PDA

Ver Versão Completa : Injuriado com Brasil



Rodolfo Henrique
07-12-08, 11:20
Boa tarde amigos...
fiquei um tempo fora...

Agora que voltei aqui amigos...vi umas coisinhas que me deixo stressado...

Primeiro tirei minha carta recentemente...e vi que agora que estou com ela nao
posso viajar sendo que moro fora ¬¬

Estou contando os dias pra tirar minha YES...¬¬
2 anos prestando atenção...pra nao pegar caneta...

outra...

mesmo se eu viajar, vou pagar pedagio sendo que moro na capital SP
e minha city natal é no interior ou seja...

estou bem stressado com tudo essa merda de pais
:stop: :stop: :-/ :-/

PimEdu
07-12-08, 13:38
Cara, juro que acho q vc está falando coisas nada a ver. Primeiro, com a carta vc pode sim viaja para onde bem intender, segundo só paga pedágio nas rodovias federais, em sampa só dei da dutra, de resto não paga nada, e não me leve a mal, mas pagar pedágio não é nenhum absurdo, vc gera uma demanda pela rodovia e por serviços ao utiliza-la, nada mais justo que pague parte da conta.
Sobre dois anos sem levar multa não devia reclamar, devia sim passar a vida toda tentando não ser canetado.

Hunter 123
07-12-08, 16:49
É como diziam, ou ame ou deixe-o rsrs.
Olha, eu sei do que vc está falando, é sobre o projeto de lei que somente permite que motoristas com mais de um ano de carteira peguem estrada. Eu acho certíssimo, pois sabemos que um cara com menos de dois anos de carteira não tem manha para BR, isso não tem mesmo. Nem os garotões de 18 anos que guiam há muito tempo, pois acho ainda que a questão vai não só do tempo de carteira, mas de maturidade, que na maioria das vezes, vem com o tempo. Acho certíssimo essa lei, que não é perfeita, mas.... Apesar de não ser parlamentar, já falo há muito com meus conhecidos que uma pessoa com menos de um ano não deveria pegar BR. Pois bem, está aí.

O Estado não está nem aí p vc, ele pensa na coletividade. É assim em todo lugar.

Furious VIPER
07-12-08, 19:31
Cara, juro que acho q vc está falando coisas nada a ver. Primeiro, com a carta vc pode sim viaja para onde bem intender, segundo só paga pedágio nas rodovias federais, em sampa só dei da dutra, de resto não paga nada, e não me leve a mal, mas pagar pedágio não é nenhum absurdo, vc gera uma demanda pela rodovia e por serviços ao utiliza-la, nada mais justo que pague parte da conta.
Sobre dois anos sem levar multa não devia reclamar, devia sim passar a vida toda tentando não ser canetado.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Concordo, e assino embaixo!!

Minghe
07-12-08, 20:36
Concordo no quesito pedagio, alguem ai sabe para que foi criado o IPVA ?


Foi para manutenção de estradas e rodovias, mas como isso ja foi há muito tempo, colocaram a taxa de pedágio, ou seja, se colocarem mais alguma coisa, voces também vao concordar em pagar. Uma coisa é a melhoria que o pedagio fez nas rodovias, a outra é o abuso de mais uma taxa.

pickloco13
07-12-08, 20:40
ta complicado msm
agora tem que tomar cuidado ate para peidar nessa cidade

Rogerin
07-12-08, 20:53
só bin laden conserta o brasil :NOOK:

danielpaiva
08-12-08, 11:02
Concordo no quesito pedagio, alguem ai sabe para que foi criado o IPVA ?


Foi para manutenção de estradas e rodovias, mas como isso ja foi há muito tempo, colocaram a taxa de pedágio, ou seja, se colocarem mais alguma coisa, voces também vao concordar em pagar. Uma coisa é a melhoria que o pedagio fez nas rodovias, a outra é o abuso de mais uma taxa.


Pra mim o IPVA era para manutenção das ruas e avenidas das cidades (por isso vc paga um valor X de IPVA em SP, PR, SC, RS, etc.

Mas acho que to errado! rs

sucupira
08-12-08, 11:54
Caro Rodolfo,
Volta pra onde você estava... :)

lion
08-12-08, 11:55
imposto é indivisível e depende apenas do fato gerador, porém não é vinculado ao mesmo.
no fim das contas os impostos que agente paga nunca são gastos para as finalidades que as deram origem...
ou seja, o imposto gerado através do IPVA pode ser gasto pela saúde, saneamento...
ao menos é isso que eu entendo por imposto e como é usado...
no fim das contas agente paga, paga, paga mas pode não ver melhora perceptivel pq é sempre a mesma porcentagem dos impostos pro transito, pra moradia, etc...

Diego.fcs
08-12-08, 12:14
Cara, o Brasil tem tudo de bom, mas tem umas besta que governam e muitas outras bestas que colocam as bestas master no poder, só esse é q é o problema...

Aki no Paraná as motos pagam pedágio nas estaduais também, mas acho justo pelo serviço que é cobrado, caro é o IPVA e demais impostos, pelo menos eu num conheço nenhum prédio decente do DETRAN e nenhum tem um atendimento bom.

O Brasil precisa de terrorismo, aí começa a funcionar. Começa a explodir uns prédio do detran pra ver se num baixa os impostos ou melhora as estradas... Aki só entendem dessa maneira...

Roni Breda
08-12-08, 12:49
inclusive Quando abastecemos tem uma parte do imposto da gasolina que vai para conservação de estradas

Diego.fcs
08-12-08, 13:03
inclusive Quando abastecemos tem uma parte do imposto da gasolina que vai para conservação de estradas


Teoricamente sim, mas na prática sabemos onde vai né... :NOOK:

Rogerin
08-12-08, 14:00
Cara, o Brasil tem tudo de bom, mas tem umas besta que governam e muitas outras bestas que colocam as bestas master no poder, só esse é q é o problema...

Aki no Paraná as motos pagam pedágio nas estaduais também, mas acho justo pelo serviço que é cobrado, caro é o IPVA e demais impostos, pelo menos eu num conheço nenhum prédio decente do DETRAN e nenhum tem um atendimento bom.

O Brasil precisa de terrorismo, aí começa a funcionar. Começa a explodir uns prédio do detran pra ver se num baixa os impostos ou melhora as estradas... Aki só entendem dessa maneira...

Falou tudo que eu pensei cara...
aqui só vai mudar quando o povo começar a quebrar tudo,parar de viver como **** que aceita tudo,e reclamar pelos seus direitos,somos roubados e molestados e nem reclamamos,ninguem quebra,ninguem reclama,isso devia mudar.

MarciON
08-12-08, 15:30
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Concordo, e assino embaixo!!


nao concordo de maneira alguma com pedagios, o tanto d imposto q a gente paga pra ter um veículo, era pra gente ter rodovias perfeitas pra rodar, e nao esse monte d buracos

e afinal, se tivessemos boas rodovias, os veículos sofreriam desgaste muito menor, e tbem evitaria muuuuitos acidentes

mas fazer oq.. político nao viaja d carro, viaja d aviao, nao é problema deles..

MarciON
08-12-08, 15:36
imposto é indivisível e depende apenas do fato gerador, porém não é vinculado ao mesmo.
no fim das contas os impostos que agente paga nunca são gastos para as finalidades que as deram origem...
ou seja, o imposto gerado através do IPVA pode ser gasto pela saúde, saneamento...
ao menos é isso que eu entendo por imposto e como é usado...
no fim das contas agente paga, paga, paga mas pode não ver melhora perceptivel pq é sempre a mesma porcentagem dos impostos pro transito, pra moradia, etc...




ahhh tahhh
vai nessa
o imposto de veículo q nao vai pra finalidade desse, vai pra corrupçao

aliás, essa de eles falarem q usa imposto d uma coisa em outra, ctz q faz parte da jogada, pra ter mais corrupçao

eu acho td isso q escrevi, e de td q vejo no dia a dia é a opiniao q eu tenho sobre o uso do nosso dinheiro

abç

jordansilva
08-12-08, 21:59
Amigo, vc nao estava nem em NY nem em Londres. Digo isso pq em NY os pedagios sao os sois da cara e em londres vc paga pedagio pra andar no centro!!! :lol: :lol: :lol:
Então nos diga onde estava???? :P
Eu vou pra campinas de motoca e nao pago pedagio. Sei que ano q vem a Bandeirantes vai cobrar metade do pedagio pra moto. Entao ate campinas vai siar por 6 reais. :(
E como ja falaram, com a permissão vc pode dirigir pra onde vc quiser!!
E pelo menos quando eu tirei carta, a uns 4 anos atras a provisorio era soh um ano. E nesse tempo todo ai eu nao tomei multa nenhuma!! :lol: :lol: :lol:
Espero que vc consiga chegar la!
Abraços