PDA

Ver Versão Completa : Pra quem achou que fosse mentira



adriano da Silva dos Sant
30-09-05, 17:04
E aí galera blz? Pô minha moto não passava dos 110km/h lembram? então eu a mandei pra revisão de 12 mil km e ela voltou um filé rapá. tá chegando a 125km/h na reta, era o carburador que estava sujo e probleminhas nas válvulas mas já foram solucionados, agora a moto tá legal já estava até pensando em vende-la mesmo hehehe mas minha magrela agora tá legal, agora vou testar na descida pra ver a quanto vai chegar depois eu falo pra vcs ok. Valeu um abraço a todos...

juliano125
30-09-05, 17:08
é isso ae.....pequenos problemas resolvidos, grandes velocidades atingidas.. , então tá blz agora... !!!

Henrique D.
30-09-05, 18:38
125 na reta ???? tem pistão de titam?? valvulas? que carburador tem????
Bela preparação eim

Roberval2005
30-09-05, 18:50
Minha virago ta precisando de revisao, ela tem 250 e ta andando menos q sua 125...

adriano da Silva dos Sant
30-09-05, 22:15
Põe do lado então pregos hehehehe num tem nada de titan não mané o pessoal insisti em pagar pau pra honda é impressionante cara todos nós aqui temos o mesmo amor por motos eu acredito que sim agora pô tem uns comédias que querem ser melhores sempre IMPRESSIONANTE tbm isso...

pppocos
30-09-05, 22:21
Sem brigas ( ofencas e etc... ) ,

senão terei q bloquiar o topico.

:)

MarciON
30-09-05, 22:32
eu tenho honda e nem por isso fico defendendo
e sei tbem q se vc tivesse falado q tinha uma titan todo mundo ia falar q é verdade mesmo...
mas vamos nos comunicar sem ofensas como o pppocos disse

Guigo
01-10-05, 00:10
Num tô entendendo....
Qual o problema de dar 125 na reta??
Tua moto num é uma YBR??Quando viajei pra Cabo Frio o Alphandre deve ter conseguido isso também na estrada(ele também tinha uma YBR na época), porque eu tava a 120 e ele tava andando mais do que eu...
Então não sei qualé o dilema...

Roberval2005
01-10-05, 05:32
Põe do lado então pregos hehehehe num tem nada de titan não mané o pessoal insisti em pagar pau pra honda é impressionante cara todos nós aqui temos o mesmo amor por motos eu acredito que sim agora pô tem uns comédias que querem ser melhores sempre IMPRESSIONANTE tbm isso...

nao to te zuando nao minha moto nao ta pssando de 125...

alexandrecatani
01-10-05, 06:58
uai tb estranhei o pessoal duvidando dos 125.... da sim

Alan
01-10-05, 10:42
Põe do lado então pregos hehehehe num tem nada de titan não mané o pessoal insisti em pagar pau pra honda é impressionante cara todos nós aqui temos o mesmo amor por motos eu acredito que sim agora pô tem uns comédias que querem ser melhores sempre IMPRESSIONANTE tbm isso...

Discutir sobre motos sim, chamar o pessoal de prego e mané não :stop:

Dependendo do teu peso e das condições de vento dá pra vc pegar 125 km/h sim, ainda mais de ponteiro :)

juninho_araujo
01-10-05, 11:48
E aí galera blz? Pô minha moto não passava dos 110km/h lembram? então eu a mandei pra revisão de 12 mil km e ela voltou um filé rapá. tá chegando a 125km/h na reta, era o carburador que estava sujo e probleminhas nas válvulas mas já foram solucionados, agora a moto tá legal já estava até pensando em vende-la mesmo hehehe mas minha magrela agora tá legal, agora vou testar na descida pra ver a quanto vai chegar depois eu falo pra vcs ok. Valeu um abraço a todos...

Entao, tbm tenho uma 125, mas a minha num passa dos 110 sera que é sujeira? Vc gastou quanto $$?

Henrique D.
01-10-05, 12:45
Põe do lado então pregos hehehehe num tem nada de titan não mané o pessoal insisti em pagar pau pra honda é impressionante cara todos nós aqui temos o mesmo amor por motos eu acredito que sim agora pô tem uns comédias que querem ser melhores sempre IMPRESSIONANTE tbm isso...
por que se doeu amigo??? apenas perguntei se a sua moto tem motor preparado e pistão te titan, vc sabe o que é um pistão de titan?? ja pegou um na mão?? Ja VIU um??? (acho que não, senão não faria esse comentário mal educado). Deixa que o tio esplica:

Um pistão de titam mede 2,5mm a mais de diametro do que o da YBR, se você colocar um pistão de titam na sua moto ela vai almentar de 123cc para 136cc, consequentemente almentando a potência..

quanto ao "prego" e "mané" não vou discutir com você pq eu não me enquadro ao seu nível vocabular

Eu não estou duvidando que a sua moto de 125 na reta, mas de uma olhada aqui http://www.motoesporte.com.br/ficha%20moto/ficha%20yamaha%20ybr125.htm
a ficha técnica dela duvida, la diz nítidamente 104km/h (velocidade real)..
esses testes são feitos na reta, com uma pessoa de peso padrão ou em dinamômetro (raramente por causa da ação do vento)
mas há um porém em tudo isso, todos os velocímetros tem em média 6% de erro no painel então isso quer dizer que uma moto que de 104 km/h reais no velocímetro irá marcar 110,24km/h (pouco mais de 110 km/h).
Digamos que existem motos que vem de natureza andando bem, tipo a sua YBR que anda 15km/h a mais do que as outras :D
[]'s

Bernard
01-10-05, 14:02
cara .. sem briga!!!!

tipo ... minha tornado dah pau em tw !!!!

iuahaijaijai

agora vai criar a polemica !!!!!!

andei em uma biz zero outro dia ... eu e um amigo .. soma total de peso 170 kg .. e a bixa deu no painel quase 110 !!! fiquei de cara!!!!!

pq a 125 nao pode dar 120?? minha tornado 250 dah 145 facil !!!

Demetrio
01-10-05, 14:33
tenho uma YBR e ela dá 120 na reta com vento a favor,isso no painel...
acho que a do amigo esta na media...
não acho que ele deva estar mentindo não, mesmo pq ele não ganharia nada com isso...

dvd
01-10-05, 15:30
fala ai rapaziada!!! minha moto não tava passando de 100 hehehe... tava com o comando ruim e tinha que regular as valvulas. Vou pegar ela semana que vem. Depois que eu pegar a pipoka posto a performa da bolinha se deu muita difença. valew! :D

Henrique D.
01-10-05, 18:44
não estou duvidando, onde está escrito isso???
só perguntei se a moto dele tem preparação, pq se doeu? :D:D:D

BrunoDias
01-10-05, 19:03
cara .. sem briga!!!!

tipo ... minha tornado dah pau em tw !!!!

iuahaijaijai

agora vai criar a polemica !!!!!!

andei em uma biz zero outro dia ... eu e um amigo .. soma total de peso 170 kg .. e a bixa deu no painel quase 110 !!! fiquei de cara!!!!!

pq a 125 nao pode dar 120?? minha tornado 250 dah 145 facil !!!
quer ver da polemica
vai la no tw e fala isso auhuhahuaahhauuha

pppocos
01-10-05, 21:10
na reta eu duvido...tive uma xtz q na reta deu só 95 km...

Bernard
01-10-05, 21:15
cara .. sem briga!!!!

tipo ... minha tornado dah pau em tw !!!!

iuahaijaijai

agora vai criar a polemica !!!!!!

andei em uma biz zero outro dia ... eu e um amigo .. soma total de peso 170 kg .. e a bixa deu no painel quase 110 !!! fiquei de cara!!!!!

pq a 125 nao pode dar 120?? minha tornado 250 dah 145 facil !!!
quer ver da polemica
vai la no tw e fala isso auhuhahuaahhauuha

o pior que dah mesmo !!! se for mechida na carburacao e suspa .. duvido que leva a minha toni .. agora se tiver motor de 330... 360cc .. ai nao tem nem como .....!!!!

ainda mais que a minha tornado tah com uma relacao 13x48 ... ou seja .. sobe ateh poste !!!! a original eh 13x38 ....

TRW
03-10-05, 09:32
bha e muito bom quando ha moto anda o que ha gente que

tiagoporto
03-10-05, 09:55
É isso ai, agora é só enrola o cabo, como vcs falam ai pra cima.
Pessoal sem brigas, não vamos fazer como em outros foruns.

Paz e amor pra todos.

clark
03-10-05, 11:46
125 na reta ???? tem pistão de titam?? valvulas? que carburador tem????
Bela preparação eim

Qual o problema? A minha da isso no retão aberto sem problema!!!

Henrique D.
03-10-05, 12:39
125 na reta ???? tem pistão de titam?? valvulas? que carburador tem????
Bela preparação eim

Qual o problema? A minha da isso no retão aberto sem problema!!! :D

Fran
03-10-05, 15:38
Sem brigas ( ofencas e etc... ) ,

senão terei q bloquiar o topico.

:)

vc pppocos?... hauhauahuahu

Fran
03-10-05, 15:46
tb fui quase linxada outro dia q falei q ACHAVA q talvez chegasse a 140km/h... cara, todo o mundo ficou d cara, o pppocos então... queroa meu fígado... hauhauauahauahua... mas naum dah pra se estressar, cada um tem sua opinião, não dah pra enfiar na cabeça deles que vc estah falando a verdade, cada pessoa eh um pessoa em separado, e cada um pod acreditar no que quiser... tentei fazer com q acreditassem em mim, mas depois me toquei q cada um acredita no que quiser, e nem por isso a gente tem q c ofender, vlw? dah uma olhada na minha assinatura!!

flw

Fran
03-10-05, 15:47
mas mesmu assim eu ADORO esse fórum... :)

barudi
03-10-05, 16:07
mas mesmu assim eu ADORO esse fórum... :)

Ok, mas falando nisso....

KD O VIDEO?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Barudi_007 ]:)

Fran
03-10-05, 17:01
vcs naum me esquecem mesmu, neh??
hauahuauahhauha
vamu faze esse vídeo, minha moto agora tah com aquele carburadorzinhu original da Biz (ninguém merece), pq o gas aki tah R$2,75 e minha nega soh tava fazendo 15 com litro... mas uma hora eu posto aki, vlw??!!!

flw
Fran

adriano da Silva dos Sant
03-10-05, 18:30
Ok galera. infelizmente é isso mesmo em tudo na vida a alguém que queira ser melhor. é da natureza humana, não obriguei ninguém a acreditar em nada, tbm não pedi para me explicarem nada, o meu objetivo não foi ofender indiretamente alguém do FORUM, mas é a verdade pra onde vc vai tem alguém querendo ser melhor, agora eu acho que o comportamento de algumas pessoas poderiam ser diferentes, duvidar? pô tranquilo. agora querer me tirar de ot´rio e sacanagem nunca fiz isso com ninguém daqui pq isso não é de minha índole tá ligado, sou homen não sou moleque . apenas gostaria que não ficassem fazendo chacota morô, e deixando isso de lado mando um abraço a todos e ponto final nessa historia valeu galera...

Henrique D.
03-10-05, 18:48
Ok galera. infelizmente é isso mesmo em tudo na vida a alguém que queira ser melhor. é da natureza humana, não obriguei ninguém a acreditar em nada, tbm não pedi para me explicarem nada, o meu objetivo não foi ofender indiretamente alguém do FORUM, mas é a verdade pra onde vc vai tem alguém querendo ser melhor, agora eu acho que o comportamento de algumas pessoas poderiam ser diferentes, duvidar? pô tranquilo. agora querer me tirar de ot´rio e sacanagem nunca fiz isso com ninguém daqui pq isso não é de minha índole tá ligado, sou homen não sou moleque . apenas gostaria que não ficassem fazendo chacota morô, e deixando isso de lado mando um abraço a todos e ponto final nessa historia valeu galera... abraço pra vc tbm e da uma olhada na sua MP :D

TRW
07-10-05, 14:54
i vcs com essa historia de da ai to fora ehehehehe

FabricioFabuloso
08-10-05, 19:52
cara .. sem briga!!!!

tipo ... minha tornado dah pau em tw !!!!

iuahaijaijai

agora vai criar a polemica !!!!!!

andei em uma biz zero outro dia ... eu e um amigo .. soma total de peso 170 kg .. e a bixa deu no painel quase 110 !!! fiquei de cara!!!!!

pq a 125 nao pode dar 120?? minha tornado 250 dah 145 facil !!!

Pau em TW Ha-Ha-Ha... a hora q tu kiser nois averigua isso hehehehe ]:) ]:)

Zuera Bernard.... masi q naum da naum da hahahahahah :D :D :D :D

Pitbull
08-10-05, 20:07
Mas q brigaiada.
Acho normal um Ybr, dando 120 na reta, de peito aberto deve demorar um pouco mas vai.
A minha msm deu 130Km/h deitado no tanque na reta. So q no painel né.
É so da uma arrumada no Bura, e outros detalhes q vai. No painel.

Guigo
08-10-05, 21:27
http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/Varias/chuta.jpg

Jacoh
09-10-05, 02:18
que tópico maluco!

SuperIcePower
10-10-05, 08:56
http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/Varias/chuta.jpg

:<0>:

Black Rider
10-10-05, 17:36
http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/Varias/chuta.jpg

o melhor de todos até agora

FabricioFabuloso
10-10-05, 20:14
http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/Varias/chuta.jpg

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Edu
04-12-05, 15:45
Minha virago ta precisando de revisao, ela tem 250 e ta andando menos q sua 125...

huahuahauahuahauha o cara humilhou vc na resposta

Guigo
04-12-05, 21:24
Tópico veeellhhhoooo....quase 2 meses atrás....
Block....