PDA

Ver Versão Completa : Onde consigo lente igual a essa ?



douglasybrazul
01-12-08, 09:41
lente da lanterna da ybr totalmente transparente e lisa

http://i280.photobucket.com/albums/kk191/bravoracing/Lanternas%20com%20piscas/Imagem007.jpg

preciso de uma dessas pra colocar e fazer o fundo da lanterna preto
e a lampada de leds acho que vai ficar legal

Furious VIPER
01-12-08, 09:49
Na rodasul lá em são leopoldo tem...
eu tenho o modelo 2005 (sabe, igual a nossa original só q transparente)!
Tá sem uso, se kiser.. é tua! Ela não é completamente lisa como essa aí, mas os frisinhos dela são pouca coisa, não são como a feiona q tu tá usando não! hehehe

douglasybrazul
01-12-08, 09:51
Na rodasul lá em são leopoldo tem...
eu tenho o modelo 2005 (sabe, igual a nossa original só q transparente)!
Tá sem uso, se kiser.. é tua! Ela não é completamente lisa como essa aí, mas os frisinhos dela são pouca coisa, não são como a feiona q tu tá usando não! hehehe




asodijkasodiajksdioj

pior a que tá na moto eh muito feia

adkoaskdpoasdkaopd


no finde vo procura a totalmente lisa, mas não pode ser muito cara :lol:

Furious VIPER
01-12-08, 09:56
eu paguei 6 mangos lá na rodasul. faz assim cara, qdo tivermos indo pra tenda do umbú tu passa lá!
se eu tiver tempo (eu disse... SE eu tiver tempo essa semana passo lá antes de ir trabalhar, daí já compro pra ti... vai custar uns 50 reais.. no máximo! hehe ]:) ]:)

douglasybrazul
01-12-08, 10:01
eu paguei 6 mangos lá na rodasul. faz assim cara, qdo tivermos indo pra tenda do umbú tu passa lá!
se eu tiver tempo (eu disse... SE eu tiver tempo essa semana passo lá antes de ir trabalhar, daí já compro pra ti... vai custar uns 50 reais.. no máximo! hehe ]:) ]:)


ajsiodjasiodjasdioasjdioasdjasiod

50 real tah loko aospdkaspdokdop

e tipo eu não sei se vou na tenda

aqui perto de casa tão pedindo 12 na lente são uns *** :lol:

Furious VIPER
01-12-08, 10:05
vai pra tenda sim!
Se eu conseguir ver os preços lá eu te falo.

leandrolsf
01-12-08, 10:08
para de se fazer douglasybrazul.... tu tem que ir pra tenda sim.....

Mostarda_69
01-12-08, 10:46
eu paguei 6 mangos lá na rodasul.

Furious... qt sai a da fazer??com o freio em vermelho e as laterais incolores?? tem idéia?? e as lente dianteira incolor do pisca??

Furious VIPER
01-12-08, 10:59
Furious... qt sai a da fazer??com o freio em vermelho e as laterais incolores?? tem idéia?? e as lente dianteira incolor do pisca??

Bah, não faço idéia... mas vou dar uma ligada lá pra loja e depois posto aki pra vcs!

JB
01-12-08, 16:13
Douglas,para conseguir está lente vc vai ter que comprar essa lanterna com piscas embutidos,na época que eu comprei a minha foi 35,00 a lanterna completa.