se roubarem é só fazer b.o. e esperar a seguradora depositar 110% do valor de tabela do veiculo! :)

Penso o mesmo.. só lembro q se o carro for roubado/furtado nas minhas mãos.. eu q pagarei o valor da franquia do seguro. Meus pais não tem nada q ver com isso.

moisespatriarca
25-11-08, 10:25
Amarro na moto, ou coloco na mochila!!!

douglasybrazul
25-11-08, 10:25
isso de ficar horas sem ver a moto eh mto ruim :lol:

douglasybrazul
25-11-08, 10:26
isso de carro com seguro eh blz mesmo

larga em qualquer lugar asodkasopd k :lol:

Furious VIPER
25-11-08, 10:27
isso de ficar horas sem ver a moto eh mto ruim :lol:

Por isso só em estacionamento fechado (seja pago ou na casa de alguém)... masna rua? NEM PENSAR!!!
Só fiz isso 1 vez qdo levei o vídeo-game do meu ex-cunhado pra consertar, dxei a moto na frente da loja.. e tive q ir no banco sacar dinheiro. Pedi pra dona da loja cuidar da minha moto afinal eu não tinha alarme (eu nunca falo pros outros q tenho alarme na moto). Me arrependi, se eu soubesse do frio na barriga q ia dar, eu tinha deixado a moto no estacionamento e gasto mais 2 reais com isso.
NUNCA MAIS!!

douglasybrazul
25-11-08, 10:30
Por isso só em estacionamento fechado (seja pago ou na casa de alguém)... masna rua? NEM PENSAR!!!
Só fiz isso 1 vez qdo levei o vídeo-game do meu ex-cunhado pra consertar, dxei a moto na frente da loja.. e tive q ir no banco sacar dinheiro. Pedi pra dona da loja cuidar da minha moto afinal eu não tinha alarme (eu nunca falo pros outros q tenho alarme na moto). Me arrependi, se eu soubesse do frio na barriga q ia dar, eu tinha deixado a moto no estacionamento e gasto mais 2 reais com isso.
NUNCA MAIS!!


eh a pior coisa deixar a moto na rua sem poder ver por algum tempo

quando a pessoa ainda pode ver de longe tá tri

mas sem ver

eu sempre coloco em estacionamentos eh 2 pila nos shopping :D

:D

TorteX
25-11-08, 10:34
Agora, se o lugar tem estacionamento talz, ai eu vou de moto de boa...
O capacete, o unico lugar que eu aceito deixar é dentro do carro de algum amigo, senão levo na mão mesmo...

Observador
25-11-08, 11:08
O meu Fox sempre levo na mão! Acho meio chato...algumas pessoas podem achar que eu estou querendo aparecer... Mas não me importo... é a forma mais segura... :) :)

pickloco13
25-11-08, 11:30
Os levo comigo.........nao deixo em lugar nenhummmmm ]:)

brunohcs
25-11-08, 15:40
si nao tem corrente comprida eu carrego na mao mermo!

exfof
25-11-08, 15:57
nos encontros q vou sempre tem guarda volume... :OK:

pedrohools
25-11-08, 16:13
em festas ou em lugares q eu sei q não vai ter onde deixar, eu sempre vo com uns EBF 7 véiu q eu tenho e levo a corrente e deixo bem amarrado na roda... nunca deu problema ate hj... :P

douglasybrazul
25-11-08, 16:23
em festas ou em lugares q eu sei q não vai ter onde deixar, eu sempre vo com uns EBF 7 véiu q eu tenho e levo a corrente e deixo bem amarrado na roda... nunca deu problema ate hj... :P


eh com ebf7 com viseira de garrafa pet ngm vai brilha os zóio apokdasopdk

eu jah deixei o casco na moto

o casco antigo que agora tá grafitado

mas era no estaionamento pago do iguatemi

askdopaksdopkdop

só que o engate pra prende o capa na moto era de plastico tão vagabundo que quebro

dai tenho que anda com ele agora

o zeus não deixo em lugar nenhum

vai fica cmg sempre asdopasdpokd

e depois que tivé com viseira iridium então dai sim que vai se difícil se afasta dele :lol:

pickloco13
25-11-08, 16:28
ta vendo melhor carregar com vc do que deixar em algum lugar....

lion
25-11-08, 17:33
aki nas boates nao tem porta-volumes, nem estacionamento fechado por perto...
eu deixo ela todo dia na porta da facul com várias outras motos, do laod de fora da faculdade mesmo, nunca houve roubo pq fica um carinha olhando.
concordo tortex, tenho feito isso com o carro da minha mae
mas aqui soh falta precisar fazer licitação preu poder sair com o carro, put@ burocracia, só deixam se eu for pra igreja. huahuah
carro do meu pai nao tem seguro, evito sair a noite com ele.

valeu galera, abriram meus olhos, em casa nao aguento mais ficar, assim a mao vai ficar caleijada, abraço :lol: :lol: :lol: :lol:

fabricio_stos
25-11-08, 17:51
Num largo meu capa por nd em cima da moto! E menos ainda na mão de alguem...
Se for pra algum lugar q naum tenha porta casco eu prefiro ir de busa!
Pra vcs terem idéia eu naum deixo nem a minha noiva ficar segurando meu capa :D :D

Abraços!

jordansilva
25-11-08, 18:28
Quando eu vou no shops ou algum lugar q tenha estacionamento fechado eu deixo no cadeado mesmo.

Eu nao lembro de nenhum dia que eu deixei o capacete preso na moto com ela estacionada na rua. Tb nao lembro de estacionar na rua em um local que eu nao podia ver! :P

Tqf2
25-11-08, 18:42
Se eu tô com o baú na moto.. eu coloco dentro e boa...... :D

Caso contrário, passo a corrente no queixo dele e tranco junto ao guidon.....

tasmotos
25-11-08, 22:40
Amigos,

Detesto andar com o capacete nas mãos, normamente deixo no bauleto, mas quando estou com outra pessoa deixo um no bauleto e outro na trava, e seja o que Deus quiser.
Normamente minha garupeira é filha Bruna, aquela tem tem Sindrome de Down, que é minha fiel companheira de moto, até já caimos juntos.

Abraços

tasmotos

MarciON
26-11-08, 07:21
só vou no evento se tiver estacionamento pago
se nao nem vou, ou peço pra alguem la d casa ir comigo e trazer a moto devolta

jotappe
26-11-08, 15:32
depende se iver algum broder q va de carro pro mesmo lugar qndo xegar lah eu meto dentro do carro senao vou sem mesmo
quase sempre a noite e bem tarde mesmo

Joao XTZ
26-11-08, 17:39
meu o Bieffe eu ando com ele debaixo do braço ate mesmo no shopping...balada eu nao vou de moto ...a nao ser que seja em algum lugar com guarda volumes e que tenha estacionamento seguro...tem gente que pensa que eu sou aparecido...mais prefiro guardar e ver sempre meu capacete...isso que eh um Bieffe ,,,se fosse um Shark ou Nitro ...ai era pior ainda...

valeu... :lol: :lol: :lol:

miguelzap
26-11-08, 22:06
eu fico desfilando de capacete

adoro meu shark :D


vou mudar aqui pra minha ocasião...

adoro meu shark ZEUS :D

pulatampinha
26-11-08, 23:09
na moral!Rezo 3 pai nosso, dou duas benzidas na moto inteira e acabo largando o capacete na travinha mesmo!rs!

Agora eu tô com o bauleto, mais mesmo assim acho que vai ser na travinha pois meu bauleto vive cheio!