PDA

Ver Versão Completa : falcon vai sair de linha em 2009?



lim@
01-12-08, 11:02
pessoal tava querendo pegar uma falcon no começo de 2009 mas ouvi boatos que ela deve sair de linha em 2009? alguem tem alguma informação a respeito?

Furious VIPER
01-12-08, 11:05
esse boato já tá faz uns 3 anos... mas axo q agora é real!
nada de oficial. até pq teria q trazer alguém pro lugar dela, né?

Observador
01-12-08, 11:11
já passou da hora... apesar de ser ainda um boa moto!

renanperim
01-12-08, 11:25
É uma boa moto mas só vende pq é Honda.
Tanto que na categoria moto do ao tiveram que comparar ela com XT 600 por ex.

Se fizessem uma TW grande com um motor desses que fosse um pouquinho mais bem aproveitado(sei la uns 33 cv ou pouco mais) venderia MUITO mais.

Eu por ex. gostaria de uma moto um pouco maior que a TW(moto nova), honda nao tem, yamaha nao tem, a Suzuki tem a GS que é o dobro de cc e o dobro do preço e que tb parece que vai sair de linha.

Christian
01-12-08, 13:02
Bem que ela podia sair de linha e o preço despencar uns 50%. ]:)

Abs!

tuiuiu
01-12-08, 13:07
Bem que ela podia sair de linha e o preço despencar uns 50%. ]:)

Abs!

bem q podia com a crise que tá...
imagina só uma gs a 11k ou 12k?? aí sim hein... :OK:

lim@
01-12-08, 13:10
esse boato já tá faz uns 3 anos... mas axo q agora é real!
nada de oficial. até pq teria q trazer alguém pro lugar dela, né?


essa é minha dúvida.. eles não lançaram nenhuma novidade nesse seguimento de 400 cc né.. bom tomara que fique mais um ano . como eu ainda estou com a strada eu ia pegar a facon no conçórcio e tentar dar um lance no começo do ano pra pegar ela.. mas daí se ela sair de linha já era..

Diego.fcs
01-12-08, 13:16
Sair de linha não sei, mas já passou da hora de fazerem uma restilização do modelo e dar uma modernizada na moto... Só vende porq não tem concorrente.

Joao XTZ
01-12-08, 13:32
e o pior as XR 400 se bem que me lembro sairam de linha faz um tempinho...podia se usar um motor das CRF 450 R aliviado...e fazer uma pegada mais SM...venderia horrores

valeu... :lol: :lol: :lol:

tom crazy
01-12-08, 13:41
Eu gosto da falcon, apesar de muita gente criticar a moto eu teria uma facil. Bancão enorme e confortável, gostei de pilotar, motor não é o mais desenvolvido mais pra cidade sobra, suspenção eu gostei, lugares q eu passava com a yes e parece q a moto vai desmontar ela passa e vc nem sente, e é na medida do meu tamanho tanto em altura quanto largura euaheuhauehauheu. Se tirarem de linha que coloquem outra no substituta na mesma faixa de preço.

lim@
01-12-08, 16:03
fui até a honda e disse a vendedora que no começo do ano quero pagar um consorcio da moto nx falcon mas queria saber antes se ela não vai sair de linha pois se saísse de linha nem ia pegar o consórcio pois quero somente esse modelo ( disse a ela que a informação que ela estava me passando seria gravada huahuehueheuh ) .. ela disse que não vai sair apenas vai sofrer o reajuste de valor da carta de crédito do consórcio mas a moto continua na linha 2009.

jecastro
01-12-08, 16:47
Não acredite em vendedor, vai sair de linha sim, o vendedores não sabem de nada, ela vai ter que ser substituída por uma moto com motor menos poluente, no caso de consórcio quando isto ocorre a carta é reajustada para uma outra moto de valor próximo e claro, o valor das prestações mudam.

lim@
02-12-08, 09:36
esse é meu medo comprar um consórcio e depois ter que pegar outra moto.. ai num dá... a vendedora disse assim:" Não vai sair de linha e nem pode " em termos ela está certa se a falcon é a única moto nesse seguimento com 400cc depois disso só xt 600 e 660 se ela sair o que ficará no lugar? a não ser que eles coloquem outra moto no mesmo estilo.

lim@
02-12-08, 10:12
tava lendo na net.. parece que exixte uma lei dizendo que se algum modelo sair de linha o consórcio deve anunciar a retirada do modelo 6 meses antes ou seja na consercionária a falcon ainda está no folder de consórcio entaum ela deve ficar mais um tempo em linha...

jecastro
02-12-08, 13:09
tava lendo na net.. parece que existe uma lei dizendo que se algum modelo sair de linha o consórcio deve anunciar a retirada do modelo 6 meses antes ou seja na concessionária a falcon ainda está no folder de consórcio então ela deve ficar mais um tempo em linha...

Esta lei não existe, se existe nunca foi cumprida.

raulzito rock
02-12-08, 19:50
bem amigos!se eu tivesse dinheiro para comprar uma falcom, compraria essa da yamaha,e com o troco eu viajava pelo Brasil!!!!! :OK: :OK: :OK:
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3690

tom crazy
02-12-08, 20:23
bem amigos!se eu tivesse dinheiro para comprar uma falcom, compraria essa da yamaha,e com o troco eu viajava pelo Brasil!!!!! :OK: :OK: :OK:
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3690


Rapaz hj eu vi uma de pertinho, já tinha visto mais sempre passando e tal, nem dava pra ver os detalhes direito. Hoje vi uma paradinha na rua, é mais linda que nas fotos.

mantabodyboarder
02-12-08, 20:42
Eu tb não tenho nada contra a Falcon...

Acho ela uma **** moto, mas aqui em sampa é foda ter uma.
E a DRZ 400 é loca demais :P

Tqf2
03-12-08, 00:13
bem amigos!se eu tivesse dinheiro para comprar uma falcom, compraria essa da yamaha,e com o troco eu viajava pelo Brasil!!!!! :OK: :OK: :OK:
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3690


Pra mim num tem nem comparação..
A XTZ 250cc é muito mais moto, apesar de ter o motor bem mais fraco... :P

vwphoenix
03-12-08, 00:26
Pode ser que a Dona Honda continue fabricando apenas para os consorciados. Li em algum lugar, uma vez, que a Yamaha (se não me falha a memória) fez isto com uma moto, não lembro qual.
O problema é que a Falcon esbarra na lei anti-poluição.