PDA

Ver Versão Completa : Da uma olhada no que essa gaucha fez...isso sim é viagem...



Kaco
05-12-08, 15:38
da uma olhada na viagem dessa gaucha...

fez o que muito marmanjo nunca fez na vida...

abraços...


http://www.motonline.com.br/aventuras/aventura-fortaleza-23nov08.html

Tqf2
05-12-08, 17:04
E que bela viagem hein....... :drool:

BrunoDias
05-12-08, 17:05
puts

o ramiro tb fez essa viagem,entre as mesmas cidade, mas acho q ele foi de aviao :P

jjacob
05-12-08, 17:26
Olha, a guria é bem geitosinha.

http://www.motonline.com.br/aventuras/fortaleza-lidiane/FOTO49.jpg

Joao XTZ
05-12-08, 17:45
eu li a report e ela foi andando pq nao queria pagar transportadora e nem perder a viagem...mas ela deu algumas voltas...podia ter ido pelo litoral nordestino e foi pelo sertao q eh muito mais perigoso,foi por campinas e Juiz de fora quando podia ter vindo por SP capital...mas uma viagem dessas eh muito show...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Rafa Davidson
05-12-08, 17:47
acho que vou me mudar pro sul :G

deve ser legal viajar de moto e pah, f*** foi aquele cara que foi do rj até o alasca numa cub. :0_0:

se tiver um patrocinio é ótimo, pq deve gastar muito... parabéns pra moça.

Ramiro
05-12-08, 18:08
puts

o ramiro tb fez essa viagem,entre as mesmas cidade, mas acho q ele foi de aviao :P


uhahuahuhua.... fui de avião e voltei de carro.. fiz um percurso bem parecido com o dela de volta de fortaleza.. soh que de carro.. :(
Eu iria de moto.. com certeza.. mas não tive oportunidade, nem tempo e nem dinheiro pra isso.. seria uma grana muito mal torrada.. jah que meu pai voltaria de lah de carro.. não tem pq eu ir de moto do lado sobrando espaço no carro.. :P

Eu conheço esse pessoal da Yamaha aqui de Santa Maria e lembro dessa guria.. mas com certeza ela ganhou um patrocinio da Azurra, a autorizada Yamaha daqui.
Estou conversando com o Mariachi.. pra depois que eu me formar fazer uma viagem longa.. acho que o mais difícil nessas viagens não é nem o dinheiro ou o tempo (que muitas vezes conta mais do que o dinheiro, afinal essas viagens costumam durar várias e várias semanas) e sim arranjar parceiros que gostam de uma boa aventura.

Vou pesquisar pra ver como esta pra cruzar do Brasil para o Panamá.. pois pelo que ouvi, não tem como por chão.. :P mas gostaria de fazer uma viagem até o méxico com minha Landerzinha.. :)

lion
05-12-08, 18:18
gaucha linda, ja vi isso antes e fiquei impressionado com a coragem e a determinação dela
não é qualquer mulherzinha que pega a moto e encara uma viagem dessas não!
:clap: :clap: :clap:

Barata
05-12-08, 18:39
Eu Vô mano!!!! :drool:

hehehehehe

brunohcs
05-12-08, 19:54
ki da horaaaaaa!

moisespatriarca
05-12-08, 19:55
Eu Vô mano!!!! :drool:

hehehehehe


Olha o respeito!!! :lol:

Rafa Davidson
05-12-08, 20:02
eu queria fazer uma viagem "curta" Maceió/AL - São Luís - MA

Pésão
05-12-08, 20:16
Cachorrada, quanto será que vai de dinheiro numa viagem dessa?!

Meu pai é doidão, ele falo que kér ir de moto pro ceará cmg!kkkkkk

Más eu falei pra ele esperar, pra ver se eu pego pelo menos outra moto, porq ir de yes é froid .

Abraços

Rafa Davidson
05-12-08, 20:32
Cachorrada, quanto será que vai de dinheiro numa viagem dessa?!

Meu pai é doidão, ele falo que kér ir de moto pro ceará cmg!kkkkkk

Más eu falei pra ele esperar, pra ver se eu pego pelo menos outra moto, porq ir de yes é froid .

Abraços


vc vai ter que fazer um calculo da distância, do consumo médio de cada moto, se vão ficar em hoteis, pousadas e afins, alimentação...

Cinho
05-12-08, 20:42
Cachorrada, quanto será que vai de dinheiro numa viagem dessa?!

Meu pai é doidão, ele falo que kér ir de moto pro ceará cmg!kkkkkk

Más eu falei pra ele esperar, pra ver se eu pego pelo menos outra moto, porq ir de yes é froid .

Abraços


Essa é uma pergunta bem interessante....

Mas até que ela poderia ter colocado mais dados de como a moto se comportou na estrada...

GuilhermeRS
05-12-08, 20:57
Com ela pilotando deve ter se comportado muito bem... :G :G :drool: :drool: :drool:

Lisi Pletiskaitz
05-12-08, 22:01
Olá Meninos,
O meu amigo moisespatriarca me falou sobre este fórum, e que estavam comentando aqui sobre a viagem.
Li os comentários de voces e agradeço.
Queria esclarecer a dúvida que me pareceu geral que é quanto ao valor.
Algumas coisas comentadas não são bem a veradade. Por isso se quiserem perguntar, estou aqui para responder.

--> O Joao XRZ comentou que "ela foi andando pq nao queria pagar transportadora e nem perder a viagem": na verdade não foi questão de querer pagar ou não. O que aconteceu é que não é muitas vezes na vida que se tem a oportunidade de praticamente atravessar o Brasil de moto numa 250cc. ´
--> O Ramiro comentou sobre patrocínio: Bem, como eu trabalhava na Azzurra Motos tive como patrocínio a bolha da moto, que parece pouco, mas foi muito útil atacando o vento, insetos, chuva...
--> Pézão, sobre o valor, o que posso te dizer é o seguinte: descontando o valor da compra das jaquetas, capacetes e da minha luva, a viagem custou bem menos de 2 mil.
--> Cinho: A moto não deu absolutamente nenhum problema na estrada. Eu estava morrendo de medo que desse algum problema mecânico, mas foi mais que tranquilo.

Mais uma vez obrigada, fico feliz que tenham gostado.
Além disso é bom falar com gente da minha cidade.
Fim do ano estarei aí para o natal. De repente a gente se encontra.
Abraço

lion
05-12-08, 22:10
muito prazer Lisi, espero um dia ter a oportunidade de fazer uma viagem assim :)
parabéns denovo, gostei muito do relato... :clap:
qual a velocidade média que vc andou na fazer?

moisespatriarca
05-12-08, 22:15
Pôxa Lisiane , muito obrigado pela menção!!! :#

Vai voltar pro sul no natal, de moto? :lol:

E não liga pra alguns comentários aqui, é que tem uma turma que ainda tá cheia de espinha no rosto (se é que vc me entende :G) e não conseguem se expressar muito bem.

É por isso que a mulherada sai correndo daqui :no: ;/

Abraço!!!

Lisi Pletiskaitz
05-12-08, 22:17
Oi lion... olha não sei te dizer ao certo. mas deve ser algo entre 100 e 120km/h.
A máxima foi de quase, quase 150km/h (algo do tipo 148km/h).
Para ter uma idéia, havia 200kg em cima da moto.

lion
05-12-08, 22:25
200kg? putz
e essa viagem saiu relativamente barata ein...
:clap:
você fez um trecho sozinha né? que tipo de dificuldade te afligiu mais? cansaço? insegurança? :OK:

Lisi Pletiskaitz
05-12-08, 22:28
Pôxa Lisiane , muito obrigado pela menção!!! :#

Vai voltar pro sul no natal, de moto? :lol:

E não liga pra alguns comentários aqui, é que tem uma turma que ainda tá cheia de espinha no rosto (se é que vc me entende :G) e não conseguem se expressar muito bem.

É por isso que a mulherada sai correndo daqui :no: ;/

Abraço!!!


Oi moises, ir de moto desde aki não vou não. O que vou fazer é bem mais simples:
Vou de avião daqui de Fortaleza até Porto Alegre e pego a moto do meu cunhado emprestada e vou até santa maria.
Após o natal, subo de moto até balneário Camboriú/SC e daí lá pelo dia 03, volto um pouco até floripa, deixo a moto lá e venho de volta para o ceará de avião.
Vai dar para pegar uma estrada legal até lá, pois a BR já deverá estar boa. Se não estiver, vou pelo interior mesmo.

moisespatriarca
05-12-08, 22:34
Espero anciosamente a narração dessa aventura também :clap:
Com muitas fotos, inclusive das paisagens. :clap:

Lisi Pletiskaitz
05-12-08, 22:35
200kg? putz
e essa viagem saiu relativamente barata ein...
:clap:
você fez um trecho sozinha né? que tipo de dificuldade te afligiu mais? cansaço? insegurança? :OK:




Olha o problema foi que eu nunca havia viajado sozinha, mas decidi ir de SM até Balneário Camboriú solita.
Isso foi dia 01/08. naquele dia não estava chovendo, mas assim que começou a anoitecer, também veio a chuva, caminhões, a BR-101 e seus desvios. Aquele dia eu realmente tive medo em vários momentos. Principalmente num dos desvios que era puro barro e estava chuviscando meio forte e um caminhão só não passou por cima de mim porque eu vi que ele não ia parar e saí da pista entrando num buraco da construção. Mas fora o susto não aconteceu nada de mais. Nesse dia eu cansei mesmo... 800 e poucos quilometros nessas condições e além disso, sem estar acostumada a pegar estrada, é complicado.
Mas com o decorrer dos dias fui me acostumando e gostando cada vez mais de estar na estrada.

Furious VIPER
05-12-08, 22:45
Putamerda.. mas é gostar de viajar, hein?! hehehe :clap:
Eu curto viajar de moto, mas tiros relativamente curtos.. tipo 500.. 600km.. tá mais do q bom. Pra mim mais do q isso vira um martírio!
Legal viajar assim, o problema pra todos aki é o tempo e as condições... afinal além da grana, precisaríamos de pelo menos uns 2 meses de férias... 1 e pouco pra viajar e o outro pouco pra descansar.

lion
05-12-08, 22:45
qual era a sua moto anterior?
você sentiu falta de motor em algum trecho da viagem? :G
mal ai pelo bombardeio de perguntas, não quero abusar
:clap:

Lisi Pletiskaitz
05-12-08, 23:01
qual era a sua moto anterior?
você sentiu falta de motor em algum trecho da viagem? :G
mal ai pelo bombardeio de perguntas, não quero abusar
:clap:


Oi,
Antes eu tinha uma Ybr 125K por 4 anos.
Bem, estarei mentindo se disser que não senti falta de motor. Claro que se eu estivesse com uma Fz6 estaria bem melhor principalmente em ultrapassagens, mas estou sendo sincera quando digo que para a cilindrada dela, ela foi muitíssimo bem.
Não tem problema. Pode perguntar, ora

Rafa Davidson
05-12-08, 23:03
ae Lisi parabéns, depois vou ler tudo com mais calma. (conjuntivite + trampo)

lion
05-12-08, 23:07
opa! bom saber da ybr, pegou a fz LE a qto tempo?
minha proxima moto deverá ser uma fz tbm, a menos que a twister consiga mudar o meu conceito como moto tecno/ciclisticamente mais efetiva que a fazer ( o que me deixa dúvidas).

Cyber
05-12-08, 23:42
Meus parabéns Lisi, bela viagem :OK:

E parabéns pela coragem, muito marmanjo que se diz o "motoqueiro" não faz uma viagem dessa nem em sonho.

Observador
06-12-08, 00:37
Li essa materia no motonline e achei 10... Corajosa demais essa menina!!!! Parabens!

pedrohools
06-12-08, 01:43
hmmmm... fico aqui imaginando eu... nessa garupa nem q fosse por unss 1000 km :--( :--(

moisespatriarca
06-12-08, 02:07
Pergunta pro noivo dela como foi ]:)

chrespim
06-12-08, 02:24
Bem, só me resta parabeniza-la pelo feito maravilhoso, de muita coragem e que com certeza a tornou uma pessoa muito mais conceituada, conhecendo lugares, enfrentando seus medos, lhe deu muitas experiências! Parabéns!! :clap: :clap: :clap:

BrunoDias
06-12-08, 08:44
puxa, que massa, achei super 10 a viajem, e muito mais por voce ter vindo aqui passar o relato sobre a viagem
parabens mesmo


e eu tva certo, o ramiro tinha ido , so que de aviao rssr
e como o ramiro disse, acho q o tempo pesa mais que o diheiro nessas viagens, ate pq sao semanas, as veses temos q trabalhar ou estudar, o que acaba inviabilizando o "passeio"

Kaco
06-12-08, 08:54
é realmente, vc deve ser apaixonada por moto e viagens, parabens moça, pela sua força e determinação. Naum é qualquer pessoa que faz isso todo dia.

felicidades ai em fortaleza e se for fazer outra viagem naum esqueça de postar aki sua historia...

abraços....

BrunoDias
06-12-08, 09:28
é realmente, vc deve ser apaixonada por moto e viagens, parabens moça, pela sua força e determinação. Naum é qualquer pessoa que faz isso todo dia.

felicidades ai em fortaleza e se for fazer outra viagem naum esqueça de postar aki sua historia...

abraços....
vamos agradecer o kako por nos ter mostrado esta viagem ne :)

ow, vc mora aqi pertim , pessoal da regiao ta crescendo, ja da pra ate pra pensar em um encontro :OK:

Joao XTZ
06-12-08, 20:01
Meus parabéns Lisi, bela viagem :OK:

E parabéns pela coragem, muito marmanjo que se diz o "motoqueiro" não faz uma viagem dessa nem em sonho.


mas chefao aki vai ser o ultimo lugar onde esse tipo de piloto existe...aki se o pessoal der na telha vai...falta o dolar...

parabens lisi mas foi isso que deu a entender no texto...se eu entendi errado desculpe...


valeu... :lol: :lol: :lol:

tasmotos
06-12-08, 21:20
Lisi Pletiskaitz

Parabens... eu li a reportagem no motonline...
Minha turma de moto é composta só por motociclistas que tem motos grandes e fazem grandes viagens, recentemente quatro deles fizeram 10.000 km foram até o Ushuaia, fizeram argentinha, chile, peru e bolivia. E quando estavamos no barzinho comentando a viagem eu falei de sua aventura, e perguntei a eles se fariam com motos menores... pularam fora...

Abraços

tasmotos

otto
06-12-08, 22:59
muito legal :D
parabéns moça!
eu ja fiz uma viagem de 5.500 km.. fui de caminhao e voltei de kombi! imagina, 2750 km de kombi hahahaha
de Joinville SC a Araguaína TO
e se já não achei fácil dentro de um carro, imagino a dificuldade de fazer em cima de uma moto.
ahh.. tive só 2 problemas no caminho, no tocantins caiu o cabo da bateria, pois era uma buraqueira só, e aqui no paraná furou um pneu :) na estrada pra carro ou moto é mais sussegado do que na cidade, pois dizem que condições severas de uso são aquelas onde o motor nem bem esquenta e já é desligado, o conjunto nem chega a trabalhar na temperatura ideal :)
meus parabéns novamente, você fez uma bela viagem :D

Daffeny
06-12-08, 23:34
Acho muito legal essa viagem, me chamam d louca, mas nunca tive coragem d fazer essa loucura, mas vontade ñ me faltão. :clap:
Parabéns + uma mulher d 250 em Fortaleza.

pickloco13
07-12-08, 07:59
Legal a viagem melhor ainda se eu tivesse com ela
rsrsrsrsrsrsrsrs

tuiuiu
07-12-08, 10:32
a viagem dos meus sonhos..

parabens aí lisi.. e bem vinda ao fórum..

Lisi Pletiskaitz
07-12-08, 19:28
mas chefao aki vai ser o ultimo lugar onde esse tipo de piloto existe...aki se o pessoal der na telha vai...falta o dolar...

parabens lisi mas foi isso que deu a entender no texto...se eu entendi errado desculpe...


valeu... :lol: :lol: :lol:


Oi joão, desculpe a ignorância minha, mas não entendi o que vc quis dizer... hehehe

Joao XTZ
08-12-08, 15:13
--> O Joao XRZ comentou que "ela foi andando pq nao queria pagar transportadora e nem perder a viagem": na verdade não foi questão de querer pagar ou não. O que aconteceu é que não é muitas vezes na vida que se tem a oportunidade de praticamente atravessar o Brasil de moto numa 250cc. ´


Lisi o meu comentario foi mais ou menos o que entendi dos motivos no texto...o que o texto me passou foi mais ou menos isso...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Mostarda_69
08-12-08, 18:14
Lisi, tu trabalhava na yamaha em frente a Dafra? Tava la quando foi lançada a Lander? teu rosto é familiar, e logo após o lançamento da Lander eu dei um pulo ae pra testa-la, uma azul!

Vi teu relato da viagem qd tu abriu teu blog!! Muito show, não tinha uma pessoa que te acompanharia uma parte ou toda viagem de motoca tb??
Abraços, e saudações Gremistas!!

OgaiT
09-12-08, 18:49
nosss... meu sonho... mas vou realizar qd pega uma mto maior e investir em acessorios para viajem!

César
11-12-08, 17:51
Muito bacana parabéns. Já fiz viagem de 540km (ida) e achei muito cansativo, (pelo menos de Yes 125.)

Lisi Pletiskaitz
15-12-08, 09:58
Lisi, tu trabalhava na yamaha em frente a Dafra? Tava la quando foi lançada a Lander? teu rosto é familiar, e logo após o lançamento da Lander eu dei um pulo ae pra testa-la, uma azul!

Vi teu relato da viagem qd tu abriu teu blog!! Muito show, não tinha uma pessoa que te acompanharia uma parte ou toda viagem de motoca tb??
Abraços, e saudações Gremistas!!


Oie, na verdade, a loja que é, ou pelo menos era, na frente da dafra é a Bramoto que é da Honda. Mas a Azzurra é um pouco mais abaixo na presidente... hehehe
Não sei se eu estava lá nessa época.
Não havia outra moto não. Era só a fazer, eu e o Daniel... hehehe
Valeu

Lisi Pletiskaitz
15-12-08, 10:05
:lol: Finalmente consegui a edição 96 da Revista Moto Adventure.
Ficou bem legal a reportagem. 4 páginas e meia de fotos e o que aconteceu na viagem.
Quem quiser dar uma olhada, tá nas bancas. Se não me engano, uma amiga comprou na banca da rua 24h.
Aproveitando, dia 22 a partir das 16h estarei na Azzurra motos, quem quiser ir lá tomar um café e trocar uma idéia. hehehe :OK:

Abraço
:P

Bruno Boo
15-12-08, 10:37
:lol: Finalmente consegui a edição 96 da Revista Moto Adventure.
Ficou bem legal a reportagem. 4 páginas e meia de fotos e o que aconteceu na viagem.
Quem quiser dar uma olhada, tá nas bancas. Se não me engano, uma amiga comprou na banca da rua 24h.
Aproveitando, dia 22 a partir das 16h estarei na Azzurra motos, quem quiser ir lá tomar um café e trocar uma idéia. hehehe :OK:

Abraço
:P





Eu já li a matéria, muito legal mesmo, sou louco por uma aventura dessas, quem sabe um dia...

Lisi Pletiskaitz
17-12-08, 21:10
http://lh6.ggpht.com/_J-G6K413xNA/SUhU_mNb58I/AAAAAAAAFwE/3pTwisD0vWg/s720/P1013051.JPG
Essa foto é na praia do estaleiro em Balneário Camboriú.

http://lh6.ggpht.com/_J-G6K413xNA/SUhWsF_ZmRI/AAAAAAAAFzY/eSY314K3sYQ/s720/P8133641.JPG
Essa é em Vitória/ES

http://lh4.ggpht.com/_J-G6K413xNA/SUhXv_UUJSI/AAAAAAAAF1Q/ngzS20ptH0w/s720/P8150052.JPG
Essa é no Arraial D'Ajuda na Bahia

Rafa Davidson
17-12-08, 23:02
imagino a emoção de estar nesses lugares :)

Ramiro
18-12-08, 13:09
:lol: Finalmente consegui a edição 96 da Revista Moto Adventure.
Ficou bem legal a reportagem. 4 páginas e meia de fotos e o que aconteceu na viagem.
Quem quiser dar uma olhada, tá nas bancas. Se não me engano, uma amiga comprou na banca da rua 24h.
Aproveitando, dia 22 a partir das 16h estarei na Azzurra motos, quem quiser ir lá tomar um café e trocar uma idéia. hehehe :OK:

Abraço
:P



Vou dar uma passada lah pra conversar contigo!! :D

menina de moto
18-12-08, 16:35
Bah...que legal!!!!!!!



Nossa....eu, particularmente, adoraria fazer uma viagem assim....

To tentando convencer o Furious a ir a Jiruá comigo....mas é uma viagem bem menos né...490km...

Aliás, se alguém quiser ir....considere-se convidado...

Parabéns a menina!!!! :clap: :clap: :clap:

silverfox
20-12-08, 17:57
Bah...que legal!!!!!!!



Nossa....eu, particularmente, adoraria fazer uma viagem assim....

To tentando convencer o Furious a ir a Jiruá comigo....mas é uma viagem bem menos né...490km...

Aliás, se alguém quiser ir....considere-se convidado...

Parabéns a menina!!!! :clap: :clap: :clap:


Jiruá ou Giruá? hehe

Lisi Pletiskaitz
23-12-08, 10:05
Olá pessoal.
Desculpe a ausência minha aki no fórum. É que como estou em viagem, complica de ficar acompanhando aki.
O passeio da POA até aki foi mais que tranquilo :D. sábado ou domingo, irei até Balneário Camboriú/SC para passar o reveillon e depois (lá pelo dia 04) volto para POA para entregar a moto. :(
Enquanto isso, to pela city passeando numa fazer azul (pena que é azul, não sou muito chegada a essa cor hehehe). :OK:
Abraço

BrunoDias
23-12-08, 10:09
Vou dar uma passada lah pra conversar contigo!! :D
foi la? rssr

Wanderson
23-12-08, 10:52
Show mesmo essa viagem
muito legal mesmo!
logo mais vou começar a fazer umas
tb mesmo q seja sozinho
e q seja um fds vou dar umas voltas por ai