PDA

Ver Versão Completa : Peguei uma linha de pipa



Roberval3000
03-12-08, 10:56
Estava domingo voltando de Suzano
Na estrada pego um linha, sorte q tava de antena e nao tinha cerol mas levei um grande susto

Curioso q era uma estrada q vc juraria q nao teria uma linha de pipa.

Pipas voltaram a aterrorizar.

hedertone
03-12-08, 10:58
Ufa!

Ainda bem que você estava com antena, porque mesmo sem cerol a linha poderia ter te machucado!

abraço!

Elfo®
03-12-08, 10:59
fim de ano é fogo roberval

segurança sempre, msm assim, na minha opniao pipas do poderiam ser liberadas em parques, se pegar um pivete na rua com pipa o pai vai pra cadeira kkkk

eae como foi o evento em suzano ?

Lagartixxa
03-12-08, 11:15
nao tirei minha antena de cerol por isso, é feio mas nem encomado

Furious VIPER
03-12-08, 11:20
Foda isso.. sorte q aki no Sul a tradição das pipas não é tão difundida, pq tem algumas vilas logo do lado das BRsaki.. q podia fudar a vida de qqr um!
Sorte q tava com a antena!

Roni Breda
03-12-08, 11:32
eu só não sei onde eu coloco a antena na cbr heee,
semana passada acho que morreu um motoqueiro com cerol na rod dom pedro em campinas

moisespatriarca
03-12-08, 11:38
Quando fomos pra SJC tinha muita linha de pipa atravessando o chão da estrada. :NOOK:

E um senhor numa Harley mostrou que uma linha atravessou e "cortou" o capacete dele.

Rafa Davidson
03-12-08, 11:41
ixi aqui ficam um monte de moleques com pipas na rua, mas geralmente ele ficam no campo de futebol.

tasmotos
03-12-08, 12:39
Amigos,

Como ja lavei muitas motos, com base em muitos riscos e cortes nas motos, em capacetes. E tambem pelas historias dos clientes, posso garantir que o perigo é verdadeiro.
Aqui em Sorocaba ja teve varios casos, o ultimo foi muito divulgado pela imprensa nacional, foi uma jovem com uma Bis que voltava do trabalho pela Rodovia Raposo Tavares e teve o pescoço quase que totalmente decepado, falecendo imediatamente. (varias fotos foram veinculadas na internet).
Portanto eu aconselho a totos colocar a famosa anteninha.

Abraços

tasmotos

superkyo
03-12-08, 12:48
Eu tenho duas e percebo q elas estão na moto acho q 1 vez por mes, quem anda sem q tenha sorte.....

Ramiro
03-12-08, 14:25
Aqui no Rio Grande do Sul é dificil tu ver alguem empinando uma pipa..

sandro_ventania
03-12-08, 15:54
No Rio de Janeiro...o céu fica estrelado de pipa...não dá nem pra contar!!!!

pickloco13
03-12-08, 16:18
por falar nisso colocarei a minha amanha........

é só acontecendo com amigos ou parentes para tomarmos atitudes

Mostarda_69
03-12-08, 17:33
Aquui graças a deus nunca foi difundido... e pra falar a verdade... nunca vi nenhuma moto com antena... aovivo.. aeheauheue

Furious VIPER
03-12-08, 19:54
Aqui no Rio Grande do Sul é dificil tu ver alguem empinando uma pipa..

aki "empinar pipa" é gíria pra puxar um fuminho! hehehe

Ivan RJ
03-12-08, 20:05
Furious, na dúvida coloca a antena, nem que seja para cortar a fumaça. Um grande abraço a todos os irmãos.

neumar
03-12-08, 20:05
Gente, eu to sempre com a anteninha. Geralmente deixo ela em pé mas não esticada, mas é o suficiente pra proteger o pescoço (espero).

Agora, me digam 2 coisas:

1. A anteninha cortou a linha mesmo, ou a linha chegou a raspar no pescoço?
2. Será que estas máscaras anti cerol funcionam? Será que incomoda muito? Olhem só:
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?products_id=2866

Abração!