PDA

Ver Versão Completa : Yes 125 nao pega



Wilson Filho
01-12-08, 17:50
Boa tarde , galera depois de 2 meses sem usar a yes , ligava a cada 15 dias a mesma resolveu nao funcionar, liguei o cabo para chupeta no carro pensando que era a bateria mas mesmo na partida nao pegou ja dei um trato na vela mais nada, alguem sabe o que mais posso fazedr se nao vou ter que achar um mecanico aqui em osasco que vengha dar uma olhada.]

Valeu

Ivan RJ
01-12-08, 17:56
Espero que além de limpar a vela vc tenha calibrado, também. Deve ter formado alguma goma no carburador, tira e de uma boa limpeza nele e recoloque no lugar. Vc já viu se tem gasolina no tanque? Já viu se chega centelha na vela? Já viu se sai gasolina pela torneira do tanque, de umas pancadinhas com o cabo da chave de fenda na cuba do carburador, o estilete da bóia pode ter prendido e impedindo a gasolina de entrar na cuba do carburador. Faça isso, sempre seguindo o que é mais fácil e depois nos informe. Um grande abraço a todos os irmãos.

Wilson Filho
01-12-08, 18:04
acho que vou ter que arrumar um mecanico, mesmo nao manjo desmontar o carburador nao.
Mas valeu pelas dicas.

jotappe
01-12-08, 18:05
da um tombo nela
liga no tombo p ver!

moisespatriarca
01-12-08, 18:10
da um tombo nela
liga no tombo p ver!


Ótimo conselho :clap: pelo jeito vc já fez isso com a sua e funcionou né? :-/

:lol: :lol: :lol: :lol:

raulzito rock
02-12-08, 00:08
no tombo deve pegar,com a minha nunca fiz isso,mas já liguei a dafra do meu colega zerinha,no tombo,era note fria e ela não pegava nem no click nem no pedal,dai botei no tombo! ]:)

Ramiro
02-12-08, 00:11
Ligar no tombo.. quer dizer pegar no tranco?

Observador
02-12-08, 01:35
Ligar no tombo.. quer dizer pegar no tranco?

Isso mesmo!!
agora não acho bom não viu... pra uma moto que ficou tanto tempo parada...é uma péssima ideia...

moisespatriarca
02-12-08, 06:00
Esse país é maravilhoso, quando a gente acha que já viu tudo, aparece uma expressão diferente, é cada uma viu?!!! :lol: :lol: :lol:
:clap: :clap: :clap:


Realmente, ligar no "tombo" não é muito aconselhável. :OK:

Wilson Filho
02-12-08, 07:49
Tentei pegar no tranco, chegou a pegar e morreu em seguida, vou chamar um mecanico mesmo , acho que carbura esta sujo.
Valeu rapaziada

Wilson Filho
05-12-08, 09:02
Levei a criança na mecanica, mandei trocar velas troca de oleo, limpeza de freios dianteiro e traseiro, desmontar as rodas e engraxar os rolamentos, limpeza da corrente e engraxar, limpeza do carburador, trocar a cabo do velocimetro estava quebrado,regular comando de valvula e reaperto geral.
Gastei R$164,00
E muito caro ou esta na media.

jotappe
06-12-08, 09:37
pagou barato men em media isso sairia por 180,00