PDA

Ver Versão Completa : Meu pneu furou :( Qual o melhor kit de primeiros socorros?



philosopher
01-12-08, 22:11
Saudações pessoal!

Hoje, saí um pouco mais tarde do trabalho e tive a decepção de encontrar o pneu trazeiro da minha Biz completamente vazio!

Devido ao horário, não havia borracheiro aberto por perto. Então tive que empurrá-la até minha casa. Andei umas três quadras montado na moto com o pneu furado porque naquela subida tava muito difícil pra empurrá-la!

Pensei em comprar uma câmara de ar de reserva e uma bomba pra carregar no baú da Biz e trocar a câmara quando furasse.

Dei uma pesquisada aqui no fórum e vi o pessoal falando sobre vacina e um tal "Tyre Pando".

Pelo que entendi, este Tyre Pando é um spray mais fácil de aplicar, mas o reparo é provisório.

Encontrei dois sprays desse tipo no Mercado Livre:

+ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85561377-_JM
+ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81135033-reparador-de-pneus-full-tyre-alta-tecnologia-moto-ou-carro-_JM

Será que dá pra quebrar o galho com algum deles?

Perdoem a minha ignorância, é porque ainda sou novato no assunto.

Diego.fcs
01-12-08, 22:26
Muitos preferem esse do que o preventivo, alegando que esse é mais eficiente. Muitos falam muito bem desse esquema aí. Pra quem depende muito da moto acho interessante sim, tive problemas com pneu furado e tive que andar uns 10km com pneu furado e me lasquei, acho interessante deixar no banco da biz um desses...

Dizem que quando acontecer isso, solta o bico e enfia ele pra dentro do aro pra poder andar com a moto para num estragar a câmara, e também procure o prego e retire ele...

tuiuiu
01-12-08, 22:31
aew mano.. gçs a Deus nunca tive que usar um desses.. mas já to providenciando..
meu tio já usou disse q eh bom.. mas provisório..

seguinte.. sobre o título do tópico.. se furou o peneu eh melhor internar.. ;) :G :P

philosopher
01-12-08, 22:43
Kkk

Valeu mano.

Foi o "stress" que me fez escrever errado :G

Ramiro
01-12-08, 22:48
aproveito para pedir pra alguém que jah teve que usar esse tipo de produto.. como foi.. funcionou bem?

Furious VIPER
01-12-08, 23:12
Foda de pneu com câmara é q se furar a câmara tu tá ferrado mesmo... se fosse pneu sem câmara e tivesse vaziozão.. era só dar um ar no pneu q ele aguentava até tu chegar em algum lugar (dependendo do tamanho do furo)... mas câmara é mais difícil...

tuiuiu
01-12-08, 23:14
por isso uso tubeless na motoka.. =]

pulatampinha
02-12-08, 20:28
* acabei de passar num buracaço agora de noite e furei o pneu.....amanhã tenho que dembolsar uma grana pra trocar isso....o foda é que onde eu compro pneu barato é tipo uns 50 km da minha casa, e tenho que pegar dois ônibus pra chegar.....

Tqf2
03-12-08, 00:21
Caramba pulatampinha ..... :0_0: vc furou o pneu ou abriu um buraco nele.........?

Ivan RJ
03-12-08, 10:00
Eu uso o preventivo e o conserto não é temporário, não vaza nunca mais. Em pneu sem câmara ele veda até 6mm, se não estou enganado. Um grande abraço a todos os irmãos.

Tqf2
03-12-08, 10:04
Nossa eu eu viajando quase todo dia, sem nenhum desses KIT's ...

Acho melhor eu prevenir hein... vou ver se acho por qui e vou anexar na bagagem.. :P Nunca se sabe quando precisaremos...... ;)

Roni Breda
03-12-08, 10:40
Eu tenho um reparador desses, e posso dizer é muito bom, é rapido e facil de aplicar, usei dois desses já e foi tranquilo uma vez usei na moto de um amigo, estavamos voltando da praia e o pneu dele furou usamos um pouco e cada vez que muchava a gente dava uma espirrada e conseguimos chegar até na casa dele

outra vez, foi no fusca, fui sair com ele de manha e o pneu tava furado, usei um tubo inteiro e durou tres dias