PDA

Ver Versão Completa : Acredite: até o Carrefour está vendendo motos!



Rodrigo_Alves
29-11-08, 10:40
Amigos, ontem eu fui ao Shopping Esplanada de Sorocaba comprar o novo CD da cantora italiana Laura Pausini (adoro música italiana atual), e dei uma passada no Carrefour, que fica ao lado. Quando entrei no mercado, vi que o hipermercado agora está vendendo motos! Mas, as motos que ela está vendendo dentro da loja é (só para variar...) uma "xing-ling" (esqueci o nome da marca, mas é um nome bem estranho) que é uma mistura de Biz, Crypton e aquela 50 cc da Traxx. Não gostei da moto, que me pareceu muito mal-acabada e com grafismos horríveis.

E vocês, já chegaram a ver isto nas lojas do Carrefour pelo Brasil afora?

tom crazy
29-11-08, 10:55
Nos carrefour daqui também tão vendendo essas xing-ling q eu esqueci o nome também hehehe. O mais engraçado é o painel lá com grafia até 160 km/h.

Ricca
12-12-08, 15:57
Isso para mim é novidade :clap:
Seria uma boa se todos os hipermercados do Brasil vendesse :clap:. Mas de todas as marcas e modelos não só xing ling :OK:

Abraço

douglasybrazul
12-12-08, 16:09
tem um carrefour do lado daonde eu moro

vou ver as motocas asodkaodpkpdko :lol:

Rodrigo_Alves
12-12-08, 20:56
E as motos estão lá ainda, no Carrefour Sorocaba... Mas, o idiota aqui esqueceu de pegar o nome da marca. :-/

moisespatriarca
12-12-08, 21:01
Agora eu fiquei curioso ;/ ;/ ;/

Roberval3000
12-12-08, 21:08
mais dificil de acreditar é q alguem ainda compra CD de musica hj em dia, kkkkkkkkkkkkkk

R.L
12-12-08, 21:35
mais dificil de acreditar é q alguem ainda compra CD de musica hj em dia, kkkkkkkkkkkkkk


[2]

:lol: :lol: :lol:

moisespatriarca
12-12-08, 21:42
Alguém te que sustentar a indústria fonográfica né? :stop:

:lol: :lol: :lol:

Rafa Davidson
12-12-08, 23:58
aqui nem tem carrefour :#

GuilhermeRS
13-12-08, 00:26
mais dificil de acreditar é q alguem ainda compra CD de musica hj em dia, kkkkkkkkkkkkkk



Ainda existe gente de bom senso... :clap: :clap: :clap: :clap:

Rafa Davidson
13-12-08, 00:32
mais dificil de acreditar é q alguem ainda compra CD de musica hj em dia, kkkkkkkkkkkkkk


eu compro, mas compro pela net, bem mais fácil, pq seu eu for numa loja vai me dar vontade de comprar mais coisas uahuahauahua

Carlos Roberto
13-12-08, 20:20
Alguém conhece um site bacana pra baixar música grátis? :)

moisespatriarca
13-12-08, 20:22
4shared, aqui é bloqueado, mas digita isso no google e vai na palavra search, daí é só alegria!!!

e as motos, que marca são? ninguém descobriu? :G

Volverine MF
13-12-08, 20:44
Ja pensaram que massa, vc vai no mercado comprar pão, leite, mistura e aproveita que ta mesmo e compra uma moto? :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui não vi mercados vendendo motos, mas vi o Magazine Luiza.

Mas em qlqr dos casos eu não compraria não. Pra mim, comprar moto tem que ser em concessionaria, assim como pra comprar computador tem que ser em loja de informatica, ferramenta em loja de ferragem e assim por diante.

TorteX
13-12-08, 21:24
Antes aqui tinha dafra em uma loja de roupa no centro haeuhaeuhaehuae

Rodrigo_Alves
13-12-08, 21:39
Ja pensaram que massa, vc vai no mercado comprar pão, leite, mistura e aproveita que ta mesmo e compra uma moto? :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui não vi mercados vendendo motos, mas vi o Magazine Luiza.

Mas em qlqr dos casos eu não compraria não. Pra mim, comprar moto tem que ser em concessionaria, assim como pra comprar computador tem que ser em loja de informatica, ferramenta em loja de ferragem e assim por diante.


Em 2003, as Lojas CEM (rede do interior paulista) já vendiam motos da Sundown (a WEB e a Hunter) em suas lojas, em forma de consórcio.

tom crazy
13-12-08, 23:02
achei o site euahuehauhea

http://www.jonnymotorcycles.com.br

o unico modelo que tem nos carrefour daqui de ribeirao é aquele hype 110

Ps: o site não abriu aqui no firefox, só no IE

pedrohools
14-12-08, 00:56
ai vc pega a moto q gostou e vai empurrando até o caixa? :bike:
heheheheeheheh

Volverine MF
14-12-08, 01:17
Ja pensaram que massa, vc vai no mercado comprar pão, leite, mistura e aproveita que ta mesmo e compra uma moto? :drool: :lol: :lol: :lol: :lol:



ai vc pega a moto q gostou e vai empurrando até o caixa? :bike:
heheheheeheheh
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Rodrigo_Alves
14-12-08, 08:15
achei o site euahuehauhea

http://www.jonnymotorcycles.com.br

o unico modelo que tem nos carrefour daqui de ribeirao é aquele hype 110

Ps: o site não abriu aqui no firefox, só no IE





É esta a marca da moto: acabei de me lembrar... É uma mistura de Biz com Crypton e Web. :0_0:

tom crazy
23-12-08, 11:29
Revivendo o tópico denovo, fui hoje no carrefour aqui perto de casa e a moto tava em destaque bem na entrada da loja, o preço 3600 reias ou em 15 vezes sem juros no cartão carrefour (15x240). Antes era em 42 vezes de 160 e uns quebrados, só que não era financiada pelo carrefour tinha o nome de uma financeira mais eu não lembro mais. Pra tá nesse preço tá encalhada rsrs, é uma pena que não fazem esse tipo de promoção com motos honda, suzuki, yamaha e etc.

brunohcs
23-12-08, 11:31
Revivendo o tópico denovo, fui hoje no carrefour aqui perto de casa e a moto tava em destaque bem na entrada da loja, o preço 3600 reias ou em 15 vezes sem juros no cartão carrefour (15x240). Antes era em 42 vezes de 160 e uns quebrados, só que não era financiada pelo carrefour tinha o nome de uma financeira mais eu não lembro mais. Pra tá nesse preço tá encalhada rsrs, é uma pena que não fazem esse tipo de promoção com motos honda, suzuki, yamaha e etc.


nossa q show 15x sem juros

Carlos Roberto
23-12-08, 11:44
Moto tá virando brinquedo que se compra em grandes lojas.