PDA

Ver Versão Completa : Acidente 28/10-caminhão atropela motoqueiro em XT600 na Dutra-SP



jotappe
26-11-08, 17:19
Ola amigos extamente no dia 28 de outubro de 2008 um primo meu faleceu em sua xt 600 na dutra sp qndo um caminhao em uma curva entrou em sua faixa assim esmagando-o e assim o motorista do caminhao entrou em fuga nao tendo testemunhas ninguem sabe q caminhao foi gostaria q vcs q tiverem alguma informacao ajudasse a minha familia a localizar esse motorista do caminhao q saiu sem ao menos prestar socorro. peco desculpas a tds em expor um problema familiar aqui mas eh q nos precisamos localizar esse caminhao! agradeco a todos desde ja :(

danielpaiva
26-11-08, 18:38
Putz velho!!
Não sei de nada do caminhoneiro, mas força ae pra sua famila!! deve ser dureza!!

Abraços

neumar
26-11-08, 18:47
Poxa vida, que situação! Meu avô morreu assim, um caminhão jogou ele num barranco e fugiu... mas isto foi em 1951, agora existem câmeras!

Cara, acho que vc poderia tentar conseguir com a NovaDutra se tem imagens de câmeras no local. Se só tiverem noutros locais, que possa ao menos mostrar ele e o trânsito ao redor, sei lá, deve dar pra tentar fazer algum cálculo de velocidade e talvez reduzir os prováveis caminhões perto dele na hora do acidente. Eu sei que pedágio hj em dia tudo tem câmera, e eles devem guardar esta gravação por algum tempo, mas não sei se entregam fácil, talvez precise duma ordem judicial.

Realmente desejo boa sorte na sua busca, e que consiga encontrar o culpado e que ele seja punido.

Um abração!

moisespatriarca
26-11-08, 19:01
Sabe qual foi o local, ou cidade em que aconteceu? o horário.
Força pra família aí viu?

Furious VIPER
26-11-08, 19:40
Tá, eu editei o tópico mas não coloquei akele clássico puxõa de orelha pq foi por motivo de morte.. então é fogo ficar chamando atenção!

Roberval3000
26-11-08, 20:25
caminhoneiro bom é caminhoneiro...

Por estarem num veiculo bem maior acham q podem td

Roberval3000
26-11-08, 20:27
Dutra é complicado

Uma vez meti a Biz na Dutra, uma vez e nunca mais, perigosissimo caminhao e onibus te lambendo toda hora ,kkkkkk

Dj Serginho Sag
26-11-08, 20:44
Eu quando compro moto (zero ou usada), sempre a primeira viagem que faço é Aparecida.
Fui com TODAS que tive........MENOS com a Biz por ete motivo :NOOK:

tuiuiu
26-11-08, 20:48
meus pesames pelo seu primo...
será que não tem nenhuma camera na dutra q vc possa pedir, por ordem judicial, a gravação??
se tiver pedágio próximo.. eles sempre colocam cameras nas rodovias..

jjacob
26-11-08, 23:11
Um amigo meu saiu de Esteio e foi a SP ou RJ, não lembro bem, comprar uma V-Strom, quando ele estava andando por lá um caminhoneiro atraveu uma avenida para pegar uma entrada e colidiu lateralmente com esse meu amigo, sorte que o caminhão tava meio devagar dai ele se agarrou em baixo do caminhão e andou uns 500m ali ate que os outros motoqueiros conseguiram fazer o caminhão parar. Foi coisa de filme, felismente todos( a moto e ele) não se machucaram, mas o caminhoneiro apanhou.

moisespatriarca
26-11-08, 23:36
Teve um maluco aqui ontem que rodou 50km na CONTRAMÃO pela rodovia Anhanguera, de jundiaí até quase SP daí bateu num caminhão !!! Acho que ele morreu :NOOK:

http://br.noticias.yahoo.com/s/26112008/25/manchetes-motorista-na-contramao-provoca-acidente.html

raulzito rock
27-11-08, 01:56
meus pêsames men!

jotappe
27-11-08, 08:50
VLW GALERA AGORA Q PASSOU O PESO DA MORTE DELE EU E OUTRO PRIMO Q EH IRMAO DELE TAMO AI NA PROCURA SO Q TEM Q AGUARDAR UMA ORDEM JUDICIAL PRA PEDIR A NOVADUTRA AS IMAGEN DA ALTURA DO LOCAL DO ACIDENTE

VLW PELA FORÇA GALERA

TOBI
06-12-08, 16:18
Tá, eu editei o tópico mas não coloquei akele clássico puxõa de orelha pq foi por motivo de morte.. então é fogo ficar chamando atenção!


Sr. Perfeição.... pnc.

exfof
06-12-08, 16:54
Sr. Perfeição.... pnc.


:drool:??

Ramiro
06-12-08, 17:25
Sr. Perfeição.... pnc.