PDA

Ver Versão Completa : Pedindo Desculpas...



João Tadeu Boccoli
02-12-08, 21:49
Ola bons amigos do PEQUENAS NOTAVEIS

Tive a grata satisfação em receber um e-mail solicitando meu retorno.

Gostaria de, antes de qualquer coisa, dizer que nunca estive longe, mas por uma questão de compromissos acabei virando um grande leitor, afinal aqui sempre foi uma fonte de aprendizado e ensinamentos ...

Venho por meio deste me redimir junto a todos pela redução drástica em minha participação.

Não consigo esquecer, e muito menos negar, as boas relações aqui feitas e amizade criada com muitos membros que me brindam com a pura amizade ate hoje.

Ainda me vejo ligado a este fórum que tanto me apoio e que sempre me deu oportunidade em expressar minhas opiniões, e sempre disponibilizou espaço para reprodução de minhas matérias.

Com a minha crescente participação dentro do MOTONLINE, tenho ainda a honra de ladear muitos membros em comum aos dois veículos ... o que me é muito gratificante.

Os últimos meses, meio a essa indecifrável crise, ainda me vejo desenvolvendo o trabalho de desenvolvimento de produto para um importador, trabalho esse que me faz viajar com uma certa freqüência, dentro do estado de São Paulo.

Finalizando, o PEQUENAS NOTAVEIS tem lugar cativo nas minhas memórias, e faz parte definitiva de minha vida.

Prometo aparecer com mais freqüência !

VIDA LONGA a todos ...

PS ... obrigado a todas mensagens enviadas por ocasião de meu aniversário

moisespatriarca
02-12-08, 22:00
Ficou velhinho, velhinho? :drool:

Parabéns, super atrasado!!!

Por mim, está desculpado :G

:clap: :clap: :clap:

Christian
02-12-08, 22:03
E ai João.
Cara eu vi que tu sumiu daqui, mas tava a mil lá no Motonline. :s

Tu sempre vai ser muito querido aqui pelos membros do PN, pois com certeza é uma grande colaborador, e porque não amigo. :)

A casa está sempre de portas abertas. :OK:

Abs!

Rafa Davidson
02-12-08, 22:05
bom seja re-bem vindo :)

R.L
02-12-08, 22:15
opaa, como disse o rafa aki em baixo, seja re-bem vindo!!!


abraxx

Ramiro
02-12-08, 22:19
Well come João Tadeu Boccoli!! Bom te ver cara!! :)

FabricioFabuloso
02-12-08, 22:22
Olá, João... é bom ver vc por aqui mais uma vez... espero que, na medida do possivel, volte a postar suas matérias por aqui... afinal vc é o único colunista do fórum neh hehehehehe

Abraços

AcidGaucho
02-12-08, 23:03
Vê se não faz igual ao ubiratamuniz, que veio aqui, criou um topico pedindo desculpas por ter sumido, e nunca mais apareceu pra agradecer por ter sido re-benvindo.
Em todo caso, well come voce again. ]:)
:tchau:

lion
02-12-08, 23:22
serás sempre bem vindo aqui.
o tio well sempre está por perto
well come voce denovo. zuando

um grande abraço, sou um grande fan das suas matérias, continue com o bom trabalho...

João Tadeu Boccoli
03-12-08, 07:51
Obrigado pessoal ... ate me emociono !

forte abraço

pulatampinha
03-12-08, 16:07
Boaaaaaaa "Jão"!
Que bom que voltou!

Abraços e seja "re-bem-vindo"!

pickloco13
03-12-08, 16:13
decupado
rsrsrsrsr

Christian
04-12-08, 07:07
Vê se não faz igual ao ubiratamuniz, que veio aqui, criou um topico pedindo desculpas por ter sumido, e nunca mais apareceu pra agradecer por ter sido re-benvindo.
Em todo caso, well come voce again. ]:)
:tchau:


Huahauhaua
Pior que ele tá lá no Yamaha XTZ agora. :D
Já se apresentou e tá postando por lá, mas acho que logo ele some. :s

Abs!