PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor Suzuki Yes - Compatível



tiagoulart
02-12-08, 12:10
Salve Galera..

Estou precisando trocar meus amortecedores traseiros, por acaso alguém sabe de alguém que colocou amortecedores de outras motos (da Marca COFAP) ?? O Original é mo facada varia de 90 a 120 reais (cada um)..

Acredito que vários sirvam mais queria ver o que aumenta menos a rabeta da moto, que seja quase do mesmo tamanho..

alguem poderia ajudar ??

abraços

tuiuiu
02-12-08, 12:14
cara.. nem troquei o meu ainda... tá zero.. :#

mas ae... já vi umas yes com monoshock(axo q é esse o nome dakele (1) amortecedor que fica escondido)...
fico massa, mas não sei como tem que fazer pra colocar..

tiagoulart
02-12-08, 12:24
cara.. nem troquei o meu ainda... tá zero.. :#

mas ae... já vi umas yes com monoshock(axo q é esse o nome dakele (1) amortecedor que fica escondido)...
fico massa, mas não sei como tem que fazer pra colocar..


Opa monoshock é loko... mais é uma grana pra colocar.. só vi naquelas yes da indonésia ..

A minha yes tah com 41.000 Km, e andei mais da metade disso sempre com garupa nessa ruas e avenidas esburadas de sampa.. ai jah cansou o amortecedor, alias jah tah ruim desde maio e to empurrando com a barriga pra trocar.. e tb to precisando trocas as buchas do quadro elástico, mais se trocar as buchas e naum trocar os amortecedores naum adianta pois vai ferrar as buchas tb..

Richard
02-12-08, 14:18
90 paus um amortecedor e tá achando caro???

Meu, numa boa, tá baratinho viu... 90 paus não é nada... Divide e já era... Não inventa de colocar de outra moto que isso é segurança ;)

tiagoulart
02-12-08, 14:27
po richard.. observando os de CG da Cofap por 60 e com qualidade bem melhor.. acho que tá caro sim rs..

renanperim
02-12-08, 14:38
Não dá para comparar com titan neh?

Afinal todo tipo de empresa faz peças pra ela, afinal vende muito.

Eu não acho 90 reais caro.
É que to acustumado com a manutenção do Ka que é umas 4x maior que estes 90 reais ou mais.
huaehuauhaeuaue

Mas quanto você rodou e por onde pro amortecedor ir pro saco?
Não manjo muito de Yes, mas a sua não é das mais antigas, é?

tiagoulart
02-12-08, 15:01
Então Renan, tenho minha yes a 2 anos, e no ultimo ano depois que casei ando mais ou menos 70 Km garupado, vou de são bernado pra sampa todo dia levar a esposa e volto pra sbc pra trabalhar.. e no final de expediente a mesma coisa.

Lagartixxa
02-12-08, 16:03
cara, entra no site da cofap ou outra marca de amortecedor e olha qual o codigo do amortecedor por ele vc descobre se tem alguma outra moto que usa ele

caso nao ache, so pra vc ter uma noção esse amortecedor custando 180 o par sai a R$0,0045 por KM/rodado, ou seja, menos de meio centavo por KM, acho que vale a pene sim heim!

mantabodyboarder
02-12-08, 16:22
troca pelo original, parcela em 300x e já vai juntando 1 centavo pra cada km que rodar.
Quando precisar trocar o amortecedor, vai ter grana sobrando :P

tiagoulart
02-12-08, 16:34
ta mais a cofap naum fabrica amortecedor pra yes.. achei alguns de marcas paralelas como RDM por uns 45 reais, mais me recomendaram Cofap se naum nem compra..

se for pensar por esse lado do valor por Km rodado realmente é merreca. meu problema é que esse fim de ano tenho coisa pra caramba pra ajeitar nela, e tb colocando um cofap de boa qualidade pode ser que dure mais que os originais (claro na sua devida proporção. (pois um ano andei de guarupa as vezes, de um ano pra ká que judiu da minha motoca rsrsr)

obs: manta tah achando que concessiónária da suzuki é Marquinho motos é.. srsrs se fizes em 3 vezes é muito.. ontempeguei umas peças para um primo meu foi 125 jah me avisaram que só parcelam a cima de 180 srsr

Lagartixxa
02-12-08, 16:40
puts.... na yamaha aqui eles dividem ate o valor da troca de oleo :lol: