PDA

Ver Versão Completa : Pedal de freio da yes



jotappe
02-12-08, 17:02
sera q tem algum pedal de freio da honda q se ajuste a yes pq o dela eh mto fragil qualquer tombinho ja ta subindo ai tem q bater p ******* p desempenar!
eh um saco! :NOOK: qualquer tokinho em qualquer lugar o meu ja entorta sem contar q o freio ja nao funciona mto bem!

Diego.fcs
02-12-08, 17:04
Acho que ele deve tá fraco de tanto vc bater e entortar ele... Creio que de outra moto não adianta...

O melhor mesmo é vc parar de bater ele... hehehehehehe

jotappe
02-12-08, 17:14
eh mas desde o começo ele insiste em intortar

gottex
02-12-08, 17:49
como a pedaleira dela e recuada
de outra moto nao serve
eu fiz uma gabitek p/ recuar a o pedal e tive que cortar e entortar nao deu um trampo .
so se tu fizer isso comprar outro (de outra moto) e ajustar kkkkkkk

raulzito rock
02-12-08, 19:26
vc ta fazendo trilha com a yes men? :D
o meu nunca entortou naum!
vc deve ser bem forte! :lol: :lol:

pulatampinha
02-12-08, 20:20
tb queria trocar o meu da Dafra mais não é pq entorta não, o meu raspa não chão nos dias mais ousados...

Furious VIPER
02-12-08, 20:20
Vc vai ficar trocando de pedal a cada mês...
Não é a 1ª vez q vejo comentários a respeito disso da tua parte!
Não acha melhor comprar uma moto mais alta, velha e forte pra ficar empinando?

leandrolsf
02-12-08, 20:25
o tonscosta aki do forum ja entortou o pedal de freio da moto dele, se nao me engano foi batendo em algo tbm... nao eh a primeira vez que vejo reclamarem que ele entorta facil....

jotappe
03-12-08, 09:18
Furious VIPER a moto alta p empinar eu ate tenho mas o problema eh o costume as vezes saio com a yes ai do nd ja empino ja abro um lek bato um rl eh do nd assim sabe? ai na hr de entrar no zerinho as vezes ela cai p lado direito ai se o pedal bate entorta se eu vou subir uma calcada as vezes bate entorta

ELE E MUITO FRAGIL EM RELACAO A OUTROS!


heuheuehue

Furious VIPER
03-12-08, 09:29
definitivamente esse tipo de atitute é reprovado pelo PN!!
axo q a troca por um pedal mais forte PARA SEGURANÇA podemos te ajudar... mas se for apenas por causa das empinadas, batidas, zerinhos, subidas de calçada... fico te devendo a informação!

jotappe
03-12-08, 09:34
retiro td q disee heuheu :drool:

Ivan RJ
03-12-08, 09:56
Pensem que se colocar um mais resistente e ele bater poderá acontecer de entortar uma outra peça mais importante aonde ele está preso, por exemplo, ou ele ficar preso e te derrubar. O que posso te dizer é que o pedal da minha moto continua o mesmo desde que ela saiu da autorizada, mas a utilização que dou a ela é de uma moto street :G. Um grande abraço a todos os irmãos.

jotappe
03-12-08, 14:43
a primeira vez eu passei pisando no freio numa lombada ai o freio tava baixo na hr q pegou ele colou na pedaleira p ir embora tive q desentortar com uma pedra
de lah p ca qualquer batidinha ele entorta :d

tasmotos
03-12-08, 14:56
jotappe

O meu pedal de freio da Yes nunca entortou nenhuma vez, tambem nunca levei nenhum ralo com ela... pensando bem acho que em toda minha vida de motociclista (só quase 37 anos), consegui lembrar de duas vezes que entortei o pedal de freio em minhas muitas motos que tive.
Pensando bem acho que o problema não é o pedal de freio da Yes...

Abraços

tasmotos

jotappe
03-12-08, 16:36
hehehehehehhe

ta me chamando de grosso?
heuhehehe

jotappe
10-12-08, 16:02
:drool:

César
10-12-08, 17:56
Eu tenho um martelo de borracha grande qndo ele entorta eu endireito ele de novo é fácil.

jotappe
10-12-08, 19:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tmbm faço isso!

raulzito rock
11-12-08, 01:52
bem pq vc naum troca o pedal por outro e tente ultilizar a YES como street mesmo?com os tombos pode ter fragilizado a peça,


vc sabe que o problema não e com a moto!!!

hardmen
11-12-08, 10:04
O da minha só entortou uma vez por causa de uma carcaça de pneu de caminhão na Castello @ 110Km/h...

Mas eu não empino nem mesmo pipa, quanto mais a moto!!!

Abraços.

jotappe
15-12-08, 15:12
eu tenho uma fan so pra isso so q ta no sangue
heheheh
as vezes empino sem kerer!