PDA

Ver Versão Completa : transporte de glp em motos



GAISERO2008
09-12-08, 19:05
olá galera!! bom.. eu como mt outros procurei em varios sites e etc. aqui na minha cidade foi proibido o transporte de glp em motos salvo se for triciculo ou sidecar. Lei q está sendo adotada em varias cidades
gostaria de mostrar duas fotos do novo sistema! queira Deus q vcs nunca precisem andar nisso!!!
tem segurança, mas.... é horrivel!!!a que eu uso(verde) agora, depois de 5 meses, ta um regasso, mt estrada de terra e morro e p ter idéia, não passa dos 50 kmh se forçar vai mas estoura o motor
bom coroa de YZ 125 52 dentes, pinhão de strada e corrente de cb 500
http://brazcar.com/galeria/p1/10.jpg

http://brazcar.com/galeria/p1/4.jpg

douglasybrazul
09-12-08, 19:14
ki horror essas 150

e pra que a mola na frente? :lol: :lol:

Tqf2
09-12-08, 19:30
Aqui na minha cidade tem um monte dessas coisas,,,,,,,, :-/

tuiuiu
09-12-08, 20:00
na minha tem uma com sidecar.. acho q é a única.. osoutros carregam no banco e na carretinha..

Rogerin
09-12-08, 20:14
kkkkkkkkkkk,,,isso ai é um lixo,muito feio
tem um deficiente fisico aki na minha cidade que cortou 2 stradas pra fazer uma coisa estranha tipo essas ai,é a frente de uma strada presa a 2 traseiras emendadas com um sofá,coisa bizarra

Adriano CG bolinha
10-12-08, 11:20
Tem umas motos da miza mais preciso a Skema que parece com a bolinha que tem esse sistema de carregar butijão , Galão , moto e carrega até a sogra .... noss mais fico imaginando a força do motor puxando por exemplo uns 8 galões de água 21 kg cada rs 161kg mais o piloto coitado do motorzinho detona o bixo rs

Furious VIPER
10-12-08, 11:30
Do jeito q usam peças trocadas nessas motos e pela manutenção das mesmas... acho mais negócio tu entregar num caminhãozinho akeles à diesel, tu vai mais rápido, deve consumir pouca coisa mais, mas as peças são próprias pra ele qdo precisar trocar. Qdo quebrar uma peça trocada dessas engenhocas aí... senta e chora....

Lagartixxa
10-12-08, 12:53
aaaaaaaaaaah que esse freiozinho a tambor vai parar essa moto carregada
aaaaaaaaaaaaah vai :lol:


bacana q a moto tem reforço a suspensa, so de um lado mas tem, e ainda tem um sistema de amortecimento de direção

Tqf2
10-12-08, 14:39
Eles não se preocupam com freios não............... :-/ |:( :NOOK: :stop:

Adriano CG bolinha
12-12-08, 15:49
para que parar com um monte de butijao de gas na garupa taca o fogo |:( |:( |:( pedi para o filho da boa mae que adaptou a moto carregar ela e andar para ver se ele confia ]:)

Diego.fcs
12-12-08, 17:40
Um pai do amigo meu leva numa bolinha, uma estrutura com um **** peso pra levar 3 botijões e ainda uma carretinha com 4 botijão e um carrinho de carregar gás, fora o peso dele, e NUNCA quebrou a bolinha, nem NUNCA deu problemas, mas acho isso arriscado e acho que não deveriam fazer isso...

Cara, será que isso aí aguenta?? Num é a kasinski que tem um triciclo de carga? Se eu não me engano a gurgel tá fabricando um novamente... Acho mais seguro...

Gurgel:
http://www.carplace.com.br/wp-content/uploads/2007/05/triciclo_gurgel.jpg

Lembrando que no manual das nossas motos falam que esse tipo de motocicleta não foi projetada para andar com sidecar e coisas desse tipo...

Rodrigo_Alves
12-12-08, 20:55
Olha, para o transporte de gás, acredito que uma CG Job já seria de bom tamanho, mas as revendas preferem fazer gambiarras numa CG normal... :-/

Side-car, para mim, só se for para moto-táxi. Semana passada, vi uma Titan com um side-car próprio para transportar um passageiro; acredito que a moto seja para moto-táxi, mas aqui ainda não tem este serviço.

Roberval3000
12-12-08, 21:12
imagino q deva custar um carro usado e gastar a mesma coisa

qual a vantagem nesse triciclo?

Pésão
12-12-08, 21:30
cara, compra uma kombi e seja feliz!

Lippes
12-12-08, 21:37
hahah.. ja imaginei uma titan dessa com rodas de liga na frente, duas aro 17" de carro atras e uma sonzeira ali no compartimento de cargas :-/

GAISERO2008
31-01-09, 22:58
imagino q deva custar um carro usado e gastar a mesma coisa

qual a vantagem nesse triciclo?



só segurança o resto meu caro.... é uma b.....a manutyenção super cara e chata usa pinhao de strada e coroa de YZ 125 52 dentes c corrente de CB 500 1 +1/2 corrente da p imaginar o trabalho q isso dá nas ruas de terras aqui!!!

V0LK0V
01-02-09, 07:14
nao foi feito para ser bonito, e sim funcional.

so que puxar essa carga toda de 150 deve ser osso.

Cassio
01-02-09, 12:21
Foi feito pra alguns empresários e politicos ganharem muito $..

Gaisero, pra dirigir esse negócio ou mesmo quando vc transportava na moto, tem que ter materiais perigosos na cnh?

V0LK0V
01-02-09, 14:25
Foi feito pra alguns empresários e politicos ganharem muito $..

Gaisero, pra dirigir esse negócio ou mesmo quando vc transportava na moto, tem que ter materiais perigosos na cnh?


ta ai uma boa questão, eu precisei tirar o curso para poder carregar Tinta de kombi oO

GAISERO2008
14-02-09, 22:17
ki horror essas 150

e pra que a mola na frente? :lol: :lol:

pra dar estabilidade e tb não forçar a bengala

GAISERO2008
14-02-09, 22:19
aaaaaaaaaaah que esse freiozinho a tambor vai parar essa moto carregada
aaaaaaaaaaaaah vai :lol:


bacana q a moto tem reforço a suspensa, so de um lado mas tem, e ainda tem um sistema de amortecimento de direção

eeeitaa vc é q pensa içaoo e para mt bem véio eu nem acreditava tb só puxar o freio de mão q não tem mais problema!!!

GAISERO2008
14-02-09, 22:21
Um pai do amigo meu leva numa bolinha, uma estrutura com um $#@%$# peso pra levar 3 botijões e ainda uma carretinha com 4 botijão e um carrinho de carregar gás, fora o peso dele, e NUNCA quebrou a bolinha, nem NUNCA deu problemas, mas acho isso arriscado e acho que não deveriam fazer isso...

Cara, será que isso aí aguenta?? Num é a kasinski que tem um triciclo de carga? Se eu não me engano a gurgel tá fabricando um novamente... Acho mais seguro...

Gurgel:
http://www.carplace.com.br/wp-content/uploads/2007/05/triciclo_gurgel.jpg

Lembrando que no manual das nossas motos falam que esse tipo de motocicleta não foi projetada para andar com sidecar e coisas desse tipo...
bom cara isso é mesmo . nós discutimos isso aqui em campos do jordão mas... é aprovado pelo INMETRO afff

GAISERO2008
14-02-09, 22:21
Foi feito pra alguns empresários e politicos ganharem muito $..

Gaisero, pra dirigir esse negócio ou mesmo quando vc transportava na moto, tem que ter materiais perigosos na cnh?
tem.. mas.... eu num tenho kkk aqiu não pede isso aiindaaaa