PDA

Ver Versão Completa : Pop 2009 lançada...agora com paralaminha interno



Dj Serginho Sag
02-12-08, 19:01
Aí a "monstra"...e agora com paralaminha interno...deve servir na Biz 125 ]:) ]:) ]:)

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&ps=caract&id=73

Gozado...a honda já não tinha lançado a Pop 2009 já ???
Relançou ????

raulzito rock
02-12-08, 19:04
mas e FEINHAAAAAAA :lol: :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
02-12-08, 19:09
jah tinha lançado e com o paralaminha ridiculo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

brunohcs
02-12-08, 19:22
?

isso ae jah foi lançado faz tempo ein ! :o

Rodrigo_Alves
02-12-08, 19:28
Ah, não achei feia a Pop... É uma moto até interessante para andar dentro da cidade ou de um bairro numa grande metrópole.

Ramiro
02-12-08, 19:31
Ah, não achei feia a Pop... É uma moto até interessante para andar dentro da cidade ou de um bairro numa grande metrópole.

Interssante ela até pode ser... mas é feia!

Dj Serginho Sag
02-12-08, 19:52
Na não gente...que eu bem me lembro, eles tinham lançado a POP e só mudaram adesivos e cor.
Agora lançaram essa com catalisador e paralaminha embaixo da roda traseira...por isso que achei estranho

Furious VIPER
02-12-08, 20:30
mas esse paralaminha ainda é mto curtinho... não fica bonito na Biz 125!

renanperim
03-12-08, 09:46
Continua horrivel.
Não tem nada de interessante em andar em algo que lembra a posição de um "velotrol" que crianças de 3 anos usam.

Eu acho que não consigo nem "subir" nela, até pq eu teria que "descer" isso sim, se um intruder é baixa pra mim...

Masss, pelo publico alvo dela, ja tem até novidades demais.
Ela não foi feita para os grandes centros, nem para moto-boys e pra falar a verdade segundo os proprios vendedores da honda tb não foi feita para o sudeste.

Tqf2
03-12-08, 09:50
Alguém aqui já andou em uma POP......?

Dizem que é boazinha... ;/

Mas acho que ninguém pode negar que é feia pra caramba,,,, isso é uma junção de peças de outras motos e até mobilete... daí nasceu a POP

TorteX
03-12-08, 10:12
Na não gente...que eu bem me lembro, eles tinham lançado a POP e só mudaram adesivos e cor.
Agora lançaram essa com catalisador e paralaminha embaixo da roda traseira...por isso que achei estranho


Não não não!
Ja tinham lançado com esses detalhes sim!!!

Ramiro
03-12-08, 11:40
Alguém aqui já andou em uma POP......?

Dizem que é boazinha... ;/

Mas acho que ninguém pode negar que é feia pra caramba,,,, isso é uma junção de peças de outras motos e até mobilete... daí nasceu a POP

Eu andei e achei uma bosta.. a posição de pilotagem eh horrível.. até uma bicicleta eh mais confortável

Jimmy1979
03-12-08, 11:46
Baralho hein !!! que graaaaaaaaaaaaaaaaaaande diferença ! Vai mudar a historia da honda com isso ! :-/

Dj Serginho Sag
03-12-08, 11:58
Eu andei numa e acreditem...gostei ! :0_0:

Bem leve e confortável.
Macia, mas como era nova isso não se pode levar em conta

Rafa Davidson
03-12-08, 12:00
sinceramente, prefiro uma FYM FY100-10A.

acho que o maior problema da pop e dessas motos menores é justamente a altura. :s

KDASH
03-12-08, 12:02
continua o mesmo monstrinho desingonçado.... :G

Lagartixxa
03-12-08, 12:42
essa pop com catalisador e paralamas embutido ja tinha sido lançada

Joao XTZ
03-12-08, 12:48
vc deve ter viusto uma Pop 2008,que ate nas lojas tem pokas...aki em SP tem pop 2007 zero a venda!!! se eu te contar que Pop 2008 depois do S2Rodas...so vi umas 4 na rua em SP...

2009 entao vai ser mais dificilll,pq a molecada prefere CG Fan(eu tbm )...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
03-12-08, 13:34
Abri o site da Honda e ri pra não chorar por causa de alguns cometários de venda.

"Freios a tambor com 110 mm de diâmetro proporcionam frenagens progressivas e seguras". Elogiar freio a tambor? Quero ver se funciona como dizem numa chuva. Todo mundo sabe que freio a tambor perde eficiência quando molhados. Já está na hora de proibirem freio a tambor dianteiro nas motos brasileiras.

"PAINEL PRÁTICO - Com informações essenciais, facilita a pilotagem". Tá prático que nem precisa dele, pois a única coisa que tem é um velocímetro mentiroso.

"TRAVA DO GUIDÃO - Praticidade e segurança ao estacionar a motocicleta em locais públicos". Uma trava que não adiante nada, pois basta colocar no como que pra qualquer ladrão levar. E se colocar um alarme perde a garantia da elétrica da moto.

A.C.P.
03-12-08, 17:41
Sem maldade, mas acho essa POP menos feia que a nova Titan...
... tá, sei que não é muita coisa. :G

R.L
03-12-08, 17:49
nuss, q grandee mudançaa, fikei ate interessado em compra umaa!!!

:-/ :-/ :-/

:lol: :lol: :lol:

pra mim, continua uma merda

pedrohools
03-12-08, 18:24
que moto feia do caraio meu deus....

Santo Cristo - Poa
04-12-08, 07:06
mas nem a biz nem a pop, são bonitas, que motos feias meu Deus...