PDA

Ver Versão Completa : Freio a disco na traseira da Yes



jotappe
01-12-08, 18:04
Será q tem como?
existe essa possibilidade galera?

Stone
01-12-08, 19:01
tem sim, tem várias RDs com freio a disco traz.
mas acho que não tem necessidade..

Furious VIPER
01-12-08, 19:30
Existe possibilidade claro, só q os gastos não compensam!

tuiuiu
01-12-08, 19:35
troca a faixa... ela freia melhor... :P ;) :lol:

Ramiro
01-12-08, 19:53
Possibilidade sempre existe.. o negócio é avaliar se vale a pena ou não.. se não me engano na comparação com outras 125cc a YES foi a que teve menor tempo de frenagem... então não vejo motivo

raulzito rock
02-12-08, 00:11
e cara, a yes freia muito bem,os dois pneus,disco n traseira só se for para estética !

abração a todos

Observador
02-12-08, 00:15
Há possibilidade sim!!! porém acho que não compensa... porque só de peça voce vai gastar uns 1000 dinheiros, fora a mão de obra com soldas etc...

Furious VIPER
02-12-08, 00:32
Mas não dizem q o freio TRASEIRO da Yes é horrível? Tem até tópicos sobre isso aki!

GuilhermeRS
02-12-08, 00:57
MAs isso do freio traseiro da yes/intruder ruim, se resolve muito fácil, lona da ybr, fica muito melhor e mais barata, as lonas originais suzuki não seguram nada e gastam muito rápido, tipo se vc andar 50 km dentro da cidade já tem que regular de novo... :NOOK: :NOOK:

Pro pessoal que tem esse problema fica a dica, lona da YBR, comprem a marca mais cara que tiver, senão me engano é 19-20 pilas...


QUanto ao freio traseiro, a gambiarra é grande, tem que mandar furar roda, disco e tudo mais, de repente de falcon cabe...

kamikaze
02-12-08, 08:22
realmente o freio trseiro é horivel,já coloquei lona ybr e não mudou muita coisa,continuou ruim :d

jotappe
02-12-08, 11:35
freio traseiro da yes eh uma porcaria
lona de td q eh mto nao adianta e coisa eh qndo bate uma xuvinha ai fode td!
fica parecendo q caiu oleo no cubo

jecastro
02-12-08, 17:55
Acho mais importante aprender a frear, o freio dianteiro é responsável por 70% da frenagem, se você esta achando ruim o freio traseiro é porque não aprendeu usar o dianteiro ou tem medo de usá-lo.

tom crazy
02-12-08, 18:34
Acho mais importante aprender a frear, o freio dianteiro é responsável por 70% da frenagem, se você esta achando ruim o freio traseiro é porque não aprendeu usar o dianteiro ou tem medo de usá-lo.

Por isso que eu não falo que o freio traseiro dela é ruim, o pessoal deve reclamar pq o freio dela com as lonas originais só trava se vc subir literalmente nele. Eu preferia o original do que a lona paralela que eu to agora.

raulzito rock
02-12-08, 19:12
isso não e verdade!ele freia bem sim com o pneu traseiro,troquei a lona com 7000 km,ela ta com 11000 agora e nem regulei novamente ainda,se vc for considerar que e freio a lona, vai v que e bom sim.
ah, a lona eu coloquei original na suzuki!
uso os dois juntos sempre!

abraços

jotappe
03-12-08, 09:36
jecastro sei usar o freio dianteiro sim o problema eh q ele nao deixa de ser horrivel em relacao a outros entende!

jotappe
10-12-08, 16:02
nao queria usar o freio para parar e sim para manobras entende?
por isso keria um melhor
pra parar no transito eh otimo usado em conjunto com o dianteiro

crypton ss
13-12-08, 21:26
eu coloquei na minha crypton no paraguay tem o kit completo disco pinça e cilindro, e da quelas motinhu de cross ktm ficou legal :Q :Q

crypton ss
13-12-08, 21:28
eu mesmo adaptei, eu paguei aqui em torno de 200 reais mais alguns serviços de adaptaçao em torno de 100 reais

Stone
13-12-08, 21:31
coloca umas fotos ai pra nós vermos!

GuilhermeRS
13-12-08, 21:39
Coloca ai as fotos (2)

Discão em crypton deve etr ficado muito doido... ]:) ]:)

crypton ss
13-12-08, 22:17
ai foi quando eu terminei de colocar os freios agora to trabalhando no motor dela fazendo embreagem na mao, dai depois de tudo pronto vou pintar ela de novo e cromar os para fusos e as peças.http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAC01m5aCa5HsXiVt840ZwLYJFZjAtNdJjNyKcASN67G46 XVPDo0dFA_lEnWHlxT3LNZYI7i5On8xtch3icSpuX4AJtU9VBT b7l40OYZpNEsZdjKzBB8p8ElGw.jpg

crypton ss
13-12-08, 22:18
ta ai o na frente e disco da twister aos poucos ela ta ficando legal .

watsoncol
13-12-08, 23:29
200 reais, aonde vc comprou? To pensando em ir para o paraguay daqui uns dias trocar os pneus da CB 400 do meu irmão.

Vou precisar dela ano que vem para fazer pós-graduação.

guinomo da pratinha
13-12-08, 23:32
cara sem querer ser chato mas freio na traseira de moto de baixa cilindrada é palhaçada
na dianteira é essencial mas na traseira acho exageiro

watsoncol
13-12-08, 23:35
ah guinomo relaxa kra.

a moto pode ser de baixa cilindrada, mais o kra colocou uma seguranã extra, além do mais a moto ficou loka de mais, um tesão pra falar bem a verdade.

ali é a exclusividade, vc para do lado de quem tem Twister, Falcon antiga e ninguem com freio a disco na traseira, imagina a inveja no sinaleiro.

otto
14-12-08, 00:14
muito massa, gostei! :clap:

crypton ss
14-12-08, 09:44
o watsoncol foi um cara aqui que tem uma loja ele que trouxe do paragua para mim a onde ele comprou la nao sei, so sei que foi numas lojas de peças para moto la . :)

douglasybrazul
14-12-08, 09:59
cara

mto top a sua cryptonita

e esse disco traseiro dá pra por em qualquer moto ?

queria por na ybr !!!

ainda mais que o preço tá bom

Furious VIPER
14-12-08, 10:14
ali é a exclusividade, vc para do lado de quem tem Twister, Falcon antiga e ninguem com freio a disco na traseira, imagina a inveja no sinaleiro.


Falcon antiga? Q ano? Sem disco traseiro? Fotos, fotos, fotos!! :lol: :lol: :lol: :lol:

crypton ss
14-12-08, 10:19
vcs ja viram as motinhus la fora no exterior as motos de baixa cilindra tudo com freio dianteiros e trazeiros coisa de primeira, so para o brasil por causa desse impostos que eles tem que economizar nas peças por isso a gente tem que adaptar , mas tbm eu tava me encomodando com os freios , como ela tem mais cilindradas ficava dificil quando prescisava freiar, ela tem o cilindro e o cabeçote retrabalhado da ybr e o pistao da titan150 e comando preparado e carburador de rx180 e to terminando de colocar embreagem manual tirei o centrifugo fora dai alivio tbm virabrequim. :)

crypton ss
14-12-08, 10:27
douglasybrazul olha eu tava olhando o kit antes de colocar na minha qualquer moto da para adaptar claro tem que levar num bom torneiro para fazer o serviço qualquer coisa eu vejo quanto o rapaz cobra para trazer outro kit desse e te passo o preço como vc mora aqui perto eu consigo te enviar para ti vc conheçe o posto terra nova la na br116 ali em novo hamburgo a onde tinha uma tenda do abacaxi, do lado tem uma empresa 3r do brasil eu trabalho para essa empresa mas aqui em ararangua na filial eu posso te mandar para la esse kit do disco e vc pegar la eu de passo o tel do rapaz que comprei aqui eu sei que mais que 220 reais nao passa , ou me adiciona no msn que eu te passo as dicas como colocar na tua motinhu :Q

Cyber
14-12-08, 10:36
Linda a cryptonzinha heim cara, ta aí uma motoquinha que eu curtia. :OK: Com os freiões a disco ficou filé

crypton ss
14-12-08, 10:40
brigado Cyber valeu :D

crypton ss
16-12-08, 00:36
vou tirar algumas fotos da adaptaçao que eu fis da te mando para vc ver falo!

jotappe
16-12-08, 10:31
POE FT AI MANO!