PDA

Ver Versão Completa : Engraxar balança sem engraxadeira



sucupira
06-12-08, 21:07
Pessoal,
Tenho uma XTZ, e a mesma possui um ponto de lubrificação na balança, como eu não tenho engraxadeira gostaria de saber se alguém conhece uma alternativa para realizar este procedimento de lubrificação. Alguém sabe me dizer? :G - Vamos entender que isso é uma Gambitech!

Furious VIPER
06-12-08, 21:09
Meu mecânico tira tudo...limpa tudo, lava tudo... e engraxa afuzel dnovo...
Experimenta fazer isso...

tasmotos
06-12-08, 21:36
sucupira

Amigo... eu não conheço nenhuma gambiarra para isso, parece que precisa ter pressão para a graxa entrar nos bicos. Meu filho tem uma XT 225 que tambem tem bicos para graxa, e não tem jeito ele tem que levar no mecanico para engraxar...

Abraços

tasmotos

moisespatriarca
06-12-08, 21:38
postos de gasolina também fazem isso, e o encaixe é o mesmo (lembram do fusquinha? então, no meu sempre fazia isso num posto) :OK:

Ivan RJ
06-12-08, 23:54
A resposta do Moisés está perfeita, quem da antiga não lembra de como se lubrificava a suspensão dianteira do fusca, é a mesma coisa. Sugiro a graxa molikote com molibidênio. Nunca mais terão que engraxar. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: A graxa velha sai no momento em que for injetada a graxa nova.

Mostarda_69
07-12-08, 09:48
Se tu quiser vim pro sul!! Tenho umas 5 engraxadeiras.. eeahueahuaeheauae :lol: :lol:
E minhas mtoos não tem o maldito lugar, parece coisa do destino isso.. eahueahuea

Stone
07-12-08, 10:17
eu tenho uma engraxadeira pequeninha, manual, talves vc deveria comprar uma dessas :OK:

sucupira
07-12-08, 21:17
A resposta do Moisés está perfeita, quem da antiga não lembra de como se lubrificava a suspensão dianteira do fusca, é a mesma coisa. Sugiro a graxa molikote com molibidênio. Nunca mais terão que engraxar. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: A graxa velha sai no momento em que for injetada a graxa nova.


Grande Ivan!
Molykote tá caro! :) - Comprarei mais pra frente, vai graxa comum mesmo...