PDA

Ver Versão Completa : problemas com ybr



FLÁVÃO BH
27-11-08, 10:36
galera tenho uma ybr ed 07/08 adquiridada em jan/08 esta hoje com exatos 8.000km rodados,ai comecaram a vir os problemas!!! |:( |:( |:( |:( :NOOK: :NOOK: :NOOK: a algum tempo atras o alarme positron g4 começou a disparar sozinho (levei varias ferradas pois eu estaciono a minha moto do lado da janela do diretor da empresa rsrsrs) alem da moto morrer(estava andando quando eu parava no sinal ela morria, eu apertava o botão da partida eletrica e escutava aquele estalo na bateria, já teve dia dela não pegar no tranco) procurei a conscencionaria para avaliar a moto ficaram 1 dia e meio e disserão que ela esta ok, porem na mesma noite na faculdade o alarme disparou sozinho de novo, voltei lá me mandaram levar na assitencia da positron, o rapaz com 20 minutos viu que a moto não estava mandando corrente suficiente, voltei na consecionaria, ele constatarão que o regulador de tensão estava dando defeito e se recusaram a trocar na garantia alegando que a km estava alta, e para troca me cobraram r$ 130,00, mas ele deram uma carga na bateria e estou rodando a umas duas semanas + ou -, porem nessa semana ele começou a feder queimado um cheiro forte, parece que esta saindo debaixo do tanque, quando vc chega do lado direito do pra cheirar debaixo do tanque o cheiro é forte, vou levar na consecionaria sabado, já estou uns 3 dias sem andar na moto, o que sera que pode ser? vou procurar saber se posso devolver a moto, mas acho que meu prazo já acabou...vou dar uma olhada, ta foda, comprei a ybr pq sempre falaram que ela era boa, e eu deu essa falta de sorte, é foda comprei a moto zero, paguei a vista e essa dor de cabeça, mas tb estou achando que é esse servico porco de conscencionario! alguem sabe se tenho que manter as revisões da moto na mesma conscencionaria que eu comprei!

desculpa pelo livro!!!!!!!
valeu!!!! :OK:
t+

Tqf2
27-11-08, 10:40
Eu acredito que o problema não é da moto, e sim da instalação do alarme........

Furious VIPER
27-11-08, 10:49
Eu acredito que o problema não é da moto, e sim da instalação do alarme........

:clap: :clap: :clap: :clap:
Matou a charada!!
Experimente fazer um teste... peça para uma loja RETIRAR o alarme.. e deixar a moto sem ele.. tu vai ver q NADA acontecerá de errado... a moto vai continuar andando normalmente, pegando na boa, sem usar corrente de maneira errada!
Eu iria numa autorizada da Positron com a nota fiscal do alarme... eles dão garantia de 3 anos...
o meu qdo fudeu a central... me trocaram em 3 dias por outro de modelo igual.. se eu esperasse umas 2 ou 3 semanas eu ganharia o mias recente q eles tem NA GARANTIA!!
Por segurança, preferi deixar meu antigo (G2) q acho mais interessante que o G4!

R.L
27-11-08, 10:50
caraa, se como tua moto ja num ta mais na garantiaa, procura alguma loja q mecha com alarme, eu naum confio em concessionarias, num fazem nada na moto, e cobram moh caro!!!!

abraxx

FLÁVÃO BH
27-11-08, 11:05
o galera, pois é, eu fui na assistencia da positron e eles me falaram que o alarme não tem nehum problema, mas tb acho que pode ser a instalação do alarme, o rapaz da assistencia ate condenou a consecionaria dizendo que a instalação foi porca, so que minha garantia não venceu, tenho um ano, e se eu manter todas revisões onde eu comprei tenho mais um, mas esse tal de retificado de tensão, eles alegam ser peça de uso constante e muito desgate, por isso não esta incluso na garantia, to tomando uma birra de concessionaria, acho que vou jogar esse resto de garantia pro alto,e procurar alguma oficina boa pra fazer essas revisões, alguem conhece alguma oficina boa em BH?

R.L
27-11-08, 11:08
caraa, eu fariaa isso ai q tu falou, essa garantia num ta adiantando de nada, ja q a moto vai pra concessionaria e volta a msm coisaa,eu prefiro paga e resolver o problema, do q manda pra garantiaa e continua a msm coisa, mas tu ve aii!!

abraxx

Furious VIPER
27-11-08, 12:00
Se nõa me egnano a bateria é o único item q nõa está na garantia!
Pode ir lá reclamar com esses caras sim..tu tem razão, se a moto tá na garantia.
Só q tem uma coisa... o alarme foi instalado dentro ou fora da concessionária?
Se foi dentro... quebra eles.. tu tem razão e TODAS as peças estão na garantia SIM!!
Se foi fora.. aí fudeu, perdeu a garantia da elétrica da moto... foge da concessionaria e vai pra algum lugar q realmente entenda!
Eu fikei com a garantia apenas por 3 meses... e não me incomodei.. todos os serviços levei em profissionais q conhecem de verdade a moto e o serviço que estão fazendo.
Concessionária não sabe dar vida útil às peças. Eles não lubrificam cabos, rolamentos nem nada... eles só esperam passar "um tempo" sem manutenção NENHUMA.. e trocam a peça.. daí eles ganham dinheiro...
Meu mecânico faz o contrário.. prefere gastar com graxa/óleo e qqr outro material (gasta bem pouco), deixa a moto redondinha e as peças tem vida útil muito maior em ótimo estado... de quebra ainda fica com a grana da revisão pra ele... ao invés de gastar tudo em peças e ficar com pouca grana (o q a concessionária faz, por isso eles tem q cobrar mais caro)!!

FLÁVÃO BH
27-11-08, 12:12
sabado vou lá quebar o pau, o alarme foi instalado lá tb! pena que vc não é de BH pra me indicar seu mecanico.

lion
27-11-08, 12:25
ela morre no sinal por conta da mistura acho, acontecia comigo antes dos 2mil km, mas aumentei o parafuso da minima lá e nunca mais tive dor de cabeça com ela morrendo, isso a consecionaria pode arrumar pra vc sim tb...
quanto à parte elétrica, a unica vez que tive problema foi pq nao sabia q a moto tava em marcha e ela nao liga assim huaheiuehaiuehaiehaue passei 1 hora tentando ligar ela no tranco e percebi q era soh segurar a embreagem e usar a partida :G :G |:( |:( |:( |:( :-/ :-/ :0_0:


agora o teu caso, ameaça levar pro procon se a moto tiver menos de 1 ano, é sem limite de quilometragem mesmo o bagulho, quebra o pau, vai no procon, se nao arrumarem acho bem possivel ganhar na justiça uma indenização pq é direito teu e tá na garantia do bagui, se ainda se recusarem a arrumar depois de ter ido à justiça arruma laudos de mecanicos por escrito anexa no processo e pau neles.

Furious VIPER
27-11-08, 19:58
quanto à parte elétrica, a unica vez que tive problema foi pq nao sabia q a moto tava em marcha e ela nao liga assim huaheiuehaiuehaiehaue passei 1 hora tentando ligar ela no tranco e percebi q era soh segurar a embreagem e usar a partida :G :G |:( |:( |:( |:( :-/ :-/ :0_0:

A YBR 2005 não tem isso... ela liga.. dá um soco pra frente e faz tu pagar akele mico na frente de todas as pessoas! hahahah