PDA

Ver Versão Completa : Capacete Falsificado?



Rogerin
07-12-08, 08:52
Gostaria de saber se ja temos capacetes piratas,pois fui no shoping Oiapoque (quem é de BH conhece),
e vi uma leva de capacetes MHR la vendendo a R$ 250,00 :drool: ,ta muito barato,e pelo que olhei neles o capacete tem tudo,até akele esquema de ziper.Então alguem de BH ai que tenha um MHR comprado em outro lugar e puder dar uma olhada la,me fale se o que esta a venda no OI é piratation mesmo ou é atravessado sem imposto pra cá pelo mercado negro.

pickloco13
07-12-08, 08:56
Existe sim pois certa vez vi uma venda na propria internet, na qual vc escolheria o MHR ou Shark e o cara traria do paraguai sem selos e sem nada, mais ele daria um geito de conseguir o selo, e tome cuidado pois sao de segunda linha nada muito confiante.......

moisespatriarca
07-12-08, 09:00
Vixe!!!!
Mais essa? >-[ :tiro: :tiro: :tiro:

pedrohools
07-12-08, 10:07
existe sim e faz tempo... um amigo meu compro um MHR, aquele preto com as caveiras do lado, com ziper tudo... por 250,00 falsificado eo cara q ele comprou, vende varios, tudo falsificado por 250,00 bonitão os capacete!!

lion
07-12-08, 10:43
foda isso, agora fiquei com medo de comprar pela net por não saber a procedencia das lojas, pagar um preço alto por um casco falso...

guinomo da pratinha
07-12-08, 10:55
nunca ouvi fala de capa pirata n
so oq faltava hehe

gustavo duarte
07-12-08, 14:36
Eu sou do interior e qd fui em BH vi esses capacetes no shoping Oi se forem falsificados não da para perceber realmente é tentador muito capacete bonito e com viseira espelhada por esse preço, semana que vem vou lá da mais uma conferida detalhada mas para saber so comparando com quem tem.Flw!!

Rogerin
07-12-08, 16:55
É ai que ta a questão,os que vi tbm tão muito bonitos,e como eu to querendo comprar um pra mim,pelo preço que ta eu achei tentador,vo ver se arrumo um legitimo emprestado e levo ele pra comparar na hora,e aki perto de casa tbm tem uma loja de bike vendendo uns HJC por 390 conto,na net vi os mesmos a 1500 conto,alguma coisa ta errada nisso ai,ou são piratex ou tão entrando sem pagar imposto.

exfof
07-12-08, 17:23
da uma olhada, o preço ta quase o mesmo da rs1 que é confiavel
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS00302
1500 um HJC nunca vi :lol:

Carlos Roberto
07-12-08, 19:12
Num dia desses tava na oficina e chegou um cara com uns capacetes pra vender no atacado pra loja da oficina. Disse que eram feitos no Uruguai, se não me engano. Os capacetes eram bonitos, o forro legal, mas alguns detalhes e sairia por uns 280 Reais. Mas alguns detalhes me chamaram a atenção, como o acabamento das entradas de ar em cima do capacete, que em uma das peças estava trincada. Nos outros dei uma batida com o dedo e via que eram muito frágeis, diferente do meu CMS. O problema é se o matarial do casco for mais frágil também, o quesó descobriria num tombo, mas aí já era. Também não tinha selo do Inmetro, que o vendedor disse trazer depois.

douglasybrazul
07-12-08, 19:22
MHR falso eh o mais tem

eh horrível o capacete

mal acabado e muito feio :lol:

Furious VIPER
07-12-08, 19:37
Foda desses capacetes mto baratos é isso... experimenta ver em concessionárias... normalmente em preços eles são bem "na média"... talvez tu ache por uns 50-100 reais a menos nas outras lojas... mas se for menos ainda.. desconfie!

Rogerin
07-12-08, 20:07
o problema maior ta na pilantragem que o pessoal anda nela,concessionaria honda aki ta vendendo peça paralela,quem dirá capacete,fui comprar uma cebolinha de freio la um dia desses e o corno do funcionario tava me trazendo uma paralela,ta osso...

Furious VIPER
07-12-08, 20:11
o problema maior ta na pilantragem que o pessoal anda nela,concessionaria honda aki ta vendendo peça paralela,quem dirá capacete,fui comprar uma cebolinha de freio la um dia desses e o corno do funcionario tava me trazendo uma paralela,ta osso...

mas tu entrar com uma ação contra uma concessionária alegando venda de produto pirata.. é ganho na certa, em 1ª instância, com indenização violenta ainda.
Como tu vai fazer isso com "um cara q me vendeu um capacete q parecia bom"???

filipeoli
08-12-08, 14:14
falseta!
Eu sou de BH tb, e sei como que é, velho, basta pegar um original e um desses e colocar lado a lado, a diferença é brutal.

Diego.fcs
08-12-08, 14:18
Mais essa, depois... Falsificam roupas, combustíveis, remédios e agora capacetes... Cada uma viu...

Rogerin
08-12-08, 14:22
aproveitei o feriado hoje e passei la,a loja tava aberta e levei um emprestado de um amigo,é grotesca a diferença,realmente,comparando um com o outro vc vê que eles são mau acabados e o MHR CAPACETES vem no outros MHR HELMET e mau colado,fica torto,não vou colocar uma porcaria dessas na minha cabeça não.

lion
08-12-08, 14:30
essas lojas na net, rs1 e tal são confiaveis? agora me bateu o medo...

exfof
08-12-08, 14:57
rs1 é sim, sempre falam bem do atendimento e entrega rapida. Quando for comprar meu prox casco se nao achar preço melhor pego da rs1

douglasybrazul
08-12-08, 15:08
olha a diferença do original pro falsi

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=85380246_2368.jpg&v=O



http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=82194185_5380.jpg&v=O

qual eh falso e qual eh origi ????


dá pra ver a kilometros asopdkasopdskaopdk

Joao XTZ
08-12-08, 15:20
o de baixo eh o original...o de cima vc ve pelo formato da logomarca...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
08-12-08, 16:34
cara, sou de BH tbm, nao é so por estar no Shopping Oiapoque que é falso nao, talvez seja contrabando, da mesma maneira que no paraguai vende coisa pirata vende coisa original tbm, a diferenca é que la a carga tributaria é muito baixa, o contrario daqui :NOOK:

Por tanto tente ver se um capacete MHR numa boa loja de motos e veja detalhes como padrao de tecido, etiquetas e detalhes de acabamento e depois vá ao "shop oi" e veja se é igual os detalhes, se for vc vai comprar o capacete original so que contrabandeado, se for diferente o capacete é falso e desaconselho a compra

tem um cara que vende capacete MHR la perto da entrada da feira de moto, nao sei qual o preco que ele ta pedindo neles, mas eles parecem ser originais

douglasybrazul
08-12-08, 17:15
esses de feira são tudo falso :lol:

Rogerin
08-12-08, 22:25
ouvi mesmo sobre a feirinha no mineirão ali,devia ter aproveitado o feriado e ter ido la tbm pra ver,pensei na hipotese de contrabando mesmo,ja que compro muita peça de PC no shop OI e nunca tive problema e sempre pago mais barato.

Felipe Oliveira
09-12-08, 22:05
No encontro de Estância Velha tinha esses mhr baratinhos.. Minha cunhada quaaaase comprou!... Desconfiei por não ter selo e principalmente o preço, R$199,00. Dae falei de canto pra ela e desistiu. Olhando por cima parecia original pois não olhei detalhadamente! Dúvido que resista um impacto como um original! Tem que abrir o olho com esses falsos ae! Não da pra arriscar num equipamento que pode salvar a vida do cara.

raulzito rock
10-12-08, 16:05
capacetes falsos.só faltava essa,pagando caro para por cascas de ovos na cabeça!

vou de fly até poder comprar um original!

watsoncol
11-12-08, 08:54
Galera uma ajuda, qual é melhor a linha 1000 ou a linha 2000 dos cascos da marca ZEUS?

douglasybrazul
11-12-08, 08:55
Galera uma ajuda, qual é melhor a linha 1000 ou a linha 2000 dos cascos da marca ZEUS?


não sei

mas eu tenho um 2000a Z7 e eh mto bom


recomendo !!! :D

Furious VIPER
11-12-08, 09:14
Galera uma ajuda, qual é melhor a linha 1000 ou a linha 2000 dos cascos da marca ZEUS?

Depende dos modelos q tu mais gosta, do preço! Sendo Zeus, com viseira inteiriça, protetor de vento no queixo e capacete fechado... pode comprar qqr um... de olho fechado q vale a pena!
Comentário de qm usa um há 2 anos e está plenamente satisfeito!