PDA

Ver Versão Completa : Vaz capacetes



jucazl
07-12-08, 17:06
Eu e o pai fomos na grands motos em poa e vimos ums capa vaz 115 pila ele imita os shark...
mto bonito várias cores viseira com estágio e super flexivel cinta com botao 3 ventilações que que voces axam ,vale os 115 ?

http://www.vazcapacetes.com.br/

moisespatriarca
07-12-08, 17:15
Esse vs1 é bonito hein, será que tem mais fotos dele? no site é só uma imagem!!! :stop:

é tudo lançamento: 2009!!!
vou ver se acho dele aqui em sampa!!!

http://www.motox.com.br/publix/imagens2008/999992570_2410.jpg

jucazl
07-12-08, 17:43
é um dos mais tri abertos que eu vi mais agente foi v o v10 ele é bem parecido com o peels mach 5 rt
inclusive é mais leve até

FabricioFabuloso
07-12-08, 18:31
Vcs viram o nome da fábrica ???

EBF VAZ Ind. e Com. LTDA

Será q esse VAZ é so pra por o nome de uma marca boa no mercado e tirar o EBF q jah tem fama de capacetes mais simples ??

Abraços

jucazl
07-12-08, 18:44
Vcs viram o nome da fábrica ???

EBF VAZ Ind. e Com. LTDA

Será q esse VAZ é so pra por o nome de uma marca boa no mercado e tirar o EBF q jah tem fama de capacetes mais simples ??

Abraços


essa vaz é a mesma das correntes e coroa me corrijam se estiver errado...
eles podem ter comprado a ebf pra começar aao inves de fabricar tanto os ebfs fabricar novos capacetes com uma qualidade superior mais pelo que eu vi o capacete é mto bom só queria save se algume tem um ...

luiz7
07-12-08, 21:02
bonito é,mas sem proteção de queixo e maxilar...será que compensa só pelo visual (q é muito bonito)?

Furious VIPER
07-12-08, 21:20
Pelas fotos, parecem ser beeeeeeeem frágeis.
Não arrisco meu côco num desses aí não.
VAZ é top em transmissões... de resto, não sei.

lion
07-12-08, 21:55
se o único capacete bonito que eles têm é aberto, eu nem arrisco!
eu quero ver o modelo X que querem lançar, estou estudando a possibilidade da compra de um zeus, mas há fortes indicios de que talvez eu acabe indo pras 4 rodas por algum tempo então nao sei se vale  o investimento "imediato".

vou procurar desses ai e ser mais exigente do que fui com meu casco anterior, se for pra comprar casco de 100 reais prefiro nao comprar.
(a depender da qualidade do mesmo)
abraço

tuiuiu
07-12-08, 22:29
galera.. tenho fotos do capacete VAZ fechado que eu vi na loja do meu primo..
tá custando R$ 99,00 lá.. to pra comprar ele..
agora to na casa do velho.. mas qdo voltar a net la em casa vo postá as 2 fotos q eu tirei dele..
eu achei mto massa ele e os adesivos..

Elfo®
13-01-09, 09:44
vi ontem, esses capacetes, a viseira achei boa, a qualidade nao achei tao ruim

poelo preço, achei a qualidade razoavel, porem, capacete bom, so acima de 300,00

-EMK-
13-01-09, 10:07
Eu não arrisco minha cabeça num casco desses...!!!
Sei lá, sei que a Vaz é elite em transmissões, mas capacete eu não sei.

Como o Elfo® falo: capacete bom, so acima de 300,00...

Pensa bem guri, derrepente tu junta mais uma grana e compra um mais top!!!!
Vale a pena esperar...
Abs.

Elfo®
13-01-09, 10:14
porem, sei que nao tem na haver com o topico, mas quero deixar um testemunho, no domingo qdo eu cai, estava eu e a patrao com EBF7 na cabeça :# |:( :-/

eles deram conta bacana do recado, o meu so esta com 1 arranhao, da minah mina, zuou bastantem, porem, protegeu muito, agora senti e vejo realmente, o quão importante sao os esquipamentos

Mostarda_69
13-01-09, 12:55
eu achei muito bonitos pelo site da VAZ,,, mas tem q ver ao vivo.. e tb ver se presta neh!!!
Mais em conta que o mach 5!! mas se for parelho ja vale a pena!!

gudex
13-01-09, 13:07
Ele não é nem um pouco parelho com o Mach-5...
Como já falaram alí em cima, o nome da empresa é EBF VAZ Ind. e Com. Ltda.
Ou seja, é um EBF mais bonitinho!!!!

Pelo preço, na minha opnião não vale...
Junte uma verbinha a mais e compre nem que seja um Mach-5 ou um Bieffe dos mais simples, que são melhores que qualquer de -200,00

PoCelso
13-01-09, 13:13
porem, sei que nao tem na haver com o topico, mas quero deixar um testemunho, no domingo qdo eu cai, estava eu e a patrao com EBF7 na cabeça :# |:( :-/

eles deram conta bacana do recado, o meu so esta com 1 arranhao, da minah mina, zuou bastantem, porem, protegeu muito, agora senti e vejo realmente, o quão importante sao os esquipamentos


Amigo... Capacete é assim:

Bateu = Estragou

Eles protejeram sua queda, portanto já fizeram o seu trabalho.
A partir de agora a proteção já não é a mesma.

Hora de gastar uma graninha em capacete novo!

Segurança acima de tudo!

Wanderson
13-01-09, 13:28
To fora
meu proximo casco
eh ou um Zeus, 450 pilas
ou um LS2 350 reaus

pedrohools
13-01-09, 13:37
Vaz é a versão um poouco melhorada dos ebf, mais bonitos, mas tão vagabundos quanto....

gudex
13-01-09, 14:04
É isso aí meu chara!!!
Capacete é descartável, bateu, trocou.
Antes trocar o capacete do que rachar o melão pq o capacete não protege mais!!!!

Elfo®
13-01-09, 14:23
Amigo... Capacete é assim:

Bateu = Estragou

Eles protejeram sua queda, portanto já fizeram o seu trabalho.
A partir de agora a proteção já não é a mesma.

Hora de gastar uma graninha em capacete novo!

Segurança acima de tudo!

com certeza, o meu ja ta no lixo

e a moto, vai pra agencia

Dumbex
14-01-09, 21:18
vi ontem, esses capacetes, a viseira achei boa, a qualidade nao achei tao ruim

poelo preço, achei a qualidade razoavel, porem, capacete bom, so acima de 300,00


Quer dizer que meu mach 5 rt não é bom??? :d :d :d :s

moisespatriarca
14-01-09, 21:48
Quer dizer que meu mach 5 rt não é bom??? :d :d :d :s


Nem o meu?!!! :d :d :d :stop:

tecnicomauricio
16-01-09, 13:46
Mais eu até que gostei do modelo do capacate!!! :drool:

Joao XTZ
16-01-09, 13:52
Gente a EBF desde que foi fundada eh da Vaz...pode comprar tranquilo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Nersinho - Limeira
17-01-09, 19:03
Ele não é nem um pouco parelho com o Mach-5...
Como já falaram alí em cima, o nome da empresa é EBF VAZ Ind. e Com. Ltda.
Ou seja, é um EBF mais bonitinho!!!!

Pelo preço, na minha opnião não vale...
Junte uma verbinha a mais e compre nem que seja um Mach-5 ou um Bieffe dos mais simples, que são melhores que qualquer de -200,00


Olá pessoal estou de volta, então esse capacete num tem nada a ver com EBF é apenas o nome, não me lembro o significado mas não é o mesmo, eu vi o capacete e é bonito com pontos fortes e fracos, mas um bom capacete.

jackevill
20-01-09, 14:16
Pesquisando um capacete bonito e mas em conta, sem deixar a segurança de lado, encontrei esse VAZ.
Mas como é lançamento tá dificil de achar e tem muitas variações de preço.
Precisei entrar em contato com o atendimento para achar uma loja em São Paulo e depois em Varginha que é mais próxima da minha cidade.
O preço tá variando entre 90 e 110 reais.
Pra fim de dúvida DEFINITIVAMENTE a VAZ não tem nada a ver com a marca de capacetes EBF, pois perguntei isso a atendente e ela me disse serem empresas diversas.
Na net só tem dois site vendendo-os (CITYPARTS e MOTO MOURA) se alguém souber de mais algum por favor me informem.
Agora teve alguém que ia postar as fotos ai e não colocou, please coloque ai pra termos noção de fotos reais.... :D

A.C.P.
20-01-09, 16:33
Tem gente falando, mas não tem e nem experimentou...
Vou falar porque eu tenho um, preto, que comprei no final do ano e comprei um pra minha namorada tbm, roxo, os dois são muito bonitos.
Olha, quem compra um capacete de menos de 200 pilas, sabe que não tá comprando o melhor que existe, mas (sempre tem um 'mas') existem aqueles que, assim como eu, tem verba x pra gastar e só pode gastar aquilo sem um centavo a mais nem a menos, nem a prazo, nem a vista, nem economizando, nem nada. E essas pessoas, por incrível que pareça, precisam de capacete e é com essa verba pouca que vão comprar. Então, que se escolha o melhor dentre as suas possibilidades! Simples.
Quando comprei experimentei capacetes de todos os valores e qualidades (experimentar não paga :G) e posso dizer, honestamente, que dentre todos os que experimentei, este foi o único nessa faixa de preço que me fez sentir confortável, seguro e com um troço minimamente bonito na cabeça.
Comparando, na cabeça ele lembra muito o Bieffe (até mesmo o formato dele é mais pro Bieffe do que pro Shark, por exemplo). A entrada frontal de ar funciona legal, não deixa embaçar a ótima viseira (que levou um chute meu aqui no escritório e mal fez um risquinho de nada - preciso parar de deixar o capacete aqui no chão :#) e o barulho é pouco dentro do casco, pois consigo rodar a 100 por hora sem parecer que tem um batalhão de insetos dentro do capacete fazendo ensaio pra escola de samba, como acontecia com o outro coco que tinha.
Como não sou representante de vendas da VAZ, fica aqui a única reclamação: vocês não pensam nos moticlistas orelhudos, caramba? :NOOK:
No começo a orelha ardia um bocado (modo gentil de dizer que doía mais que num tatame de jiu-jitsu)! Mas depois que foi laceando melhorou... e muito, mas ô primeiros dias infernais de doloridos.
Quanto a resistência, bom, ele aparenta ser bem resistente, me senti mais seguro nele do que nos Peels e afins (lembrando que experimentei tudo que existia nas lojas da G.O.).
Eu recomendo (só cuidado com a orelha :D) pra quem precisa de um nessa faixa de preço.

san_haim
20-01-09, 16:49
Vo juntar moedinha pra ver se eu compro um capacete decente pq meu ebf ta parecendo que eu achei no lixo (exagerei um pouco).

Eduardo_
20-01-09, 20:27
tenho um da "Honda" igual esse
http://www.mavesahonda.com.br/uploads/produtos/h0310cap0056a.JPG
só que a cor do meu é preto fosco, o que me dizem dele?

esses da Vaz são muito bonitos! fiqui balançado por um mas já tinha comprado o meu :s

willianciba
20-01-09, 20:35
showwwww :clap:

Rodrigo_Alves
21-01-09, 18:47
Estes capacetes da Honda são tão caros... O "jet", como este da foto ,custa R$ 150,00. :0_0:

Tqf2
21-01-09, 20:17
HOje eu ví esses capacetes da VAz, numa loja aqui da cidade...

Eu não gostei.......

Achei feios..... :stop:

DOUGLAS 00
01-09-09, 10:55
Pelas fotos, parecem ser beeeeeeeem frágeis.
Não arrisco meu côco num desses aí não.
VAZ é top em transmissões... de resto, não sei.


Resussitando o tópico.

Ontém Vi os cascos Vaz. São bem mais leves e bem acabados que o meu mach 5. Possueim a viseira mais grossa, forro removivel... baita casco.

blaugusto
01-09-09, 11:02
Aproveitando:
Minha espoza comprou um Vaz VXF.
O acabamento dele é excelente. O forro é muito confortável e abafa bastante os ruidos.
A viseira é grossa, mas não tem tratamento anti risco.

Tem entrada de ar na queixeira.

Ela pagou 80 reais e mes que vem vou comprar um pra mim também!

Igor.rs
01-09-09, 11:17
achei muito fera os vaz! principalmente ,aquele retro!!!essa semana vou comprar um!! :clap:

Wanderson
01-09-09, 11:57
o capacete da minha mina eh da VAz
acho q eh V20 ou V21 sei la
algo assim
até o momento nenhum problema com ele

minerinho
01-09-09, 16:31
Pessoal eu conheço bem essa marca ia comprar um e conversei com o gerente geral da empresa

A ebf capacete não tem nada a ver com a vaz as siglas sao iguais mais sao grupos diferentes

outra coisa os capacetes vaz são inspirados em capacetes importados, um parte lembra o AGV outra o shark e etc

o modelo v100 soft touch é feito com a tinta da shering willians desenho em decal e duas camadas de verniz

além do que ele me falou dos moldes do capacete é um maquinaria muito novo e mais aerodinamico e além do que a faz já recebeu umas viseiras iridium e em breve vai vender eles no mercado

blaugusto
01-09-09, 16:40
òia...

Os vendedores estão todos dizendo que eles são fabricados na fábrica da Peels/EBF...


o.O

blaugusto
01-09-09, 16:42
Tá certto que ser fabricado por uma grande empresa não faz muita diferença. E se ele for fabricado pelo maquinário antigo que tá lá parado?
O importante é o controle de qualidade.
E todos sabemos que o controle de qualidade da Vaz tem se mostrado bastante eficiente.

minerinho
01-09-09, 19:50
cara tu vai confiar em papo de vendedor ? aff

pois a propia startplast já esta se roendo com a concorrencia

Ivan RJ
01-09-09, 21:06
Quem fabrica o Peels é a Starplast, e também o Biefe, o EBF nunca foi fabricado pela Starplast. O Vaz é um excelente capacete e por um preço justo. Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
02-09-09, 09:05
cara tu vai confiar em papo de vendedor ? aff


Jamais acredito em vendedor.
Antes de comprar qqr coisa pesquiso com quem conhece.

Tem nego que tem 20 anos de balcão e não sabe o que vende....

Martin X
15-09-09, 16:50
Galera,

Tenho um capacete da vaz modelo VRX que saiu esse mês e posso dizer que é o melhor capacete na faixa de preço dele. Paguei 200,00 reais nele e veio completo com forro de telinha lavavel e com um grafismo animal. Pesquisei na net e vi que o design dos grafismos é Italiano de um tal de Barney que faz os casco do Valentino e de vários caras da moto GP. To muito contente com ele principalmente porque é um casco fabricado aki no Brasil e issso é bom pra nós brasileiros, já que tá gerando emprego pra galera aqui no Brasil e não lá na china e tal como esses LS2 e companhia!

Eu achei um blog da vaz capacetes que me ajudou a escolher o casco! O meu veio com engate micrometrico, muito loco, tipo trava de patins! Muito bom pra colocar e tirar e trava legal! Tem um neoprene do lado pra melhora o conforto! Mto loco!

O blog é:

http://vazhelmets.blogspot.com/

O modelo do meu casco é esse:

http://vazhelmets.blogspot.com/2009/07/vrx-edge-engate-micrometrico.html

Vlw