PDA

Ver Versão Completa : Serrar alças ybr ???



douglasybrazul
09-12-08, 10:27
Vcs serrariam ???

to muito por serrar elas !!

elas são muito feias

por exemplo

vou por fotos da moto com as alças e sem elas

http://i136.photobucket.com/albums/q175/helenogermano/leno.jpg

sem as alças


http://img171.imageshack.us/img171/4308/moto02xg2.jpg

com as alças

lembrando são as alças debaixo do banco e não a do garupa


o que que vcs acham vale a pena serrar ???

vai fazer algum mal pra moto ???

lion
09-12-08, 12:47
ruim com elas, pior sem elas, nunca se sabe quando vc vai precisar daquele negocio pra levar alguma coisa na aranha... deixa quieto lá...

Joao XTZ
09-12-08, 13:02
eu tbm acho que essas alças sao muito uteis e se vc tirar vai fazer mais falta do que vc pensa...

valeu... :lol: :lol: :lol:

kadubmx
09-12-08, 13:51
só nun serrei ainda pq vai ter q desmontar o lacre e ainda nun achei um fulano pra isso!

jecastro
09-12-08, 13:55
Não serraria, não quero marmanjo nem baranga me agarrando na carona :0_0:

TorteX
09-12-08, 13:56
Eu serraria...
Num vejo ultilidade pra mim, ja que não uso aranha na moto,só levo coisas na mochila...

douglasybrazul
09-12-08, 16:01
só nun serrei ainda pq vai ter q desmontar o lacre e ainda nun achei um fulano pra isso!


tipo a minha o lacre da placa eh no encaixe da rabeta, se eu serrar não vou violar nada :D

douglasybrazul
09-12-08, 16:01
Não serraria, não quero marmanjo nem baranga me agarrando na carona :0_0:


hauhauhauahuah

mas essas alças ngm se prende nelas na carona

pra carona eh a alça traseira e tal :lol:

douglasybrazul
09-12-08, 16:02
Eu serraria...
Num vejo ultilidade pra mim, ja que não uso aranha na moto,só levo coisas na mochila...


eh bem nessas

não levo nada na moto

mas o pior eh se um dia precisar levar asdkaopdkapsodk
vou pensar bem a idéia :lol:

jotappe
09-12-08, 16:03
serra nao arranca logo meu!
ou entao compra uma fudida velhona e serra e poe lah!

douglasybrazul
09-12-08, 16:16
serra nao arranca logo meu!
ou entao compra uma fudida velhona e serra e poe lah!


eu to falando das debaixo do banco

que somente serrando sai

aquela presa com parafuso jah tirei faz tempo :lol:

Volverine MF
09-12-08, 16:20
Tbm acho mto feio, mas não serraria da MINHA, porem, se quer serrar vá em frente, mas faça um serviço bem feito, quer dizer, não serre apenas, dê um belo acabamento.

Pra falar a vdd, EU no seu lugar, tentaria modifica-la, deixa-la mais curta pra que fique mais discreta, mas sem retira-la totalmente, pois assim vc melhora a estética e se um dia precisar da alça ela estara lá.

Ah, e não se esqueça que na hr de vender a moto isso pode dificultar, ok.

douglasybrazul
09-12-08, 16:35
Tbm acho mto feio, mas não serraria da MINHA, porem, se quer serrar vá em frente, mas faça um serviço bem feito, quer dizer, não serre apenas, dê um belo acabamento.

Pra falar a vdd, EU no seu lugar, tentaria modifica-la, deixa-la mais curta pra que fique mais discreta, mas sem retira-la totalmente, pois assim vc melhora a estética e se um dia precisar da alça ela estara lá.

Ah, e não se esqueça que na hr de vender a moto isso pode dificultar, ok.


eh o pior eh na hora da revenda dai a moto vai estar com elas no lugar só que soldadas novamente

na hora de vender ngm vai ver mas quando o cara que comprar desmontar a moto ele vai ver e vai fica doido asdsladaopsdasopdkaspodaskd :drool: :lol:

mas o visual melhora muito :D

Furious VIPER
09-12-08, 20:23
Vou te mostrar o resultado... de como ficam as alças serradas mantendo a opção de levar qqr coisa na redinha como antes...

Mantive a trava do capacete... não uso mais a trava, mas tá lá! Como só ficou ele não ficou feio.
http://w1.bikepics.com/pics/2006%5C08%5C27%5Cbikepics-666111-full.jpg




Nem tinha a alça de GS ainda... kd as alças da redinha?
http://w1.bikepics.com/pics/2006%5C08%5C27%5Cbikepics-666117-800.jpg




Detalhe do acabamento com os parafusos, pronto pra receber a redinha (sem os ganchos).
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-768005-800.jpg




Visual geral... fica SENSACIONAAAAAAAAL!!
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C01%5C10%5Cbikepics-767996-800.jpg


Acho q depois dessas fotos tu vai sair correndo pra fazer isso! hehehe pede pra qqr mecânico fazer o detalhe dos parafusos pra ti... eles usam o "macho" que cria o caminho dos parafusos.. daí depois coloca parafusos lá e na cabeça deles tu dxa presa a redinha qdo precisar. Qdo não precisar... ninguém vê!

douglasybrazul
09-12-08, 20:26
eh vendo essas fotos

vou me arriscar no finde mas não vou por parafuso que fique sem mesmo asdsakjdoiajdoi :lol:

Furious VIPER
09-12-08, 20:29
O problema de não colocar parafusos é q tu simplesmente não tem como levar nada na rede mesmo.
Se colocar a rede com ou semganchos.. ela escorrega pra fora .. pq as alças são inclinadas. Com o parafuso tu usa a cabeça dele como limitador pro tanto q a rede desliza na alça ali.
Cara, pra fazer isso é simples... eu faria ceeeeeerto!
Serra as alças agora... de um lugar q tu não veja elas dnovo qdo colocar a rabeta... ecom o tempo tu coloca os parafusos pra levar a redinha. Eu uso... é raro mas, uso, pra levar alguma coisa do supermercado, algum presente q ganho na clínica lá onde trabalho, pra levar outro capacete em viagens (nem uso mais, né, agora ela vai comigo)!

douglasybrazul
09-12-08, 20:32
vou ver se serro no finde :lol: :lol:

Tqf2
09-12-08, 20:38
Eu serrei da antiga YBR

http://img223.imageshack.us/img223/274/yamahaybr2005007nd8.jpg

lion
09-12-08, 20:57
fico com medo de serrar e ficar uma cagada por isso nem tento...
gostei da ideia dos parafusos. :drool:

Furious VIPER
09-12-08, 21:01
fico com medo de serrar e ficar uma cagada por isso nem tento...
gostei da ideia dos parafusos. :drool:

Mas é só serrar... não tem como ter erro! afinal não é um acabamento.. tu vai cortar fora mesmo! hehehe
só tem q medir COM A RABETA na moto a altura de serrar... pra qdo tiver andando com a moto o toquinho das alças não serem vistas. Daí é só colocar os parafusos por dentro dos tubinhos e pronto.

lion
09-12-08, 21:06
Mas é só serrar... não tem como ter erro! afinal não é um acabamento.. tu vai cortar fora mesmo! hehehe
só tem q medir COM A RABETA na moto a altura de serrar... pra qdo tiver andando com a moto o toquinho das alças não serem vistas. Daí é só colocar os parafusos por dentro dos tubinhos e pronto.


esse findi vo na casa dum mecanico lavar a moto (desmontar e lavar pq ta mt enferrujada)
e devo fazer isso... me estiguei agora.. quase não uso a redinha e acho uma mochila muito mais útil!
sem falar que o lance dos parafusos ja ajuda muito também
não perde tanto a originalidade, é uma mudança sutil que a deixa mais simples e bonita mesmo!

Volverine MF
09-12-08, 21:22
Opa, era +/- disso que eu tava falando, hehehe.

O lance dos parafusos que o Viper mostrou atende +/- ao que eu disse antes, quer dizer, melhora a estética sem perder a funcionalidade.

Alias, acho q assim devem ser as mudanças estéticas, ou seja, elas sempre devem manter o conforto, a segurança e a praticidade de nossas motocas.

Furious VIPER
09-12-08, 21:25
Qdo for vender a moto.. é só tirar os parafusos soldar as alças dnovo no lugar bem soldadas e dar um acabamento lixando depois. spray preto em cima... e tá feito.. IGUAL original... e em momento nenhum fica ruim ou sem confiança... afinal ele vai ser soldado com qualidade.

kadubmx
10-12-08, 11:30
só a minha q o lacre é preso nelas???

douglasybrazul
10-12-08, 12:45
só a minha q o lacre é preso nelas???


a do Viper tbm tem e ele serrou as alças asopdkopasd :lol:

renanperim
10-12-08, 12:50
Voces odeiam tanto a alça da Ybr? huaehuaeh

Sei la, eu acho que mesmo que não use, um dia ela pode ser útil.
Mas se ta realmente assim, serra mesmo! na hora de vender solda denovo.

casali
10-12-08, 13:08
Já serrou?? ]:) ]:)

douglasybrazul
10-12-08, 13:17
Já serrou?? ]:) ]:)


ainda não asodpkasdop

finde eu vou fazer e vou ver como fica :D